Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Vs. Gregório #02

mode_editNovo tópicoreplyResponder ao tópico
3 participantes

descriptionVs. Gregório #02 EmptyVs. Gregório #02

more_horiz

Daisuke Fernandez

Gregório de Matos

Narrador: @Renzinho
Participantes:  @Cunha e Gregório [NPC]
Primeiro a postar: @Cunha (Introdução narrativa + Equip de Itens).
Estilo de batalha: 4x4 Double, estilo Ginásio com trocas permitidas para ambos os lados.

Regras

• O participante deve postar inicialmente fazendo o desafio e narrando (ou não) o acesso ao jogo de Realidade Virtual criado por Gregório. Neste primeiro post, terá a ÚNICA oportunidade de definir os itens equipados pelo pokémon. Logo em seguida iniciará o confronto, sendo revelado os primeiros pokémons do Gregório.
ORDEM DO POSTS
Spoiler :

• NPCs terão seus Pokémon escolhidos pelo próprio narrador, sem pré-determinação.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas, salvo os equipados;
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente;
• Movimentos que tem como efeito primário a cura (Recover, Synthesis, Strength Sap etc)  estão limitados a 3 de PP;
• Após 10 rodadas é aplicada a cláusula "Heal Block";
• W.O aos players: 24h sem postar dará um aviso. Dois avisos resultará em W.O imediato. 48h seguidas sem justificativa resultará em W.O imediato, sem necessidade de avisos. Se, por um acaso, o narrador esqueceu de avisar e passou 48h, você também estará desclassificado. O narrador é imune às regras de W.O.

descriptionVs. Gregório #02 EmptyRe: Vs. Gregório #02

more_horiz
Sabe quando seu santo não bate com uma ideia?

Olha, vou ser bem franco, eu não vou dizer que não entendo a problemática do esporte que pratico, ele, em si, é extremamente problemático quando você vai observar competidores mais... extremos por assim dizer. Sem sequer dar espaço para o Pokémon desenvolver sua personalidade, treinos extravagantes e insistentes são rotinas frequentes para esses treinadores, e nem preciso dizer dos danos que isso causa aos Pokémon, né? Eles se tornam basicamente cascas vazias que só fazem lutar, lutar, lutar e lutar.

Mas não é assim para todos os lados.

Hoje não é difícil ver algum Pokémon perto de ser extinto sendo cuidado e reintegrado a convivência social graças a um treinador, que tem suas próprias formas de lucrar com isso graças a trocas de breeding e afins. Não vou dizer que Gregório está errado em pensar no bem estar Pokémon, eu só acho que ele tem uma visão de mundo muito limitada. Especialmente por ele ser um treinador.

Enfim, mas não vou ser eu que vou abrir os olhos de um tiozão ranzinza, provavelmente frustrado com a própria vida. Ele que se exploda sozinho.

Odiei entrar num video game, odiei ter uma batalha virtual, mas principalmente, deixar seis Pokémon meu assistindo aquilo tudo numa salinha do lado é ainda pior. Eu sentia constante vergonha alheia vendo vários pop-ups flutuando a minha volta, pedindo para escolher moveset, distribuição de stats e até itens. Cara, qual a graça disso? Entediado e frustrado, eu esperava ao menos conseguir o Paldea Pass, enquanto dava um sorriso amarelo para cada bizarrice que brotava na minha cara.

...eu só quero sair daqui com o Paldea Pass e voltar para o lado de fora o mais rápido possível pra, sei lá, ouvir um Pidgey cantar. Sabe minha reflexão inicial? Joga pelo ralo, depois de três minutos aqui dentro, para mim, Gregório é um nerd esquisito que passa o dia todo no computador enquanto milita no Xwitter sobre vários assuntos que ele não entende direito. Seu tio esquisito, por favor, largue seus códigos e vá aproveitar a vida um pouco. (PELA MINHA EXPERIÊNCIA PESSOAL, EU TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE OS DEUSES ME OUVIRÃO E FARÃO GREGÓRIO SER UM VELHO BOÊMIO QUE TA NO TOP 1 PESSOAS QUE MAIS APROVEITAM A VIDA MAS TA AÍ A RECLAMAÇÃO REGISTRADA)

Klawf > Water Tera Shard
Luxray > Focus Sash
Sableye > Mental Herb
Froslass > Figy Berry
Revavroom > Muscle Band
Klefki vai sentar e chorar no cantinho porque fui burro e esqueci o quinto item kkkkk

Vs. Gregório #02 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3

Virtuum :

more_horiz
Paldea PAss

Hm. Tá demorando bastante, né? Já ouvi falar de tráfego digital, mas não pensei que poderia ser algo que pudesse causar um atraso na vida cotidiana. Pelo visto acontece, já que os desafiantes de Gregório, em busca de uma chance pelo Paldea Pass, estavam chegando aos poucos, lentamente. E talvez, só talvez, isso não fosse exatamente culpa dos treinadores que queriam batalhar. Ah não, fui eu que me atrasei no trânsito: sabe aquele semáforo que o Google te faz esperar pra conferir se você realmente é você? Isso aí, tráfego digital. Demorei mas cheguei.

... E lá se ia o plano de sair de daqui e voltar pro lado de fora o mais rápido possível. Afinal, antes de mais nada, Daisuke foi instruído a assinar uma grande papelada assim que chegou na barraquinha em que Gregório estava divulgando seu projeto. — Ah, mais um desafiante? — O homem perguntou, assim que reparou na presença do Ranger. Estava anotando alguma coisa em uma planilha, mas logo a deixou de lado e foi até o jovem, com uns papéis. — Aqui, assina pra mim isso aqui.

Também querendo ganhar o Paldea Pass? — Perguntou ele, fazendo um pouco de small talk enquanto esperava o ruivo. — Tá com sorte, ninguém conseguiu levar ainda. Agora pouco veio um outro jovem aqui, atrás do passe. No final, ele acabou aderindo à filosofia de não-batalhas: ele até pediu pra parar o embate no meio! — Comentou, parecendo bastante orgulhoso. Certamente, ele parecia pensar que sua iniciativa estava fazendo uma diferença no mundo.

Mas não vou me delongar muito por aqui. Vamos só dizer que logo tudo estava pronto, Daisuke foi levado até a realidade virtual e estava tudo pronto. Se quiser uma ambientação mais bonitinha, vai ler a batalha do Hayato. É uma da manhã e não tô com paciência pra isso não. — Beleza! — Exclamou Gregório, cortando meu infeliz monólogo. Ele parecia estar mais animado que o normal, talvez por conta de sua batalha prévia. Aparentemente, nem passava pela cabeça dele que seu último desafiante tivesse apenas desistido, e que sua ideologia não tivesse nada a ver com isso. — Flapple e Coalossal, conto com vocês novamente!
Daisuke | Realidade Virtual | Gregório

Vs. Gregório #02 CoalossalVs. Gregório #02 Flapple

Vs. Gregório #02 RxFjnZq

more_horiz

Bom, até que o velhote não parecia de todo mal. Me entregou uns papéis para assinar e eu tratei, não só de assinar, como embolsar eles e não entregar ainda. Descaradamente, comecei a ler os termos antes de bom... efetivamente entregar, né? Quem sabe eu não preciso rasgar? Enfim. Fazia um scanning bem escancarado, e, não tendo nada demais, entregava a papelada. Talvez tenha demorado ainda mais do que o esperado, mas sei lá, com essa tecnologia toda, eu preciso mesmo ver tudo antes de concordar com usarem minha imagem para otimizar inteligência artificial.

- É a ideia. - Respondia o homem. - A propósito, me chamo Daisuke. - Me apresentava cordialmente. - O Hayato? - Perguntava, meio interessado no que ele dizia. Quer dizer, eu duvido muito que Fujiwara abandonaria a vida de treinador, mas ele não gosta muito de contar com a sorte, então deve ter desistido por isso, mas não me sinto a vontade de cortar o barato do homem.

Com Coalossal e Flapple assumindo a dianteira, eu ficava meio curioso com como as coisas funcionavam por ali. O que eu devia fazer? Vi ele fazendo um movimento curioso com a mão e assim um menuzinho com algumas esferas apareciam então eu devia... fazer igual? Tal qual um macaco usando um teclado pela primeira vez, eu imitava o movimento como um caipira faria e tomava um susto com aquele treco dando certo.

...eu odeio computadores.

Levei a mão a face, envergonhado, mas não permiti que aquilo interferisse mais no meu julgamento. Respirei fundo e fazia minha escolha, selecionando no menu flutuante as esferas de Luxray e Sableye. Ambos não pareciam especialmente surpresos, e simulavam bem o comportamento de suas espécies, tais quais Pokémon treinados especialmente para esse tipo de evento, sequer eram muito apegados a quem estava a sua volta. Suspirei.

- Certo... Luxray, Thunder Wave no Coalossal. Se errar o primeiro, repita no mesmo alvo. Se não, Electric Terrain. Sableye, Reflect e Thunder Wave no Flapple. - Comandava. Havia um tempo que não participava de batalhas oficiais tão parelhas, então, no momento, eu estava atento e curioso. O que aconteceria?

Virtuum :

more_horiz
Paldea Pass

Acho que Daisuke não daria um bom garoto de programa. Ele pode até ter o corpo e tudo mais, mas acho que o mais importante seja ter a cabeça. E o fato de odiar computadores certamente deve ser um grande empecilho na área da programação. Enfim, acho que isso não importa muito. Gregório não pareceu se importar com o fato de Daisuke ter tomado seu tempo lendo os papéis que assinara: é fato que não se deve sair assinando qualquer coisa sem antes ler as entrelinhas, principalmente quando envolve uma suposta viagem internacional totalmente de graça.

Ele mesmo! Você conhece o garoto? — Perguntou o homem, ao ouvir a referência ao seu último desafiante, com um tom orgulhoso. — Ele acabou de sair. Quase que vocês não se trombam, então! — Ele parecia estar de ótimo humor. Aparentemente, conseguir converter um jovem à ideologia contra-batalhas tinha deixado Gregório radiante. — Mas vamos lá. — Concluiu por fim, voltando a um semblante mais sério. Eles tinham coisas a fazer, afinal. Assim que entraram no mundo virtual e ambos os lados estavam prontos, o embate começou.

Flapple e Coalossal, é bom poder contar com vocês novamente. O alvo de hoje é o Sableye: foquem com Heat Crash e Grav Apple, o máximo possível! — Exclamou ele, não perdendo tempo em dar as ordens. No entanto, por mais rápido e simples que ele tenha sido, os Pokémon de Gregório não conseguiram agir antes de seus adversários. Coalossal, orgulhoso de sua recente performance, foi surpreendido com uma fraca descarga elétrica emitida por Luxray, que pareceu afetar seus movimentos. Será que é o fim das rochas deslizantes? Nem mesmo Flapple conseguiu agir muito rapidamente: assim que jogou uma de suas maçãs, Sableye criou uma barreira que amorteceu a queda e os danos.

Mas sem afobação. Logo o Coalossal chegou e deu uma bela de uma sentada em cima do fantasminha sapeca. Na verdade, aproveitou logo que estava ali do lado e deu duas sentadas bem quentes. A reação dos dois Pokémon que acompanhavam Daisuke? Dar choque em todo mundo pra ver se conseguiam parar com aquela pouca vergonha do pedregulho ambulante. Luxray invocou um campo amarelado carregado de estática, e Sableye aproveitou da eletricidade invocado por seu colega para paralisar o Flapple. Isso não impediu o dragão de responder com mais uma maçã, no entanto.

Muito bem! Continuem assim. Flapple, repita os dois Grav Apple em Sableye. Já você, Coalossal, quero que use mais um Heat Crash em Sableye e depois um Tar Shot em Luxray.
Daisuke | Realidade Virtual | Gregório

Coalossal:
-1 Atk
Paralyzed

Flapple:
-1 Atk
Paralyzed

Hold Item 1:
Focus Sash
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Steam Engine
Trait 2:
Ripen

lv40 Coalossal

138/138
lv40 Flapple

106/106
Vs. Gregório #02 LuxrayVs. Gregório #02 Sableye
lv40 Luxray

114/114
lv40 Sableye

39/90
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Prankster
Hold Item 1:
Focus Sash
Hold Item 2:
Mental Herb
Luxray:
~x~
Sableye:
-2 Def

Campo: Um campo cinza simples e padrão. Reflect 2/5 (Daisuke). Electric Terrain 1/5 (Daisuke).

Log de Batalha :

Vs. Gregório #02 RxFjnZq

more_horiz

O semblante animado do velho me fez sorrir de canto. É, eu não tenho direito de tirar esse sorriso de vista mesmo, é bem triste quando alguém joga uma pedra no seu castelo de cartas. Vamos mantê-lo assim, o tempo vai mostrar que ele está errado, afinal, não deve demorar pra Hayato aparecer no jornal com alguma atividade recente como criador ou até por conseguir mais uma insígnia. - Sim. É um amigo do início da minha jornada. - O respondi, de maneira simpática dessa vez.

Bom, como já era de se imaginar pela análise breve que fiz do time do Battlefield do homem: ele desencanou a bater. Olha como batia. Entre Grav Apples para cá e Heat Crashes para lá eu mal mal me simpatizava a dor dos programas, mas eles pareciam ficar com a moral baixa? ...sério, que tipo de imersão bizarra é essa que me faz ter empatia por esse bando de zeros e uns? Suspirei e tratei de tranquilizar os... porra, como que eu chamo isso? Virtual Pets? Já sei! É igual aquelas coisinhas que tinha que cuidar quando eu era mais novo, como era o nome mesmo? ...DIGIMON! Okay, o Luxray vai ser o Leomon e o Sableye é... como é o nome do outro... GOBURIMON! Hahaha! Uma dupla improvável, mas acho que me deixaria mais imerso naquela patifaria.

Ri, do meu monólogo fraco enquanto o Leomon e o Goburimon me encaravam, esperando os comandos. - Calma, pessoal. Eu sei que é chato levar umas pancadas, mas confiem, era a melhor ideia por agora. - Os tranquilizei. - Ein... o que vocês acham de um apelido? - Perguntava, enquanto eles inclinavam a cabeça, sem entender direito o que queria dizer com isso.

...ta, talvez eu devesse ter feito isso numas telas atrás. Suspirei. - Não é nada demais... Luxray, duplo Ice Fang no Flapple. Sableye, Foul Play no mesmo alvo e depois Recover. Hoje vamos ter maçã no jantar. - Fazia meu comentário, enquanto, de novo, os dois programas pareciam não entender o que eu exatamente queria dizer.

Virtuum :

more_horiz
OFF: CHEGAY COM VC JÁ ME CRITANDO BICHO, QUE ISSO! Bom, a título de quem não sabe ainda, o Ren precisou se afastar e eu assumi o Gregório até segunda ordem do renzinho. Não sei como ta a interação de vocês, não vou ler TUUUUDO ISSO, vamos começar de novo.

E ai, a luz do Gregório caiu lá da casa dele, que sorte que ele já havia ordenado os golpes, ta?! Não ouviu nada que Daisuke falou e muito menos viu o que aconteceu no round, seu avatar apenas ficou congelado, numa posição bastante estranha, tipo como se ele tivesse andando só que congelado no meio, com um joelho flexionado atrás e uma perna esticada na frente. Seu rosto, freezado em movimento, também formava uma careta esquisita e borrada, junto com seus braços que se embaralhavam no blur.

Tudo isso aconteceu no exato momento que o Ice Fang de Luxray deu um crítico muito inesperado em Flapple, que por um momento teve seus pixels falhados e apareceu no canto do campo. Isso tardou um pouco, mas não atrasou o golpe de Sableye, que só não o levou por causa de uma frutinha chata que havia desaparecido - junto com os pixels do dragão - e não voltado nunca mais. Os dois pokémons de Gregório, mesmo sem treinador, agiram normalmente, como o programa lhes havia programado.

Numa segunda rodada, Daisuke continuava com sua vantagem; tudo parecia ir muito melhor desta vez, com Daisuke tendo a sorte grande. Gregório não tinha voltado AINDA e o que restava era Daisuke dar suas ordens e esperar um pouco; ou ganhar de W.O. No mais, os dois pokémons agora respondiam - vocativamente - a pergunta de Daisuke, mostrando que os programas TAMBÉM TINHAM VOZ:
- Claro mestre, o que achar melhor - Disse Luxray, virando para trás. Sua voz era extremamente semelhante ao do Luciano Huck - Quais apelidos você quer nos dar? - Completou Sableye, com a vez da Eliana.

Coalossal:
-1 Atk
Paralyzed

Flapple:
-1 Atk
Paralyzed

Hold Item 1:
Focus Sash
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Steam Engine
Trait 2:
Ripen

lv40 Coalossal

138/138
lv40 Flapple

19/106
lv40 Luxray

114/114
lv40 Sableye

41/90
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Prankster
Hold Item 1:
Focus Sash
Hold Item 2:
Mental Herb
Luxray:
-1 SpE
Fire Weakness

Sableye:
-3 Def

Campo: Um campo cinza simples e padrão. Reflect 4/5 (Daisuke). Electric Terrain 3/5 (Daisuke).

Log:
Turno 01: Luxray Ice Fang (-63 CRITICAL HIT | Flapple 43) > Eats Sitrus Berry + 53 (Flapple 96) > Sableye Foul Play (-35 | Flapple 61) >Coalossal Heat Crash (-17 | Sableye 22) > Flapple Grav Apple (-15 | Sableye 07) (-1 Def)

Turno 02: Luxray Ice Fang (-42 | Flapple 19) > Sableye Recover (+41 | Sableye 48) > Tar Shot (-1 SpE | Weak a Fire Move) > Flapple Paralisado.

Vs. Gregório #02 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

more_horiz
Ouvir dois Pokémon mexeram a boca daquele jeito e me responderem com voz de apresentadores de televisão me deu CALAFRIOS. Que porra é essa, caralho? Olha, eu acho aceitável matar um diabo por terça-feira, agora um Luxray FALAR com a voz de Luciano Huck é estranho até pra mim. - Nunca mais me respondam com essas vozes, pelo amor de deus. Façam o cry dos bichos ou o que quer que seja. - Respondi, e bem quando eu ia reclamar dessa função que Gregório fez, fiquei puto DE NOVO. Ele tava congelado no tempo. Caralho, um nerdola de quarenta anos e faz entrar nessa desgraça desse jeito. Que sensação de segurança isso vai me passar?

Suspirei. - ...Luxray é Leomon e Sableye é Goblimon. - Respondia, meio sem jeito. Teria que me acostumar com aquilo pelo menos por agora. Dei uma boa olhada no campo e tentei pensar numa forma de encerrar a rodada de vantagem do meu oponente mais cedo, então, bom, forcemos isso de uma forma ou de outra. Quanto menos movimentos de vantagem ele tiver, melhor. - Goblimon, Foul Play no Flapple. Prepare o Reflect para eventuais problemas. Leomon, Roar no Coalossal e Thunder Wave na maçã. - Comandava, por fim.

Virtuum :

more_horiz
- Ta bom, mestre - Disse o Luciano - Cry - Disse a Eliana.

Como você pode ver, aqui temos a burrice artificial e a inteligência artificial. Claramente não são mais espertos que o Chat GPT. Porém, contudo, entretanto e todavia, essa pataquada ridícula fez com que, na minha narração, você perdesse um pouco o direito sobre os apelidos dos seus pokémons, já que no meu imaginário agora serão Eliana e Luciano, ambos apresentadores GLOBAIS.

Dito isso, admito estar brincando com você. Voltemos ao Leomon e o Goblimon, que agora estavam mudos novamente. Estes dois já estavam preparados para atacar sem nenhum tipo de resistência por parte dos inimigos, mas quando estavam QUASE EXECUTANDO, Gregório voltou. Ou melhor, o avatar dele voltou. Sua voz era levemente esganiçada e ele logo falava com o rapaz:
- Desculpa, tive um imprevisto - E dava uma tossida para disfarçar.

Isso tudo colaria como um bug de sistema (alguém lhe desconfigurou), se não fosse um grito lá no fundo que Daisuke poderia ouvir no pé do ouvido, como algo de fundo: VAI SAIR DESSE JOGUINHO QUE VOCÊ FICA O DIA TODO NÃO?!. É isso, Gregório tentou rir ao mesmo tempo, para abafar o som, mas não adiantou muito. Deixou a poeira abaixar um pouco - em seu coração - e já começou a ordenar as coisas que tinha que ordenar.

- Flapple, volte. Oinkoglogne, entre em campo, Coalossal, Heat Crash no Luxray - Ordenou sem mais rodeios e mutou o microfone. Deu pra ver o simbolozinho vermelho de um microfone cortado em cima da cabeça dele.

E ai o turno aconteceu. Pa, pa, pow pow. Mentira, não teve lá tanto dano assim, já que o Flapple saiu de cena e as coisas começaram a ir mais devagar. Daisuke parecia estar respeitando Gregório, mesmo que a pessoa na casa dele não estivesse. O homem deu um suspiro fundo ao ver seu Flapple quase caído no chão, saindo de cena por muito pouco. Sabia que era um "digimon", mas ainda assim sentia pena.

Sentir pena de I.A. é foda, Gregório. Talvez seja nesse momento que ele reparou que TALVEZ o problema esteja mais nele do que nas batalhas em si; "se eu tivesse investido em terapia teria enfiado menos dinheiro no cu", pensou com seus miolos. Enquanto isso, deu boas vindas aos novos pokémons e ordenou:
- Covet no Luxray depois Yawn no Sableye, ou no pokémon que entrar. Ceruledge, Bitter Blade no Sableye, antes disso terastalize. Depois, dê lugar para o Flapple novamente.

Ceruledge:
Normal
Oinkologde:
Normal
Hold Item 1:
Fire Tera
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Weak Armor
Trait 2:
Lingering Aroma

lv40 Ceruledge

110/110
lv40 Oinkologne

123/142
Vs. Gregório #02 CeruledgeVs. Gregório #02 Oinkologne
lv40 Luxray

87/114
lv40 Sableye

41/90
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Prankster
Lingering Aroma
Hold Item 1:
Focus Sash
Hold Item 2:
Mental Herb
Luxray:
-1 SpE
Fire Weakness

Sableye:
-3 Def

Campo: Um campo cinza simples e padrão. Electric Terrain 4/5 (Daisuke).

Log:
Turno 01: Switchs Flapple por Oinklogne > Sableye Foul Play (-19 | Oinkonologne 123) *SABLEYE PERDEU PRANKSTER* > Coalossal Heat Crash (-27 | Luxray 87) > Roar Coalossal Switchs * Ceruledge Entra* > Reflect Off

Turno 02: *FIM DE TURNO*

Flapple Paralisado - 19/106 - Sem Item
Coalossal Paralisado - 138/138 - Focus Sash

Vs. Gregório #02 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

more_horiz
Meu deus, eu vou viver como um nômade das montanhas depois disso aqui, o maldito Leomon Luciano meu respondeu enquanto a Goblimon Eliana me respondeu um CRY. NÃO DA FORMA QUE IMAGINEI, FICOU AINDA PIOR. Eu juro, quis muito dar um rage absurdo com o Gregório, mas tive que me conter devido... a sua entrada vergonhosa. Pô, esporro da mãe no meio do jogo online, quem diria né, o cara não escapou dessa nem beirando os quarenta. Forças pro querido.

...em outro momento eu xingo esse projeto.

Confesso que infelizmente, a minha rodada não foi muito favorável. Inclusive, imagino ter ficado numa posição ruim. Após refletir por alguns instantes, suspirei. Eu teria que retirar Goblimon dessa, ou a Sableye não conseguiria me apoiar muito mais. Eu tinha dois Pokémon de fogo para me preocupar do lado de lá. Ainda não podia abaixar a guarda, então a retornei.

- Goblimon, volte. - Ordenei, de novo, me embaralhando com aquele pop up das Pokébolas. Sem jeito, eu finalmente conseguia selecionar minha escolha. Suspirei e revelei Klawf no campo de batalha. - Prepare-se. - Falava, antes de dar uma boa olhada no atrapalhado carangueijo de pedra. Eu nunca vi um pessoalmente... esperava ter essa chance algum dia! - Klawf finalize a maçã com Rock Slide. Leomon, Thunder Wave no Ceruledge e depois Electric Terrain. - Bradei meus comandos.

Por favor, eu precisava, MUITO que tudo desse certo agora.

Virtuum :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
replyResponder ao tópico