Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Seaside Serenade

2 participantes

descriptionSeaside Serenade - Página 4 EmptyRe: Seaside Serenade

more_horiz

Seaside Serenade
Vermilion City

Ah não... O famoso e renomado pesquisador Bill em quem o professor Oak confia e costuma discutir as pesquisas na verdade é um furry? Não pode ser... Que bela primeira impressão né... Pelo menos eu não tinha errado a casa, se bem que depois de o ver vestido de Kabuto eu não sei se preferia ter errado honestamente.

- Ãh? - a onomatopeia escapou revelando a minha confusão - Botão? - questionei ao ouvir o pesquisador e rapidamente olhar para onde ele indicou para procurá-lo - Ah! Este aqui? - disse ao pressionar o mesmo e esperando que o disfarce se desacoplasse do pesquisador, quem sabe numa coisa bem Homem Bisharp ou assim.

Egg Count:
Galarian Ponyta: 12/20

Day Care Count:
Litleo: 206
Piplup: 77
Hisuian Goomy: 16

SUGAR

more_horiz
Seaside Serenade - Página 4 The-true-face-of-evilSeaside Serenade - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcT1W1PrFL1cjxJGZ4HL_FhlcsZQ-ZIZbNBaCD_yb9gMtQ&s
Imagens meramente ilustrativas.

As partes de Kabuto começavam à se desacoplarem e caírem no chão, revelando um rapaz bem comum, vestido socialmente. Com camisa azul clara, gravata de mesma cor, mas um pouco mais escura e uma calça verde, assim como seus sapatos.

O rapaz respirava fundo, aliviado e dizia:

- Muito obrigado. Eu a vesti para tentar entender como um Kabuto vive, a partir do seu próprio ponto de vista. Mas não conseguia mais tirar. Tentei chamar o corpo de bombeiros, mas não conseguia discar. Apenas consegui atender quando me ligaram e responder através do teclado de voz. Aí resolvi aguardar você chegar e torcer para que me salvasse. Era isso ou sair na rua e ir até o Centro Pokémon pedir ajuda e correr o risco de ser atacado por treinadores ambiciosos. Até explicar, já teria tomado um bons golpes, não acha?

Riu de imaginar a própria desgraça. Mas logo prosseguiu:

- Onde estão meus modos?
Desculpe, entre!
Quer beber ou comer algo enquanto discutimos o caso, senhor Shion?

Oferecia, abrindo espaço para o rapaz entrar, enquanto pegava os pedaços da fantasia, tirando-as do chão para guardar. Guiava com um aceno, para a sala de visitas. A qual era bem simples e confortável, com uma TV e dois sofás. Algumas estantes e alguns outros móveis, como uma mesa de centro.

Progressos da rota do Rin Chevalier (Shion Taito) :

Seaside Serenade - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

Seaside Serenade
Vermilion City

- Ahm... É um método de estudo bastante peculiar... - comentei ao ouvir a explicação de Bill sobre como tinha acabado preso dentro do fato de Kabuto - Mas realmente... Com certeza não seria algo muito normal sair à sua assim vestido... Com certeza iam surgir reações bastantes interessantes por parte das pessoas. - soltei uma pequena gargalhada ao imaginar o cenário na minha cabeça.

Após isso, o colega me conduziu para dentro da sua casa e me ofereceu alguma coisa para comer e beber para me fazer sentir confortável:

- Hmm... Acho que realmente já petiscava qualquer coisa... - respondi tentando não ser indelicado - Creio que podemos beber alguma coisa enquanto conversamos sobre o caso. O que é que Oak já lhe contou ou você mesmo descobriu vivendo aqui? - questionei para ter ideia do que o Bill já sabia e assim acrescentar mais alguma coisa.

Egg Count:
Galarian Ponyta: 14/20

Day Care Count:
Litleo: 207
Piplup: 78
Hisuian Goomy: 17

SUGAR

more_horiz
- De fato, é peculiar... Mas muito útil e trás ótimos resultados!
...
Nem me fale... Estava com medo de ter que passar por isso!

Respondia às primeiras falas de Shion. Depois, ambos iam para a sala de estar, aonde o anfitrião servia café, chá, leite e bolachas recheadas e biscoitos amanteigados.

- Sirva-se à vontade.

E começaram à conversar sobre o caso, sentados e comendo e bebendo. Bill sentava-se numa poltrona central e Shion num grande sofá e tinha uma mesa de centro de vidro, onde as coisas estavam servidas.

- Oak não sabia muito. Apenas o que está acontecendo. A questão é: Meus pokémons não apresentaram nenhum sintoma! Tanto que eu não estava sabendo de nada até vocês me procurarem. Agora, devemos descobrir porque meus pokémons que moram na cidade, não foram afetados. Enquanto todos os outros, parecem incapazes de resistirem à seja lá o que for. Por que isso? Eu não sei! Mas devemos descobrir! Tem algum plano?

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

Seaside Serenade
Vermilion City

- Um plano... Ahm.. Uh... Quer dizer... O que você acabou de dizer muda tudo! Quer dizer... Como assim os seus pokémon não foram afetados até agora? A gente sem dúvida precisa de perceber o porquê! - falei muito espantando com esse facto enquanto balançava a cabeça um tanto desacreditado no que estava escutando - Até agora... Eu estava inclinado em achar que isto pudesse ser alguma resposta fisiológica ao calor intenso que se tem sentido, talvez numa forma de preservar energia devido ao facto de já gastarem bastante para manter os corpos a temperatuas normais. Para além disso, eu falei com a enfermeira de Joy da cidade que não detetou nenhum sintoma específico ou alterações fisiológicas our mentais nos pokémon afetados, contudo, referiu que alguns pokémon ainda mantém mutismo mesmo após se afastarem de Vermilion. - fui explicando enquanto dava alguns goles num pouco de café - De modo geral, também pareci que espécies mais esquivas e tímidas parecem mais ativas que o normal, porém acho que isso só aconteceu porque se sentem mais seguros com o silêncio e diminuição de atividade por parte das outras espécies por de resto parecem manter o seu comportamento típico. - adicionei a observação que tinha confirmado momentos antes de vir até à casa de Bill - Sendo assim... Como você não tem saido de casa... Talvez você tenha usado algum material específico e pouco usual para revestir a casa para proteger do calor? Ou dá alguma dieta multivitamínica aos seus monstrinhos que aumentaria a sua resistência ao calor, por exemplo, rica em vitamina C que é importantíssimo para controlar a temperatura corporal por estimular a ação das glândulas sudoríperas e promover a absorção de ferro. O que é que você acha, Bill? - terminei passando a vez para o mesmo e ouvir a sua opinião enquanto belisquei num biscoito.

Egg Count:
Galarian Ponyta: 16/20

Day Care Count:
Litleo: 208
Piplup: 79
Hisuian Goomy: 18

SUGAR

more_horiz
- O "porquê" só pode ser por aqui ser um ambiente controlado. Estudo pokémons em seus ambientes naturais, então tenho diversos ambientes recriados aqui. Mas não creio que seja o calor, afinal. Eles tem seus habitats naturais, mas também os deixo se exercitarem fora desses ambientes, para ver como lidam com outros habitats.

Respondia Bill, enquanto tomava chá com leite e comia biscoitos amanteigados.

- Se isso ocorre mesmo após se afastarem de Vermilion, pode ser que algo imperceptível aconteceu com eles. Algo muito pequeno para ser detectado por exames corriqueiros.

Comentou e deu outro gole em sua bebida, enquanto ouvia o rapaz voltar à comentar. E depois, responderia:

- Faz muito sentido. Já observei algumas reações similares em outros casos distintos.

Comeu mais um pouco, enquanto o rapaz falava mais.

- Como tenho muitos pokémons raros aqui, tudo tem que ser muito controlado. Clima, nutrição, hidratação, habitat... Enfim. Contudo, como já disse, eles não ficam presos 100% do tempo nos habitats, pois quero analisar como lidam com outros habitats, climas e etc. E quero que possam sair de vez em quando. Por isso, não acho que seja o calor, pois os levei para o mar, ontem mesmo.

Após dizer isso, ficava pensativo.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Seaside Serenade
Vermilion City

Fui movendo a cabeça afirmativamente enquanto ouvia as explicações de Bill e realmente fazia sentido o facto de seus monstrinhos viverem em ambientes mais controlados e por isso não acabarem sob o efeito do que quer que esteja causando o mutismo, para além disso acrescentava que o calor provavelmente não seria o causador visto que também costuma levá-los para passear e estudá-los em diferentes ambientes e nunca percecionou nada do tipo.

- Bem... Realmente se os seus estudos com pokémon em diferentes habitats nunca revelou nada do tipo podemos concluir que o clima não costuma estar relacionado com sintomas de mutismo. - falei enquanto desviava o olhar e refletia no caso para avaliar alguma outra possibilidade - E bem... Pode não ser tencologia quântica mas eu não diria que Joy realizou só alguns exames corriqueiros também, ela tem analisado e realizado exames diversos para tentar detetar alguma alteração. Você teria algum tipo de equipamento mais desenvolvido que permitisse realizar exames mais detalhados? Eu posso ir no PokéCenter ver se há alguém que aceite fazer os testes e perceber se tem alguma coisa errada. - honestamente, se não fosse Bill eu não sei onde encontraria equipamento mais sofisticado que o próprio PokéCenter para realizar esse tipo de exames.

Egg Count:
Galarian Ponyta: 18/20

Day Care Count:
Litleo: 209
Piplup: 80
Hisuian Goomy: 19

SUGAR

more_horiz
- Tenho algumas ideias de alguns exames que poderia fazer aqui. Que creio que Joy não pôde fazer no Centro Pokémon.
...
Me traga alguns pokémons e farei uns exames neles. Ok?

Propunha Bill. O que Shion faria exatamente?

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Seaside Serenade
Vermilion City

- Ótimo! - exclamei ao ouvir a resposta do pesquisador - Eu posso ir procurar algum voluntário no PokéCenter, com certeza deve haver treinadores que aceitarão participar do estudo visto que querem que os seus monstrinhos recuperem rapidamente! - logo me preparei para partir de novo ao local - Quer que deixe meu Gardevoir para ajudá-lo a preparar as coisas aqui? Ou não precisa? - questionei antes de partir, já liberando a Togekiss e subindo nas costas da mesma.

Assim que ouvisse a sua resposta partiria para o local onde iria pedir a ajuda da enfermeira para procurar alguns voluntários e então voltar para o laboratório o mais rápido possível.

Egg Count:
Galarian Ponyta: 20/20

Day Care Count:
Litleo: 210
Piplup: 81
Hisuian Goomy: 20

SUGAR

more_horiz
- Obrigado pela oferta, mas não é necessário!
Apenas me traga pacientes vítimas do misterioso "mutismo", para fazermos os exames. É tudo que preciso!

Bill recusava educadamente e Shion partia voando em sua fada.

Em poucos instantes, o rapaz estava de volta ao CP local. Agora, restava encontrar as "cobaias" para os exames. Como faria isso?

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos