Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap 1

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionCap 1 - Página 5 EmptyRe: Cap 1

more_horiz
Já imaginava que aquela não seria uma tarefa fácil, mas claro, como um treinador iniciante, sabia que teria que enfrentar vários desafios, muitos ainda, sabia que aquele pequeno seria mais desconfiado e medroso, pois na certa, nenhum pokémon quer ser tratado de forma irresponsável.

Ao ver o pequeno Growlithe recusar minha oferta de cuidados, me veio a mente que aquele pokémon tinha sua mãe para lutar por ele, óbvio, depois de até mesmo não ter gerado uma confiança nele em mim ainda.

Meus pequenos amigos, me deram boas ideias, e resolvi acatar a de Levi. " - Gente, é isso, Bulbassaur, vamos mostrar nosso progresso até aqui, podemos ir até um tronco velho sem vida e usar uns movimentos lá, e até mesmo uma pedra surrada, lá podemos treinar também. " Bulbasaur gostava de batalhas, mas nunca havíamos passado por um treino, senti que ele ficava bem ansioso para os treinos. " - Bulbasaur, ali, logo ali, naquele galho, use Wine Whip!."

Bulbasaur então saia correndo e encarando seriamente o tronco, usa seus chicotes para castiga-lo.

" - Vamos lá Bulbasaur use mais potencia em seus chicotes."

Bulbasaur gostava ainda mais da ideia, e vendo que ficava com uma cara mais séria, ouvia os estalos aumentando.

more_horiz
Pallet Town - The first chapter

Philippos decidia rapidamente que curso seguir, comandando Bulbasaur para acertar alguns troncos antigos. Animado, o gramíneo começava  exaustivamente acertá-los, causando estalos. Encarando os mesmos de maneira séria e concentrada.

— Ok ele escolheu você Marina… Humf… Bom a gente vai ficar te observando daqui de perto… Com as frutas hehe —

— Pode ficar tranquilo Philippos! Eu li muito sobre treinamento e vou ajudar! Ok… hum… Primeiro você tem que escolher um status para focar. Pode ser Ataque, Ataque especial, defesa, defesa especial e velocidade… — A menina dizia enquanto observava Bulbasaur com seus ataques. — Vine Whip é um bom reforço para ataque físico… Para treinar ataque especial o foco é o mental sabe? Treinar mira, concentração e força mental… Ah e também os melhores treinamentos tem que ser criativo e nunca ficar sempre na mesma atividade porque senão o Pokémon vai ficar entediado e não vai ficar muito mais forte… Philippos você vai continuar treinando ataque mesmo ou tentar outra abordagem? —
Treinamento:

Bulbasaur (SP. Attack ?) 01/05

PROGRESSOS :

POKÉMON PARTY :

DDC :

more_horiz
Vendo que Levi ficava chateado por ter ouvido o conselho de Marina, tento alegra-lo um pouco.

" - Levi, me desculpe, uma batalha poderia causar uma impressão erronea ao Growlithe, sua ideia é boa também, mas isso exige mais cautela. "

Me virando para Marina, agradeço-a pelos conselhos e dicas.

" - Muito obrigado pelas dicas, caso ainda tiver mais alguns conselhos estarei aqui para ouvir. "

Ao olhar meu Bulbasaur focar em apenas um alvo me vem uma ideia.

" - Ok parceiro, eu tive uma ideia, vamos tentar coordenar melhor seu Wine Whip. Vamos procurar acertar os galhos em várias outras posições, está vendo aquele ali mais em cima? Vamos focar sua precisão nele, depois nós vamos correr até aquele outro ali que é mais baixo e vamos fazendo isso até melhorar seus acertos, sei que tira de letra, vamos nessa! Foco nessa atividade, vamos esquecer por enquanto que estão nos assistindo! "

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder