Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Entrega de Missão] NAKEISHA LAOUALI #02

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

description[Entrega de Missão] NAKEISHA LAOUALI #02 - Página 5 EmptyRe: [Entrega de Missão] NAKEISHA LAOUALI #02

more_horiz

Algo um tanto estranho aconteceu quando Nakeisha abriu os braços para ser sinalizada como figura de referência de maternidade/paternidade: Combee, que já estava pronta para nascer a um tempo e só esperando o momento certo de "alçar vôo", imitou um enxame e foi logo seguida de Rowlet, que ainda tentando aprender a voar, acabava por desistir e ir correndo até sua treinadora pelo chão.

Rufflet, o mais lerdinho, viu a cena com certo espanto. Imagine só, acabar de nascer e a primeira cena que vê é uma humana nem um pouco parecida contigo sendo seguida por uma coruja (que parece um pouco mais com você) e uma abelha (ou uma colmeia) que emite um barulhento zumzumzum que ecoa por toda a sala?

Pois é, frente a essa imagem um bocado caótica fez o pokémon se afugentar, encolhendo-se novamente para de volta do ovo e desejando que a proteção entre ele e a realidade não fosse rompida. Era algo bobo e muito simples, mas frente ao fato de que a realidade podia vir a ser caótica e incompreensível, preferira não encará-la de fato. Voltou para seu ovo, caçou a tampa dele e tentou reconstruí-lo, como um bebê que quer muito voltar ao útero da mãe por ser quentinho e silencioso.

Uma pena, se assim conseguisse fazer, perderia a festa e a comida que Kiki arranjou.

No mais, a situação deve ter sido balizada a ponto de Nakeisha voltar para ler o terceiro capítulo que para seu alívio era o menor. Em geral ele repetia grande parte do final do primeiro capítulo para falar sobre um estudo mais aprofundado das técnicas de cura de pokémons Steels. Junto disso lançava mão desafios teóricos importantes e alguns métodos possíveis.

Em geral, o problema do autor em estudar tais "types" é que fazer um estudo microbiológico com a espécie era muito difícil. De modo geral o "couro" das espécies eram protegidos por várias camadas de ligas metálicas, usadas como "armadura" e coladas ao pokémon. Os fatores biológicos e as células ficavam guardados por trás disso, fazendo com que as células só pudessem ser vistas a partir de uma espécie de "dissecção". O autor não gostava disso; ele era muito mais teórico que prático. Apesar de não usar as palavras "não gosto", ele usava um milhão de empecilhos para se chegar a este ponto; o primeiro é que o aço era muito duro e demandava certos métodos. O segundo é que pokémons Steels são "Muito mais raros". O terceiro e grande empecilho era ter um laboratório para tal.

Frente a isso, ele deu duas opções: ou parte para uma experiência macro e abandona-se o micro, ou começa a inaugurar esse estudo. É engraçado pensar nisso, porque de fato, há pouquíssimas informações científicas sobre pokémons Steels no mundo pokémon; é como se ninguém de fato tivesse se aprofundado para estudá-los em composições e até mesmo os mais afetados ao type soubessem mais sobre metal do que sobre pokémons-metálicos.

Por outro lado, não há como culpar muito os estudiosos; a teoria deste autor que vos escreve é relativamente nova e um pouco inquietante. Até então não havia sido cogitado que pokémons metálicos não são pokémons de matéria-bruta e por isso quase tudo que era atribuído a características "naturais" eram inevitavelmente atrelados aos Steels.

No mais, ele deu algumas dicas que poderiam resolver o estudo de partículas e matérias e talvez isso fosse interessar Nakeisha. O primeiro era uma receita para se dissolver ligas metálicas com "água régia". A proporção não era 1:3 como costuma ser o produto, mas 1:1, já que as ligas metálicas de pokémons Steels tendem a ter mais carbono. Uma segunda dica era pesar o produto e fazer aquele calculo de balanceamento, para saber quais os metais envolvidos e as proporções deles. Uma terceira dica era que, para chegar no "cerne da questão", talvez fosse necessário corroer até mesmo o metal que é sintetizado a nível celular, que faz uma espécie de parede-celular no pokémon metálico.

Cogitara fazer isso em seu próximo estudo mas (spoiler) não o fez. Ao invés disso continuou no embate teórico.

Ah, e enquanto Nakeisha lia, Brock retornava a ligação.

Contador de Posts da Missão: 12

Progresso :

_________________
[Entrega de Missão] NAKEISHA LAOUALI #02 - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Entrega de Missão] NAKEISHA LAOUALI #02 - Página 5 EmptyRe: [Entrega de Missão] NAKEISHA LAOUALI #02

more_horiz

Contrariando minhas expectativas, o último capítulo não era tão revelador. Pensei ter lido em algum momento que o terceiro capítulo abordaria algo mais sobre a cura e regeneração, além de envolver Pokémon Ice e Rock em algum outro debate menor, principalmente tendo mencionado Alolan Sandslash que havia me despertado interesse antes.

Em todo caso, mesmo não tendo sido aquelas as informações que encontrei, a leitura não estaria de todo perdida pois uma referência aos métodos de possíveis para estudar esses objetos complexos estava ali e isso podia ser útil pra mim. Tomei nota daqueles procedimentos que eu imaginava poder executar e já tinha pedido pro RotomPhone encontrar pra mim os protocolos laboratoriais pra fazer aquilo, quando o próprio aparelho tocou, anunciando o retorno da ligação do Professor Brock.

– Alô, Professor Brock?! Aqui quem fala é Nakeisha, fui sua aluna na Universidade de Criação de Pewter... Será que o senhor teria um tempinho livre? – atendi, aguardando a resposta na linha.

Com o foco redirecionado, meus olhos se desviaram para o espaço do laboratório. Rufflet ainda estava no mesmo cantinho onde tinha nascido, só que ao invés de tentar se aninhar nas cascas de ovos - que eu já tinha jogado fora - ele tentava encontrar a melhor posição dentro da minha mochila, até jogando algumas coisas pra fora dela se fosse preciso. Combee ainda zunia pelo ambiente, explorando, sendo observada de perto por Woobie que fazia a função de babá. Rowlet por sua vez era nada mais que uma bolha ronronante, dormindo num canto da bancada ao lado do quentinho Fletchinder, que parecia contrariado com a proximidade pois, pra ele, uma coisa era chocar ovos, outra era chocar crianças! Tomei a nota mental de, se possível, encontrar uma área onde o gramíneo pudesse aproveitar ao menos as últimas horas de sol pra sua fotossíntese diária...


---
Treinos: 21 posts  

_________________
[Entrega de Missão] NAKEISHA LAOUALI #02 - Página 5 D2KsFu7
Hiro ♡

description[Entrega de Missão] NAKEISHA LAOUALI #02 - Página 5 EmptyRe: [Entrega de Missão] NAKEISHA LAOUALI #02

more_horiz

OFF: Bleh, quando eu pensei o terceiro capítulo, pensei mais uma espécie de conclusão que trabalhos científicos tem só que mais adaptado. Um troço meio "o que eu posso fazer com essa info que eu tenho?". Ai isso de type Steel eu botei no primeiro capítulo e não trouxe de novo pq eu tinha ideia de ser mais um "eco" mesmo. Os outros types e outras hipóteses é só consideração já dita, "papo pra doutorado", se é que me entende.

Nakeisha procurou protocolos de laboratório e encontrou algo que eu definitivamente não entendo e ela pode inventar a moda que quiser alguns passo a passos interessantes, como formas de se proteger de certos ácidos e formas de manusear. Acharia tudo em algum armário, como numa cozinha de casa; o mais importante era saber quais frascos eram resistentes a quais ácidos, se atentando a não estragar (ou correr o risco de se queimar) ao fazer tal reação. Ácidos que corroem metais não corroem polímeros e é isso.

Enfim, sobre a ligação, Brock logo respondeu a moçoila:
- Ei Nakeisha, tudo bem? - Perguntou por educação - Me falaram que você precisava falar comigo, aconteceu algo?! - Esse "aconteceu algo" não era num tom familiar; Brock sabia que nenhum de seus alunos ligavam para ele para falar algo íntimo ou familiar. Era sempre um problema sobre rochas ou pokémons. As vezes os dois.

Contador de Posts da Missão: 13

Progresso :

_________________
[Entrega de Missão] NAKEISHA LAOUALI #02 - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Entrega de Missão] NAKEISHA LAOUALI #02 - Página 5 EmptyRe: [Entrega de Missão] NAKEISHA LAOUALI #02

more_horiz

Off: Aaaah tá! kkkkkk Fiquei confuso inicialmente pq aquele "resumo" do capítulo parecia ir em outra direção. Tudo certo :B

– Tudo bem 'fessor, graças aos céus. – dei uma resposta que devia servir pra ambas as perguntas – Então, a verdade é que você foi a primeira pessoa que eu consegui pensar quando encarei de frente uma pesquisa um tanto peculiar...

Tentei ser breve na minha contextualização, de modo a só trazer referências mais objetivas do caso ocorrido no Lake of Rage, até o ponto em que aquele material de estudo tinha vindo parar em minhas mãos através do meu mentor, o Líder Falkner de Violet.

– [...] Aí comecei a analisar mais a fundo o objeto, com os recursos e livros que tenho e... – mais uma vez tentei ser objetiva com as observações que já fiz até então, sobretudo aquelas que apontavam para o caráter metálico e ao mesmo tempo orgânico que o objeto parecia ter; mais ao fim direcionei o meu resumo nas possibilidades daquilo ter alguma relação ou familiaridade com o que se encontra em Pokémon Ice, Rock e Steel – Não sei se você já viu ou ouviu falar de algo parecido, mas pensei imediatamente no seu nome por ser uma referência próxima de pesquisador e também ter sua relação com os Tipo Pedra... – encerrei com a voz na nem-tão-sutil entonação de pergunta, ansiando obviamente por respostas positivas.


---
Treinos: 22 posts

_________________
[Entrega de Missão] NAKEISHA LAOUALI #02 - Página 5 D2KsFu7
Hiro ♡

description[Entrega de Missão] NAKEISHA LAOUALI #02 - Página 5 EmptyRe: [Entrega de Missão] NAKEISHA LAOUALI #02

more_horiz

Brock ouviu tudo com bastante atenção e carinho, emitindo certos sons de confirmação para que Nakeisha soubesse que ele não só estava dando ouvidos como também atenção. Em certo ponto, ficara um pouco triste por um caso tão interessante ter chegado no seu colo via telefone; queria participar mas não poderia e não deveria. Ainda assim, fez as ponderações que pôde destrinchar e as que não podiam também.
- A gente precisa entender melhor o funcionamento de um Synchronize... - Pensou com seus miolos, numa fala retórica - Porque em geral, funciona como redistribuição de algum malefício no próprio corpo. Retorno do frio, do calor, da estática e do veneno... - Um segundo suspiro lhe fez se aprofundar mais no assunto - Sabe, o pokémon foi infectado... ou algo do tipo. Se está vivo, acho bem viável pensar mais como um parasita do que como um pokémon propriamente dito.

Ao falar isso, Brock deu uma pequena pausa para que Nakeisha introduzisse algo. Após esse braço que a conversa tomou, o líder de ginásio continuou com uma outra ponderação:
- Mas de qualquer jeito, a melhor forma de descobrir o "Type" de um pokémon desconhecido, é testando o dano que isso frente outros golpes. O problema é justamente isso que você falou, o "gelo" parece resistente a fogo, mas Jasmine disse que se comporta igual metal... ela estava mesmo falando de dilatação?! Fico pensando se não há alguma propriedade ou "Trait" que dê essa aparente resistência, mas acho que valeria a pena voltar até ela e perguntar.

Depois disso deu uma pausa relativamente grande, mas não o suficiente para que Nakeisha entrasse no assunto. Logo mais emendou:
- Particularmente isso não me soa como uma rocha ou uma pedra. Em gerais pedras são fáceis de se transformarem em sedimento e as misturas de elementos são bem marcadas. Você vê as fibras e linhas que formam a rocha por pressão ou movimento geológico e quando há um geododo, eles também são bem marcados. Talvez possa ter alguma propriedade rochosa ou seja um tipo secundário, mas não me parece ser uma rocha a priori. Também não acho que o fato de ter ocorrido no Lake of Rage atoa, deve ser algo entre o metálico e o gelo.

Havia algo que Brock não havia exteriorizado em voz alta mas permeava sua hipótese: assim como ele saberia bater um olho numa rocha e identificá-la (não é a realidade, claro. Brock não está vendo a peça de Nakeisha), ele sabia que Jasmine poderia fazer o mesmo com metálicos. Valorizava muito a opinião da líder de ginásio.
- Se for possível, liga a câmera e me manda algumas fotos para eu confirmar minha opinião, mas pela descrição... definitivamente não parece uma rocha. Não sedimenta!

Claro que há outras formas rochosas, mas uma é a magmática, que não faria sentido nenhum (e também são possíveis de virar sedimento) e as metamórficas são sempre dinossauras. Não parece ser o caso, o que lhe fazia ter quase certeza de sua opinião.

Contador de Posts da Missão: 14

Progresso :

_________________
[Entrega de Missão] NAKEISHA LAOUALI #02 - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Entrega de Missão] NAKEISHA LAOUALI #02 - Página 5 EmptyRe: [Entrega de Missão] NAKEISHA LAOUALI #02

more_horiz

Ouvia com atenção sempre que o professor tomava a fala pra fazer uma reflexão sobre algo. Com o papel por perto acabava tomando nota de um pensamento ou outro, através de palavras chave que podiam me reconectar a eles mais tarde.

Por um instante não me ocorreu a possibilidade de ter questionado mais Falkner sobre até onde Jasmine já tinha analisado o objeto. Também nem me ocorreu que ela pudesse ter outras hipóteses e palpites que não tinham sido ditos na conversa com meu mentor. Afinal, Jasmine tinha passado o objeto adiante e isso em si me parecia um gesto de pouco interesse da moça em se aprofundar no assunto... Bem, mesmo assim sublinhei o nome da líder quando escrevi algum pensamento a respeito de metais.

– Pois sim, só um instante prof... – botei o aparelho em viva voz pra poder usar a câmera sem dificuldade. Na verdade, eu até colocaria na função de vídeo chamada se Brock pudesse, pois isso certamente facilitaria a visualização das coisas – Esse é o tal objeto misterioso... – tirei do vidrinho de guarda e pus na placa novamente, pra melhor expor – Vou tentar capturar algo na objetiva da lupa, um instante... – era chatinho encaixar a câmera na lente da lupa pra registrar a imagem aumentada, mas não era impossível depois de algumas tentativas – E, se me permite, aqui são meus esquemas do que observei até o momento, com as lentes que tenho. – não me importo em mostrar os rabiscos que chamo de desenhos esquemáticos, pois sei que Brock está acostumado a ver muito disso nas aulas, afinal é uma técnica relativamente comum essa dos desenhos como um método pra compreendermos melhor o que estamos observando e estudando.


---
Treinos: 23 posts

_________________
[Entrega de Missão] NAKEISHA LAOUALI #02 - Página 5 D2KsFu7
Hiro ♡

description[Entrega de Missão] NAKEISHA LAOUALI #02 - Página 5 EmptyRe: [Entrega de Missão] NAKEISHA LAOUALI #02

more_horiz

Nakeisha fez um belo de um malabarismo para conseguir envolver a câmera naquele aparato todo. Conseguiu? Conseguiu sim! Depois teve que ouvir Brock falando "hmm", "vira um pouco?", "põe um pouco de luz?". No fim, terminou de forma bastante simples:
- Hm, isso definitivamente não é uma rocha - Rodeou o dedo, demonstrando a parte opaca ao redor da pedrinha. Depois botou o dedo apontado ao centro - Isso ai, por outro lado, parece um mineral... - Deu uma suspirada - A cor parece Quartzo, mas isso não faria sentido alguém. Se eu estiver certo e for realmente um parasita, tem que ter resquício orgânico... - Deu um enorme suspiro - ... um Umbreon não usaria Synchronizen uma pedra. Usaria?! - Parou um pouco, apontou o dedo para o queixo e coçou um pouquinho o rosto - Acredito que não. Então talvez... essa pedrinha seja um resquício de pokémon ou um... um pedaço de fóssil?! - Pensou em voz alta, sem muita segurança - Bom, talvez a melhor forma de romper isso ai é romper o que há dentro... já tentou?!

Ao fim, olhou as anotações de Kiki de cima a baixo e tentou assimilar algo. Teve um bocado de dificuldade em entender parte das palavras soltas mas logo foi pontual em perguntar:
- E qual sua hipótese até então? - A pergunta era um pouco estratégica, como um professor que diz ao seu aluno "sintetize e me dê uma hipótese", chamando-o para sair do enxame de palavras perdidas e encontrar nisso uma luz ou um destaque.

Contador de Posts da Missão: 15

Progresso :

_________________
[Entrega de Missão] NAKEISHA LAOUALI #02 - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Entrega de Missão] NAKEISHA LAOUALI #02 - Página 5 EmptyRe: [Entrega de Missão] NAKEISHA LAOUALI #02

more_horiz

– Uma hipótese? – mordi o lábio inferior e suspirei – Bem, professor, como pode perceber é um tanto difícil ter algo mais seguro aqui... Honestamente?! Eu tô é bastante encurralada ainda. Cercada por becos sem saída, que eu anoto na esperança de que possam ser úteis em algum momento, mas até agora tudo mais me parece um emaranho de várias coisas. Eu nem mesmo consigo ver tanto sentido em boa parte delas, quando juntas...

Me perdi uns segundos em pensamentos, olhando pras minhas próprias anotações pra ir lembrando dos pensamentos que me ocorreram quando tomei nota daquilo e o que concluí a partir de então.

– Tipo, tem bastante propriedades metálicas, isso é certo, mas é nenhuma combinação típica de metais apenas. Acho que tem algo de orgânico aqui sim, Carbono em especial contribuiria pro alto ponto de fusão que Jasmine notou. Juntas essas coisas podem fazer algum sentido, mas então entram outros fatores como o efeito de frio, sendo que o objeto não derrete... Ele tem um alto ponto de fusão, mas é também capaz de produzir voláteis que podemos perceber com olfato puro, só de chegar perto... Foi repelido por um Synchronize, mas não pode ser remediado por nenhum medicamento que cure congelamento ou outras condições adversas. Nem mesmo uma Lum Berry coringa surtiu efeito ali... Algo causou o efeito de alterar um bioma inteiro e afetar os arredores, mas ao mesmo tempo se dissolveu como água virando vapor quando o laboratório explodiu. Eu ainda nem mesmo sei se esse objeto aqui é a mesma coisa que vi no Lake of Rage mais. Isso aqui realmente me parece algo mais natural enquanto que lá era nítida artificial, potencializado e manipulado por humanos... – nem me dei conta de ter despejado tanta reflexão de uma vez, boa parte delas uma repetição do que já tinha dito a ele, provavelmente – Enfim, becos sem saída. – suspirei mais uma vez.

Pisquei e me forcei a olhar pra tela do RotomPhone ao invés de as anotações, como uma forma de desviar a atenção das divagações e encontrar falas mais coerentes pra apresentar ao professor.

– Bem, se eu tivesse que dar uma hipótese mais objetiva, seria uma das últimas que pensei. Baseado nas propriedades metálicas e orgânicas, combinadas com os efeitos de frio e a aparente capacidade regenerativa... Eu tô inclinada a levar isso pro lado dos Pokémon. Só tem um Pokémon que eu conheça que compartilha essas coisas: Alolan Sandslash. – tentei botar alguma firmeza no ponto final da fala, demonstrando uma segurança que eu mesma não tinha – A resistência ao calor ficaria como uma incógnita, pois o Pokémon não tem essa natureza. Porém, estando os metais bem presentes aqui, podemos listar alguns Tipo Metal que tenham essa capacidade de resistir ao calor. – eu fiz meu dever de casa quando estudei os Steel pro Battlefield – Mas aí destapamos a parte do frio. – restava só uma última pergunta a responder para Brock.

– Até você me falar, não tinha me ocorrido que outros seres não-Pokémon pudessem estar envolvidos nisso. Então... Um parasita?! Eu teria que iniciar uma nova pesquisa sobre isso pra ver. Sobre "desmontar" o objeto... – olhei meio desolada pelo laboratório simples – Achei agora pouco um protocolo pra tentar desmanchar o sólido, mas ainda não testei. Mesmo que dê certo eu não devo me aventurar muito nisso, porque prefiro não correr o risco de chegar até o núcleo do objeto e ele ainda estar ativo. Tipo, não quero congelar Violet inteira, hehe! Aqui no Gym eu não tenho o aparato necessário pra correr esse tipo de risco. – finalizei, me permitindo um último suspiro. Esse era o último dessa cadeia de pensamentos, de verdade.

---
Treinos: 24 posts

_________________
[Entrega de Missão] NAKEISHA LAOUALI #02 - Página 5 D2KsFu7
Hiro ♡

description[Entrega de Missão] NAKEISHA LAOUALI #02 - Página 5 EmptyRe: [Entrega de Missão] NAKEISHA LAOUALI #02

more_horiz

Quando Nakeisha sinalizou seu medo de congelar a cidade inteira, Brock deu uma risadinha inevitável; não desgostosa, mas um pouco provocativa. Não tinha pensado no perigo que aquele troço poderia conter, afinal de contas, não estivera no cenário real do desastre. Depois disso, deu uma sintetizada um pouquinho melhor e deixou de falar como professor, assumindo a postura de líder:
- Sabe o que é? Eu não consigo parar de pensar no Synchronize e no fato de que essa pedrinha não descongelou. É como se aquilo no Lake era artificial e manipulado para virar um infestação, sabe-se lá porque, enquanto isso aqui não. Certamente a gangue que fez isso manipulou algo para alastrar como praga por todo o bioma e historicamente eu tendo a achar que essas manipulações e manipulações são com micro-organismo. No máximo com vetores! Essa coisa meio "alastra" e "cobre tudo" me soa tanto como um Oídio... - Falou isso e rememorou o dia que um aluno tentou sabotar outro colega de turma usando fungos para atrapalhá-lo no plantio - ... mas eu gosto muito da sua hipótese. Um Alolan Sandslash seria o pokémon de propriedades perfeitas para definir esse gelo...

Deu uma parada e continuou pensando no que Nakeisha falou, no fim, decidiu ponderar com dois palitos a mais:
- Só que essa questão da Lum Berry e do Heal, não aconselho você ficar muito bitolada nisso. Se for realmente de propriedade metálica, esse troço ai deve inviabilizar fácil-fácil o método de absorção dos antídotos normais. Talvez não seja o "remédio" da Lum Berry ou do Full Heal que seja inútil, talvez o pokémon só não consiga comer e essa carapaça também possa impedir o remédio de entrar em contato com qualquer mucosa... - E ai ele se lembrou de uma outra "praga" que teve que lidar, que atacava pela raiz. Nenhum remédio mais areado resolvia isso na fazenda que curou - E sobre a temperatura, realmente. É algo a se pensar... pode ser qualquer propriedade cruzada que lhe dê essa característica, mas não acho que é atoa que esse troço seja gelado e resista a calor, me parece extremamente útil manipular algo para que tenha essas propriedades. Se for resistente como Steel então! Viraria facilmente um super pokémon... - Deu uma pausa bem grande - ... Só apanharia um bocado pra terra.

Contador de Posts da Missão: 15

Progresso :

_________________
[Entrega de Missão] NAKEISHA LAOUALI #02 - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Entrega de Missão] NAKEISHA LAOUALI #02 - Página 5 EmptyRe: [Entrega de Missão] NAKEISHA LAOUALI #02

more_horiz

Ouvi novamente as reflexões de Brock enquanto tomava nota daquilo que julgava importante no que ele dissera. Ele tinha um ponto reforçando minha perspectiva de que isso (na minha frente) e aquilo (no Lake) eram coisas distintas com efeitos similares. "Mas seria assim tão similar a ponto de reproduzir até os mesmos odores e vibrações?", me peguei pensando quando o professor tomou sua pausa. No mais, agitava a cabeça com sinal positivo sinalizando e resmungava alguns "uhm-uhum" pra me manter na linha.

– Então... Acho que é isso, professor. Obrigada pela ajuda! Deu pra me sentir mais segura com alguns palpites. – não haviam ficado novas indagações no ar, senão as minhas próprias que certamente não seriam respondidas através desta ligação, infelizmente – Acho que agora eu vou tentar fazer aqueles procedimentos que falei, pra desmanchar esse objeto e tentar analisar até onde der. Por favor, se souber de um desastre que congelou Violet, diga pras autoridades não me descongelarem! Prefiro não ter que encarar a gafe, hehehe! – risos pra desviar do fluxo de confusão mental que eu tava passando por dentro – Se tiver uma última dica, sou toda ouvidos! – deixei em aberto, mas caso ele não tivesse o que acrescentar, eu me despediria e encerraria a chamada.

Mais um beco sem saída se abria nesse mistério, o beco do "parasita", como eu resolvi chamar ao somar nas minhas anotações. Foi inevitável contemplar desiludida pro "beco" anterior, o do Alolan Sandslash, que Brock gentilmente não refutou apesar dos vários argumentos que não passavam nem perto do nome do Pokémon. Na verdade, não passavam perto de Pokémon algum, só de outros organismos vivos que eu desconheço.

Apesar dos novos rumos da conversa, eu sabia reconhecer meus limites, por isso decidi retomar o que já estava fazendo antes de tentar novas abordagens, afinal seria pior se eu deixasse minhas próprias dúvidas em aberto, além de que ficava cada vez mais claro que o cerne das questões era, também, o cerne daquele objeto... Não que eu fosse ter culhões pra arriscar expor, mas certamente se os protocolos de "derretimento" de ligas metálicas funcionasse, eu podia observar no microscópio algumas estruturas, além de chegar bem mais perto de ver com clareza o que havia lá dentro.


---
Treinos: 25 posts


_________________
[Entrega de Missão] NAKEISHA LAOUALI #02 - Página 5 D2KsFu7
Hiro ♡

description[Entrega de Missão] NAKEISHA LAOUALI #02 - Página 5 EmptyRe: [Entrega de Missão] NAKEISHA LAOUALI #02

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder