Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001 - A mudança se encontra ao Sul!

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 Empty Re: 001 - A mudança se encontra ao Sul!

Mensagem por Medieira Seg Jul 22 2024, 17:48

— Você quis dizer Johto, não é?não conheço a empresa mencionada pelo Vagner. Poderia perguntar mais a respeito, mas tenho um assunto de emergência para resolver. No caminho para o ninho, abusei da grama para abafar meus passos pesados que não apresentam nenhuma discrição. Vagner colaborou em não fazer barulho enquanto mandava sinais de que, certamente, diziam para voltar e não arriscar minha vida em resgatar um ovo estranho do ninho de Donphan.

Por que estou tomando essa atitude suicida? Talvez pela mesma razão de salvar o Snorer naquele dia. Quando vejo “estranhos” sendo excluídos e abandonados por seus iguais, acabo vendo um reflexo de mim. Encarando um reflexo frágil, delicado, quebradiço, mais fino que qualquer papel que facilmente é perfurado e rasgado pelo menor esforço de terceiros. Aprendi a viver sendo um “estranho”, graças a minha mãe, e ser um abandonado graças ao meu pai. Permitir que a história se repita não é algo que desejo. Por isso, independente das consequências, vou salvar este ovo.

Quatro metros, só preciso dar dois passos para frente, esticar os dois braços para frente e agarrar o ovo. Fácil, não é? O problema é que a Donphan pode acordar a qualquer momento. Preciso rápido, adotar uma característica discreta que nunca antes tive. Para assegurar que saia em segurança com o ovo nos braços.
Medieira
Medieira
Treinador
Treinador

Alertas :
001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 Empty Re: 001 - A mudança se encontra ao Sul!

Mensagem por Victoria Ter Jul 23 2024, 09:29


Estamos naquela situação delicada em que o passado, apesar de ser passado, ainda está posto em narrativa. Não gosto de ignorá-lo, já que ele pode talvez explicar porque Vagner se apegara - e se preocupara - TANTO com um menino que nunca viu na vida. Esse homem não era daqueles extremamente empáticos, apesar de também nunca ter sido como uma porta ou um sofá. Tinha seus sentimentos, mas dó e pena era algo que raramente lhe apetecia; tendia a se render pra culpa. Talvez, apenas talvez, era o medo de uma culpa que lhe fazia mover os braços e chamar por Tiarán, mas também poderia ser outra coisa...

... algo mais básico, sabe?! Algo como uma conversa atravessada.
- Não, é Tohjo mesmo - Pendeu a cabeça para o lado, como quem começava a achar Tiar novo e inesperiente demais para andar por ai sozinho - Sabe, Tohjo Falls?! Muita gente usa o termo "tohjo" pra falar da junção Kanto e Johto, como se fossem um enorme continente só.

Tipo "as américas", sabe?! Mas numa hora, o passado iria acabar e o presente iria vir a tona. Essa conversa, singela e suscinta que os dois tiveram, foi mais que suficiente para que Vagner - um workaholic nato - esquecesse por um segundo suas lentes e suas fotos e focasse minimamente na interação. Tiar certamente não sabe disso, mas o maior motivo que nosso fotografo teve para aceitar este emprego, é porque não precisaria lidar (nem fotografar) pessoas, e isso era um pequeno alívio.

Não gostava de marcar momentos humanos; ironicamente, tinha a sensação de que não gostaria de marcar na memória o futuro próximo de Tiarán. Engoliu a seco, viu tudo apreensivo, torceu para que o garoto conseguisse, torceu TANTO que até chegou a acreditar que sua vontade poderia mover montanhas simplesmente por existir. Tiar dava seus passinhos cuidadosos, pequenos e silenciosos até a Donphan; era rápido como só um jovem consegue ser, flexível como a idade lhe permite e astuto. Dois passinhos não foram suficiente, precisou dar quase quatro, três e meio. Já perto da borda, abaixou um pouco e esticou suas mãozinhas na abertura que Donphan fez ao rolar um pouquinho para o lado.

Alcançou o egg.

Na hora de puxar, por algum motivo, Donphan deu um pequena rolada para sua direção, num ato meio sonâmbulo. O resultado disso foi que a mãozinha de nosso protagonista QUASE foi esmagada pela elefanta, mas por sorte, uma frestinha lhe permitia ter mobilidade para tirá-la e colocá-la no ninho. O lado ruim disso é que a frestinha não permitia que um - ainda que pequetino - passasse sem quebrar.

Um outro problema é que, inevitavelmente, a pele de Tiar entrou em contato com o coro grosso da barriga de Donphan. Podia sentir o calor do bucho do pokémon e, para mover a mão, teria que atritar uma epiderme na outra.

Aqui eu não preciso nem dizer nada, né?! Vagnet estava BRANCO de preocupação. Ele que já era branquelo conseguiu ficar ainda mais; quase como um fantasma-de-gelo, um Froslass.

_________________
001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 Empty Re: 001 - A mudança se encontra ao Sul!

Mensagem por Medieira Ter Jul 23 2024, 11:09

Não sabia que havia uma junção de Johto e Kanto, é a primeira vez que ouço-a oficialmente. Os estrangeiros e turistas que visitavam Blackthorn, pelo menos por minha parte, nunca ouvi-os chamando a região de Tohjo.— Obrigado pela informação.falta conhecimento e experiência sobre o mundo. Alguma hora vou aprender, apenas preciso continuar a jornada.

Por enquanto, neste presente, preciso salvar um ovo desconhecido do ninho. Alcancei o ovo, soltou um fôlego de alívio ao abraçá-lo, envolvi naquela segurança e prometendo, em silêncio, que seria protegido. Mas, as coisas não foram fáceis, Donphan rolou e me prendeu no canto. Cheguei perto de perder a mão. Se um pokémon daquele peso e tamanho caísse sobre mim, seria esmagado e, no mínimo, os ossos se quebrariam como vidro. Possivelmente, órgãos iam virar uma papa gordurosa de sangue. Por sorte, foi por reflexo, evitei o pior cenário possível. O problema é que minha situação não é segura.

O calor do Donphan provoca rápidos episódios de medo. “Socorro..”, adoraria que Vagner pudesse ler pensamentos nesta altura. Pelo menos, há alguém para assistir o doloroso fim. Parece que estou desistindo fácil, possivelmente conseguirei sair ileso, apenas com arranhões, sujo da cabeça aos pés, mas o ovo vai acabar se quebrando. Os ovos da Donphan correm esse risco, não quero provocar uma dor emocional numa mãe que se esforçou para gerá-los. “Pensa. Pensa. Pensa”, a Donphan rolou uma vez, existe a chance de ir para o outro lado e abrir passagem. Comecei a fazer um carinho na barriga da Donphan, acariciando, acomodando-a mais soltinha, sugerindo que abra mais espaço e eu possa acariciar nas partes mais gostosas do seu grande corpo. Sei que não tenho força para empurrar essa massa, uma das mãos está ocupada segurando o ovo. Então, apelo para o afago.
Medieira
Medieira
Treinador
Treinador

Alertas :
001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 Empty Re: 001 - A mudança se encontra ao Sul!

Mensagem por Victoria Ter Jul 23 2024, 12:07


OFF: MEU DEUS O CARINHO NA BARRIGA QUE IDEIA GENIAL

Dizem que, de um jeito ou de outro, tudo pode se resolver na base do amor e da paciência, mas será que é verdade? Tiarnán pagou para ver. Estava desesperado a priori mas percebeu que tinha mais tempo para pensar do que parecia. Donphan não acordou no primeiro minuto; muito menos no segundo. Com o tempo que teve, aproveitou bem para se acalmar, respirar e pensar principalmente em duas coisas: (1) poderia ter sido bem pior e (2) precisava decidir o que fazer.

Enquanto isso, mais próximo do pico, Vagner começava a andar apressado para aquela cena, com uma pokébola na mão. Não a soltou de cara, já que tinha certeza absoluta de que ao liberar o pokémon-conteúdo, iria iniciar um combate. Ainda - e talvez estivesse pecando por excesso de confiança - queria acreditar que Tiar tinha chance de sair daquilo apenas com expertise. Suspirou, deu passos silenciosos e rápidos, chegou a uns 20 metros da situação.

Aqui, preciso voltar um pouco a cena para explicar melhor o que aconteceu.

Com seus dedinhos macios de jovem, o nosso protagonista fez um carinho calmo na barriga de Donpham, que inicialmente sentiu apenas como um formigamento besta e pouco reagiu. Com o caráter incessante do contato, o formigamento quebrou algumas barreiras oníricas e ela reagiu sonâmbula. Sua reação foi um sorriso meigo no rosto e uma viradinha singela de lado, que folgava um tiquinho a mão de Tiar, que poderia fazer mais carinho e em uma maior área. Em suma, seu ato sonâmbulo fez isso: aumentou a superfície de contato para que o garoto pudesse fazer mais.

O problema é que entre o sonambulismo e o estado de vigília há um abismo não tão profundo assim. Aos poucos o que era um ato de dormir-acordada virou consciência. Foi abrindo os olhos e a boca, num bocejo grande e fedorento, começando a reconhecer a realidade. Rolou completamente para o lado antes de perceber Tiar ali, liberando os dedos, a mão, o braço e o corpo de Tiarnán por completo, lhe permitindo pegar o ovo e rachar fora...

... o problema é que agora ela estava acordada. Ou melhor, acordando. Graças ao carinho, acordou bem humorada, mas o garoto tinha alguns segundos de vantagem apenas para CHISPAR DALI sem que ela percebesse. Vagner, agora já sem muita confiança de que daria tempo, finalmente apertou o botão central de sua pokébola, botando para fora um pokémon.

001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 Parasect

_________________
001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 Empty Re: 001 - A mudança se encontra ao Sul!

Mensagem por Medieira Ter Jul 23 2024, 14:56

O carinho funcionou melhor que o esperado. Donphan sorriu de forma tão meiga que continuei até que estivéssemos libertos, eu e o ovo. — Boa menina.elogiei a mãezona dorminhoca. Fiz carinho numa área maior que se revelou para mim. Aquele momento está sendo ótimo, só espero que não me ataque caso acorde. Percebi que, lentamente, estou sendo libertado daquele imprensado. Apenas esqueci que um abismo do vale está do outro lado, Donphan ia cair para lá. Pensei em acordar, impedir que seus bebês fossem órfãos, mas o instinto falou mais alto. — Muito obrigado.agradeci a Donphan pela liberdade, agarrei o pequeno ovo e saí correndo dali.

Percebi um pouco tarde a presença de Vagner, sacando uma pokébola e libertando um pokémon que nunca ouvi falar. — Espera! Voltaremos com calma, talvez ela não faça nada. alertei o Vagner. Na realidade, acredito que a Donphan não fará nada para machucar. Acordou de bom humor, talvez não siga os instintos de mãe e nos deixe em paz. Se for possível… aproveitei para guardar o ovo dentro da mochila, tive o cuidado de esconder do que estou guardando. Com medo da Donphan achar que estamos roubando.
Medieira
Medieira
Treinador
Treinador

Alertas :
001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 Empty Re: 001 - A mudança se encontra ao Sul!

Mensagem por Victoria Qui Jul 25 2024, 15:32


Inicialmente, Tiarnán realmente tinha razão. Quando Donphan acordou, estava tão animadinha que nem se importou com o fato de ter um ou outro transeunte passando pelo território de seu ninho. Olhou até um pouco desanimada e desinteressada para Vagner e seu Parasect. Viu com os olhos meio remelentos que nosso protagonista pegava a mochila e guardava um ovo dentro dela, sem nem cogitar que aquilo se tratasse de um furto. Bocejou uma vez, duas, Vagner já estava até mais relaxado e começando a dar as costas para a cena quando era...

... URROU.

Sim, num momento ela olhou pro ninho e percebeu a exata borda que contornava e dava materialidade a falta de seu quinto ovo. Imediatamente um urro altíssimo se fez e ela começou a correr feito uma ELEFANTA RAIVOSA em direção à Tiar. Graças a distância que conseguiu - cerca de 20 metros -, daria tempo para que Tiár tivesse a vantagem do confronto...

_________________
001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 Empty Re: 001 - A mudança se encontra ao Sul!

Mensagem por Medieira Qui Jul 25 2024, 16:11

De início conseguia me ver subindo de volta, junto de Vagner e seu Parasect. Continuamos a conversa, perguntaria mais sobre seu trabalho nessa empresa desconhecida e cuidar do ovo que está dentro da mochila. Acho que não seguiremos uma viagem juntos, afinal não nos conhecemos o suficiente. Seria ideal ganhar experiência, viajando sozinho à mercê do meu próprio esforço e entendimento do mundo que está à minha volta. O próximo destino será a rota seguinte, de lá para uma cidade, uma rota, uma cidade e, de novo, rota. Para as pessoas não seria uma viagem promissora, qual é o meu objetivo? Com certeza alguém se pergunta, algum lugar que esteja me observando. Por enquanto, voltei à realidade…

A Donphan sentiu falta do ovo estranho e eu achei estranho que tenha se importado com este tipo diferente. Nos corações de mãe sempre cabe mais um? Numa fuga despertada, subi a colina para voltar ao ponto que encontrei o Vagner, usando as duas mãos e as pernas em conjunto para fugir o máximo possível. Mas Vagner ficaria para trás. Nisto uma ideia arriscada surgiu, liberei o Snorer da pokébola, assumindo a vantajosa posição elevada que nos encontramos para atrasar a Donphan. — Snorer use Powder Snow nas patas da Donphan, só quero que a atrase o suficiente para nós escaparmos. inclui o Vagner e o seu Parasect. Minhas intenções não são machucar, apenas atrasar para fugirmos e deixar seu ninho em paz. Duvido que conseguiria explicar que o quinto ovo não pertence sua espécie, a raiva silencia a voz da razão.
Medieira
Medieira
Treinador
Treinador

Alertas :
001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 Empty Re: 001 - A mudança se encontra ao Sul!

Mensagem por Victoria Sex Jul 26 2024, 13:44


OFF: Aqui os contadores dos ovos são por Post, então já pode começar a contar. Um ovo normal são 40 posts, um ovo de Pseudo Lendário são 80 posts. No caso do seu, é um ovo de 40 posts, mas como a Donphan já estava chocando ele, pode começar a contagem do 20, ok?! Deixa um contador tipo 20/40 em algum canto do seu post pra gente não se perder.
OFF²: Já expliquei alguns detalhes, mas aqui vai dois links que você pode querer utilizar.
→ Calculadora de dano: https://pokemyrpg.forumeiros.com/h3-
→ Calculadora de EXP: https://pokemyrpg.forumeiros.com/h1-

---

Desespero. De Vagner, que via o menino se apressar para fugir; de Donphan, que via um de seus filhos ser roubado; de Tiarnán que corria para salvar a própria vida; de Snorer, que chegando de supetão na cena, sentia e via o perigo chegar-lhe em um atropelo. Nenhuma feição era agradável ou bonita, todos tinham em seu cenho o franzimento cotidiano de uma preocupação. Os olhos vermelhos, o maxilar apertado e a respiração curta era semelhante aos quatro personagens e nessa inteira tensão, todo mundo fez seu papel.

A elefanta, correu morro a cima. O mamutinho, correu morro a baixo. O Powder Snow, que devia ir nas patas, foi no chão, fazendo a grama ficar levemente porosa e escorregadia. O Tiar, subiu o morro. O Vagner, desceu. Ao seu lado, o Parasect, que como um bom inseto, parecia não ter expressão - e muito menos consciência - da tensão no ar.

Agora, Vagner, Parasect e Swinub estavam de frente com a elefanta, deixando Tiarnán para trás, numa parte mais alta e mais protegida. O Donphan não ia parar, mas estava certa de que teria que derrubar três barreiras pra chegar no menino.



Snorer:
Normal
Parasect:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Oblivious
Trait 2:
Effect Spore

lv05 Snorer


20/20
lv32 Parasect


80/80
001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 Swinub001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 Parasect
001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 Donphan
lv30 Donphan


94/94
Trait:
Sturdy
Hold Item:
---
Donphan:
Normal

Campo: Vale entre duas montanhas. Chão gramado, levemente escorregadio. Pouco espaço.

Sem pestanejar um segundo, o fotografo deu suas ordens, deixando claro que uma batalha estava para começar:
- Paras, Rage Powder no Donphan e depois Seed Bomb! - Parou um instante, olhou para trás e falou ao garoto - Ta pronto pra essa batalha? - Seu tom era mais preocupado.


_________________
001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 Empty Re: 001 - A mudança se encontra ao Sul!

Mensagem por Medieira Dom Jul 28 2024, 17:19

A precisão do Snorer não é uma das melhores. Acabou acertando o chão, deixando o mais escorregadio, não foi tão ruim, Donphan vai ter o equilíbrio abalado por causa do terreno e nos vai colocar em vantagem. — Snorer use o Powder Snow e depois utilize o Mud Slap nos olhos da Donphan.aliviado em ver que o Parasect está do nosso lado, nós temos uma chance de vencer, ganhar uma experiência neste combate. Vai ser um problema se Snorer for acertado. O ovo está a salvo dentro da mochila, depois que a derrubarmos, sairemos mais rápido que pudermos deste lugar.

Receber a ajuda de Vagner é uma surpresa, acabamos de nos conhecer,  agora estamos batalhando lado a lado. Vai ser uma história boa para contar. — É a primeira batalha, então… Não crie muita expectativa.disse com sinceridade, levemente preocupado não causar efeito contra a Donphan, não havia razões para mentir naquela situação tão perigosa. O que podia fazer é confiar nas forças do Parasect e Snorer combinadas.


Ovo: 21/40
Medieira
Medieira
Treinador
Treinador

Alertas :
001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 Empty Re: 001 - A mudança se encontra ao Sul!

Mensagem por Victoria Dom Jul 28 2024, 18:50


Era impossível para Vagner esconder a emoção nos próprios olhos. "Primeira batalha?", perguntou em voz baixa, mas com um tom de animação. Rememorou-se por um instante sua primeira batalha e sentiu falta de um pokémon que a muito está com sua mãe. Arrepiou-se e perdeu um pouco o foco daquilo que estava acontecendo, mas tudo bem, né?! Tudo ia ficar bem.
- Tu é corajoso, garoto - Falou entre os dentes, como um elogio que sai sem querer da boca, mas você deixa lá, do lado de fora, ecoando.

O confronto por si só foi um pouco mais simples. Apesar de Donphan ser um bocado mais rápido que o Parasect, era o inseto que começava o Round, e não só pela vantagem de campo causada pelo Powder Snow, mas principalmente pelo Rage Powder, que é um golpe de rápida execução. Mirou na elefanta e esperou a "mágica acontecer".

Veja bem, Donphan e Swinub já se encaravam olho-no-olho, a mãe estava PRONTA para catapultar aquele pequeno mamute para longe sem pensar duas vezes, já estava preparando uma marcha abrupta para dar um Rock Tomb em Snoore quando o Rage Powder cai em si. Imediatamente seus olhos ficam completamente vermelhos, mas ela tira o foco de Swinub e passa a enxergar apenas Parasect. Era como uma mágica; graças ao pó, Donphan não enchergava outro alvo que não fosse o inseto.

Nesse mesmo inseto, usou Rock Tomb. O golpe foi poderoso, dava para ver que, contra Swinub, faria um estrago grande, mas Parasect era forte e robusto também, aguentando firme. Em retorno, o mamute lhe ajudou com um golpe congelante, que causou poucos estragos, mas ainda assim fora incômodo.

Num segundo intervalo de golpes, Donphan foi o mais rápido, atacando em primeiro Parasect, que repetiu sua defesa. Logo em seguida a elefanta foi alvejada por dois golpes: um tapa de lama nos olhos, que lhe atrapalhou a visão, e um Seed Bomb no torso. Com dor, deu um urro e caiu para trás, mas ainda tinha ódio na face e estava pronta para lutar.

A raiva era tanta que ela nem sequer reparou que uma pequena projeção do cogumelo de Parasect lhe injetara esporos por baixo da carapaça. Tomou o dano do envenenamento e agiu como se não fosse nada. Vagner, percebendo que ela era dura na queda, logo ordenou:
- Ok, ofensiva. Duplo Seed Bomb.



Snorer:
Normal
Parasect:
-2 Speed
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Oblivious
Trait 2:
Effect Spore

lv05 Snorer


20/20
lv32 Parasect


62/80
001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 Swinub001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 Parasect
001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 Donphan
lv30 Donphan


55/94
Trait:
Sturdy
Hold Item:
---
Donphan:
-1 ACC

*Rage Powder*
(Parasect)


Campo: Vale entre duas montanhas. Chão gramado, levemente escorregadio. Pouco espaço.

Log da batalha
Turno 01:
Golpe 01: Parasect Rage Powder
→ Donphan fica com Target lockado em Parasect
Golpe 02: Donphan Rock Tomb (-19 | Parasect 61) (-1 Speed)
Golpe 03: Swinub Powder Snow (-1 | Donphan 93)

Turno 02:
Golpe 01: Donphan Rock Tomb (-19 | Parasect 42) (-1 Speed)
→ Trait Effect Spore (do Parasect) ativa e Donphan fica envenenada
Golpe 02: Swinub Mud Slap (-1 | Donphan 92) (-1 ACC)
Golpe 03: Parasect Seed Bomb (-31 | Donphan 61)

Pós-Turno
Poison: -6 em Donphan (HP: 55)


_________________
001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 2 Empty Re: 001 - A mudança se encontra ao Sul!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos