Realmente não tinha sido muito boa ideia me esconder no armário sem recolher Dumah, contudo, ela acabava sendo extremamente útil para identificar quando era o melhor momento para sair de dentro do armário. Mas no fim... Não descobria nada demais... Na verdade, a única coisa que descobria é que havia uma sala de testes... Bem... Isso era até estranho tendo em conta que os relatórios dos experimentos estavam naquela sala ali, mas talvez seja outro tipo de testes sei lá.
O que me chamou mais à atenção na verdade, foi a forma estranha como Dumah reagiu dentro do armário... Ela parecia dar a entender que tinha alguma coisa atrás do armário... Primeiramente, chequei para ver se havia algum interropetor, alguma porta escondida e tal. Seria isso que ela pressentiu? Bem... Da maneira que aquela fábrica era construída não seria muito de admirar na verdade, né.´
A outra opção... Será que ela quis dizer que a sala de testes a que eles se referiam ficava na sala ao lado? De facto não deveria ficar muito longe de onde estavam as cobaias. E bem... Era certo que eu já tinha bastantes pistas, contudo, não encontrei nada relativamente à cura e não sei se encontraria ali, afinal, eles não pareciam muito interessados em curar o mutismo. Só... Causá-lo. E sabe-se lá bem os motivos desses caras... Talvez seja do nome.
Quanto mais pensava sobre o assunto mais frustrado ficava com tudo aquilo e acho menos paciente ficava também. Depois de checar o armário e atrás dele, caso não encontrasse nada de suspeito e investigasse isso, iria logo para a sala ao lado ver o que encontraria lá. Eventualmente arrumaria alguma desculpa ou simplesmente lidaria com o que quer que encontrasse. Já estou farta destes caras e seus esquemas. Farto!
Day Care Count:
Gible: 7
Alolan Vulpix: 7
Hisuian Goomy: 47
BÓNUS GM: +10% de bónus de EXP de narração
BÓNUS CUPON: +15% bónus de EXP