Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionTyrant looks foward to meet Sebas-chan EmptyTyrant looks foward to meet Sebas-chan

more_horiz

05:20 PM - Terça Feira 1º Dia - Centro Pokémon de Sootopolis @Tyrant

Tyrant então foi ao centro e começou a se mover. Isso significaria dizer que o rapaz não só entrou no clima como entrou também no relógio da cena. Se olhasse para os ponteiros, veria que ele ia se movendo até rápido-demais. Olhou o laudo, tomou nota (mental ou não) do importante e já partiu para o telefonema. Tudo que tentou fazer "deu certo" metodologicamente falando: os laudos não estavam como manchas ou estragados e o telefone legível chamava, por isso importa aqui deixar apenas o impacto de suas ações.

O laudo continha informações majoritariamente técnicas que o rapaz talvez tivesse que pedir esclarecimento para alguém. Ou não. Se você já leu esse tipo de laudo e tentou entender um parecer, deve saber as partes que são importantes ou não.

O que se tinha concretude é que os três laudos que o Ranger tinha em mãos eram de natureza do mesmo problema. O garoto poderia averiguar isso simplesmente percebendo que os exames eram o mesmo, tinham datas muito próximas e descreviam a mesma parte corporal: um "troço" no flanco abdominal direito. Os três eram assinados por médicos diferentes e o que isso significava?! Não vou falar, mas darei uma dica: se um médico falasse que você tem um tumor no Flanco Abdominal Direito, você talvez não parasse no primeiro médico.

No mais, os três laudos tinham 3 seções. A primeira, do método, era idêntica de um para o outro, mudando uma ou outra palavra. A segunda, era a "impressão diagnóstica", que era repleto de nomes técnicos, números, porcentagens e métricas. Um diferenciava levemente do outro, mas pouca coisa, em resumo: "Nefrectomia recente, lesão residual no alojamento renal, atenuação hepática normal, sem sinais de esteaose. Aorta-iliaca inchada e presença de hérnias umbilicais"; o que diferencia um do outro era apenas uma passagem sobre linfonodos inchados no segundo laudo.

A terceira dizia sobre a conclusão. O primeiro laudo falava que Sebastian estava bem, passando por um pós cirúrgico esperado e com algumas lesões irreparáveis (porém não tão danosas) na cavidade abdominal derivadas apenas de uma cirurgia. O laudo citava um laudo anterior (não anexado) e alegava ir de encontro à ele, dizendo que o cancro de Sebastian não tinha feito metástase e a recomendação era apenas Radioterapias de prevenções. O terceiro laudo falava a mesmíssima coisa, porém com palavras diferentes. O segundo, por outro lado, apontava que esse inchaço dos linfonodos poderia significar um linfoma e apontar uma possível metástase, recomendando radioterapia intensiva e um segundo exame (o primeiro não estava anexado) de biópsia da região.

O segundo laudo era aquele com o telefone e o nome escrito ao fim. O nome? Verônica Soarez. Ao pesquisar, confirmou o óbvio: o nome era de uma médica. O telefone pesquisado não dera em nada; o único telefone vinculado publicamente ao nome de Verônica Soarez era o de duas clínicas. Uma de Radiologia e outra de Consultório. Nenhum dos dois telefones eram sequer semelhante ao descrito.

Verônica é Radiologista, tendo várias especializações em linfomas de Hodgkins.

---

OFF: Aqui introduzo o primeiro sistema narrativo desta missão: a cada post narrativo meu, passará 20 minutos. "Ah, mas aquilo que foi narrado não condiz com o tempo corrente de 20 minutos"; não faz diferença. Se no post a única coisa que ocorreu foi uma frase, será considerado que os outros 19 minutos e 50 segundos gastos foram usados com o personagem olhando para o teto!!!!!
Grosserias (e brincadeiras) a parte, estou fazendo isso porque, se repararem, alguns eventos vão ter hora marcada. O sistema funciona assim:
→ A cada Post narrativo, passará 20 minutos. Você pode entrar em "modo de turno" para economizar tempo, ver regras no tópico seguinte:
→ No modo de turno você pode apenas pensar o quanto quiser e fazer 1 (uma) ação. Ou seja: falar uma frase complexa ou fazer um movimento complexo. É possível também fazer um movimento simples (jogar algo, lançar um pokémon, chutar alguma coisa/alguém) e falar uma frase curta/simples. UM MOVIMENTO COMPLEXO é um movimento onde há >um verbo em específico< e os outros são detalhamentos dele. UM MOVIMENTO SIMPLES é um verbo em específico sem nenhum tipo de detalhe.

EX:
Spoiler :

→ Você pode fazer um descanso simples para passar direto por 2 à 3h se assim desejar.
→ Você pode fazer um descanso longo para passar direto por 6 à 12h se assim desejar.
→ Todo post de batalha é considerado um Modo de Turno.

Progresso Investigativo :

descriptionTyrant looks foward to meet Sebas-chan EmptyRe: Tyrant looks foward to meet Sebas-chan

more_horiz
Missãozinha

A investigação estava oficialmente iniciada. O que eu havia conseguido de informação era que o primeiro e terceiro laudos afirmavam que Sebastian estava em recuperação após uma cirurgia que provavelmente foi para solucionar os problemas de saúde mencionados. Mas ainda havia o segundo laudo que mencionava um possível linfoma que estava causando um inchaço nos linfonodos. Aqui temos um caso onde a minoria vence. Um exame acusou e agora ele vai atrás de saber mais.

Verônica Soarez... A médica que o diagnosticou, eu presumo. O número... nada. O que achei foram o do consultório e de uma clínica - eu poderia chamar e ver no que dá, mas eu tenho certeza de que eu vou só perder tempo e dificultar as coisas ainda mais pro meu lado sem motivo para ligar.

Havia duas opções: Deixar essa opção de lado por enquanto e investigar mais a fundo com os aprendizes ou investigar o próprio mordomo no horário que ele sai de sua casa. Sem dúvidas, a segunda opção é a mais viável.

-Tenho um horário definido para isso e que está bem próximo, afinal. Mas posso dar uma passada em outros lugares primeiro.

Dito isso, juntei todos os documentos e o pen drive e os guardei em uma pasta na minha mochila, então pedi o auxílio de Alexa mais uma vez.

-Alexa.

Fala, chefia.

-Pesquise a localização da clínica de radiologia e do consultório aqui em Sootopolis, depois marque-as no mapa. Nós vamos fazer um reconhecimento por lá antes de chegarmos ao ginásio.

O tempo não era o bastante, mas era o suficiente para pelo menos passar na frente delas.

Ovos escreveu:

Tyrant looks foward to meet Sebas-chan 906 14/40

abra :

descriptionTyrant looks foward to meet Sebas-chan EmptyRe: Tyrant looks foward to meet Sebas-chan

more_horiz

05:40 PM - Terça Feira 1º Dia - Centro Pokémon de Sootopolis

Alexa logo deu a localização para Tyrant e ele percebeu algo que não seria muito difícil de notar se ele mesmo olhasse em volta: apesar de próximas as localizações, Sootopolis era uma cidade muito difícil de se trafegar; principalmente se não fosse nativo. Por ser distribuída em porções de três ilhas, tudo ficava um bocadinho mais complicado. Era logo ali mas havia um fucking canal que lhe complicava a vida.

E era mais ou menos assim que Tyrant estava. Saíra do ginásio (na porção central) e fora para o Centro Pokémon, que ficava na porção sul. Para voltar ao ginásio, teria que ir para a porção central mais uma vez, porém a clínica de radiologia e a clínica de consultórios médicos ficava na parte norte. Ou seja, o ginásio estava mais próximo de si do que as tais clínicas.

Sendo assim, se fosse obedecer sua rota, teria um problema de logística.

No mais, já conheceu a passagem centro-sul e percebera que, apesar de atribulada, não é muito complicada de se enfrentar. O problema mesmo era a maldita passagem centro-norte, que daria às clínicas. A parte norte da cidade é conhecida como um centro social-econômico e as escolas e trabalhos tendem a ficar por lá. Isso significa dizer que 05:40 o trânsito é completamente infernal e a própria Alexa lhe informou disso. Poderia ir voando? Poderia, se tivesse algum voador consigo, o que não é o caso...

Quem sabe um outro caminho?! A pé? Ciclovia? Dizem que o corredor de ônibus tem prioridade nas estradas, então talvez seja mais rápido.

more_horiz
Missãozinha

Off escreveu:
Ok. Esqueci de prever o horário de pico, então a melhor solução para mim seria... Bem, eu não preciso ir lá pessoalmente, eu posso adiantar meu trabalho e pegar informações públicas.

-Alexa, puxe as informações públicas da clínica e do consultório como horário de funcionamento, fotos mais recentes, localização exata e comentários que as pessoas deixam.

Era o menos arriscado a se fazer no momento, portanto decidi assim.

Ok. Esqueci de prever o horário de pico, então a melhor solução para mim seria... Bem, eu não preciso ir lá pessoalmente, eu posso adiantar meu trabalho e pegar informações públicas.

-Alexa, puxe as informações públicas da clínica e do consultório como horário de funcionamento, fotos mais recentes, localização exata e comentários que as pessoas deixam.

Era o menos arriscado a se fazer no momento, portanto decidi assim.

Ovos escreveu:

Tyrant looks foward to meet Sebas-chan 906 16/40

Última edição por Tyrant em Seg Jul 08 2024, 14:13, editado 2 vez(es)

abra :

more_horiz

18:00 PM - Terça Feira 1º Dia - Centro Pokémon de Sootopolis

Todas as informações que Tyrant pediu, Alexa deu. Não sei se havia algo muito especial: os horários de funcionamento eram até às 18h, então estaria fechando nesse exato momento. As fotos? Na clínica de Radiologia, quase todas eram selfies de velhinhos na sala de recepção, com alguma descrição de "aguardando fulano na última sessão!". Algumas fotos de pessoas transeuntes, entradas bonitas e o estacionamento; nada demais. Na clínica, mesma coisa. Uma selfie com alguns médicos ou recepcionistas, mas todos os médicos tinham jaleco com nome bordado e nenhum era Verônica. Os comentários eram positivos, nada suspeito e nada "wow". Nada destoante. A localização exata era basicamente no mesmo prédio: ambos ficavam numa rua bem movimentada de Sootopolis, no prédio "Grand Canal", porém um ficava na Torre Sul e ocupava o andar quase todo (A Clínica de Radiologia) e o outro na Torre Norte, ocupando só algumas salas.

No mais, Tyrant Torres podia seguir sua vida.

more_horiz
Missãozinha

Após receber um chamado, vi que precisava ir embora que a narradora foi informada agora pouco. Fui pro centro Pokémon e fiquei lá pedir demissão por telefone. Beijos, te amo.

Ovos escreveu:

Tyrant looks foward to meet Sebas-chan 906 18/40

abra :

more_horiz
@Tyrant você foi atualizado e está liberado :>

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos