[Missão de Aprendiz] Lysander Lestrange
Uma coisa é certo Mu Island é um local bem único e que por causa de vários fatores e um governo de quinta categoria ela se encontrava em uma situação complicada, mas nossa atenção era para o ginásio local onde nosso jovem Lysander Lestrange chegava na recepção junto com seu absol e logo se apresentava.
- Lysander Lestrange..., só um momento.
Falava um jovem de 16 anos que usava um estilo gótico e que tinha uma expressão nada animada.
- Achei..., aqui diz que caso aparece-se alguém chamando Lysander Lestrange que ele fosse para a sala da Christina e que ele conhece o caminho..., recado entregue e tenha um ótimo dia.
O rapaz então volta a fazer o que estava fazendo antes e assim deixa que o próprio Lysander fosse até a sala da sua mentora. O caminho não era complicado já que o mesmo já conhecia há muito tempo por tantas vezes que ele passa por ali, mas acredito que as estrelas não estavam em favor do nosso jovem e por uma simples questão que era que assim que se aproximou da sala uma jovem de cabelo preto e roxo o para e já entrega um bilhete escrito em um guardanapo que foi usado e nele estava escrito:
"Vá para a escola Professor Zé Luiz das Chagas...,
..., por uma semana der aulas sobre os pokémon DARK para as crianças de 7 anos...,
..., por fim organize no último dia um momento para as crianças ter contatos com pokémon dark.
Se não der uma boa aula você não é mais meu aprendiz, se as crianças não conseguiram um novo objetivo você não é meu aprendiz mais e por fim não preciso mais dizer nada e se tenta me fazer dizer uma palavra você está foram."
..., por uma semana der aulas sobre os pokémon DARK para as crianças de 7 anos...,
..., por fim organize no último dia um momento para as crianças ter contatos com pokémon dark.
Se não der uma boa aula você não é mais meu aprendiz, se as crianças não conseguiram um novo objetivo você não é meu aprendiz mais e por fim não preciso mais dizer nada e se tenta me fazer dizer uma palavra você está foram."
Então a jovem olha para ele e diz.
- A mestra Christina pediu para entrega isso a você caso ainda se estive vivo e que ela tem coisa mais importantes para fazer.
Pelo visto não era hoje que o jovem Lysander iria se encontra com sua querida mestre.
Progresso da rota Lysander Lestrange :
Pkms:
Xp:
Itens:
BCs: