Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Interlúdio

4 participantes

descriptionInterlúdio - Página 22 EmptyRe: Interlúdio

more_horiz
Com a devida explicação a respeito do ticket eu assenti e agradeci a enfermeira. - Obrigado! Irei para lá agora mesmo. - A respondia, antes de retornar para as esferas meus Pokémon, exceto Eevee, que pegava gentilmente e o colocava entre meus braços. Ainda meio abalado pelo que ocorria, as orelhas do pequeno canídeo continuavam baixas, então tratei de tranquilizá-lo. - Ei. Não fique assim, o Charmander conseguiu descansar. - Explicava ao pequeno. - Tenho certeza que ele estará muito bem por agora. - Dizia, confiante, antes de sorrir para meu mais recém nascido Pokémon.

No entanto, Eevee ainda ficava triste, e, por mais que eu quisesse entendê-lo, alguns "Ivi" e "Ivai" não eram suficientes, e olha, eu bem que tentei nessa. Num longo monólogo, meu pequeno Pokémon amarronzado parecia tentar explicar cada nuance do que havíamos presenciado e, na boa, eu não entendi um caralho do que ele havia tentado explicar durante alguns quatro longos minutos. Meio sem jeito de cortá-lo, eu queria que ele se sentisse acolhido para falar de todos os seus problemas...

...por mais que eu não soubesse nada do que ele falava. Me senti num relacionamento dos anos 80, onde a mulher reclamada sobre as tarefas de casa ficarem todas sob os seus ombros e o marido escroto não entender absolutamente nada do que ela fala, porque já está bêbado demais até para se importar com o que está acontecendo diante dos seus olhos.

Ainda que quisesse suspirar, me mantive firme e tentei ser acolhedor para o Eevee. No final, ele parecia me encarar fundo nos olhos, esperando que eu dissesse o que achava sobre todo o seu pequeno desabafo. Sem jeito, eu enrubesci, e então o pequeno pareceu gargalhar. É, acho que aquele Pokémon era BEM mais inteligente do que aparentava. Pelo menos, tentar escutá-lo, de alguma forma, o fazia se sentir melhor.

Quando finalmente cheguei ao balcão do Centro Pokémon, tratava de entregar o vale massagem para a Joy lá presente, permitindo, finalmente, que Joana fosse para casa descansar. - Ei, bom dia. Eu recebi esse vale de uma competição, é com você que falo para receber a massagem? - Perguntei para a moça presente no balcão, aguardando pela confirmação para seguir com ela para receber a seção.

Egg de Larvesta 16/20
Egg de Duraludon 16/20

Day Care Noivern 55 posts
Dojo Swellow 99 posts
Dojo Pikachu 99 posts

Interlúdio - Página 22 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3

Virtuum :

more_horiz

08h30 min
20ºC | Manhã agradável | Interlúdio - Página 22 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP

Daisuke atravessou o amplo e elegante saguão do Centro Pokémon, que estava surpreendentemente vazio após o agitado Carnaval. O silêncio era quase surreal comparado ao barulho e à euforia do festival que ainda ressoavam na memória. Ele se dirigiu até a recepção, onde a nova Joy de plantão estava ocupada organizando alguns documentos. Ao perceber a aproximação de Daisuke, ela levantou a cabeça, esboçando um sorriso acolhedor.

- Bom dia!  Estamos com horários livres agora mesmo. Podemos fazer a sessão de massagem para você e seu Eevee imediatamente. – dizia, deduzindo que era eevee o Pokémon escolhido ora ser a dupla de massagem.  Blissey, ao lado, acenou confirmando com entusiasmo, pronta para ajudar.

Após os eventos intensos das últimas horas, uma massagem relaxante era exatamente o que ele e seu Eevee precisavam. Joy fez um gesto para que ele a seguisse. - Por favor, venha comigo. Vamos preparar tudo para você e seu Eevee. – se ele confirmasse o horário. Senão, a gente agenda mesmo.  Ela conduziu Daisuke por um corredor bem iluminado, decorado com plantas verdes e quadros de paisagens serenas, até uma sala aconchegante de massagem. A sala estava equipada com mesas de massagem confortáveis, luzes suaves e uma música relaxante ao fundo. Um cheirim bom também no ar. - Você pode colocar seu Eevee aqui, - Joy indicou uma das mesas enquanto Blissey preparava os óleos de massagem e ajustava as toalhas. - Nós vamos cuidar muito bem de vocês. Vocês tem algum problema de saúde? Alguma coisa aconteceu recente de stress no trabalho ou só a rotina mesmo? Tem dormido bem? Tem mantido hábitos de vida saudáveis? Conte-me um pouco!- ela parecia preparada para poder colher um pouco da história para saber o que iria usar com Daisuke e Eevee. - Alergia a alguma coisa?

Progresso da Rota - Daisuke Fernandez :

more_horiz
Felizmente, a enfermeira rapidamente nos conduzia até o devido lugar da massagem sem maiores problemas. Todo o espaço parecia especialmente preparado praquele tipo de tarefa, e, a priori, eu até tinha ficado feliz com a ideia do Eevee ganhar uma massagem, mas quando descobri que eu também iria recebê-la não fiquei muito animado com a ideia. Vou te lembrar que a menos de 24h uma desconhecida me agarrou no meio de uma festa, agora vou ter outra desconhecida esfregando as mãos no meu corpo?

A cara evidenciava os desconforto enquanto íamos para a devida sala de massagem, enquanto meu canídeo não parecia compreender o porquê d'eu estar daquela forma, quer dizer, o simples aroma do lugar já parecia o deixar relaxado, a ponto de, após um tempo, ele só parar de ligar pra mim e desfrutar do espaço por si só. O que me deixou meio irritado, confesso. Não é sempre que um Pokémon parece só cagar pra como tô me sentindo, na verdade, acho que a única vez que isso aconteceu foi com a Dawn, e não é como se ela estivesse sempre comigo também...

...talvez por isso.

Enfim. Quando cheguei na sala, Joy me indicou uma mesa para colocar Eevee e assim o fiz. O pequeno se sentou e ficou bem me observando. Eu não sabia exatamente o que fazer, mas quando vi que a Blissey estava preparando alguns óleos suspirei e tirei a camisa. E apenas ela. Depois de tudo, eu não ficaria confortável sem as calças mesmo que a enfermeira fosse a pessoa mais profissional do mundo, em seguida, deitei de bruços em outra das mesas da massagem.

- Acho que não tenho alergias e nem problemas de saúde, eu espero. - Falei, pensativo. - A vida estava saudável até eu vir pra Lilycove, acho que nas ultimas 48h fui nocauteado e tive uma péssima noite de sono. No mais, exercícios em dia e alimentação balanceada. - A respondi, antes de suspirar. - Sim, muito estresse. - Falei, me lembrando do incidente do festival do Rei Momo. - Uma mulher roubou um beijo meu numa festa e fiquei irritado. Acho que é assédio, né? - Bufei. - E tipo, eu tenho namorada. Eu tô sentindo como se eu tivesse traído ela, não sei como contar. Mas disse que queria conversar então tô me preparando pra uma conversa horrível. No fim, ela é muito compreensiva, mas o que ta pegando é que tô sentindo como se fosse minha culpa. - Desabafava, e, bom, vamos deixar as coisas bem claras. Eu, definitivamente, NÃO estava confortável com nada daquilo, e era só isso que queria que a enfermeira entendesse.

Egg de Larvesta 18/20
Egg de Duraludon 18/20

Day Care Noivern 56 posts
Dojo Swellow 100 posts
Dojo Pikachu 100 posts

Virtuum :

more_horiz

08h30 min
20ºC | Manhã agradável | Interlúdio - Página 22 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP

Daisuke se sentia um pouco tenso com a ideia de ser massageado por outra pessoa, mas Joy parecia entender sua hesitação e agiu com delicadeza e empatia. Ela continuou a conversar com ele enquanto Eevee se acomodava na mesa, acariciando o Pokémon gentilmente para tranquilizá-lo.

- Compreendo como se sente. Essas situações podem ser complicadas, especialmente quando envolvem questões de respeito e fidelidade. É importante ser honesto com sua namorada, mas lembre-se de que você não tem culpa pelo comportamento inadequado dos outros. – que psicóloga. Vitória, vem aqui hidhidhis

Enquanto Daisuke desabafava suas preocupações, Joy percebia a tensão no corpo de Eevee e decidia agir. Ela pegou algumas agulhas discretamente e começou a aplicar técnicas de acupuntura no Pokémon. Eevee, sem perceber, começou a relaxar ao som suave da música e ao cheiro reconfortante do ambiente, enquanto Joy trabalhava para aliviar qualquer tensão ou desconforto que ele pudesse estar sentindo.

Enquanto isso, Blissey convidava Daisuke a deitar-se em uma maca próxima. Com cuidado, a Pokémon começava a massagear delicadamente as têmporas de Daisuke com suas patinhas macias, criando uma sensação reconfortante e relaxante. Daisuke sentiu um calor reconfortante espalhar-se por seu corpo enquanto recebia os cuidados gentis de Joy e Blissey.

- Você gostaria de tentar algumas técnicas de acupuntura? É prova cientificamente que é bom para ansiedade de forma aguda.

more_horiz
Sabe aquele conselho maravilhoso que você tava precisando ouvir? Foi exatamente isso que a Joy me ofertou, e sabe, acho que era exatamente o que eu precisava. Acabei deixando escapar um sorriso suave enquanto concordava. - É, acho que você está certa. Obrigado. - Agradecia, suavemente enquanto me permitia receber os louros da vitória da noite anterior, enquanto, de canto de olho, podia ver que Eevee curtia de montão aquilo lá.

É isso aí, pequeno. Os louros chegaram para gente.

Confesso que, enquanto Blissey massageava minha cara, fiquei tentando visualizar aquilo de fora e quase contive o riso, quer dizer, o bicho não tem dedo, só mão! E ele tava massageando a minha cara com as mãos sem dedos, e juro, imaginar aquilo de fora certamente me fez ganhar o dia, mas era tudo na medida mais do que correta, me permitindo, aos poucos, relaxar. Quando Joy mencionou a acupuntura, eu acabei me tocando que era, tipo, perfeito. A massagem sem alguém me tocar o tempo todo.

- Por favor. - Solicitava, e, bom, eu acabei esquecendo de mencionar, mas eu trouxe uma mochila e tinha ficado no cantinho do quarto. Fechei os meus olhos e só me permiti receber as tais agulhadas, mas sabe o que é engraçado? Eu nem notei quando o Ovo de Larvesta da minha mochila chocou, e muito menos quando ele se arrastou até a mim e subiu em cima da minha cabeça. - Ei, o que é isso? - Perguntei. - É tão quentinho... - Comentava, enquanto meu recém-nascido Pokémon se aconchegava pra tirar uma soneca.

Egg de Larvesta 20/20 (CAN BE HATCHED! YEY)
Egg de Duraludon 20/20

Day Care Noivern 57 posts
Dojo Swellow 101 posts
Dojo Pikachu 101 posts

Virtuum :

more_horiz

08h30 min

Joy continuava sua abordagem gentil e humanista, consciente da importância de fortalecer o vínculo entre Daisuke e seu recém-nascido Larvesta. Com cuidado e habilidade, ela posicionava as agulhas de acupuntura na cabeça, mãos e pés descalços de Daisuke, buscando proporcionar-lhe uma experiência relaxante e terapêutica. Blissey acho que ajudou a colocar o pokémon larva na testa, tampando os olhos, como se fosse um pano quente que usa para dilatar os poros. A Pokémon de Joy cantava como se fosse um Sing bem suave, fazendo com que Larvesta ficasse bem calmo e não aumentasse sua temperatura. Era quase uma hipnose.

Inicialmente, Daisuke sentia apenas uma leve pressão pontiforme em seu corpo, mas conforme o tempo passava, ele começava a relaxar gradualmente. O calor reconfortante nos olhos, proporcionado pela presença de Larvesta, contribuía para essa sensação de relaxamento. Com os olhos tampados pela Blissey, Daisuke permitia-se mergulhar em um estado de tranquilidade e paz interior.

Enquanto isso, Larvesta, sentindo-se seguro e protegido na cabeça de Daisuke, permanecia quieto e calmo, absorvendo os estímulos ao seu redor e começando a desenvolver uma conexão emocional com seu treinador. Eevee já babava. Os minutos passavam bem velozes. Pelo poder da técnica, os pensamentos ansiosos e acelerados do treinador eram substituídos por pensamentos confortáveis e calmos.

Daisuke ficava naquele estado de semi alerta par asono, mas estava consciente de luto.

- Podemos fazer pedras quentes e ventosas nas costas? Claro, se sentir confortável.

more_horiz
Sendo bem honesto, depois que colocaram o Larvesta em cima de mim eu já me sentia extremamente confortável. Inicialmente, as agulhas da acupuntura incomodaram, mas logo a sensação foi embora. Enquanto a melodia da bola rosa gorda ÚTIL invadia meus tímpanos, eu calmamente cedia a seção do bem estar promovido pelo Centro Pokémon. Finalmente, os dias de glória, ein?

Aos poucos, nada do que eu havia passado por ali parecia importar, sabe? Meu corpo relaxava e cedia ao passo que eu finalmente começava a me sentir sonolento, talvez pela noite mal dormida, eu acho? Por fim, quando a Joy ofereceu a ventosas eu não tive como recusar. - Claro. - Dizia, com a voz mansa e calma de um jeito que é difícil de acontecer vindo de mim, claro, quando eu abri os olhos e vi umas patinhas eu não entendi nada de cara, mas resolvi deixar pra lá.

Uma coisa de cada vez, né?

Egg de Duraludon 20/20

Day Care Noivern 58 posts
Dojo Swellow 102 posts
Dojo Pikachu 102 posts

Virtuum :

more_horiz

08h30 min

Com cuidado, Blissey retirou Larvesta da testade Daisuke, posicionando-o delicadamente na curvatura entre a coluna torácica e lombar. O pequeno Pokémon começou a explorar o ambiente ao seu redor, caminhando timidamente enquanto absorvia os estímulos ao seu redor. Enquanto isso, Blissey continuava a tocar sua melodia calmante com Heal Bell, envolvendo o ambiente em uma atmosfera serena e reconfortante. Sem que Daisuke percebesse, Larvesta começava a criar uma conexão sutil com seu treinador, explorando os arredores e se familiarizando com sua presença. Enquanto Joy aplicava as ventosas nas costas de Daisuke, exercendo pressão para promover o relaxamento muscular, o jovem treinador se entregava à sensação reconfortante da massagem. Claro, tirou as agulhas!

Após alguns minutos, Joy concluía o tratamento, retirando as ventosas e finalizando a sessão com maestria. Com um sorriso gentil, ela apresentava oficialmente Larvesta a Daisuke, revelando a pequena e brilhante larva Pokémon que havia acabado de nascer. - Querido, o seu Larvesta acabou de nascer e fez parte da terapia com você.- dizia quase que sussurrando quando Daisuke lutava para respirar fundo e abrir os olhos. - Levante devagar! – Eevee estava dormindo. - Foi um prazer fazer parte deste momento tão mágico com o seu Pokémon que nasceu!- Joy tava igual uma pessoa de humanas radiante.

Eevee recebeu +24 de Happ [79]
Larvesta recebeu +10 de Happ [25]

more_horiz
Dando um X-Mas Lolipop pro Eevee e evoluindo ele pra Espeon.

Voando pra Rinshin.

Obrigado pela rota amigo <3 achei ela perfeita do início ao fim, todo o plot e a proposta foi incrível, além de ter me ajudado muito com as recompensas. Enfim, perfeita!

Quando Joy sussurrou no meu ouvido o que havia acontecido, eu demorei ainda a processar, até que finalmente, arregalava os olhos e entendia o que tinha acontecido. Fervoroso, eu levantava o Larvesta em êxtase, enquanto o pequeno parecia se divertir com aquilo. Claro, vi que Eevee estava dormindo então não gritei, apenas o peguei de leve e o coloquei no meu colo.

Dando uma rápida passada no PC, eu deixava minha equipe novamente como estava, a exceção de Hope, que eu pegava para voar. Tomava um banho, aproveitava para juntar minhas coisas e comi algo no refeitório. Eevee me acompanhava durante todo esse tempo, e, com os olhinhos brilhando, ele me acompanhava em cada passo, achei muito bonitinho da parte dele, então acabei o mimando com um pirulito...

...o que aparentemente foi o suficiente para ele evoluir.

Bem quando estava saindo do quarto, uma luz tomou todo o cômodo e acompanhei meu pequeno canídeo mudar de forma. Seu rabo crescera e se bifurcava na ponta, enquanto seu pelo alterava de cor e ganhava uma joia rubi em sua testa deixando claro que havia assumido a forma de Espeon. Sorri, orgulhoso, pelo Pokémon ter passado para o próximo estágio.

Inspirado, eu o colocava em sua Poké Ball e rumava o Depósito da Sociedade, empolgado com o que o futuro guardava pra mim.

Virtuum :

more_horiz

ROTA ENCERRADA

+2 BCs por evoluir Eevee para Espeon nas Ruas de Lilycove [25]
+5 BCs por concluir uma rota que tenha mais de 15 páginas nas Ruas de Lilycove [30]
+1 BC por chocar um ovo nas Ruas de Lilycove [31]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos