Eu teria que ser muito inocente para acreditar que dividir um doce na metade ia ser o suficiente para aplacar a vontade do Dratini por açúcar, né? E bem, talvez eu seja... Quando achei que tudo estaria bem entre o Charmander e o dragão, eis que a serpe praticamente saltou para o lado de Ishikeru, fazendo aquela carinha de pidão que só os grandes olhos de um Dratini podem proporcionar. Tal qual eu, o Pokémon de fogo não resistiu ao charme do irmão e acabou entregando praticamente toda a sua parte do doce. Ora, ora... E as personalidades iam sendo moldadas, não é mesmo? Um bobo bonzinho e um espertalhão esfomeado. Acho que podemos começar daí a analisá-los... Mas enfim, voltando...
Enquanto um Charmander ficava "chupando o dedo", meu papo com Celeste progredia. Sobre a hamburgueria, a senhora concordou comigo sobre a dificuldade de trabalhar com frutos do mar em um lugar como Oreburgh, informando o quão caro seria trazê-los de fora para cá. Ela pretendia falar algo mais, mas nessa eu "mosquei"... Sinceramente, não entendi bem o que ela quis dizer antes do "deixa para lá", mas não iria insistir. Aproveitei que ela pegou mais um biscoitinho para pegar mais dois também. Não resisto a eles... — Talvez seja uma hamburgueria gourmet. Ele consegue de algum parceiro os frutos do mar mais barato e depois vende caro, com a justificativa de que não tem por aqui... Seira uma estratégia e tanto. Suja, né? E sem caráter também, mas uma estratégia... — Disse, por fim, tomando o finalzinho do café.
Pois bem, encerrando o assunto da hamburgueria, foi a vez de pedir ajuda sobre onde poderia fazer um anel. Ou pelo menos conseguir materiais para tal... — Perfeito! Valeu pela dica, Celeste... Muito obrigado, mesmo! Eu vou aproveitar que tô com tempo sobrando e ver o tal ferreiro... Se eu não conseguir fazer tudo, pelo menos vou adiantar bastante o que tenho em mente. Depois volto aqui e te mostro o resultado pra você dar uma avaliada. Tenho certeza que tem bom gosto com essas coisas! Hehehe
E ao agradecer a senhora, aproveitei para pegar o Rotom Phone no ar, preparando-o para pagamento — Vou pedir a conta. Aceitam RotomPay por aproximação, né? — E esperando a resposta, me preparava para pagar no débito mesmo. Em seguida, me voltaria para as três "crianças" que precisariam me seguir até o nosso próximo destino, o tal ferreiro indicado — Ishikeru, Kawaii, Hmm... Eu ainda não sei que nome te dar, mas enfim... Dratini. Vamos lá, pessoal? Tatum também, temos Ovos para chocar e Anéis para fazer. Isso vai ser divertido, assim espero. Foi um prazer, Dona Celeste! Desejo ótimas clientelas para você. Até mais!
E é isso, vamos ao ferreiro...
OFF escreveu:
- Egg de Eevee (Macho): 12 Posts (Flame Body)
- Egg de Eevee (Fêmea): 12 Posts (Flame Body)
- Meowth (Dojo): 29 Posts
- Crobat (Day Care): 216 Posts
- Braviary (Day Care): 6 Posts