off :
Assim eu fico emocionada
Estamos chegando no último desafio da rota e, se tudo der certo, com tempo ainda para pegar o Swarm (Recomendo para pegar alguns Pokémon diferentes). Então espero que esteja preparado!
Pallet Town - The first chapter
Bulbasaur estava cansado, porém o gostinho da vitória era doce e ele demonstrava isso com um grunhido animado. Agora ele poderia voltar para sua Pokébola e descansar. Philippos tinha agora uma nova caminhada para Pokémon Center. A segunda de muitas se me permite dizer. A vida de treinador tem dessas! Mas antes…
— Oh rapaz claro que conserto! Bom que não está faltando nada. Só um pouquinho de cola nesse CDzinho e fica como novo. Vocês me procurem depois no sítio! — E com isso a duplinha se despedia do Tio Leno. Até que ele não era tão ruim assim né?
Enfim vamos pular a parte do Pokémon Center. Eles foram, Phílippos curou Bulbasaur novamente, novinha em folha yada yada yada. Agora eles estavam do lado de fora novamente. Phílippos poderia pensar um “E agora?” mas isso não duraria nem 1 minuto pois Levi, numa clareza súbita, arregalava os olhos e fazia uma cara de assustado como se tivesse lembrado de algo muito importante.
— Putz! As encomendas! Ainda faltavam umas 3! Droga droga! Phíl vamos correndo para lá agora!! Minha mãe vai me matar!! — E saia correndo. Não dando nem tempo de comentar em cima do apelido. Foi uma corrida de longos minutos até a padaria, cada vez que chegava mais perto, Levi ficava um pouquinho mais pálido.Era como se estivesse indo para sua sentença.
Felizmente quando entraram não foram recebidos com bronca. Na verdade, o estabelecimento estava pacífico apenas com Marina sentada em uma das mesas enquanto a mãe de Levi limpava o balcão.
— Ah aí estão vocês? Conseguiram fazer o favor para o Tio Valmir? Marina conseguiu terminar as encomendas. — Para a surpresa de todos, o clima continuava calmo, o que poderia concluir que a garotinha havia acobertado os outros dois.
— Eu preparei o almoço. Para os 3. Podem ir agora para trás do laboratório. Juízo ein! Philippos cuide deles dois por favor! — Ela terminou sua sentença entregando para Levi 3 saquinhos de papel idênticos e uma garrafa térmica.
— Uh… Obrigada… Marina… Vamos? — Sem graça Levi perguntava para menina, que se levantava e chegava perto deles.
— … Valeu. Você a melhor. — A resposta do garotinho a fazia responder com um sorriso e ambos saíam da padaria como se nada houvesse acontecido. Naquela simplicidade infantil de brigar por pouca coisa e se perdoarem por menos ainda. Que bom que as coisas acabaram bem e agora poderíamos ir para a atração principal, certo?
E, agora munidos do almoço, os 3 seguiam pelas ruas de Pallet, o final da manhã chegando e o sol mais quente. Passaram pelas ruas, pelo bar do Tio Valmir, pelo Pokémon Center e até enfim o laboratório. O edifício é pequeno, mas seus arredores não. Levi conduziu Philippos até a parte sul do lugar e o que o rapaz conseguia ver era um campo aberto em parte, grama baixa, alguns pequenos morros e se seguissem mais ainda veriam a entrada de um bosque. Um lugar perfeito para um piquenique mas… Cadê os Pokémon? Sim havia alguns, um casal de Rattata fugindo para uma toca, Pidgey voando, nada de especial. Será que esse não seria um dia de sorte?
— Hoje está tudo tão calmo e vazio… Estranho… Mas pelo menos dá para almoçar ao ar livre né… —
— Mas mas… Com certeza podemos achar o tal Pokémon se a gente dar uma procurada! O que acha Philippos? A gente para agora para comer ou dá uma olhada pelo campo? —PROGRESSOS :
Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:
- Bulbasaur ganhou 550 de experiência, +9 de felicidade e subiu para o Lvl. 9
- Bulbasaur aprendeu Growth e Leech Seed
- Bulbasaur ganhou 1129 de experiência +9 de felicidade e subiu para Lvl. 13
-Bulbasaur aprendeu razor leaf
Capturas:
-
Itens:
- + 1 Great ball, (-400 PK$)
-+1 Premium Ball (Brinde)
- +5 Potion (-500 PK$)
Outros: