Sckar Vs Roark
Uma garota de óculos grandes e redondos estava no balcão, havia diversas pedras com ela e uns papeis, ela parecia estar escrevendo alguma coisa quando Sckar se apresenta. Ela coloca as pedras do lado e fita o garoto uns segundos.
Olá, certo. Deixa eu consultar a agenda com a assistente dele. Mas pode me dar sua Rotondex para que eu possa pegar os dados.
A garota coloca a Rotom desk sobre um aparelho que começa a sincronizar os dados do treinador, pokémons, insígnias registradas, enquanto ela digita e logo o telefone dela toca.
Cindy, a oi, entendi. 1 Mês? Vou avisar a ele então, obrig... Ah vai poder, tá, tá bom então, vou avisar ele e aviso ao Juiz.
Ela desliga e o Rotom apita informando que finalizou de carregar os dados, ela pega o aparelho entregando ao rapaz.
Bom, hoje é seu dia de sorte. Pois devido uma reforma, o ginásio só ficará disponível em 1 mês, mas o Roark pediu que fosse até o sitio de escavação aqui ao lado e o encontrasse lá, ele informou que irá realizar o desafio lá mesmo. Vou pedir a alguém para lhe acompanhar.
A garota faz uma outra ligação e logo um rapaz que Sckar logo reconhece o broche de aprendiz de líder de gym, o guia até a entrada de uma escavação na base de uma montanha, após circularem por uns tuneis iluminados, chegam a uma grande galeria.
Do outro lado, encostado a uma rocha está Roark, o líder está com o juiz da liga pokémon e uma pequena maleta. Ao ver o desafiante chegando ele sorri e acena.
Olá! Seja bem vindo... É Sckar certo? Desculpe a situação, mas tivemos uns imprevistos na reforma do ginásio e decidi usar essa galeria aqui como palco da nossa batalha. O Juiz incluiu umas bandeirinhas marcando os limites, mas pela sua ficha, vc tem bastante experiência, apesar da idade, então que tão só nos divertirmos?
O rapaz podia ver a marcação onde devia se posicionar, era no alto de uma rocha e logo Roark se posicionava e o Juiz conferindo as marcações, acionava o apito.
Bom! Vamos lá Sckar, pelo seu registro sei que tem pokémons bem poderosos e essa não é nem a sua primeira vez em um ginásio. Mas pretendo dar o meu melhor por aqui, espero o mesmo!
O rapaz pega na maleta uma pokébola e lança ao campo, logo a esfera abre revelando uma enorme serpente de pedra.
Progresso Sckar: :
Pkms:
DESAFIO:
Pkm1:
Pkm2:
Pkm3:
- Larvesta (Etna) - Item: Exp. Share
- Incineroar (Yori) - Item: Fightinium Z
- Charizard (Sckar) - Item: X
- Umbreon (Brave) - Item: Leftovers
- Krookodile (Croc) - Item: Black Belt
- Farigiraf (Long Neck) - Item: Weakness Policy