[Missão de Aprendiz] Lysander Lestrange
O último dia de aula acaba sendo bem aproveitoso e finalmente podemos dizer que foi uma aula onde os alunos não fugiam e né pregava peças e até via outros professores falares que ia pagar as promessas feitas.
Com o fim das aulas o grupo retornou para o ginásio e assim Lysander e seus filhos vão para o centro pokémon passar o resto do dia e como um lugar não tinha tanta coisa assim para crianças, Laura aproveita para olhas as coisas de seu pai e assim encontra um egg que emitia um fraco bilho azul. Nosso jovem acaba deixado sua pequena, cuidado do egg e assim ela pode-se ver o nascimento de um pokémon e assim o tempo foi passado até que o brilho se tornou muito forte ao ponto de tomar todo o local e no fim desaparecendo e deixado um pequeno dragãozinho que recebia um abraço bem quentinho e gentil.
Lysander já procura mostra para o recém-nascido quem era seu mestre, além de apresentar todos ali, mas assim que termina de fazer carinho em sua cabeça já recebe uma bela mordida na mão fazendo Angelo ficar com um (olha) de surpresa e, já Laura falava que ele estava com fome.
A noite já se aproximava e assim nosso jovem acaba conseguido uma baba para cuida de seus filhos e só então vai até o restaurante onde seu pai, já lhe esperava.
- Tenho sim! — Falava ainda com um ar seco, porém, bastante satisfeito. - Já está tudo encaminhado e bastam nós ir amanhã no cartório atualiza a certidão de nascimentos dos meus netinhos e tenho que te falar aqueles tios só estava com eles por causa de uma ajuda governamental de meio salário.
A expressão no rosto de seu Pai era de alguém que sentia repulsa sobre esse tipo de gente e antes de Lysander pode-se falar o mesmo lhe entrega um diário.
- Tenho certeza que você não lembra disso, mas esse diário era da sua mãe.
Informava o seu pai e quando olhava para o mesmo via que estava lacrado e com um cadeado com 8 dígitos que ia do alfabeto e números demostrado ter uma gigantesca forma de combinação.
- Recebi hoje do seu antigo mordomo e que tinha recebido ordens bem explicita de sua mãe que quando você e eu tivemos-se se unido para um certo objetivo o mesmo deveria entrega uma certa carta para mim e o diário para você.
Então toma uma taça de vinho e volta a falar.
- Na carta ela me perde para te falar. Que ela te amar e vai estar no seu coração todo o momento e ainda falar para você escovar bem os dentes, não comer muita besteira, é para comer brócolis e andar bem cheiroso e arrumado.
O olhar do Pai de Lysander era de alguém amoroso e parecia até voltar ao passado.
- Bem..., ela disse que você tem a senha do diário por isso ele é seu e ainda me mandar te falar para quando você fosse se casar e tive-se filhos que você tinha que escolhe uma casa, pois, era seu presente como mãe.
Então o Pai de Lysander olha bem para ele e falar enquanto já coloca do seu lado um livro de casas disponíveis para vendar em várias cidades.
- Os pedidos de sua mãe são leis e não vou aceita você fazer um desfeito assim com ela e por último sua mãe guardava muita coisa preciosa em um baú e é para lhe dar então quando estive próximo de casa passa lá para pega-lo.
Progresso da rota Lysander Lestrange :
Pkms:
Roggenrola nasceu!
Mienfoo nasceu!
Pawniard nasceu!
Scraggy evoluiu para Scrafty!
DEINO nasceu!
Xp:
Roggenrola ganhou 1000 de exp por comer doces;
Mienfoo ganhou 1000 de exp por comer doces;
Sableye ganhou 17592 de Exp, upou 3 level e ganhou 14 Happy e poder aprender o move Power Gem
Itens:
-2 Exp Candy S
-4 Exp Candy XS
BCs:
+4 por choca eggs
+3 por evoluir um pokémon