SCKAR vs Fantina
A música muda para uma melodia suave, enquanto Fantina enxugava uma lagrima e suspirava, olhando para o cavaleiro.
Apenas um coração partido você diz... Mas imagine, ser prometida a se casar com um Principe, ser cortejada, se apaixonar e ser levada para o altar e então após a primeira noite ele sacrificar você, a lançando aos abismos das trevas? Sim, eu era meramente uma ferramenta para ele, mas a minha dor se tornou a minha força, os espectros de todos que já sofreram se juntam a mim em sua marchar contra o rei e sua tirania.
Na arena, Incineroar rosnava se tornando ainda mais forte, enquanto Dusclops mais uma vez repetia a partilha dos danos, mas dessa vez sem muita alteração. A outra rodada, Incineroar repetia o seu movimento e Dusclops não partilhava os danos, pois suas vidas já estavam igualadas.
As chamas cobravam o preço e Fantina então fixava o olhar no garoto, afinal agora era a sua vez de dar as ordens.
Dusclops: -1 Atk / + 3 Evasion / Burn (-5) | Hold Item: Eviolite | Trait: Pressure | lv40 Dusclops ♀ 63/82 | |
lv44 Yori ♂ 68/138 | Trait: Intimidate | Hold Item: Darkinium Z | Yori: (+3 Atk/Def) |
Campo: Palco de shows, decoração de cemitério.
Log escreveu:
Rodada 6:
Turno 01:
Incineroar: Bulk Up (+1 Atk/Def)
Dusclops: Pain Split 68 para cada
Turno 02:
Incineroar: Bulk Up (+1 Atk/Def)
Dusclops: Pain Split 68 para cada
Extra: Dusclops Burn (-5)
Time Gym:
Drifiblin: 80/170 - W. Polyce - Unburdem
Progresso Gym Sckar: :
Pkms:
Volcarona: LVL 42 / HP: 123/123 / Status: Normal
Incineroar: LVL 44 / HP: 138/138 / Status: Normal
Pokémon 03: LVL ? / HP: / Status:
Xp:
Pokémon 01 recebeu ? XP por ??? contra ?
Pokémon 02 recebeu ? XP por ??? contra ?
Pokémon 03 recebeu ? XP por ??? contra ?
Itens:
BCs: