Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionPara onde iremos nós? EmptyPara onde iremos nós?

more_horiz
Com lágrimas secas no rosto e um Pokemon amarelo flutuando atrás de si, Amanda cortava a mata apressadamente, mas sem rumo. Ela ofegava enquanto rasgava seus vestidos nos arbustos e sujava suas sapatilhas brancas na terra regada de orvalho. Ela seguiria sem rumo indefinidamente se uma pedra não mudasse seu destino e a deixasse com o rosto no chão.

Amanda não teve forças pra levantar. Com o coração acelerado, ela começou a chorar e chorar copiosamente no chão daquele bosque.

— Abra…

— O que a gente faz, Abra? Pra onde a gente vai? Eu não sei o que fazer…

Antes que Abra respondesse, um barulho interrompe a interação dos dois: algo se movendo nas árvores. Amanda levantou amedrontada e olhou em volta para tentar encontrar o perigo. Com as mãos suadas ela agarra no seu Pokemon e, quando algo ainda ameaçava sair de entre as árvores, Abra já levou sua treinadora para longe dali.

Ainda com o coração a mil, Amanda agora suja seus pés na areia da praia da Rota 115, a algumas centenas de metros da sua casa. O lugar onde ela por vezes passeou, sozinha, com Abra e, principalmente, com Agatha.

— Você viu, Abra? - diz ela com as lágrimas de volta ao rosto e se sentando no chão - Como eu vou ajudar a Agatha? Eu devia ter ficado em casa, mostrado o bilhete pra polícia. Eu só sou uma criança…

— Abra.

— Eu sei… se ela me pediu ajuda é porque ela acha que eu consigo. Mas como? Pra onde eu vou? Por onde eu começo? Será que eu não deveria voltar pra casa e fazer as coisas mais devagar?

— Abra?

— Não, meus pais não deixariam. Como sempre, você está certo, Abra. Mas pra onde eu vou? O que eu faço?

— Abra.

— É verdade! Agatha só ficou forte porque treinou e capturou vários Pokemon fortes para ajudarem ela e a Gardevoir. Precisamos fazer isso se quisermos encontrar e ajudar ela. Mas… ainda assim, precisamos decidir por onde começar a procurar por ela.

— Abra!

— Isso, Abra! Meteor Falls! Foi onde a Agatha treinou muitas vezes e onde ela encontrou vários Pokémons fortes. Vamos pra lá, seguindo com o mar à nossa esquerda uma hora chegamos lá.

— Abra.

— Não sei o que eu faria sem você, Abra. Você é o meu melhor amigo! - disse a garota abraçando o Pokemon e derramando uma lágrima - A gente vai achar ela né?

— Abra!

Encontrando uma pequena formação rochosa que cobria uma parte do vento, a dupla se escondeu para dormir. Antes de usar a bolsa que sua irmã deixou para ela como travesseiro, Amanda olhou dentro e encontrou alguns itens interessantes que as ajudariam na sua viagem. Com a habilidade de Abra de pressentir o perigo mesmo dormindo, eles deveriam estar seguros pelo menos até o amanhecer, quando começariam sua aventura pela rota 115.

descriptionPara onde iremos nós? EmptyRe: Para onde iremos nós?

more_horiz
@Zardook

Por favor, insira o link da sua ficha no seu perfil. Segue ele abaixo.

https://pokemyrpg.forumeiros.com/t24229-ficha-amanda-michaels

Inicial entregue. Pode começar na Rota 115.

Para onde iremos nós? Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3

Virtuum :
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder