Treinadora: Flora
Pokémons: Cubone, Combusken, Yamper, Tropius, A-Vulpix e Cutiefly
Olimpíada, é? Aquele evento que reúne o mundo todo para competir em diversas modalidades esportivas em busca do pódio e reconhecimento no esporte. É legal, mas prefiro são e-modalidades! Mas esse anúncio aqui era um pouco diferente. Treinadores podem se inscrever com seus pokémons para eles competirem? Demais!
Entrei logo no site e fiz minha inscrição e levei uma equipe que me faria sentir acompanhada por meus amigos. Eram eles:
Cubone, a minha primeira companheira de viagem e que me possibilitou me tornar uma treinadora.
Combusken, que eu conheci quando era um Torchic. Ele estava perdido e nos conhecemos logo que chegamos em Kanto e saímos de Littleroot, encontramos seu treinador que é um Ranger e que permitiu que ficássemos juntos após ver o laço que criamos.
Yamper, o pokémon que se juntou a mim no Holi Park, evento em que fui acompanhada de Natalie e nos divertimos bastante. Até hoje carrego aquela memória comigo.
Tropius, a captura mais emocionante que tive quando acordei toda perdida no meio do mato junto da minha amiga mais próxima, a Lisanna, depois de uma noite na farra. Quase morremos naquela confusão, mas conseguimos nos salvar e conseguimos um Tropius cada. Eu batizei o que veio comigo de Anna em homenagem a ela.
O Vulpix de Alola que meu irmão me deu para me ajudar na minha aventura por Sinnoh. Apesar de me dar umas broncas de vez em quando, eu sei que é porque ele se importa comigo e quer o meu bem e eu amo ele por isso.
Cutiefly, um pokémon fofo, carinhoso e sempre me alegrar quando me vê pra baixo, além de ser bem bonita, assim como minha amiga Mísia, por causa disso eu resolvi chamá-la de Artemísia. Ela sempre faz comigo o papel de irmã mais velha e depois da Lisanna é a pessoa com quem mais tenho afinidade e junto da Lisanna é a pessoa com quem divido os melhores momentos da minha vida. Já falei que ela é como uma irmã pra mim? Ela sabe muito bem ser a irmã mais velha que cuida da irmã mais nova. Eu amo muito essa mulher.
Ok. Tudo pronto. Enviei o cadastro quase no limite do prazo e agora era só esperar o início.