CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 13 - Kanto
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?
OFF: Winnie está sentindo uma influência estranha. Rola um dado de Carisma para tentar persuadir Ann a contar mais, um de Destreza para evitar ser afetada por essa influência, e um de Inteligência para que Ann não seja afetada também.
As resposta de Ann pareciam apenas deixar mais perguntas para Freda. Ainda que conseguisse compreender um enigma ou outro que a ranger lançava sob ela, "mais de um daquilo que procura" fazia a aprendiz dos tipos noturnos ficar imersa em suas próprias teorias. Nervosa, Ann, olhava para os lados freneticamente enquanto buscava assegurar que estavam sozinhas. Por fim, suando frio, ela estava prestes a abrir a boca, antes de serem interrompidas pela enfermeira que agora entregava a esfera de Kouman à Winnie.
- Aqui, Srta. Freda. Kouman já está se sentindo melhor. - E sorria simpaticamente para a jovem de cabelos rosas, antes de olhar friamente para Ann e balançar a cabeça em negativa, somente para sair a seguir.
De alguma forma, Freya mostrava a Winnie que mesmo que não tivesse ninguém perto e ninguém parecia prestar realmente atenção no que elas conversavam, todos sabiam de alguma forma, sobre o que elas falavam. Ainda mostrando o cenário sob sua perspectiva, a Jellicent mostrava a sua treinadora as cabeças de todos os demais girando na direção da conversa, o que fez ela dar uma leve risada, de alguma forma, aquela cena macabra soava cômica para a aquática.
Se sentindo encurralada, Ann parecia precisar de mais apenas um empurrãozinho para dar com a língua nos dentes, enquanto a Jellicent mostrava a Freda que alguma coisa parecia tentar manifestar alguma influência sob ambas, Winnie e a Ranger. Ela poderia apenas desistir da ideia de fazer a mulher falar e seguir para a próxima etapa do teste ou a pressionaria um pouco mais?
- Spoiler:
Kouman recebeu 18181 pontos de experiência por vitória contra Alakazam. Também avançou para o Lv. 63 [6821/22278] e recebeu 3 pontos de felicidade (139).Status da Winnie escreveu:Carisma 17
Inteligência 10
Constituição 07
Destreza: 09Habilidades da Winnie escreveu:Camuflagem a paisana: Winnie pode utilizar de sua furtividade para se ocultar no ambiente sem que ninguém perceba ou dê falta dela. Aplica-se por 5 posts ou até se desejar desativar. Pode ser renovado sorteando um dado de destreza e outro de carisma. Uma falha crítica quebra a habilidade e um sucesso crítico garante que funcionará por mais 5 posts. No caso de um anular o outro, um terceiro dado é rolado. Cooldown de 8 posts.
- Alertas :
Re: CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?
Essa sensação que todos sabem algo sobre mim que >eu< não sei é a pior. Não ligo de ser assunto, mas não saber sobre mim mesma não é algo aceitável; eu paguei caro na psicóloga de Mu Island para não passar pro isso. Inevitavelmente metralhei a enfermeira com os olhos, ela já havia entendido que eu não gostava dela então não era um problema ser rude com ela de novo, seria?!
Acredito que não.
O que me deixou puta desta vez foi a forma com que ela interrompeu tudo, quase como de propósito:
- Ta, ta, valeu - Peguei Kouman de volta, materializando-o do meu lado - Vamos voltar pro campo.
E agora, já sem paciência pra essa situação, toquei o ombro de Ann. O toque facilmente ganhou força e eu passei a apertar o ombro da menina. Agora, falando diretamente para ela, com os olhos nos seus olhos, disse:
- Vamos andando, não vamos? - Balancei a cabeça em confirmação ao meu próprio dito, olhando bem nos olhos da Ranger, deixando claro o que eu queria que ela dissesse em voz alta e fizesse.
Mais forte, apertei. Minha mão foi ligeiramente descendo do ombro até o braço e eu estava pronta para agarra-la com a minha mão e puxá-la de volta para o campo, me seguindo. Minha ideia era (ativar minha habilidade) e contornar o cenário que outrora eu vi, fazendo o percurso mais longo e mais escondido até o Campo de Batalha e carregar Ann comigo. Eu não ia fugir dali, eu ia fugir deles um tiquinho.
Acredito que não.
O que me deixou puta desta vez foi a forma com que ela interrompeu tudo, quase como de propósito:
- Ta, ta, valeu - Peguei Kouman de volta, materializando-o do meu lado - Vamos voltar pro campo.
E agora, já sem paciência pra essa situação, toquei o ombro de Ann. O toque facilmente ganhou força e eu passei a apertar o ombro da menina. Agora, falando diretamente para ela, com os olhos nos seus olhos, disse:
- Vamos andando, não vamos? - Balancei a cabeça em confirmação ao meu próprio dito, olhando bem nos olhos da Ranger, deixando claro o que eu queria que ela dissesse em voz alta e fizesse.
Mais forte, apertei. Minha mão foi ligeiramente descendo do ombro até o braço e eu estava pronta para agarra-la com a minha mão e puxá-la de volta para o campo, me seguindo. Minha ideia era (ativar minha habilidade) e contornar o cenário que outrora eu vi, fazendo o percurso mais longo e mais escondido até o Campo de Batalha e carregar Ann comigo. Eu não ia fugir dali, eu ia fugir deles um tiquinho.
| #TreinoWinnieCORRIGIDO | Pincurchin 221 | Starmie 77 | Eelektross 61
- Treinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACEDungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7