Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Explorando a Cidade de Olivine! A Chegada de um Novo Recruta.

2 participantes

descriptionExplorando a Cidade de Olivine! A Chegada de um Novo Recruta.  - Página 4 EmptyRe: Explorando a Cidade de Olivine! A Chegada de um Novo Recruta.

more_horiz
Eu consigo sentir a situação ficando mais tensa, mas isso já era esperado. "No momento eu preciso manter a calma, lembrar dos que eu aprendi..." Sentindo que a atenção dela se prendeu sobre mim, eu dou uma sorriso leve, soltando um pouco mais o corpo, e agindo de forma mais relaxada, mesmo não estando. - Ah, eu sou novo na cidade, cheguei quase agora. Um amigo meu daqui, o Maicão disse que dava pra conseguir um bom dinheiro aqui na cidade, então eu vim. Ele que me passou o endereço daqui. Ai como eu tava perto resolvi dar uma olhada pra ver se era tudo aquilo que ele estava falando mesmo. - Quando ela chama a atenção para oque o Ace ta fazendo, eu dou um sinal estalando a língua, chamando ele pra perto - Tá tranquilo, é que ele é muito curioso. Vive metendo o nariz no bolso dos outros, sabe como é pokemon do tipo dark né? Mas vou manter ele perto se te tranquiliza. - Eu me escoro um pouco no balcão olhando para o cara que acabou de entrar na loja, e dou só um aceno de cabeça, como se reconhecesse a presença dele naquele lugar., mas sem nunca dar as costas a nenhum dos dois. Então volto minha atenção novamente para a atendente - Seria legal dar uma olhada nas TM's, mas eu não tô aqui pra isso. Pode resolver os BO's ai, eu espero, tá tranquilo. Até porque eu vim aqui pelo mesmo motivo que esse mano. - Eu digo com toda a minha sabedoria das ruas (talvez um pouco enferrujada), tentando me passar por alguém interessado por "trabalho".

descriptionExplorando a Cidade de Olivine! A Chegada de um Novo Recruta.  - Página 4 EmptyRe: Explorando a Cidade de Olivine! A Chegada de um Novo Recruta.

more_horiz
Olivine City - Ken, the explorer

— Igual à ele? … Não… Ah já sei! Então você veio pra tentar a iniciação? — De certa forma, Ken parecia ter falado o que deveria, pois poderia ver que ela parecia um pouco mais relaxada. A mulher levantou-se fazendo um sinal para o outro homem chegar mais perto. Depois virou-se para Ken. — Espera um pouco aí. Daqui a pouco ele te atende então. Pode vir comigo autoridade, vou te levar lá. Aproveita e dá uma olhada nas TMs… Se bem que só tem duas que ainda pra usar na verdade… Enfim, sem desconto para iniciantes também... Ah mas cuidado aí com o seu Pokémon. O chefe não gosta de intrometidos, mesmo que sejam Pokémon. — Ainda havia um pouco de desconfiança pois ela apontava para uma câmera posicionada na porta, que pegava todo o estabelecimento.

— Obrigada. Vou ser rápido. — O homem respondia passando por Ken e a moça. Se observasse bem poderia ver que havia um crachá mal escondido pelo seu casaco. Não dava para ler o nome do homem, na verdade Ken só poderia discernir um pedaço de palavra:

“Pref”.

— Vamos lá. — O homem passava pela cortina da porta, fazendo um leve barulho, a mulher já começava a dar alguns passos até parar do nada. — Melhor não esquecer… — Ela parava para bloquear algumas coisas no computador, pegava um papel de cima do balcão, amassava e jogava numa lixeira próxima. Dava mais uma olhada ainda um pouco desconfiada para Ken e finalmente saia para acompanhar o outro visitante.

Agora o rapaz estava sozinho e graças às câmeras sabia que não poderia ser rápido. A pasta com TMs estava lá alguns cds claramente estavam inutilizados para uso e por isso seus nomes estavam riscados com caneta permanente, menos dois, e Ken conseguia ver rapidamente os preços.

TMs para aluguel (apenas um uso por cliente)

Taunt: PK$ 450

Knock Off: PK$ 600

Putz… Meio caro né? Que coisa isso acontecer logo quando a narradora fez o narrando gastar todo o din din dele antes né? hehe … he… Mas… Foco! Ainda havia uma investigação a fazer e entender o que estava rolando naquela loja esquisita. Havia o computador, haviam as caixas que Ace ainda insistia em querer mexer, as prateleiras ou ele poderia só ignorar tudo e tentar seguí-los? Bom ficaria ao julgamento de Ken para resolver.

PROGRESSOS :

DDC :

more_horiz
Após todo o ocorrido, algumas ideias corriam em minha cabeça doque poderia estar acontecendo, mas a maioria das coisas eu ainda tentava juntar as peças. Com a moça do balcão fora do lugar, eu agora tinha um pouco mais de liberdade mas não podia arriscar ser visto, então imediatamente eu vou para fora, longe do olhar da câmera e libero a Fortune, e peço para ela checar se há algum cabo conectado a câmera de dentro, e se ela encontrar, cortar imediatamente utilizando Feint para não ser percebida. "Ok, agora eu preciso ser rápido e objetivo, vamos lá" Depois eu volto para dentro, abaixo e pego o papel que foi jogado no lixo, e aproveito para ver se tem mais alguma coisa interessante. Eu também tiro uma foto de da pasta de TM aberto. Em seguida me junto ao Ace para ver as caixas, eu Pego a que ele parece mais interessado, viro ela de cabeça para baixo, Abro a parte de baixo dela e Começo a fuçar e a ver oque tem dentro, tirando foto de tudo, Quando eu acabar, vou simplesmente fechar de novo e virar o fundo de volta para baixo, como se ela nunca tivesse sido mexida e voltar para o balcão.

more_horiz

Num momento de astúcia, Ken começava a botar seu plano em prática, indo pra o ponto cego da câmera, liberava e conduzia Fortune para fazer um “pequeno estrago” no cabo de força da câmera. Foi preciso apenas um movimento bem colocado das garras da felina para se ver livre de qualquer monitoramento. Agora estava sozinho e era hora de investigar.

Primeiro ia direto para a lixeira pegar o papel. Por um segundo imaginou se haveria mais alguma coisa, porém realmente só aquele pedaço rasgado de folha jazia. Ao abrir conseguia ver rabiscada a seguinte mensagem:

Folha de papel escreveu:
Três oitos três zero

Ué… Que estranho… Um código? Bom eu não sei. Continuando era hora de checar o que Ace insistia tanto de dentro daquelas caixas. Ken a abria e despejava seu conteúdo no chão. Quão grande foi a surpresa ao ver que ali haviam pedras… Mas não eram pedras normais! Sua coloração alaranjada estava um pouco opaca, indicando que já haviam sido usadas, mas sua natureza era clara. Naquela caixa havia várias Fire Stones. Meio curioso não? Não parecia fazer sentido no meio de tudo que havia visto até agora. Se bem que… Havia algum tipo de Pokémon visto ou citado anteriormente em toda essa história que iria se beneficiar dessas pedras?

Enfim, agora era hora de voltar ao balcão. Nada de especial além do computador que a tela ainda não estava suspensa. Havia um programa, parecido com sistemas de logística mesmo, mas não poderia ler as informações pois a caixa exigindo a senha para desbloqueá-las piscava sem parar. Então o que Ken poderia fazer agora? Tentaria arriscar alguma senha? Ignoraria tudo e iria atrás do Oficial Cariano? Sairia correndo?!

PROGRESSOS :

DDC :

more_horiz
Depois de arrumar a caixa e deixar como se nunca tivesse sido mexida deixando o lado aberto para baixo sendo pressionado pelo próprio peso para não ficar aberto, eu vou até o balcão e olho pela cortina para ver se tem alguém vindo, ou perto de vir, caso não, eu dou a volta no balcão para chegar ao computador e sussurro - Ace, Fica de olho aqui na cortina, se alguém estiver vindo me avisa de forma discreta, você também Fortune, só que você vigia a porta - apesar de não ter notado de primeira de o computador tinha discriminado o número de caracteres de sua senha, eu tentava primeiro como estava descrito no papel "8 8 8 3 0" ou as seguintes forma de como se interpretar como "888000" ou "3830".

more_horiz

Depois da caixa voltar para seu devido lugar, era hora de checar o computador. Com um pequeno raciocínio Ken fazia a associação do papel com a senha digitando no computador os números “88830” e… Bingo! Acertou de primeira! E o melhor? Já haviam algumas planilhas abertas. Checando os títulos Ken leria:

Planilhas escreveu:

DADOSCRIADOUROCANINOASSOCIADOSLTDA.xlsx

RelGrowlithesDelegaciaOlivine.xlsx

RegdOvospmatriz.xlsx

RegdFireStonespcidade.xlsx

Regdpagts.xlsx

Continuando sua procura ele também encontrava uma nota autoadesiva com algumas “afazeres a cumprir”

Notas escreveu:

• Reunião com o funcionário da prefeitura;
  • Reunião com o delegado da Polícia Militar de Olivine;
  • Reunião com o Mr. H;
  • Enviar pedras para endereço X em New Bark;

Um email enviado para alguém apenas conhecido como “ADMIN”

Email escreveu:

Caro senhor administrador,

Recebidos os relatórios do fornecimento de Pokémon para a prefeitura de Olivine, os resultados foram acima do esperado.

Propostas foram enviadas para Ecruteak e Goldenrod. Caso bem sucedidos, a etapa de fornecimento com dispensa de licitação para Kanto poderá ser iniciada.  

No entanto, houveram perdas. Matriz 22 por inanição e exaustão. Visita de um Criador e médico são requisitadas; sugere a reserva de mais filhotes fêmeas para manter o estoque. Matriz 16, no entanto, desapareceu sem deixar pistas, DVR das câmeras do criadouro de New Bark foram destruídas, suspeita de traição entre os nossos, pede reforços do Mr. H para investigação.

Ok, isso tudo era interessante. Com todos esses dados e nada de registros financeiros sobre a própria loja poderia-se entender que ali era só uma clássica fachada para lavar dinheiro certo? Mas quem deveria estar por trás disso?! Ainda mais tão organizados… Infelizmente Ken não teria muito tempo para fazer algo a mais do que pensar numa teoria. Antes mesmo que pudesse tirar fotos ou prints de tudo aquilo, ouviu-se um estrondo vindo dos fundos da loja junto com uma repentina queda de energia.

Naquela loja escura, Ken apenas conseguia escutar gritos e barulhos de impacto. Se prestasse atenção, alguns desses berros pareciam vir de uma voz familiar. A porta dos fundos era a única que poderia oferecer respostas. O que ele faria agora?  

PROGRESSOS :

DDC :

more_horiz
Enquanto eu mexia no computador olhava Estonteado todas aquelas informações, Finalmente algumas cosias faziam sentido. Enquanto eu lia o mais rápido possível, eu só conseguia pensar "Isso não é bom... nada bom...". Quando eu ia finalmente tirar uma foto, pegar mais um prova, bum, tudo escuro. -Não, nãaaaaaao... AAAAAhhh Porcaria! - Minha Raiva explodia para fora, enquanto eu remexia a minha cabeça em frustração, até que ouvi um berro com uma voz famíliar. Imediatamente olho na direção, curioso. Meu primeiro impulso é correr na mesma direção, porém eu imediatamente paro... Olho no balcão utilizando a luz do Rotom Phone e Pego as Duas TM's Taunt e Knock Off, e Guardo elas na minha bolsa - Só por Segurança -. Em seguida, parto pela porta para os fundos, chamando meus pokemon para me acompanhar - Ace, Fortune, Comigo! -

more_horiz

Realmente era frustrante no momento que as provas estavam tão ao alcance, serem tiradas de si num instante, mas fazer o quê né? Bola para frente. E Ken tinha que descobrir o que exatamente estava acontecendo lá fora, certo? Agora com as duas TMs em mãos, ele saiu da loja pela porta dos fundos, dando direto em um corredor estreito entre a divisa do estabelecimento. Aos poucos os barulhos pareciam mais altos indicando uma possível batalha. Ok, definitivamente isso não parecia bom como o próprio rapaz dizia anteriormente. Ao final do corredor havia um galpão, fonte de todos os berros. Parado na porta, Ken saberia que era agora ou nunca que ele poderia usar os TMs antes de finalmente decidir ou não entrar no local.

Caso decidisse entrar, a cena seria bem preocupante, mesmo que meio difícil de enxergar pela falta de luz. Primeiro, Ken conseguiu reconhecer o Sargento Cariano e seu parceiro Roger, mas ambos não estavam em condições nada favoráveis. O poderoso Pokémon estava estirado e inconsciente e era visível que havia sido jogado com força contra uma parede. Parede esta que, convenientemente, estava a caixa de energia elétrica do lugar. Provavelmente era essa a razão da queda.

E, jogado no chão, estava o policial, claramente ferido e também desmaiado. Ao seu lado haviam 3 figuras. Primeiro era a moça do balcão, com uma expressão muito mais séria. O Segundo era um Pokémon, um grande e poderoso Feligatr com as patas arqueadas e respirando fundo como se tivesse acabado de sair de uma batalha difícil. Por último, o dono desse Pokémon, era um homem alto e estranhamente jovem. No seu sobretudo preto havia um símbolo discreto bordado em vermelho com um “R”. Com um olhar vazio este olhava para o policial no chão antes de posicionar o seu pé no pescoço do mesmo. Era possível ver a pressão aumentando aos poucos, porém não havia nada no olhar apenas um poker face indecifrável. Wow o cara era mau ein?!

— Senhor H eu sei que não deveria questionar suas decisões mas… Não sei se ele chegou a pedir reforços e também ele é de Hoenn. Um policial de outra região sumir com certeza chamaria ainda mais atenção indesejada. A retaliação seria pesada. - A mulher do balcão foi a primeira a falar. Seu tom de voz indicava hesitação, como se respeitasse e também temesse o outro. Felizmente para Cariano o argumento havia sido aceito. O homem aliviava a pressão antes de retirar o pé. — A porcaria daquele secretário de segurança saiu correndo como uma criança. O senhor vai ter que dar um jeito nele… Não sei o porquê da nossa localização vazar mas… Tenho minhas suspeitas. —

Naquele momento, a moça voltava seu olhar para um canto do balcão. Naquele momento mais alguém se revelava. Era o marginal da bolsa! Ele engolia seco e se encolhia, sabendo bem que poderia estar perdido. — Sabia que recrutar membros aqui era uma má ideia… —

— Isso tudo é uma perda de tempo… — O tal Senhor H interrompia as acusações. Num suspiro cansado e olhando com desprezo para o policial. — Destrua as evidências e vá embora. Coloque esse garoto para ajudar… — O homem se preparava para sair porém, na saída virava-se mais uma vez. — O policial era fraco… Mas o Pokémon não. Leve ele também. —

— Ugh… Mais trabalho mesmo… Ei garoto. — Quando o boss se mandou, ela chamou pelo marginalzinho mais uma vez jogando uma Pokébola diferente para o mesmo. — Bom que você vai aprender alguma coisa. É uma Rocket ball… Você já deve ter alguma noção de como usar. Leve o Incineroar. —

Ok dane-se o Cariano mas não levem o Roger nãaaaaoo!! Será que Ken poderia salvar o dia e ser o heroi do nosso felino favorito?!

PROGRESSOS :
[/quote]

DDC :

more_horiz
Vendo por entre a porta eu sabia que não tinha muito tempo. "Aquele Cara tem um R, Será que poderia ser um Rocket? Se for esse o caso é muito perigoso eu sair agora, ainda mais com aquele Feraligatr" Me restava apenas Guardar as TM's na mochila, e Observar até o boss ir embora. Eu aproveito o tempo para observar melhor a estrutura do balcão e conversar uma estratégia com meus Pokémon sussurrando - Escuta galera, o plano é o seguinte, eu e o Ace vamos entrar de peito aberto, como se nada estivesse errado. Enquanto isso Fortune, quero que você use sua agilidade e entre furtiva se escondendo pelas sombras, se a situação apertar ou algo acontecer, quero que use um Fake Out Junto de um Feint muito bem dado, ok? - Quando a situação parecia ter melhorado com a ida do boss, eu Ativo a gravação do meu Rotom Phone e mantenho ele no bolso. Em seguida eu Lentamente abro a porta e começo a entrar - Opa, opa, opa. Que parada é Essa? - Eu digo enquanto ando me posicionando entre o Marginal com a Rocket Ball e o Incineroar. - A gente está com um cana aqui agora? Vocês tão bem? - Eu digo enquanto olho pra eles, aproveitando para reparar se eles tem algum Pokémon consigo. - Você parece meio Pálido meu chapinha. Tá tudo bem? Você parecia tão viril quando entrou na loja. Deixa que eu te ajudo com isso. - E puxo um caixote pra ele sentar enquanto estendo a mão para ele me entregar a Rocket Ball. - Deixa que eu cuido disso ok? A gente não quer que você derrube. -

more_horiz
off :

A decisão de Ken era não utilizar os TM por hora, guardando-os na mochila e depois disso criar algum plano de intervenção. A ideia era deixar Fortune numa posição "stealth" e chegar no grupinho "fazendo a egípcia" antes que o pobre Inceneroar virasse pokémon de rocket! E foi isso que ele fez, chegando para cima do marginal como se fizesse parte do grupo. Mesmo nervoso, antes que Ken terminasse a primeira frase, os olhos do marginal candidato a rocket se esbugalharam ao olhar com mais atenção ao rosto do nosso treinador.

— Você! Você foi o cara que me perseguiu mais cedo! — Exclamou rispidamente, antes de com uma investida violenta segurasse Ken pelo colarinho numa forma de contê-lo e depois virar o rosto em direção da outra mulher, que vamos chamar de recrutadora (Já que o disfarce de vendedora de loja já está defasado né) — Foi esse cara que vazou a localização! Tenho certeza disso! — Mesmo antes parecendo meio fraco, a raiva do marginal era o suficiente para segurar Ken com força, não podendo reagir num primeiro momento, pelo menos o suficiente para o dialogo entre os bandidos continuar.

— Sabia que esse moleque era suspeito... Merda a polícia deve estar chegando logo! Cuida dele e depois do Inceneroar... Eu vou me livrar das evidências. — A mulher não dava tempo para confirmações. Ela era a chefe depois que o tal Mr. H havia vazado. Apenas saia do recinto correndo deixando apenas os dois rapazes e o Policial com seu Pokémon ainda caídos.

— Seu merdinha... Deu tanto trabalho conseguir esse contrato! Mas você vai ver... — Ele soltava uma das mãos para pegar uma Pokébola. Debaixo de toda aquela marra, ainda covarde o suficiente para deixar seus Pokémon fazerem o trabalho sujo. Porém, o plano de Ken não estava ainda todo perdido! Das sombras, uma Fortune saia desajeitadamente num salto em direção ao Marginal, batendo duas patinhas bem na cara do mesmo, com um som irritante capaz de atordoar o homem e fazê-lo soltar Ken, jogando-o para longe.

— Merda! Isso não vai ficar assim! Eu sei que você é só um novato... E eu não vou ter pena de você! — O rapaz agora estava o mais puro ódio e lançava de vez a sua Pokébola. Revelando um Pokémon diferente, sombrio e de aparência que lembravam as lendas do ceifador:

Explorando a Cidade de Olivine! A Chegada de um Novo Recruta.  - Página 4 Duskull

Era isso, talvez a última batalha de Ken de toda aquela história. Com sua segurança e de seus Pokémon em risco. O que restava era bater de frente certo? Quais comandos ele poderia dar agora?

PROGRESSOS :

DDC :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos