Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[GvG] Coralina arranjou sarna para se coçar.

3 participantes

description[GvG] Coralina arranjou sarna para se coçar. Empty[GvG] Coralina arranjou sarna para se coçar.

more_horiz

O teatro? As traças. Os Eevees? Aposentados. Coralina? Esquecida. A velhinha já havia desistido de tirar as teias de aranha de seu negócio quando recebeu uma proposta de Juan para comprar seus direitos de organização no Teatro de Sootopolis. Depois de uns bons meses, botou uma roupa bonita, ajeitou o espaço e recebeu o líder de ginásio que tanto admira, pensando com seus miolos: "finalmente vou aposentar dignamente, por cima, como uma lady que sou".

Negociação ali, aqui, acolá. Depois de muito conversar, as coisas começaram a andar e Juan começou a se deslocar do ginásio ao teatro. Com o tempo Coralina ia se afastando cada vez mais da imagem de mulher-dos-eevees mas algo lhe incomodou. A priori, não direi o que é, mas um algo muito sério lhe incomodou.

Algo que não foi só ela que percebeu, mas a cidade inteira. A pergunta, outrora ignorada, surgia com um pisca-alerta: "Se Juan vier para cá, o que ele vai fazer com o ginásio?". O receio de uma possivel fantasmagorização do espaço começou a incomodar a população de Sootopolis e Coraline se sentiu culpada por isso.

Era o maior ginásio de Hoenn, a única coisa que fazia com que aquela vila de pesca não fosse uma vila de pesca. Não pode ser, será mesmo que ele irá abandonar seu posto assim?! Incomodada com isso, a velha começou a investigar. Algo saiu?! Definitivamente não. Estava velha, esquecida e cansada demais para fazer isso sozinha. Tentou recrutar alunos, mas pela sua alienação da Universidade (e também o enfraquecimento do agronegócio) não conseguiu ninguém muito útil. Por fim, ficou sabendo das intenções de Gregório de usar um grande evento internacional para se promover e decidiu fazer o mesmo: estudou a Dex de Paldea e tentou recrutar sociedades na base do lucro.

Bem, isso vocês já sabiam, né?! Se leram a introdução da Quest, sabem; como seu que Jaete não é muito amigo da leitura, talvez tenha sido novo pra ele, mas espero que não. O que importa de fato é que agora, sentada numa cadeira qualquer do Teatro que (ainda) não fora incorporado completamente por Juan, Coralina esperava ao menos algumas sociedades darem as caras. Não deram; nenhuma delas estava na porta esperando. Já estava triste, recolocando todas as teias de aranhas que tirou de si quando, próximo do prazo final, uma pequena sombra na porta delimitou um ser humano: K.

Deu um meio sorriso e vestiu a "skin velhinha agradável" ao garoto, dando-lhe biscoitos e tudo mais. Estava pronta para aceitar que aquele seria seu único recrutado e daria-lhe o Paldea Pass de bom grado por poucas informações quando... Tyrant Torres chegou.
- Mas quantos homens bonitos se preocupando com meu bem estar! - Exclamou a moça, estendendo toda a gentileza ao Ranger de velha-guarda - Pois sentem-se aqui, vou explicar um pouquinho das coisas para vocês...

"A um tempo, Juan diz que não está aceitando aprendizes. Ele deu várias razões, mas a principal e mais aceita pelos moradores era advinda de uma espécie de doença que Sebastian estava passando, que parecia tirá-lo um bocado de tempo para cuidar dele. Bem, a relação deles sempre foi meio estranha, algo meio paternal, mas isso não vem ao caso. O problema é que meses após meses Juan foi sumindo mais e de repente ele surge com essa ideia de pegar o teatro pra si.

Eu não vi maldade nisso, mas agora fico sentindo que a história está mal contada. Se ele ficar por aqui, não vai retornar nunca para o ginásio?! Complicado, os cidadãos de Sootopolis começaram a me culpar pela queda do turismo e das atividades econômicas ligadas ao mundo de treinadores pokémons. Não quero levar a culpa por isso, eu preciso ter certeza de que Juan não está sendo egoísta ou dando um golpe político na cidade, não duvido que seja nenhum dos dois casos.


Ela poderia falar suas tantas teorias, mas achou que esta seria uma bela introdução...

---

OFF: Oi meus amores @Tyrant e @Jaete, tudo bem?! Vamos fazer alguns combinados para dar certo isso aqui?! Esse primeiro post é mais isso: uma introdução a um combinado.
Primeiro de tudo: vou deixar vocês juntos por mais ou menos uma página inteira. Preciso de 3 posts para dividir vocês dois e definir o nicho de investigação de cada um. Nesses 3 posts, eu irei esperar vocês dois postarem para responder (a menos que um demora MUITO), ok?! Depois disso, cada um pra uma rota e vocês não vão mais interagir ou se ver.
Segunda coisa: atentem-se para o W.O. Tanto nessa primeira etapa (em dupla) quanto na segunda (solo) o limite é 72h para não tomar W.O.
Por fim: Após a separação, irei narrar os dois ao mesmo tempo. Durante a semana (salvo quartas-feiras), manterei a constância de 1 post por dia, por isso se atentem para não perder este post. Se perdeu, só terá outro no dia seguinte, o que significa que você ficará atrás do seu adversário na história. Finais de semana (sexta à domingo) tentarei fazer ao menos um post. Não farei mais que 1 post por dia (salvo o fato de que eu estou atoa e os dois postaram), já que isso significaria uma "Maratona" e poderia dar vantagens a um lado e desvantagens para o outro. Caso ambos prefiram que eu faça 1 post a cada 48h, me avisem, apesar de eu achar isso muito devagar, não gosto da ideia.
Se quiserem... Podemos fazer um trio no Discord. Não sei se gostam disso ou não, tem gente que odeia grupo desnecessário. Sou indiferente.

_________________
[GvG] Coralina arranjou sarna para se coçar. 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[GvG] Coralina arranjou sarna para se coçar. EmptyRe: [GvG] Coralina arranjou sarna para se coçar.

more_horiz
Missãozinha


Off escreveu:
OIIIIIIIIIIIIII

Por mim vai um post por dia mesmo e um chat no Discord tb aceito.


Quando aceitei esse desafio, fiquei me perguntando quantas outras pessoas eu teria que enfrentar nisso que parecia ser uma espécie de desafio no qual quem chegasse primeiro seria o grande vencedor. Mas assim que eu entrei a única coisa que eu vi foi...

-Cadê... todo mundo?

Coralina, um outro cara e... mais ninguém? Ela ainda comentou sobre quantos rapazes bonitos vieram visitá-la. Uh... deve ser triste quando vc chega a uma certa idade e as pessoas simplesmente te abandonam. Ninguém merece ficar sozinho desse jeito.

-Eh... Obrigado pelo elogio.

E a historinha veio. Uma história sobre a relação de Juan, o líder de Sootopolis, e Sebastian(não sei quem é). Depois disso, o líder foi sendo visto cada vez menos enquanto Coralina levava a culpa por Sootopolis ser cada vez menos um ponto turístico. No fim, eu teria que descobrir qual é a ideia do Juan e informar para a mestra dos Eevees que queria evitar assumir um B.O gigantesco em seu nome. É, parece que o governo vem te visitar quando lhes convém, né? Faz o L agora, CoraLina.

Cruzei os braços e pensei um pouco. Seria um belo trabalho investigativo. Um belo trabalho trabalhoso. A propósito...

-Suposição de fraude e golpe político. Ok. Pode ser um daqueles casos das séries que a minha irmã assiste em que a pessoa aproveita da sua boa imagem para fazer o que bem entender e culpar outra pessoa. Mas seria interessante pesquisarmos mais a fundo nisso. Estou dentro. Pode contar comigo. Você ainda tem mais algo a dizer, não é? Tipo exatamente do que você precisa ou por onde dá pra começar.

Ovos escreveu:

[GvG] Coralina arranjou sarna para se coçar. 906 8/40




_________________
[GvG] Coralina arranjou sarna para se coçar. NiYqrTg [GvG] Coralina arranjou sarna para se coçar. 4ymtz7k


abra :

description[GvG] Coralina arranjou sarna para se coçar. EmptyRe: [GvG] Coralina arranjou sarna para se coçar.

more_horiz
Oi galere, também não me incomodo com um chat no discord. E um post por dia parece top. Eu ia postar ontem tbm mas posso postar 2x hoje.


COÇANDO as sarnas
SootopolisK.

A sombra na porta também emitia um tanto de fumaça, saindo pela silhueta da cabeça. Depois, o brilho levemente alaranjado das brasas do cigarro iam caindo ao chão, logo antes de eu apagá-los completamente, pisando em cima. Não queria empestear o lugar com o cheiro da fumaça. Eu não sou tão grosseiro assim. Me aproximando da senhora, sem nem saber exatamente qual era o prêmio (eu li, tá? é o personagem) mas querendo fazer uma média com os lobinhos - que ultimamente estão parecendo mais cachorros, já que a maioria deles sumiu de cena - e, talvez, ganhar uma grana. Eu meio que ainda tô devendo a Winnie e não faço ideia de quando vou poder pagar.

Olhava a máscara de boa velhinha da Coralina, e apenas balanço a cabeça negativamente. — Por mim cê pode agir normalmente. Nunca que eu acredito que a mesma mulher que me deu aquela surra no Battlefield é tão... "velhinha doce". Mas eu aceito os biscoitos. — Pegava alguns, já começando a mordiscar.

Achei que eu seria o único, e isso não me incomodaria. Trabalhar sozinho costuma sair melhor pra mim. Mas aí apareceu um outro cara. Acho que ele é meu superior? Bom, eu nunca o vi, mas acho que já ouvi esse nome no batalhão algumas vezes, considerando que Tohjo é tudo meio unificado. Com a chegada dele, me mantive um pouco mais em silêncio. Coralina começava a falar sobre a situação e eu apenas me mantive fazendo conjecturas em minha cabeça, enquanto o outro cara parecia externalizar um pouco mais. Ele já fazia algumas perguntas, então me preocupei apenas em ouvir. Já estava pensando nas possibilidades.


_________________
[GvG] Coralina arranjou sarna para se coçar. YOFlPUk


Tropa dos lobos :

By Leandrin o mais quente

description[GvG] Coralina arranjou sarna para se coçar. EmptyRe: [GvG] Coralina arranjou sarna para se coçar.

more_horiz

OFF: Então me aceita no Discord Jaete

Frente a provocação de Jaete, Coralina deu um vagido cômico, que inaugurou um riso um pouquinho perverso. Ela se sentia feliz em ser reconhecida como 'aquela que deu uma surra em alguém'; a anos ela não ouvia ninguém falando de si desta forma. Depois, voltou ao personagem doce, deixando que Jaete terminasse seu cigarro e ouvindo a teoria de Tyrant. Concordou com a cabeça e foi bem pontual:
- Eu fiz minha investigação mas não consegui muita coisa sozinha - Surpreendentemente, num daqueles móveis a espreita, Coraline tirou uma pasta e alguns 'documentos' - Dêem uma olhada?!

E aqui preciso ser um pouco mais específica. A pasta era uma daquelas de arquivo, com quatro divisórias interessantes. Falarei uma-por-uma para vocês entenderam a situação.

A primeira, era um anexo de informações sobre Sebastian. Se vocês lerem a história e personalidade de Juan prestarem atenção nas "fofocas comuns" de Sootopolis, logo saberão que Juan é um bocado esquisito: apesar de ser riquíssimo e não parar um segundo de azarar mulheres, nunca escolhe para si uma e casa. Vive numa casa chique - porém limitada pelas normas arquitetônicas e geografia de Sootopolis - com seu mordomo Sebastian. É visto com ele em várias ocasiões, deixando a entender que ele não é um Mordomo comum. Nas batalhas de ginásio que o líder faz, Sebastian é quase sempre o jurado e já houve relatos de que ele deixa alguns aprendizes por conta do serviçal.
A pasta em questão detalhava quem era este mordomo: nome completo (Sebastian Pierre), idade (61), cidade natal (Cerulean), números de documentos, pokémons que carregam consigo e a ficha de cadastro nas Academias de Treinadores. Além disso, algumas fotos mostravam o mordomo saindo da casa de Juan de forma periódica, às 7h da noite e voltando às 9h do mesmo período. Ele saía sempre a pé, com uma roupa leve, aparentava estar saudável. Além disso, foi anexado também fotos de atestados médicos que sabe-se lá como Coralina encontrou, além de um Exame com um laudo. Numa das folhas, havia um nome e um telefone que não era da velha.

A segunda era um anexo sobre o ginásio de Sootopolis. A informação que (quase) todos sabiam e que dava base àquele dossiê era que Juan estava negligenciando os seus alunos. Não estava aceitando mais e fez uma imensa reforma no ginásio apenas para justificar sua ausência nos confrontos e nas orientações. As fotos anexadas eram justamente da reforma. Alguns papéis tinham consigo textos transcritos de alguns relatos de alunos. "Ele parou de me responder no Pokezáp"; "Estou preocupado com Juan, na última vez que me passou uma missão, tive a impressão que me mandou para o lugar mais longe o possível para que eu demorasse voltar"; "Ele não tem mais o ânimo de antes"; coisas do tipo. O conteúdo documental dessa pasta parecia menor, mas nela havia um PenDrive que precisaríamos de algo para descrever.

O terceiro módulo se chamava "PBC". Era um conjunto de TUDO que um jornalista - fanático - arranjara de Juan, com anexo de antigas reportagens, fotos de papparazzis e teorias um pouquinho confusas. A teoria principal deste jornalista (e na pasta havia um cartão com seu nome e seu contato) era que Juan estava pensando em se mudar para Ceruean com Sebastian e começava a diversificar sua fortuna a fim de viver de renda passiva. Estava comprando diversos espaços e investindo em diversos negócios. A ideia não era tão ruim, mas havia um quê de "eu sei algo que você não sabe". O garoto falava com muita propriedade de que Juan fez isso por causa daquilo, era estranho.

Por fim, o último era um escândalo envolvendo Juan; uma possível gravidez de uma moçoila, que foi silenciada. Esta mulher (que tem nome e sobrenome censurados por Coraline para proteger a moçoila) estava pedindo uma pensão altíssimo e o processo corria em segredo de justiça. Ainda assim, alguns prints foram anexados a essa pasta e a coisa parecia estar ficando feia. Xingamento e acusações para todo o lado; aparentemente o menino já tinha sete anos e o homem se recusava a assumir. Em contrapartida, Juan retornava o processo com um de Difamação e Calúnia, enfim, um óh do borogodó.

Tendo deixado estes quatro assuntos entre nós, Coralina logo falou:
- Meu plano era botar cada treinador para investigar um assunto, mas vocês são só... dois... - Disse, um pouco desanimada. Logo em seguida deu um suspiro e se encheu de vida novamente - Bom, isso significa que vocês poderão escolher com mais liberdade, né?! Algum desses caminhos agradou mais vocês?!

Certamente a velha deu um bom tempo para todos suspirarem: era muito mistério para assimilar de uma vez só.

_________________
[GvG] Coralina arranjou sarna para se coçar. 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[GvG] Coralina arranjou sarna para se coçar. EmptyRe: [GvG] Coralina arranjou sarna para se coçar.

more_horiz
Ta aceited, gosto como eu não sou meu char na narrativa, eu sou eu mesmo XD


COÇANDO as sarnas
SootopolisK.

Deixei o outro rapaz dar uma olhada nas informações primeiro, sem muita pressa. Estou num momento mais 'mafioso' hoje e estou querendo fazer as coisas no meu tempo, com a maior serenidade do mundo, mesmo que esteja prestes a cometer todo tipo de atrocidade pra atingir os objetivos. É isso o que a velhota quer, não é? Será que eu ganho outros tipos de prêmios por aqui? Ela ainda tá inteirinha...

A-hem. Um "a-hem" mental, diga-se de passagem. Até o momento estive em silêncio. O fazendeiro da Wolves me disse que era uma suposta missão solo, então eu ainda não sei o que o outro cara faz por aqui, daí a falta de confiança nele, sinto muito. Por fim, quando ele houvesse terminado de ler o documento, eu faria o mesmo, e a minha reação foi...


Lá ele.


Que papo é esse do Juan andar sempre com um macho e nunca pegar uma mulher em definitivo? E uma das únicas pessoas que tem acesso a casa do Juan ser exatamente esse macho? Ainda confia nele plenamente a ponto de deixá-lo com alguns trâmites do ginásio? Quer dizer, eu não tenho nada a ver com isso. Como já dizia uma sábia mulher num filme de faroeste de procedência duvidosa: "Cada um dá o que é seu.". Mas tem algo aí. Mesmo se não for um caso de amor, tem algo aí. Vamos anotar este personagem no caderninho das relações importantes do nosso alvo de investigação.

Ainda nesta aba da pasta, apenas me dava mais informação sobre o companheiro inseparável de Juan que, na verdade, parecia separar-se bastante. Some da casa pela noite, por exatamente duas horas. Saindo a pé, com uma roupa leve... Talvez ele esteja só indo fazer alguns exercícios. Afinal, com 61 anos, ele precisa se manter na ativa pra poder chegar aos 62. Não sei se vale como comportamento suspeito, ainda. De toda forma, são informações importantes pra anotar. Eu retiro o Rotom Phone do bolso da jaqueta pra tirar uma foto desse nome e número de telefone para usos posteriores. Talvez não faça muito sentido agora, mas é melhor prevenir do que remediar.

Já a segunda aba da pastinha me mostra que Juan realmente tem negligenciado seu ginásio. Reclamações de aprendizes, reformas desnecessárias para justificar faltas e outras coisinhas mais. Notei o pendrive na pasta (que como estou postando primeiro mas vendo o documento depois, o senhor Torres pode ou não ter pego, nesse caso teria notado na mão dele) e já acabo olhando imediatamente nos olhos de Coralina. — Teve acesso a esse pendrive ou é uma das funções que precisamos fazer? Pode conter bastante informação valiosa ali. Se já estiver de fácil acesso, seria bom a gente saber. Se ainda precisamos tentar um acesso a ele... Bem, então tentamos. — Dizia, casualmente, como se não me importasse muito. Mas eu curto um trabalho investigativo, então já estava ficando bem envolvido nele antes mesmo de começar.

A terceira aba tinha mais uma coisa importante pra eu tirar uma foto: O cartão de visitas do jornalista. Ele provavelmente era uma fonte boa de informação, mesmo que eu precisasse aplicar uns bons filtros nela devido a uma espécie de fanatismo que parecia estar ocorrendo na cabeça desse cara. Muita teoria pode estar enfiada de viés até o rabo, então eu vou ter que selecionar com calma todas as informações que obter dele quando falar com ele. Certamente eu vou falar com ele. E eu espero que eu não precise usar nada muito extremo...

A última aba da pasta meio que contradiz bastante o que eu pensei da primeira. Sim e não, na verdade. Essa gravidez da garota pode ou não ter a ver com o Juan. Pode ou não ser real. Se meus pensamentos de quinta série são verdadeiros e Juan não for tão Don Juan assim, ou pelo menos não com mulheres, essa gravidez seria impossível. No entanto, se ele tenta tanto manter essa fama de mulherengo, ela claramente poderia tentar chantageá-lo. Não parece ser o caso. Mas talvez seja. Seria uma boa eu tentar ir atrás dessa garota. Não por esse motivo que você tá pensando! Talvez, se sobrar tempo.

Por fim, Coralina diz que iríamos nos dividir e não investigaríamos o mesmo assunto. Nesse caso, acabei me pronunciando logo, pois queria escolher os meus. — Se não tiver problema... — Dizia, olhando para o outro treinador. — Eu fico com o caso da gravidez e do jornalista. E aí te sobraria a relação do Juan com o mordomo e o ginásio, junto do pendrive. Alguma objeção? — Eu não planejava deixar muito livre pra ele, pois também pretendia argumentar caso ele quisesse outra coisa. Mas eu não queria ser tão cuzão ao ponto de não dar escolha nenhuma pra ele. Dá pra negociar.


_________________
[GvG] Coralina arranjou sarna para se coçar. YOFlPUk


Tropa dos lobos :

By Leandrin o mais quente

description[GvG] Coralina arranjou sarna para se coçar. EmptyRe: [GvG] Coralina arranjou sarna para se coçar.

more_horiz
Missãozinha


Era bastante informação. Havia quatro casos para investigar. Vamos por partes.

Agora que eu li a ficha do Juan(o líder, não o cavalo), entendi que Sebastian é seu mordomo pessoal que parece fazer tarefas bem peculiares como até mesmo ser o juiz em batalhas de ginásio... será que isso não é desvio de função? Ou será que Juan está secretamrnte falido e não pode pagar um juiz? Mas o mais absurdo é que o mordomo ainda fica responsável por alguns dos aprendizes!

-O que me surpreende mais é ainda ter quem ainda vira aprendiz dele sabendo disso.

Mas não para por aí! O suposto Sebastian, que aparentemente estava doente e precisava receber uma atenção a mais, era visto saindo sozinho à noite e retornando diariamente no mesmo horário. Junto a isso, fotos de atestados que provavelmente Coralina cometeu um crime para consegui-las e um número de telefone.

O segundo caso meio que fazia ligação com o primeiro. Os aprendizes de Juan(ou podemos chamá-los de Aprendiz de Mordomo?) reclamavam que estavam sendo prejudicados pelo líder por conta de negligência. Missões longas, reformar no ginásio para suspensar as atividades, falta de resposta no Pokézap, desânimo entre outras coisas que não foram mencionadas.

Ok. Resolvi focar nesses dois que seriam os meus casos, já que o outro rapaz decidiu pegar o terceiro e o quarto. Por mim tudo bem.

-Por mim tudo bem!

A primeira coisa que fiz fui registrar todas as informações que tinha e tomar nota de tudo, a única coisa que faltava era conferir o pendrive do caso que eu seria responsável.

-Ei, senhora. Esse pendrive aqui tem senha? Criptografia? Ou eu posso só plugar ele para ver o conteúdo? Posso levar ele comigo se for necessário.

Não sabemos ainda o que Juan está tramando e não vai ser fácil saber o que essas coisas significam, mas parece estar tudo conectado, pelo menos o que eu vou investigar. Com as funções separadas, era só esperar pela próxima orientação da senhora.

Ovos escreveu:

[GvG] Coralina arranjou sarna para se coçar. 906 10/40




_________________
[GvG] Coralina arranjou sarna para se coçar. NiYqrTg [GvG] Coralina arranjou sarna para se coçar. 4ymtz7k


abra :

description[GvG] Coralina arranjou sarna para se coçar. EmptyRe: [GvG] Coralina arranjou sarna para se coçar.

more_horiz

Os casos foram facilmente divididos que Coralina ficou feliz sabendo que cada um ia pegar dois. Em sua cabeça, cada um ficaria com um só e os outros dois restariam para ela e algum outro ser vivo pouco interessado. Ótimo! Ela (eu) só vai (vou) ter que adaptar seus planos. Tendo tudo decidido, separou os dossiês da pasta, revelando que aquela pasta-arquivo era destacável. Deu a primeira porção para K. e a segunda para Tyrant, obedecendo a ordem de escolha. Só depois disso falou sobre o Pen Drive:
- Olha, tem fotos da reforma do ginásio aos montes, mas eu tenho que admitir que tem um arquivo que eu não consegui entrar... - Esse "tenho que admitir" vinha com um tom de vergonha na voz, já que atribuíra ao fato de ser velha o ocorrido - ... então talvez tenha algo desse tipo que você falou.

No mais, deixou o Pen Drive na mão de Tyrant, já que esse era o responsável pelo assunto "Ginásio". Depois disso deu as costas para os dois e lhes disse, por cima do ombro, com ternura:
- Vou lá fazer um bom jantar e cuidar dos Eevees. Caso precisem, estarei aqui pelo dia todo, ok?! Se quiserem voltar para almoçar, estão convidados.

Com a Coralina saindo de cena e o Teatro com as portas semiabertas para a saída dos investigadores, restava saber: por onde cada um iria começar?! Eram 5h da tarde de uma terça-feira. A cidade começava a ligar seus postes e se iluminar, mostrando para nossos treinadores os possíveis destinos. Não os limitarei aqui: com o tanto de informação que vocês conseguiram, podem facilmente ir para qualquer lugar que desejam da cidade sem dificuldade para achar o endereço, até porque, a cidade é bem pequena, né?!


_________________
[GvG] Coralina arranjou sarna para se coçar. 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[GvG] Coralina arranjou sarna para se coçar. EmptyRe: [GvG] Coralina arranjou sarna para se coçar.

more_horiz
Missãozinha


Então era hora de começar os trabalhos. Enquanto continuávamos o que ela começou, Coralina cuidaria de seus Eevees, agora só restava decidir por onde começar. Na minha opinião, poderia já ir logo para a primeira informação que eu tinha que era o nome e o número.

-Ok. Vou dar início à minha investigação. Qualquer coisa vou avisando.

Acenei em despedida para o outro rapaz e então parti para fora do local. Fui para o Cento Pokémon, arrumei um quarto e comecei a analisar o que eu tinha. Após isso, comecei os trabalhos.

-Alexa - sim. Esse é o nome do meu Rotom Phone. Pena que ela tá no modo zombaria e não consigo mudar, nisso vez ou outra ela debocha de mim quando dou brecha. Pelo menos não é o tempo todo -Jogue esse nome no Google, depois esse número.

Havia uma boa chance do número dar em uma clínica ou médico que entregou o laudo da doença de Sebastian. A propósito, fiz questão de ler o nome de quem estava naquela folha.

-Se não der certo... - Bem, vou parar para ler o laudo, mas vou fazer mesmo assim se der certo. Esse vai ser só o primeiro passo. Vamos ver no que dá.

Ovos escreveu:

[GvG] Coralina arranjou sarna para se coçar. 906 12/40




_________________
[GvG] Coralina arranjou sarna para se coçar. NiYqrTg [GvG] Coralina arranjou sarna para se coçar. 4ymtz7k


abra :

description[GvG] Coralina arranjou sarna para se coçar. EmptyRe: [GvG] Coralina arranjou sarna para se coçar.

more_horiz
COÇANDO as sarnas
SootopolisK.

Com o aceno do rapaz, respondo de volta com um balançar positivo de cabeça, deixando-o ir. Então, aparentemente, estamos numa pequena competição por algum prêmio que ainda não sei qual é. De toda forma, a única coisa que fiz foi simplesmente ligar para o jornalista. Já que eu não tinha, ainda, uma forma de contatar a garota para checar a situação da suposta gravidez, talvez ele soubesse de algo.

Sigo para a saía do teatro, encostando-me na parede do lado de fora. Puxando o Rotom, começo a ligar para o jornalista. Assim que ele atende, já vou direto ao ponto. — Tá afim de tentar cavar um pouco mais de informação sobre o Juan? — Deixei simplesmente assim, para instigar a curiosidade dele.


_________________
[GvG] Coralina arranjou sarna para se coçar. YOFlPUk


Tropa dos lobos :

By Leandrin o mais quente

description[GvG] Coralina arranjou sarna para se coçar. EmptyRe: [GvG] Coralina arranjou sarna para se coçar.

more_horiz
Tópico pausado por enquanto para que cada um siga seu caminho individualmente.

_________________
[GvG] Coralina arranjou sarna para se coçar. 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[GvG] Coralina arranjou sarna para se coçar. EmptyRe: [GvG] Coralina arranjou sarna para se coçar.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos