- Linoone, use o Switcheroo e depois o Belly Drum!
O Linoone era o mais veloz e lançava a fruta que carregava no desafiante. E esta batia no Life Orb que ele carregava, fazendo este item voar para o Normal-Type, que o agarrava. Ambos os "Hold Items" haviam sido trocados.
Nydons disparava a esfera de gosma roxa e venenosa, em seu novo oponente. Sem Life Orb para aumentar o poder, mas ainda com Sheer Force. E fora o suficiente para causar um dano tão alto, que derrotava imediatamente o pokémon do Líder.
Assim acabava mais uma rodada, com mais uma derrotada de Norman, que com um sorriso, recolhia seu pokémon e dizia:
- Linoone, volte e descanse. Você foi ótimo!
...
Você não nos deu abertura ou chance de usarmos o nosso Belly Drum, desde o início... Não sei se você já sabia dessa técnica em nosso arsenal, ou não. Mas não muda o fato de que não tivemos chance de usar e isso é um mérito SEU! E eu até imaginava que não ia dar tempo de usar nessa rodada... Mas tínhamos que tentar. Pelo menos, tiramos seu item... Pena que ficou com o nosso...
...
Bem, chega de falação...
Guardava a pokébola de Linoone no cinto e pegava outra ao lado, lançava-a liberando o novo pokémon para batalha:
- É sua vez, Slaking!!!
...
Slaking, vamos mostrar o poder de um Giga Impact!!
Agora era a vez de uma enorme preguiça gigante, que mais parecia um gorila super vitaminado. Cheio de marra, deitado no campo, coçando a barriga com uma mão e a outra apoiando a própria cabeça e bocejando.
Agora, só restava aguardar. O que Ayzen decidiria comandar à seu pokémon?
Imagem meramente ilustrativa.
O Linoone era o mais veloz e lançava a fruta que carregava no desafiante. E esta batia no Life Orb que ele carregava, fazendo este item voar para o Normal-Type, que o agarrava. Ambos os "Hold Items" haviam sido trocados.
Nydons disparava a esfera de gosma roxa e venenosa, em seu novo oponente. Sem Life Orb para aumentar o poder, mas ainda com Sheer Force. E fora o suficiente para causar um dano tão alto, que derrotava imediatamente o pokémon do Líder.
Assim acabava mais uma rodada, com mais uma derrotada de Norman, que com um sorriso, recolhia seu pokémon e dizia:
- Linoone, volte e descanse. Você foi ótimo!
...
Você não nos deu abertura ou chance de usarmos o nosso Belly Drum, desde o início... Não sei se você já sabia dessa técnica em nosso arsenal, ou não. Mas não muda o fato de que não tivemos chance de usar e isso é um mérito SEU! E eu até imaginava que não ia dar tempo de usar nessa rodada... Mas tínhamos que tentar. Pelo menos, tiramos seu item... Pena que ficou com o nosso...
...
Bem, chega de falação...
Guardava a pokébola de Linoone no cinto e pegava outra ao lado, lançava-a liberando o novo pokémon para batalha:
- É sua vez, Slaking!!!
...
Slaking, vamos mostrar o poder de um Giga Impact!!
Agora era a vez de uma enorme preguiça gigante, que mais parecia um gorila super vitaminado. Cheio de marra, deitado no campo, coçando a barriga com uma mão e a outra apoiando a própria cabeça e bocejando.
Agora, só restava aguardar. O que Ayzen decidiria comandar à seu pokémon?
Imagem meramente ilustrativa.
Linoone:
FaintedHold Item: Iapapa Berry,Life OrbTrait:
Gluttony lv40 Linoone ♂00/112 lv64 Nydon ♂153/177Trait:
Sheer ForceHold Item: Life Orb (Recoil cancelado por Sheer Force),Iapapa BerryNydon:
Normal Log de Batalha escreveu:Rodada 05
Turno 01
Linoone usou Switchroo e trocou de Hold Items com Nydon (Nidoking).
Nydon (Nidoking) usou SLudge Bomb e causou -152 HP de Dano em Vigoroth.
Linoone Fainted.
Termina Turno 01
Turno 02
Termina Turno 02
Milotic Burned e Badly Poisoned não ativados nessa Rodada devido a Substituição.
Fim da Rodada 05.Progressos da rota da Ayzen (Ayzen Kitshomo) :Pkms:
Lucario - Lucarionite
Milotic - Flame Orb
Nydon - LifeOrb
Volcarona - Lucky Egg
Roggenrola Egg
Mienfoo Egg
Xp:
Captura:
Itens:
Missão Ranger:
BCs:
Link Rota:
[Gym Battle] Vs. Norman #17OFF :Pelo q pesquisei, após o Switchroo os itens só são destrocados após o término da batalha. Até lá, ambos ficam com itens trocados, mesmo q 1 ou ambos, sejam nocauteados. Porém, se eu estiver errado, pm-me antes de postar. pf. Flw. o/
_________________Rankings Temp 4 :
Convidado, Clique Aqui :
NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.