Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

001 - A mudança se encontra ao Sul!

2 participantes

description001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 4 EmptyRe: 001 - A mudança se encontra ao Sul!

more_horiz
Por inconveniência no percurso, acabei que perdendo tempo ao invés de percorrer uma distância considerável, longo de Blackthorn. Me tornei responsável por ovos, capturei uma Donphan com uma força considerável enquanto treino o Snorer. Conheci Vagner que trabalha para uma empresa que não conheço, apenas sei que está ali para tirar fotos. — O que está querendo documentar, exatamente? Me parece ser um trabalho cientifico.considerei sua fala com teor científico, naquelas montanhas pode ter alguma riqueza mineral. Não é? Que Vagner e a empresa estejam procurando para registrar a posse. O que aconteceria se ganhassem os direitos destes vales?

Prossegui em direção a Rota 18, acompanhado de Snorer e Vagner está nos guiando pela estrada de terra. Contornamos para atravessar o vale, felizmente, os caminhos não estão inundando pela chuva do dia anterior. A água abaixou. Nos permitindo atravessar, sujando os sapatos de lama, Snorer não via problema em se sujar. Pulando feliz em algumas poças de lama, se esfregando nelas, depois chacoalhando para tirar o excesso. Permaneci prosseguindo, planejando ir mais longe da memória de Blackthorn, esquecer que vivi algum dia por lá. No caminho ia observando, algumas pausas foram dadas para descansar os braços, carregar ovos não é tão fácil como imaginei. — E então, Vagner, conhece algum lugar que esteja procurando trabalhadores? Eu vou precisar de dinheiro para viajar com tranquilidade. Tem alguma sugestão?dinheiro, esqueci desse problema básico. Em Blackthorn tinha um estágio, na qual consegui guardar algum dinheiro. Mas este dinheiro vai acabar em algum momento da jornada. Neste tempo, procurei por espécies de pokémon que vivem naquele vale. Durante a travessia para Rota 18.


EGGS: 27/40

description001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 4 EmptyRe: 001 - A mudança se encontra ao Sul!

more_horiz

- Na verdade, é um trabalho mais turístico. A famosa magia de deixar as coisas mais bonitas do que são para atrair clientes, sabe? - Deu um sorriso básico - Quer dizer, a empresa não é uma agência de turismo, mas em geral ela visa deixar os ambientes atrativos pra incentivar o ecoturismo e a preservação daquele lugar. Um lance meio político, é como dizem, as pessoas precisam querer se importar para que algo importe de fato.

Aqui eu preciso admitir uma coisa: Vagner tinha um certo receio de falar com Tiarnán sobre essas coisas. O maior dos motivos é porque adolescentes são muito discrepantes entre si quando se fala sobre pensamento crítico; uns tem com prazer, outros rechaçam com louvor. É difícil saber se o garoto era um desse ou daquele; esperava que não o levasse tão a mal.

No mais, passaram pelo terreno, aproveitaram o rio e tiraram algumas fotos. Antes do tema "dinheiro" chegar, avistaram um pequeno grupinho de crianças (idade próxima de 10 anos) brincando na beira do rio. Não pareciam moradores de Blackthorn, mas certamente moravam ali perto, já que não tinham consigo mochila de acampamento e nem adultos próximos.

Eram três: uma menina e dois meninos. Os três da mesma idade, os três parecidos. A garota tinha os cabelos loiros grandes, um garoto os cabelos loiros médios e o outro os cabelos loiros curtos. Tinha tamanho semelhantes, quase iguais; a menina era ligeiramente menor. Eram brancos e pareciam estar bem sincronizados, como quem brinca daquilo a um tempo. Se empurravam na água um de cada vez, sendo a menina a mais cuidadosa e, numa via recíproca, também era o alvo das maiores preocupações. Eram respeitosos com o empurra-empurra, como crianças que só queriam se jogar na água pela mão do outro, para depois voltar para casa e contar para mamãe: "eu não mergulhei no rio, eu cai!!". Riam alto até demais, vocês podiam ouvir.

Vagner queria fotografar a cena, mas antes, queria também findar o assunto:
- Tem um lugar em específico que eu quero muito ir, mas eu preciso de um assistente. Se você me ajudar a chegar nesse lugar, te pago uma porcentagem do meu ganho, pode ser?! - Não revelou o valor a priori, mas iria se Tiarnán perguntasse.

Progresso :


_________________
001 - A mudança se encontra ao Sul! - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos