Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

SHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL

3 participantes

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 11 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL

more_horiz
Nosso voo certeiro nos guiou para a estrutura principal. Isso e a orientação certeira da ranger rubra nos levaram até a grande avenida que seria ainda mais linda de ver quando não houvesse areia cobrindo os nossos olhos. O centro do império era projetado com um cuidado monumental. Não havia dúvidas que algo ou alguém de muita importância habitava a estrutura. Apontei para o topo do local vendo o aglomerado de nuvens vermelhas.

- Parece que chegamos no centro do entreterimento. Hope se prepare para dar apoio em breve. Vamos precisar de toda a força de vocês daqui a pouco. Certo maninha?

Normalmente o aglomerado de respostas e recompensas fica onde tem o maior problema e era bem para lá que estavamos nos dirigindo. Não havia esquecido da dificuldade que tivemos na entrada das ruínas. Algo tão poderos quanto um mega gardevoir estava nos aguardando no centro daquela tempestade.

Todavia, tinhamos uma surpresa inesperada no caminho. Hope e Vikavolt desceram na escadaria contra sua vontade. Uma força maior devia estar os colocando para baixo e deveriamos seguir no solo dali em diante.

- Não se preocupem pessoal. Vamos superar o que quer que esteja lá em cima.

A subida foi o tempo necessário para emprestar um item peculiar para Raíssa. Sabiamos que dali em diante uma sequência de lutas ou desafios devia acontecer então combinamos nossa estratégia base enquanto subiamos os muitos degraus. As estatúas lado a lado me fizeram dizer uma frase temerosa.

- Será que é outro enigma?

O trio ancião despertou respondendo minha pergunta. Fiquei alíviado por ser uma batalha e estarmos entrando no meu campo de especialidade. Liberei pelipper e o equipei com o item da sorte para depois ditar os comandos.

- Certo. grandão vamos ficar no apoio. Use seus helping hands para ajudar primeiro a Charlotte e depois a Vanellope em cada um dos seus ataques.

A estratégia era simples mas se provaria eficaz se minha análise fosse certeira. Uma batalha três contra três viria bem a calhar no cenário em que estávamos e precisava que o voador acumulasse mais experiência antes da luta que viria a seguir.

Itens e estratégia da batalha :

Contador do Daycare: :

SHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 11 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 11 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL

more_horiz
Quão quente pode ser um deserto?!

click-me :

Como eu suspeitava… o alvo de nossa expedição era quem estava causando toda aquela tempestade de areia… suspeitava que era seu mecanismo de defesa pessoal, assim como Hippodonna tinha… Mas ainda assim, me intrigava o que estava acontecendo com o pokemon para que ele sentisse necessidade de se manter em constante modo de luta… Aquilo não parecia saudável! Descansos são igualmente importantes para re-estabelecermos nossas forças, Rafa então soltava algumas palavras de ânimo

-Com certeza devemos estar bem próximos do epicentro disso tudo… e definitivamente iremos precisar nos defender, pois quem quer que esteja lá, vai bater primeiro, e perguntar depois o que viemos fazer… Mas tenho confiança de que estamos em boas mãos com vocês parceiros!

Os parceiros se referia aos pokemons meus e de Rafa… nossas famílias não-humanas… Mas antes de enfrentarmos o verdadeiro senhor daquelas belas ruínas alguns guardiões nada contentes com nosso avanço vinham tentar nos impedir de seguir em frente… tanto que nos forçava a subir as escadas do imenso monumento… uma prova de sua imensa força…

Chegamos a uma porta, fechada a sabe-se lá quanto tempo… e definitivamente o que estava do outro lado não era amistoso, Charlotte se juntava a Vanellope naquela batalha, Rafa nos emprestava um ovo da sorte extra, então ambas iriam a campo com o item equipado…

-Podem começar com duplo bug buzz cada! primeiro em Solrock em seguida em Lunatone! se ambos caírem, vamos lidar com Banette com Thunderbolts!

Contadores: escreveu:
Day care: 13

SHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 11 VSWdYgV

more_horiz
Ruínas do Passado
No instante em que o Pelipper entrou em campo, a tempestade de areia no local onde estavam se acalmou. Teriam pelo menos um pouco de paz naquela guerra que se iniciava. O pássaro estava pronto para auxiliar suas companheiras nos ataques que realizassem, porém os guardiões do templo eram mais rápidos.

Com um ataque combinado de pedras deslizantes, os dois adversários do tipo psíquico causaram um bom dano em todos os pokémon dos rangers e os fizeram hesitar, impedindo-os de atacar e abrindo uma brecha para que o Banette golpeasse Pelipper lançando o seu ovo longe.

Lunatone e Solrock rapidamente repetiram o ataque com pedregulhos mas, apesar do dano sofrido, dessa vez os insetos elétricos de Rayssa estavam prontos para contra-atacar. A união de seus poderes, com o auxílio do voador, foi o suficiente para derrubar o primeiro dos inimigos: o sol.

Contudo, a rodada ainda não estava terminada, o fantasma carregou sua energia fantasmagórica e disparou contra Pelipper, deixando-o em maus lençóis. O que os treinadores fariam? Será que finalmente haviam encontrado um desafio à sua altura?

Solrock:
 Nocauteado
 Banette:
 ~x~
 Lunatone:
 ~x~

Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
Trait 1:
 Levitate
 Trait 2:
 Cursed Body
 Trait 3:
 Levitate

lv40 Solrock

0/122

lv45 Banette

113/113

lv40 Lunatone

122/122

SHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 11 SolrockSHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 11 BanetteSHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 11 Lunatone
SHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 11 PelipperSHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 11 VikavoltSHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 11 Galvantula
lv35 Pelipper

14/87
lv54 Vanellope

85/147
lv42 Charlotte

71/111
Trait 1:
Drizzle
Trait 2:
Levitate
Trait 3:
Compound Eyes
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
Lucky Egg
Hold Item 3:
Lucky Egg
Pelipper:
~x~
Vanellope:
~x~
Charlotte:
~x~

Campo: Entrada do templo central do Império Oirar't. Um saguão amplo.

Log escreveu:
1º Turno
- Drizzle de Pelipper anulou a tempestade de areia.
- Pelipper usou Helping Hand na Galvantula.
- Solrock usou Rock Slide. Pelipper sofreu 16 de dano (71/87). Vikavolt sofreu 20 de dano (127/147) e hesitou (flinch).
- Lunatone usou Rock Slide. Vikavolt sofreu 11 de dano (116/147) e Galvantula sofreu 20 de dano (91/111) e hesitou (flinch).
- Banette usou Knock Off. Pelipper sofreu 22 de dano (49/87).
- Vikavolt e Galvantula hesitaram e ficaram sem atacar.

2º Turno
- Pelipper usou Helping Hand na Vikavolt.
- Solrock usou Rock Slide. Pelipper sofreu 16 de dano (33/87). Vikavolt sofreu 20 de dano (96/147).
- Lunatone usou Rock Slide. Vikavolt sofreu 11 de dano (85/147) e Galvantula sofreu 20 de dano (71/111).
- Galvantula usou Bug Buzz. Solrock sofreu 40 de dano (82/122).
- Banette usou Shadow Ball. Pelipper sofreu 19 de dano (14/87).
- Vikavolt usou Bug Buzz. Solrock sofreu 126 de dani (0/122). Solrock foi nocauteado.

Progresso da Rota - Rayssa Bolt :

Progresso da Rota - Rafael Luck :

Shimmer Ruins

more_horiz

click-me :

Minhas parceiras sofriam com golpes que as desequilibravam…. mas ao menos conseguíamos diminuir o número de oponentes no final das contas…. eu me preocupava um pouco com as condições delas, mas confiava que elas tinham condições de continuar batalhando…

-Vamos lá! a estratégia só foi atrasada! mas ela ainda vai ser a chave de nosso sucesso! Bub Buzz em Lunatone! se ela cair Thunderbolt em Banette! Tudo bem aí maninho? esses guardiões tem estratégias melhores do que pokemons selvagens…

Comentava olhando pra Rafa…. acreditando que ele sabia que podia contar comigo caso precisasse

Day care: 14

more_horiz
Os ataques do trio foram devastadores invocando uma chuva de pedras avassaladora, porém, não foi isso que fez meu sangue ferver. Foi a atitude daquele banette malandro que tirou o item do pelipper. Um item que havia me feito viajar dois continentes e conhecer muitas pessoas até o encontrar. Fui até pelipper e despejei uma limonada dentro de seu bico. Logo que o liquído desceu pela garganta do pelicano seus ferimentos foram regenerados e ele estava pronto para seguir dando apoio.

- Eles estão atacando com tudo o que tem maninha. Vamos seguir prestando apoio a Vannelope na segunda leva de ataques. Pelipper continue usandl o helping hand.

Pensava que a combinação de técnicas seria definitiva desde que não tivessemos nenhuma outra surpresa contra os pokémons inimigos. O desafio estava bem equilibado e invocava o uso de itens o que era uma vitória para os defensores do templo central.

"Eles são os mais fortes que encontramos até agora. Estão sincronizados e acostumados a lutar nessa região. Ainda bem que conseguimos anular o clima antes das defesas deles serem elevadas."

Nossa paciência estava sendo recompensada. Pelipper estava aguentando bem a função de defensor e suporte fazendo com que aquela experiência rendesse um ótimo treino de combate. Mirei o topo pensando se o grande chefão secreto estava de olho em nossas estratégias também.

- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

more_horiz
Ruínas do Passado
Vendo o estado que seu Pelipper se encontrava, Rafael logo o chamou para utilizar uma limonada e recuperar quase toda a sua energia. Enquanto isso, a batalha corria com Lunatone mais uma vez utilizando seu deslizamento de pedras para atingir em cheio os dois insetos de Rayssa.

Enquanto elas eram golpeadas pelas rochas do pokémon psíquico, Banette percebeu que Pelipper estava revigorado e decidiu mudar de alvo. Aproveitou a deixa para aproximar-se de Charlote, golpeando-a com força e lançando seu Lucky Egg longe, assim como fizera com o voador. Isso deixou o aracnídeo muito enfraquecido, reunindo suas últimas energias para que junto a Vanellope conseguisse derrubar o pokémon lua deixando a batalha no três contra um.

O fantasma ficou enfurecido e, fortalecido pela sede de vingança pelos companheiros caídos, disparou uma poderosa esfera de energia fantasmagórica contra Charlotte, ao mesmo tempo que ela carregava um raio de trovão contra ele. Os dois ataques levantaram uma nuvem de areia. Porém, quando a poeira baixou, apenas Banette ainda estava de pé. Uma baixa para cada lado da disputa.

Vanelope não deixaria aquilo barato e, com o apoio de Pelipper, disparou mais um raio contra o guardião. Banette estava começando a demonstrar sinais de cansaço, mas não se deixaria derrotar tão facilmente.

Solrock:
 Nocauteado
 Banette:
 ~x~
 Lunatone:
 Nocauteado

Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
Trait 1:
 Levitate
 Trait 2:
 Cursed Body
 Trait 3:
 Levitate

lv40 Solrock

0/122

lv45 Banette

29/113

lv40 Lunatone

0/122

SHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 11 SolrockSHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 11 BanetteSHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 11 Lunatone
SHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 11 PelipperSHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 11 VikavoltSHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 11 Galvantula
lv35 Pelipper

84/87
lv54 Vanellope

74/147
lv42 Charlotte

0/111
Trait 1:
Drizzle
Trait 2:
Levitate
Trait 3:
Compound Eyes
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
Lucky Egg
Hold Item 3:
Lucky Egg
Pelipper:
~x~
Vanellope:
~x~
Charlotte:
Nocauteada

Campo: Entrada do templo central do Império Oirar't. Um saguão amplo.

Log escreveu:
1º Turno
- Rafael usa Lemonade em Pelipper recuperando 70 de vida (84/87).
- Lunatone usou Rock Slide. Vikavolt sofreu 11 de dano (74/147) e Galvantula sofreu 20 de dano (51/111).
- Galvantula usou Bug Buzz. Lunatone sofreu 48 de dano (74/122).
- Banette usa Knock Off. Galvantula sofre 49 de dano (2/111).
- Vikavolt usou Bug Buzz. Lunatone sofreu 101 de dano (0/122). Lunatone foi nocauteado.

2º Turno
- Pelipper usa Helping Hand na Vikavolt.
- Galvantula usou Thunderbolt. Banette sofreu 27 de dano (86/113).
- Banette usou Shadow Ball. Galvantula sofre 34 de dano (0/111). Galvantula foi nocauteada.
- Vikavolt usou Thunderbolt. Banette sofreu 57 de dano (29/113)

Off escreveu:
Não se preocupem q eu pesquisei e, mesmo afetado pelo knock off, o lucky egg ainda dá o bônus de xp kkkkk

Progresso da Rota - Rayssa Bolt :

Progresso da Rota - Rafael Luck :

Shimmer Ruins

more_horiz
Relaxa Bern xD. Eu já sabia dessa regra mas a reação do personagem é porque ele fez uma quest de três rotas indo atrás do Lucky egg então tem valor emocional envolvido kkkk. :

Pelipper estava enfrentando bem a situação, porém, a malícia do time opositor derrubou Charlotte. Levantei a mão na direção da aranha elétrica enquanto pedi para que o pelicano me acompanhasse. Peguei outra lemonade e comecei a caminhar escudado pelo voador e depois despejei seu liquído em Charlotte.

- Agora você vai ficar bem garota. Maninha é com vocês! Finalizem o combate!

Fui para o lado dela após a corrida enquanto recuperei o Lucky egg perdido e o devolvi para Pelipper. O boca aberta sorriu com os olhos para depois esticar suas asas de volta para onde estava lutando inicialmente.

"Acho que agora vai dar tudo certo. Estamos em boas condições mas temos que tratar o time logo que o combate terminar se não ficaremos com a guarda baixa para futuras surpresas."

Mentalizei uma ideia para Avalon. Uma emoção na realidade, pedindo que ele nos protegesse ao final do combate caso algum ataque surpresa fosse percebido dentro da nossa iconosfera. Não estava disposto a arriscar ser pego em outra explosão como foi a do Claydol...

THE WOLVES :

more_horiz

click-me :

Agora éramos nós contra aquele Banette, eu já ia alcançar minha mochila atrás de um dos itens s restauradores que possuía, mas Rafa foi mais rápido e com a ajuda de Pelipper ajudava Charlotte a se recuperar

-Obrigada maninho! Meninas, vamos retribuir dando um fim a esse embate! Thunderbolt!!

Day care: 15

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos