15h40 min
38ºC | Sol Forte, poucas nuvens | Ticket Especial Ativadao +15% EXP Daisuke estava animado para participar do Madri Gras com seus adoráveis Pokémon, Panic o Litwick e Pandora a Mimikyu. Repetia pra poder memorizar os apelidos hahaha Ele se vestiu de forma descontraída para a ocasião, optando por uma bermuda de praia confortável e um par de chinelos de dedo. Com uma bolsa térmica cheia de garrafinhas de água fresca, ele estava pronto para se divertir na festa colorida e animada. Não era muito longe! O Centro Pokémon já ficava no centro da cidade de Lilycove, então o barulho guiou o jovem e suas fantasmas até o caos da festa pagã. Ao chegarem ao local da festa, Daisuke e seus Pokémon foram recebidos por uma explosão de cores e música pulsante. As ruas estavam decoradas com bandeiras vibrantes, lanternas brilhantes e guirlandas exuberantes, criando uma atmosfera festiva e energizante.
Panic e Pandora estavam igualmente empolgados, observando tudo com olhos curiosos enquanto seguiam Daisuke pelas ruas movimentadas. A música tocava alto, enchendo o ar com batidas animadas e melodias contagiantes que convidavam todos a dançar. Claro, cada um do seu jeito. Enquanto Panic parecia manter a sua chama vibrante de empolgação, a fantasma fantasiada parecia curiosa e na dela. Mas ao ver que tinha várias pessoas também fantasiadas e de sacos na cabeça, ela pareceu tão empolgada, que rompia a sua falta de reação natural para se sentir pertencida a aquele lugar.
Daisuke se viu imerso em uma mistura de culturas e tradições, enquanto as pessoas ao seu redor usavam fantasias elaboradas e máscaras coloridas. Ele admirava as performances de dança dos artistas de rua, os desfiles de carros alegóricos e os grupos de músicos que enchiam as ruas com sua alegria contagiante. O grupo, composto por um Meowth, um Jigglypuff e um Pikachu, encantava a multidão com sua música animada e performances acrobáticas. O Meowth tocava habilmente um instrumento de cordas com suas garras afiadas, enquanto o Jigglypuff cantava com sua voz doce e melodiosa, hipnotizando todos ao seu redor. O Pikachu, com sua agilidade elétrica, executava movimentos de dança energéticos que faziam o público aplaudir e vibrar de emoção.
Enquanto exploravam o Madri Gras, Daisuke e seus Pokémon experimentaram uma variedade de comidas deliciosas, desde pratos tradicionais da região até iguarias exóticas de diferentes partes do mundo. Tinha muita gente. Mas, muita gente. O centro da cidade lotava. Os carros alegóricos preenchiam a cidade, na medida em que se via os foliões se divertindo, bebendo e contagiando os outros. Vendedores ambulantes vendiam água para os menos preparados, o que não era o caso de Daisuke. Ele estava só quase surdo de tanta música, corneta, trompete e tambores. Difícil poder não se animar com tudo.
Todos empurravam uns aos outros, o que parecia natural. O que não era natural era uma movimentação de empurra nos calcanhares! Daisuke sentiu de forma nada pretenciosa o roçar de pelo de alguma coisa passando por entre as pernas e seguindo o caminho. Por ser um dos poucos não bêbados na festa, era possível ver um quinteto de ratos sem medo rondando o local. Um menor do que o outro. Mas diferente do que se esperava dos outros rattatas, esses pareciam bêbados! SiM! Bêbados! Eles não só corriam desorientados, como também não se importavam de serem pegos no meio do caminho. Não que alguém notasse eles, mas eles facilmente poderiam ser esmagados ali no meio. Inclusive, o menor e mais lento ficou para trás. Sua coloração era dourada como de ouro e ficou ali parado, olhando o seu reflexo em uma poça d’água, enquanto um carro alegórico se aproximava e se ninguém fizesse nada, poderia ser esmagado pela grande roda do carro alegórico.
Rattata será esmagado por um carro alegórico. Faça alguma coisa!!!
Narre sua ação jogando um D100. Números menores ou iguais a 60 favorecem a sua ação heroica. Números maiores... Bem.. Melhor não tirar um número maior que 60.
Progresso da Rota - Daisuke Fernandez :
Ganho de Experiência:- Mimikyu recebeu 1856 EXP.
- Litwick recebeu 1238 EXP.
- Litten recebeu 103 EXP
- Drapion recebeu 4280 EXP
- Slowpoke recebeu 103 EXP
- Swablu recebeu 2692 EXP
- Litten recebeu 1715 EXP
> Foi para o Lv. 12 [313/339]
- Drapion recebeu 1715 EXP
- Litten ganhou 2179 EXP
> Foi para o Lv. 17 [20/809]
- Drapion ganhou 2179 EXP
> Foi para o Lv. 41 [1854/8021]
Capturas & Evoluções:- Capturou um Corphish
- Capturou um Pelipper
- Litten evoluiu para Torracat
Itens:- Usou duas FriendBall [02]
- Pescou uma alga marinha
- Pescou um Beach Glass [01]
Bottle Caps:+ 01 BC por pescar [1/3] nas Ruas de Lilycove [01]
+ 01 BC por vitória contra selvagem [1/3] nas Ruas de Lilycove [02]
+ 01 BC por capturar um selvagem [1/3] nas Ruas de Lilycove [03]
+ 01 BC por pescar [2/3] nas Ruas de Lilycove [04]
+ 01 BC por vitória contra selvagem [2/3] nas Ruas de Lilycove [05]
+ 01 BC por capturar um selvagem [2/3] nas Nas Ruas de Lilycove [06]
+ 02 BC por evoluir um Pokémon no level 17 Nas Ruas de Lilycove [08]
+ 01 BC por pescar [3/3] nas Ruas de Lilycove [09]