Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

3 participantes

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 2 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz

Eu teria que ser muito inocente para acreditar que dividir um doce na metade ia ser o suficiente para aplacar a vontade do Dratini por açúcar, né? E bem, talvez eu seja... Quando achei que tudo estaria bem entre o Charmander e o dragão, eis que a serpe praticamente saltou para o lado de Ishikeru, fazendo aquela carinha de pidão que só os grandes olhos de um Dratini podem proporcionar. Tal qual eu, o Pokémon de fogo não resistiu ao charme do irmão e acabou entregando praticamente toda a sua parte do doce. Ora, ora... E as personalidades iam sendo moldadas, não é mesmo? Um bobo bonzinho e um espertalhão esfomeado. Acho que podemos começar daí a analisá-los... Mas enfim, voltando...

Enquanto um Charmander ficava "chupando o dedo", meu papo com Celeste progredia. Sobre a hamburgueria, a senhora concordou comigo sobre a dificuldade de trabalhar com frutos do mar em um lugar como Oreburgh, informando o quão caro seria trazê-los de fora para cá. Ela pretendia falar algo mais, mas nessa eu "mosquei"... Sinceramente, não entendi bem o que ela quis dizer antes do "deixa para lá", mas não iria insistir. Aproveitei que ela pegou mais um biscoitinho para pegar mais dois também. Não resisto a eles... — Talvez seja uma hamburgueria gourmet. Ele consegue de algum parceiro os frutos do mar mais barato e depois vende caro, com a justificativa de que não tem por aqui... Seira uma estratégia e tanto. Suja, né? E sem caráter também, mas uma estratégia... — Disse, por fim, tomando o finalzinho do café.

Pois bem, encerrando o assunto da hamburgueria, foi a vez de pedir ajuda sobre onde poderia fazer um anel. Ou pelo menos conseguir materiais para tal... — Perfeito! Valeu pela dica, Celeste... Muito obrigado, mesmo! Eu vou aproveitar que tô com tempo sobrando e ver o tal ferreiro... Se eu não conseguir fazer tudo, pelo menos vou adiantar bastante o que tenho em mente. Depois volto aqui e te mostro o resultado pra você dar uma avaliada. Tenho certeza que tem bom gosto com essas coisas! Hehehe

E ao agradecer a senhora, aproveitei para pegar o Rotom Phone no ar, preparando-o para pagamento — Vou pedir a conta. Aceitam RotomPay por aproximação, né? — E esperando a resposta, me preparava para pagar no débito mesmo. Em seguida, me voltaria para as três "crianças" que precisariam me seguir até o nosso próximo destino, o tal ferreiro indicado — Ishikeru, Kawaii, Hmm... Eu ainda não sei que nome te dar, mas enfim... Dratini. Vamos lá, pessoal? Tatum também, temos Ovos para chocar e Anéis para fazer. Isso vai ser divertido, assim espero. Foi um prazer, Dona Celeste! Desejo ótimas clientelas para você. Até mais!

E é isso, vamos ao ferreiro...


OFF escreveu:


- Egg de Eevee (Macho): 12 Posts (Flame Body)
- Egg de Eevee (Fêmea): 12 Posts (Flame Body)

- Meowth (Dojo): 29 Posts
- Crobat (Day Care): 216 Posts
- Braviary (Day Care): 6 Posts

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 2 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz
Bacomel Vegano
- Aceitamos sim, Luch. - Celeste sorria, sinalizando para o garçom trazer a maquininha - Ficarei aguardando para ver o resultado, hein. Quem receber será uma garota muito sortuda! - colocou a mão na cintura uma última vez antes de se despedir - Só vê se não fica mentindo mais por aí, meu filho.

Com um último tchauzinho, essa era a deixa para o Especialista seguir para o ferreiro. Saindo do Requinte do Pão, de acordo com o mapa que a senhora havia lhe mostrado, era só seguir norte que eventualmente chegaria até seu destino. Junto com sua trupe de crianças na rua, agora com o sol já a pino, Luch começava a sentir o famoso calor de Oreburgh. Por estar cercada de montanhas, pense na cidade mineradora como a Bangu de Sinnoh - pois é, cunhadinho, OSSO.

E sem uma nuvem no céu a tendência é só piorar.

Por sorte, Oreburgh estava acostumada com o calor. A avenida principal era enfeitada com as mais diversas barraquinhas, indo desde picolés artesanais até suquinhos caseiros para se refrescar. A arquitetura não era brutal, como se esperaria de um lugar como esse: Suas casas eram baixas e seus prédios não passavam de dois andares, com um estilo mais rústico que qualquer outra coisa. Lojas enfeitavam o primeiro andar dos edifícios, em sua maioria de marcas pouco conhecidas. Com as crianças já na escola, Luch veria os pais voltando sua maioria a pé e com carrinhos de mão cheios de compra. Apesar de ser uma via expressa, eram pouquíssimos os carros de uso pessoal que passavam por ali, muito pelo contrário: Caminhões eram muito mais comuns, provavelmente levando e trazendo minérios de um lado para o outro da cidade.

Ishikeru adorava o calor: O pequeno Charmander caminhava todo pomposo dando pulinhos vez ou outra, com a chama do seu rabo maior que o normal. Dratini não adorava, mas também não lhe incomodava - serpenteava sem problemas sobre os paralelepípedos, parando de vez em quando para ver do que se tratava cada barraquinha. Kawaii talvez sofresse tanto quanto Luch com o calor - o suor começava a escorrer por baixo da peruca de nylon da lutadora, mas ela estava mais preocupada em manter o look intacto que se refrescar.

Demoraria mais um bocado para chegar até o norte da cidade e em determinado momento a avenida se bifurcava, dividindo-se em uma parte unicamente para automóveis e outra para pedestres. A parte para andantes se transformava em uma ruela que por si só se ramificava em outras menores, mas começava o que parecia a parte central de Oreburgh - aqui Luch perceberia a presença de marcas mais famosas, como bancos, restaurantes, mercados e outras coisas mais. Aqui também começava a ficar mais lotado de pessoas e monstrinhos.

Uma placa dizia: "Calçadão de Oreburgh".



Progresso de Rota :


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 2 WCU65Ru
Awards :

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 2 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz

Felizmente a Padaria aceitava pagamento por aproximação, pois não estava com meus cartões físicos... Então, depois de pagar e antes de sair, restaram apenas as despedidas. Celeste disse que a garota que receberia o anel seria muito sortuda e pediu que eu não ficasse mentindo por aí, o que era justíssimo, né? — Nah, sortudo sou eu de ter alguém como ela em minha vida e poder me divertir fazendo uma loucura dessas, mas torço que dê tudo certo e fique ótimo o resultado final. Mas enfim... Prometo que também não vou ficar mentindo por aí. Não sou disso, juro... Até a próxima, Celeste! Obrigado por tudo! — Disse, encerrando o assunto com meus cumprimentos e despedidas.

Encerrada a aventura na Padaria, deixei o estabelecimento na companhia da "trupe" e ainda me despedi do garçom de nome esquisito, sem esperar para ver a reação exata dele. Em seguida, peguei a rua na direção indicada por Celeste no mapa e fui indo, tentando mais ou menos me guiar. E... Que surpresa! Apesar do calor infernal, potencializado pela falta de nuvens para esconder os raios solares, a cidade exalava energia e alegria. Crianças saindo da escola, vendedores "vendendo o magikarp" deles, carros buzinando! Quase me senti em casa... A casa mesmo, Nimbasa, com todo seu neon e movimento, só que aqui era até "pior"! E, como agravante, ainda carregava comigo o Dratini, enrolado no pescoço como cachecol. Ele estava na altura ideal para se sentir atraído pelas vitrines e mostruários, quase me enforcando quando dava um puxão.

— Ai, ai ai! Muita calma, muita calma! Eu vou parar numa barraquinha de picolé sim! Mas será que os doces de antes não foram o bastante? Lá eu torrei uma grana, hein? Aqui vai ser só UM picolé! — Comentei, afrouxando um pouco o corpo do dragão sobre mim, me dirigindo ao vendedor a seguir — Hmm.. Me vê um só! Quanto é? Ah, ok... Toma aqui então. E você, segura firme esse picolé e cuidado para não derreter tudo em mim, hein?

Mais um mimo realizado para o Pokémon... Agora acho que poderíamos andar sem interferências externas, né? O Dratini já até havia descido de mim e serpenteava pelos paralelepípedos com seu picolé, não queria guerra com ninguém. Ishikeru desfilava contente bem na nossa frente, com o rabo pegando fogo pra valer. Já Kawaii, coitada, vinha atrás, toda hora secando a testa, pois a peruca lhe dava trabalho. Apesar de que não pretendia tirar, né? Eu tentava cuidar de todos e, vez ou outra, mandava que fossem para o canto da calçada já que caminhões pesados e carregados passavam dando um fino na calçada, quase pegando alguém. Foi por isso que dei Graças à Arceus por finalmente chegar a um lugar sem rua, apenas calçada. O próprio Calçadão de Orebugh, um lugar famoso por ter lojinhas de artigos baratinhos, alguns úteis e outros não, mas que costumavam chamar a atenção do povo.

Eu procurava não dar muito ibope para as lojinhas para não ativar nem o meu consumismo, tão pouco o dos Pokémon. Meu foco era chegarmos no tão falado ferreiro, mas ficaria de olhos e ouvido bem abertos com qualquer oferta relacionada ao meu objetivo das joias e do metal. Além, é claro, de me preparar para anotar qualquer informação de restaurantes com almoço em conta, para quando a saciedade rápida dos doces fizesse efeito.. Porém, não entrava em nenhum estabelecimento e me mantinha na direção do tal estabelecimento comentado por Celeste, lá na Padaria. Enfim... Que tipo de lojas e pessoas eu encontraria por ali?



OFF escreveu:


- Egg de Eevee (Macho): 14 Posts (Flame Body)
- Egg de Eevee (Fêmea): 14 Posts (Flame Body)

- Meowth (Dojo): 30 Posts
- Crobat (Day Care): 217 Posts
- Braviary (Day Care): 7 Posts

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 2 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz
Bacomel Vegano
Você já viu o caos de um calçadão durante o meio/fim da manhã? Di imagino que sim, mas Luch acredito que não.

Pois é, um pequeno detalhe que esqueci de mencionar: A quantidade de pessoas naquele lugar. A cidade já estava toda acordada e as lojas lotadas de pessoas, transeuntes com bolsas cheias passavam pelo Especialista e seus pequenos, alguns esbarrando e outros não. Cartomantes buscavam "clientes" no meio da rua, parando uma ou outra senhora desatenta e levando-as na conversa. "Almoço por PK$10, pode vir!" gritava um dos ambulantes mesmo estando longe do meio-dia...

Caótico, eu sei.

Mas vocês sobreviveram.

... Quer dizer, quase todos. TALVEZ, e somente talvez, aquele MONTE de comida diferente que Dratini comeu em um curto espaço de tempo começava a incomodá-lo: Luch foi percebendo que o dragãozinho estava ficando para trás, até que em determinado momento parou quando estavam próximos a um parquinho. Sua expressão denunciava que algo estava errado com seu corpo, até que cerrou os olhos como se tentasse se concentrar e começou a ter ânsia de vômito.

Ora, ora, se não são as consequências dos seus atos?



Progresso de Rota :


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 2 WCU65Ru
Awards :

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 2 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz

Quando eu disse que ficaria "atento a qualquer cosia que chamasse atenção" não imaginava que tinha TANTA coisa chamando atenção. Eu não via um lugar tão cheio desde a época de frequentar o Nimbasa Park e olha, era bem mais espaçoso e menos cheio que esse sufocante calçadão. Era muita informação sendo jogada na minha cara ao mesmo tempo e, no fim, poucas conseguia fixar. Cartomante? Compro ouro? Bem, eu também vendo nuggets de vez em quando no Centro Pokémon mesmo, qual era o diferencial? Sex Shop? Bem, curioso... Porém, no meio deste mar de ofertas, uma chamava a atenção: almoço por PK$ 10?? Se fosse minimamente decente, estava muito em conta, né?

— Depois que formos até o ferreiro, a gente vai almoçar, pessoal. Se a Karen chegar até lá, a gente vai junto, mas se a fome bater eu vou ter que falhar nessa... — Comentei, após ir para o "cantinho" do calçadão com os Pokémon, onde não poderiam esbarrar na gente e nem empurrar produtos (eu acho). Abaixei-me na altura dos pequeninos para falar meus planos e ver se estavam todos bem. Contudo... Parece que nem todos estavam, né? Com uma cara de ânsia de vômito, Dratini forçava o rosto e parecia sentir, no mínimo, um desconforto. Levei as mãos até o rosto dele, segurando-o e fazendo um carinho com os dedões  — Meu querido, tu não vai vomitar aqui no meio de todas essas pessoas, né? Vamos com calma....

Em seguida, coloquei a mochila na frente do corpo e vasculhei para retirar um Full Heal. Esse negócio resolvia todos os problemas agudos de saúde, né? Não era exatamente um envenenamento, mas se eu colocasse algumas gotinhas na boquinha do Dratini talvez trouxesse um alívio estomacal e diminuísse o enjoo. (ou faria ele colocar tudo para fora, o que seria uma solução da pior forma possível. Porém, coisas de pai, né?) — Esse troço tem um jeito de ser amargo, hein... Mas é pouquinho e juro que não vai precisar tomar mais... Hoje... — Comentei, sorrindo e fazendo um movimento circular na testa do Pokémon com o nodo dos dedos indicador da mão direita. Vamos ver se isso dá um jeito.


OFF escreveu:


- Egg de Eevee (Macho): 16 Posts (Flame Body)
- Egg de Eevee (Fêmea): 16 Posts (Flame Body)

- Meowth (Dojo): 31 Posts
- Crobat (Day Care): 218 Posts
- Braviary (Day Care): 8 Posts

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 2 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz
Bacomel Vegano
Um homem preparado é um homem preparado, né, minha gente?

Tão rápido quanto poderia ser, Luch já agachado pegava um Full Heal na sua mochila para tratar o enjôo do pequeno dragão. A ideia era até boa, afinal de contas, o que esse líquido milagroso não cura dentro ou fora de batalhas? Mas, para azar do nosso Especialista, não funcionava.

... Ao menos não de imediato.

Kawaii era a mestre em expressões. Não sei se isso já foi comentado, mas provavelmente para se parecer mais com Karen, a lutadora faz caras e bocas para tudo que acontece ao seu redor. Reações exageradas, claro, mas sem tirar o charme de que é uma Pokémon tentando ser gente. Preocupada, levou sua mão até a boca como se ficasse surpresa com o que estava acontecendo com seu irmão. Ishikeru, por outro lado, ainda estava descobrindo o mundo: Quando Luch começou a fazer movimentos circulares na testa de Dratini, passou a imitá-lo, só que na nuca do dragãozinho.

A ânsia continuava. Assim foi por pelo menos um bom minuto - semelhante a Purrloins quando querem expelir uma bola de pêlo, sabe? - até que colocou tudo pra fora. Talvez pela força que possui, o vômito saiu como um Hydro Pump no chão, batendo com tanta força no chão que não teve outro jeito a não ser respingar em todos próximos - isto é, seu pai e seus irmãos. A força foi tão grande que diria até que jogou o dragãozinho alguns centímetros para trás.

Dratini respirou fundo, olhou para um lado, para o outro e, então, para Luch. Emitiu um cry contente e sorriu, como quem dissesse que estava bem... Mas a que custo, hein?



Progresso de Rota :


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 2 WCU65Ru
Awards :

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 2 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz

Essa turminha que trouxe comigo era realmente engraçada, hein? Enquanto o Dratini passava mal e parecia uma bomba relógio, prestes a explodir, Kawaii expressava suas emoções da melhor forma possível e Ishikeru tentava me imitar, fazendo movimentos circulares na nuca do dragão. Não tinha jeito, eu não conseguia segurar a risada — Vocês são umas figuras mesmo... Hahaha! Vamos ver se isso vai resolver... — Comentei, enquanto pingava as gotinhas. Porém, o resultado disso não foi exatamente o que eu esperava. Na verdade, não sabia dizer se funcionou ou não, porque após as gotas de Full Heal, o Dratini praticamente se tornou um torpedo de vômito. Ele se disparou em direção à parede próxima, arrebentando o chão com o "golpe" que espalhou vômito para nós três que nos mantínhamso ao redor.

Depois dessa verdadeira explosão (ou seria implosão), ficamos nós três sujos nos entreolhando, enquanto o Dratini - já se sentindo bem melhor ao liberar tudo que o prendia - se aproximava sorridente... E também sujo... — Como a Karen diria... "Misericórdia"! Que bom que você tá melhor, parceiro, mas agora a gente tem que achar um lugar para tomar um banho... Será que tem algum Centro Pokémon perto? Ou talvez um Lava-Jato. Sei lá... — Comentei, me levantando, com o líquido escorrendo do corpo — Primeiramente, ninguém toca em NADA, pessoal... Em segundo lugar, Rotom Phone... Favor indicar o caminho de onde podemos nos limpar, o mais próximo possível... — Comentava com os pequenos e depois com o smartphone, que flutuava diante de nós. Não iria tocar nele e acabar sujando tudo ainda mais.



OFF escreveu:


- Egg de Eevee (Macho): 18 Posts (Flame Body)
- Egg de Eevee (Fêmea): 18 Posts (Flame Body)

- Meowth (Dojo): 32 Posts
- Crobat (Day Care): 219 Posts
- Braviary (Day Care): 9 Posts

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 2 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz
Bacomel Vegano
É... O cheiro do grupo não era dos mais agradáveis mesmo.

Para o azar de Luch, o Centro Pokémon mais próximo estava perto do final do calçadão. Segundo o Rotom Phone são quinze minutos andando... O que seria tranquilo se não estivessem sujos de vômito de dragão e embaixo de um sol escaldante. Outra opção viável era uma pensão pequena no final do quarteirão que estavam - não é o ideal, mas é o mais próximo que estavam para conseguir se limpar. Lava-jato também era uma opção, na mesma distância da pensão mas para o lado contrário; ficaria a critério do Especialista se a diversão compensa ficar completamente molhado por alguns minutos.

Os transeuntes observavam aquela cena cômica com uma mistura de pena e nojinho. A realidade é que ninguém gosta de ver vômito dos outros em um ambiente público, né? Todo mundo aqui já sofreu com aquele cheiro maravilhoso que fica no Centro a noite.



Progresso de Rota :


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 2 WCU65Ru
Awards :

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 2 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz

Como esperado, ao meu comando de voz, o Rotom Phone traçou algumas rotas de sugestão para limpeza dos Pokémon e também de mim. Haviam opções interessantes mais próximas, apesar de estarem em direções opostas, como um Lava Jato e uma Pensão, bem como um Centro Pokémon, só que distante demais, sendo muito contramão para mim. Pois é... Além de estar muito cheio aqui, fazia muito calor e o cheiro se espalharia cada vez mais rápido se continuássemos "fermentando" nesse calçadão, todos ensopados de vômito. Pensando nessa situação já deplorável em que estou e tentando ser o mais lúdico possível com os Pokémon (e com a minha vontade interna de fazer merda), decidi que a melhor escolha naquele momento era fazer um deep cleaning no Lava Jato mais próximo. Com a ajuda dos Pokémon de Fogo e do calor que fazia hoje, secar não seria exatamente um problema, né?

— Tá, tem um lava jato nessa direção, aparentemente... — Disse, após respirar profundamente, apontando com o braço na direção indicada pelo Rotom Phone. Ainda com o braço esticado, dei mais um "confere" — É isso mesmo, vamos seguindo! E não encostem em NADA ainda! — Disse, esperando que fossem na minha frente naquela direção, enquanto os observava e tomava conta dos pequenos na retaguarda. Durante o caminho fui pensando em como faria essa limpeza... Kawaii e o Dratini eram fáceis de limpar, mas não poderia usar um jato de água gigante para escovar o cheiro ruim do Ishikeru ou ele acabaria nocauteado. Será que o Lava Jato tinha algo específico para limpar "montarias pokémon" de tipos fracos contra a água? Em uma cidade com foco nas pedras, isso poderia ser bem provável, né? Enfim...

Assim que avistei o Lava Jato, me aproximei com os Pokémon e procurei um atendente, tentando manter um sorriso no rosto, apesar de estar todo vomitado na presença de três Pokémon vomitados. É isso...


OFF escreveu:

- Egg de Eevee (Macho): 20 Posts (Flame Body) (029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 2 1f6a8 CHOQUEI!)
- Egg de Eevee (Fêmea): 20 Posts (Flame Body) (029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 2 1f6a8 CHOQUEI!)

- Meowth (Dojo): 33 Posts
- Crobat (Day Care): 220 Posts
- Braviary (Day Care): 10 Posts

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 2 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz
Bacomel Vegano
Ser pai não é mole, não, cunhadinho. Se acha que um bebê Pokémon dá trabalho é porque ainda não conheceu um bebê humano...

... E esperamos que continue assim!

De qualquer maneira, lá foi todo o grupo - vomitado - atrás do bendito Lava Jato. Diferente do esquema de corrupção, aqui falamos de um literal lava-a-jato: Pá, pum! Entrou, saiu limpo... E era exatamente isso que Luch encontrava ao chegar na esquina. Assim como a maioria das lojas do calçadão, o estabelecimento não era muito grande, mas por ficar em uma encruzilhada, tinha um pouquinho mais de espaço disponível. Lá dentro, cerca de quatro ou cinco rapazes enceravam motos e carros com a ajuda de alguns monstrinhos, enquanto no fundo havia uma daquelas esponjas cilíndricas gigantes automáticas que usam para o ato de lavar em si. Não sei o nome daquele troço, mas cê sabe do que tô falando.

Dentre os Pokémon dentro da loja, foi uma em especial que primeiro percebeu a presença de Luch e sua creche na porta: Uma Blissey. Isso mesmo, uma Blissey suja de graxa, com luvas de mecânico, um bigode de plástico e sapatos de borracha. Não pareciam ter serviço de mecânica ali, mas a Normal-type parecia ter investido muito tempo em seu look de trabalho e não seríamos nós a chover no desfile dela, certo?

Ela sinalizou com as mãos para que entrassem no estabelecimento e, sem precisar de direções, separou Ishikeru do grupo. Disse algo em seu idioma ininteligível para Luch e apontou na direção de uma tabela de preços pregada na parede:

Lava-a-jato da Pereirão:

PK$100 - Lava-rápido
PK$250 - Lava-rápido a seco
PK$400 - Kit completo

SÓ HOJE:
PK$20 - Prato Feito com refresco de Cheri Berry GRÁTIS


Era particularmente incrível como uma monstrinha lidava sozinha com o atendimento do local. Os seres humanos presentes sequer tomavam conhecimento de Luch, continuando seus afazeres sem nem pestanejar. Parecia de fato que Blissey era a manda-chuva.

Apesar de incrível, a Pokémon tinha pressa! Sinalizou para que o resto do grupo fosse até a esponja cilíndrica no fundo, enquanto entregou Ishikeru para um dos rapazes - que apesar de não falar o mesmo idioma da Normal-type, entendeu o recado e começou a limpá-lo a seco.

Tô dizendo... Se encontra de tudo em um calçadão.



Progresso de Rota :


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 2 WCU65Ru
Awards :

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 2 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos