Eu consigo sentir a situação ficando mais tensa, mas isso já era esperado. "No momento eu preciso manter a calma, lembrar dos que eu aprendi..." Sentindo que a atenção dela se prendeu sobre mim, eu dou uma sorriso leve, soltando um pouco mais o corpo, e agindo de forma mais relaxada, mesmo não estando. - Ah, eu sou novo na cidade, cheguei quase agora. Um amigo meu daqui, o Maicão disse que dava pra conseguir um bom dinheiro aqui na cidade, então eu vim. Ele que me passou o endereço daqui. Ai como eu tava perto resolvi dar uma olhada pra ver se era tudo aquilo que ele estava falando mesmo. - Quando ela chama a atenção para oque o Ace ta fazendo, eu dou um sinal estalando a língua, chamando ele pra perto - Tá tranquilo, é que ele é muito curioso. Vive metendo o nariz no bolso dos outros, sabe como é pokemon do tipo dark né? Mas vou manter ele perto se te tranquiliza. - Eu me escoro um pouco no balcão olhando para o cara que acabou de entrar na loja, e dou só um aceno de cabeça, como se reconhecesse a presença dele naquele lugar., mas sem nunca dar as costas a nenhum dos dois. Então volto minha atenção novamente para a atendente - Seria legal dar uma olhada nas TM's, mas eu não tô aqui pra isso. Pode resolver os BO's ai, eu espero, tá tranquilo. Até porque eu vim aqui pelo mesmo motivo que esse mano. - Eu digo com toda a minha sabedoria das ruas (talvez um pouco enferrujada), tentando me passar por alguém interessado por "trabalho".