Bom dia/tarde/noite, sr narrador. Essa é uma rota de passagem, porque a Karen precisa chegar no Mt Moon e achar o Steve Stone.
Como é caminho, gostaria de aproveitar e tentar encontrar um Mankey aqui na rota, que é 2*. Não ligo de estender um pouco mais do que a 1 página obrigatória de passagem, se for necessário, pra arranjar o boneco.
É isso, boa rota pra nois. Esse post 1 deve ser grandinho porque vou fazer um infodump, mas vou marcar de onde dá pra começar a ler se quiser skipar o timeskip. Juro que sou divertido de narrar, pode me assumir.
Depois de todo aquele trabalho para treinar os Pokémon de Ruby e Sapphire, comecei a notar que faltava algo em mim... Sim, em parte é vencer algum ginásio pra poder justificar a posição de ensinar alguém. Mas, olha, tá, a culpa não é bem minha que eu não via valor naqueles broches, sabe?!
*Tuc*
Acontece que o receio de ir lá com esse monte de Pokémon forte e levar uma bela surra me fez começar a estudar mais a sério essa coisa de treinar Pokémon. Juro que, dessa vez, ia tentar gravar nomes, tipos, habilidades, blá, blá blá! Foram "férias" bem proveitosas, nesse quesito. O que é irônico, porque meu emprego é basicamente ficar vadiando por ai, então meu período de descanso ser quando estudo soa, no mínimo, engraçado pra mim.
*Tuc*
Não foi muito mais que duas semanas, mas já me sinto completamente diferente. E não, não tem a ver com a mudança na foto de perfil e ficha. Eu estava começando a pegar o jeito de... De algo, mas algo que tenha a ver com jornadas Pokémon. Para tentar assinar esse parágrafo de novo capítulo na minha jornada, decidi descobrir mais sobre aquela bola de gude, que fiquei sabendo que era uma Mega Stone, meses atrás.
*Tuc*
– Arthur, por favor... – Aquelas batucadas que ficavam me seguindo ressoavam do coco que o Pokémon enorme atrás de mim segurava em suas mãos.
Esse, para quem não sabe, é o meu inicial, o Passimian Arthur. Como sempre, ele está fora de sua Pokébola. Mas, agora, além de não querer ficar lá, ele nem poderia voltar; a esfera dele foi quebrada em pedacinhos num acidente, e agora ele é tecnicamente um Pokémon livre, pelo que pude constatar.
*Tuc*
Espero que ninguém tenha pensado que isso seria uma deixa para ele me deixar em paz... Porque não é, não foi, e provavelmente não será...
– Não faz muito barulho, porque sei que tem Mankey por aqui, e eles são facilmente irritáveis! – Inclusive, isso era bom.
Pera, não a parte de irritáveis, mas a coisa de existirem Mankey por ali. É um Pokémon lutador que eu ainda não tenho, então precisava pra coleção. Vamos ver se acho um, antes de seguir até o Mt Moon!
*Tuc pode começar a ler daqui*
... Essa batucada soou diferente das outras, que esquisito... Virei para trás e vi que o próprio Passimian encarava, levemente assustado e com olhos arregalados, a sua fiel Excocobur. Hah! Eu sei que foi ele que fez isso, mesmo que tente fingir que não.
– Vem, larga de ser bobo. – Ele acha que me engana!
Controle DC escreveu:+1
Quo Vadis!
_________________
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)
O Arthur não faz parte da Virtuum :