Muito obrigado a quem for narrar. A ideia da rota é capturar 1 manectric que é encontrado na pradaria leste (Raridade 1 estrela) e aguardar a Raissa Bolt chegar na rota para depois iniciarmos a ida ao deserto Shimmer. Muito obrigado pela paciência e atenção. Espero que goste de nos narrar e qualquer dúvida ou sugestão, favor entrar em contato via Discord ou MP no fórum. No mais, boa diversão para todos nós. :
Fui o primeiro da dupla a chegar na rota 111. O Lugar me trazia várias lembranças. Minha primeira expedição formal com os lobos havia ocorrido naquele cenário pitoresco que misturava floresta, lago e montanhas.
Na época enfrentamos a família local e depois descobrimos que havia ocorrido um abandono pokemon. Uma predadora forte de outra região deixada a deriva que hoje é uma querida cuidando do solo da fazenda onde vivo com minha noiva.
" Bons tempos. Tantas coisas aconteceram desde então."
Olhava o horizonte aproveitando um possível vento fresco. Levantei de onde estava me alongando e depois liberei dois parceiros de suas esferas. Primeiro Floragato que me recebeu com a cara de quem recém tinha acordado. Ao lado dele estava Ace animada e pronta para a ação.
- Ace esse é o Gatito. Gatito, Ace. Vocês vao tomar conta um do outro por enquanto.
A cara da coelha fechou o semblante. Ela não queria ser babá. Muito menos dd um pokémon que mal conhecia. Suspirou e analisou o gato de cima a baixo.
- Ei. Vamos precisar colaborar para tudo dar certo no deserto. Tenho um pré treino para vocês enquanto aguardamos a Raissa chegar.
Olhei a pradaria Leste vendo se não encontrava o que estava procurando.
- Estamos atrás de um carinha chamado Manectric. Ele é azul e amarelado. Podem me ajudar a encontrá-lo? Não se afastem muito, por favor.
Uma mini competição iria ter início Gatito pareceu não gostar da postura de Ace enquanto a coelha achava que a vitória já estava garantida.
Contador do Daycare :
+156 para Mankey e Tynamo | +28 para Metang | Lembrete: retirar quando atingirem 201 posts.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
THE WOLVES :