Muito obrigado pelas ajudas com a missão global. Vou indo na frente para o deserto xD. Obrigado pela narração e pela ótima companhia. :
Snubull entendeu meu pedido e intenções indo parar em nosso lar. Aquela altura da vida eu agradecia a biodiversidade de pokemons da fazenda e como eles ajudavam uns aos outros a se integrarem dentro da fazenda.
Isso ajudava não só na manutenção das tarefas mas também nos custos operacionais de ter uma giga família de pokemons.
Mudando de assunto, terminei de verificar o ninho do pokemon para ver se não tinha nada nele que não faria falta a Snubull e depois segui para as lojas da cidade. Depois de um árdua procura achei uma aberta!
"Ótimo. Vou repassar a lista da maninha para ele e depois ir no centro pokemon devolver Key e trazer Thomas para o time."
Ao final das compras uma ideia me veio na cabeça. Sentia o chamado de Arceus. Algo me dizia que era o momento de ir para o Deserto. Sendo assim, passei uma mensagem para minha maninha desejando boa sorte para ela e depois fui ao centro pokémon preparar meu time para o deserto.
Time Atual :
Larvesta + Gatito (Lucky Egg) + Rotom (Lucky Egg) + eggs (18/40) de: Carbink + Klawf + Sinestea
Contador do Daycare :
+155 para Mankey e Tynamo | +27 para Metang | Lembrete: retirar quando atingirem 201 posts.
Última edição por RafaelLuck em Qui Abr 25 2024, 12:35, editado 1 vez(es)
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
THE WOLVES :