OFF: Mastermind aprende Yawn e Disable no lugar de Tackle e Curse.
Dando 3 Potions pra Maru.
Shell Bell pra Torracat.
Leftovers pra Mimikyu.
Droga! Droga! Droga! Droga! Droga!
Era tudo que eu mais temia! Beheeyem tava expandindo sua influência de novo! Mesmo tendo sido derrotado, e com suas cartas na manga reduzindo, ele conseguia expandir sua influência de novo, pra piorar, o ovo que Karinna havia me dado ameaçava chocar, então eu não podia pedir pra que Panic intensificasse sua zona fantasmagórica de novo! Podia machucar o bebê! Visivelmente encurralado, ainda assistia aquele lixo amarronzado ferir a mente de Mastermind, não sabia o que ele podia fazer! Eu certamente conseguiria evoluí-lo agora após essa luta, mas e se Beheeyem conseguisse perturbar sua cabeça tão fortemente durante o processo de forma que eu o perdesse pra sempre?? Não podia arriscar!
Segurei o Slowpoke no colo e tentei tranquilizá-lo, enquanto segurava o ovo com a outra mão e falava com eles. - Calma. Vai ficar tudo bem, eu tô aqui, ele não vai machucar com vocês. - Dizia, com a voz amena enquanto Mastermind ganava de dor. Com os olhos em fúria, eu finalmente ficava irritado de vez com aquela coisa escrota. Você acha que vai sair dessa assim? Meu amigo, você ta redondamente enganado.
Chamei Maru para perto e a curava com 3 Potions apenas para garantir, em seguida, sacava a Love Ball de Pandora e a Pokéball de Hard. - Vamos lá, vocês dois, hora de dar uma lição naquele ET dos infernos!- Lançava as esferas na direção do Beheeyem, e no momento que meus Pokémon saíam, dava os comandos. - Hard! Segura essa barra, preciso que o Beheeyem hesite por um segundo para o ovo chocar em segurança! Impeça-o com Fake Out! Depois, dê a ele um choque de realidade, acerte-o com Crunch! Pandora, faça ele perder a concentração, acerte-o com Shadow Sneak e o amaldiçoe pra sempre! Curse! - A última frase, dotada de fúria, raiva e todo sentimento negativo que se pode imaginar. Eu estava irritado, visivelmente irritado! Não aceitava que aquela coisa ferisse meus pequenos, isso eu jamais perdoaria! Se qualquer coisa acontecesse com Mastermind, se o Pokémon nascesse do ovo com algum problema... hoje seria o último dia daquele Beheeyem na terra!
Egg de Eevee 40/40 (Can be Hatched!)
Day Care Sunkern 75 posts
Dojo Swellow 34 posts
Dojo Pikachu 34 posts