Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Dry Ends

3 participantes

descriptionDry Ends - Página 2 EmptyRe: Dry Ends

more_horiz
Shion lentamente se recuperava da batida enquanto analisava as opções nos arredores; Suas mãos não apresentavam nenhuma queimadura, no entanto, ainda sentia elas extremamente quentes graças ao toque na terra; Goodra gritava numa tentativa de fechar as nuvens bem como carregar por uma pesada chuva; Lapras situava encarregado de apagar o fogo com uma poderosa onda de agua cujo varria tudo numa linha reta. Em resumo, o plano deu levemente certo, afinal, o golpe aquatico realmente ficou maior do que inicialmente consequentemente apagando algumas arvores, no entanto, as gotas de aguas que caiam do céu rapidamente cessavam e o sol ja se destacava novamente, secando quase que instantaneamente qualquer parte molhada do cenário.

Lapras retornava a esfera depois de lançar seu ataque, era como se simplesmente não conseguisse suportar todo aquele calor; A dragona já durava alguns segundos a mais, no entanto, ela também mostrava pouca vontade de manter no ambiente; Os pokemons, ainda desnorteados, se olhavam de um lado ao outro, tentando entender o que aconteceu segundos atrás, alguns simplesmente iam embora, outros aproximavam de colegas para checar sua situação; Silcoons e Cascoons chocavam quase forçadamente para quando liberar sua forma com asas também sair daquele inferno. Taito, o treinador, ele podia finalmente seguir o meliante.

Não havia pegadas, nenhum sinal do pokemon na região, era uma area cercada de arvores ainda com suas copas intactas, recheada por uma sombra que refrescava de toda a alta temperatura, todavia, um som de ronco chamava a atenção do menino, era numa mata mais a esquerda, embaixo de uma daqueles troncos, uma criatura amarela com listra preta na direita e marrom na esquerda, ele dormia bem tranquilo como se nada tivesse acontecendo, com as duas mãos na barriga.
Dry Ends - Página 2 Morpeko

Dry Ends - Página 2 877 Morpeko ♂ Lv 20 - Hunger Switch - Sem Item - 53/53


Progresso :

_________________
Dry Ends - Página 2 HENRY


Dry Ends - Página 2 Imagem14
Dry Ends - Página 2 Imagem12

descriptionDry Ends - Página 2 EmptyRe: Dry Ends

more_horiz


Dry Ends
Route 112


O plano... Surtiu o efeito pretendido pelo menos... Lapras conseguia extinguir as chamas mas o calor era tão intenso que nem sequer o Rain Dance sobrevivia muito tempo e logo cessava, mal dando para sentir qualquer alíviozinho. Nem sequer os meus montrinhos pareciam tolerar o calor e assim que terminaram as suas funções e perceberam a minha pressa não se demoraram a aceitar voltar para as suas pokébolas. Bem... Não os posso condenar, para além disso, era bom evitar cansá-los demais não fosse ser necessário a sua ajuda em algum momento igualmente urgente.

Seja como for, pelo menos tinha evitado um grande desastre e pude ir atrás do meliante. Ao adentrar mais fundo na floresta, o ambiente ficava ligeiramente mais tolerável graças à sombra providenciada pelas copas das árvores mais altas. Só espero que elas não  entrem em combustão espontânea logo agora, né! Mas o verdadeiro problema estava no facto de que a criaturinha que me roubou parecera tão pequena e ágil que não deixava qualquer pista para eu o seguir... Não havia umas pegadas, uns ramos ou galhos partidos, umas ervas pisadas, nada de nada... Seria literalmente procurar uma agulha num palheiro.

A não ser... O enorme ronco que se fizera ouvir perto de uns troncos e para minha surpresa dou de caras com um roedorzinho tirando uma bela de uma soneca como se nada fosse e com a barriguinha bem cheia eu devo acrescentar. Eu nem sei como é que ele conseguia tendo em conta o quão quente estava, mas o que é certo é que estava bem tranquilinho mas com uma pançona daquelas também não é de estranhar.

- Oh pequenino... - cutuquei a sua barriga - Hmmm... Algo me diz que foi você que pegou minhas frutinhas, ein... Tá que você tinha fome, mas era só pedir, poxa! Não precisava me dar uma cabeçada! -  falei com um meio cómico, meio que entendia a situação do selvagem e ao mesmo tempo não estava extremamente zangado e também não tem como ficar muito chateado com um bichinho fofo desses - Eu com certeza te daria algumas bem problemas. Mas seja como for... Você não é daqui né, amiguinho? Deve ser um tanto quanto assustador ter de nos habituarmos a lugar novo e estranho... - decidi mudar um pouco do tema da conversa para evitar algum sentimento de culpa ou que achasse que estava irritado com ele - Não deve ser nada fácil fazer novos amigos e só encontrar uns vizinhos que nem devem gostar muito de nós porque acham que só vamos fazer mal. Hmm... Mas sabe, como eu disse, eu tenho mais frutinhas de onde estas vieram se você quiser e um monte de amigos para lhe apresentar. O que acha? Quer vir comigo? - o governo nos pediu para controlar a população de espécies invasoras de algum jeito, estou tentando a abordagem mais pacífica possível ok.


OFF:

Day Care Posts:
Hisuian Goomy: 66
Morellul: 11
Galarian Ponyta: 11



SUGAR

_________________
VIRTUUM :

descriptionDry Ends - Página 2 EmptyRe: Dry Ends

more_horiz
Shion tanto aproximava do possível ladrão quanto começava a falar com o mesmo que respondia apenas virando pro lado, era como se dissesse "Só mais 5 minutinhos", todavia, as coisas mudavam quando ele mencionava "frutinhas", pois, o elétrico abria seus olhos e num salto ficava de pé em frente ao garoto com baba saindo da boca e por alguns segundos, seus olhos ficavam vermelho, cor roxa e as manchas cinzas, mas, dessa vez, ele não se transformava bem como fazia um sinal com a cabeça para mostrar que concordava ir com ele. Então, ao mostrar a pokebola, o pokemon iria sem nenhum problema.

Mas as coisas pareciam o fazer querer apressar ja que aos poucos todas copas das arvores mudavam sua coloração verde para algo mais amarronzada, como se tivessem murchando; Tal sombra que tinha também sumia devagarmente e o sol iria capturar o treinador se ficasse mais algum tempo naquele região, porem, ainda pior, era ao olhar para trás já que sequer havia folhas acima de muitos troncos e boa parte da grama situava daquela coloração morta; Silcoons, Cascoons, Dustox e Beautifly simplesmente desapareceram, Oricorio seguiam aparecendo nos galhos tomando um banho de sol bem como aproveitando todo aquele calor; E agora, tambem existiam diversos buracos no chão onde provavelmente pokemons cavaram para escapar abaixo do solo.

O que realmente fazia Taito entender que as coisas estavam alarmantes era quando ainda escutava sirenes vindo da cidade e parecia que havia agravado a situação, pois, eram muitos sons simultaneos, quase como se fosse um exército da polcial joy ali em Lavaridge.

Progresso :

_________________
Dry Ends - Página 2 HENRY


Dry Ends - Página 2 Imagem14
Dry Ends - Página 2 Imagem12

descriptionDry Ends - Página 2 EmptyRe: Dry Ends

more_horiz


Dry Ends
Route 112


O bichinho... Aceitava facilmente as minhas condições... Honestamente, eu nem sei se precisava de um discurso assim tão profundo, já que, ele pareceu bem a fim de vir comigo quando eu referi que tinha mais frutinhas para ele se quisesse e, por momentos, parece que via uma personalidade muito mais estranha dentro dele mas nem dei muita importância já que algo bem mais sinistro acontecia... Parecia que a vida das árvores era sugada rapidamente o verde das folhas das árvores rapidamente se tornavam um amarelo e murchavam, secando e progressivamente iam caindo deixando as árvores peladas. Era quase instantâneo e, ao mesmo tempo, via os nativos fugirem dali provavelmente indo procurar um lugar onde se abrigarem, enquanto que os Oricorios invasores pareciam muito felizes com o sucedido e aproveitavam o solzinho da melhor maneira.

Para além disso, as sirenas dos carros de emergência e patrulhas policiais chegava até onde estou e pareciam mais frenéticas e altas que antes, dando a entender que as coisas estava fugindo cada vez mais controle, seja lá o que é que isto é de verdade. A gente tem de resolver isso e rápido! Me volti novamente para o roedor e lhe mostrei uma Friend Ball, pressionando o botão da mesma e então dando início à captura do mesmo. Acredito que não resistiria muito, tendo em conta ter gostado muito da oferta de berries. Olhe... A minha sorte com estes bichinhos esfomeados e comilões... Sinceramente...

Seja como for, eu não tinha muito tempo a perder. Precisava de descobrir o que é que se estava passando no Mt. Chimney e impedi-lo. Urgentemente! A este ponto... Eu já não sei se vai ser possível o ecossistema voltar ao seu estado nromal. O que raios está acontecendo aqui... Onde é que estão esses cientistas estudando o fenómeno? Preciso achar eles logo!

Suspirava profundamente claramente ansioso com toda a situação e já imaginando o pior possível, ainda assim, determinado a descobrir a origem de todas aquelas alterações e impedir que continuasse. Encarei o vulcão mais uma vez lá ao fundo e logo pus os pés ao caminho outra vez na direção do mesmo. Está indo de mal a pior...


OFF:

Day Care Posts:
Hisuian Goomy: 67
Morellul: 12
Galarian Ponyta: 12



SUGAR

_________________
VIRTUUM :

descriptionDry Ends - Página 2 EmptyRe: Dry Ends

more_horiz
Emergência, era essa palavra que mais destacaria para Shion diante tudo que acontecia na região e o principal questionamento era sobre os pesquisadores que deveriam estar fazendo seu trabalho, todavia, ainda nem sinal deles era havistado; Mas indepedente, ele precisava continuar sua jornada, o mais rápido possível em direção ao Mt. Chimney, então, o jovem saia apressadamente daquela floresta e por consequência levava um clarão no rosto devido ao sol; No entanto, graças aos óculos, foi apenas um piscar de olhos até se acostumar a nova luminação bem como ver o que estava acontecendo na rota.

O puro caos! Na grama, Zigzagoons e Poochyenas feridos por todo lado, alguns ainda lutando entre sim, grunhidos, alguns agarrados com o dente no pescoço, outro se dando cabeçadas; Linoones chegavam para ajudar com um poderoso ataque rapido, mandando para longe, todavia, uma bola de sombras era recebido logo na sequência vindo de Mightyenas; Na distância, finalmente alguns treinadores apareciam, batalhando contra as espécies invasoras, Inkays, Pikipeks, Purrloin, entre tantos outros; Marcas de queimadura, arranhões, pedaços faltando, essas eram algumas demonstração de guerra nos troncos de arvore; Existiam até mesmo alguns humanos desmaiados com seus parceiros ao lado tentando o defender; A sirene que antes estava na cidade, também acontecia por aqui, Jenny correndo de um lado ao outro tentando ou ajudar os pokemons ou os treinadores ou separar brigas.

Algumas Joys também localizavam presente para auxiliar na tarefa, mas é claro, não seria fácil, pokemons nativos as atacavam e Arcanines bem como Blisseys ficavam para as proteger; Gritos, vozes, sons de golpes, era até mesmo dificil de entender o que estava acontecendo por aqui. Finalmente, Taito havia algumas escolhas para fazer, ignorar tudo e seguir sua jornada; Conversar com as unicas pessoas presentes para entender a situação; Ajudar as pessoas ou pokemons de alguma forma; Procurar em outras regiões da rota 112, os cientistas; Voltar para cidade; Entre tantas outras, inclusive menos perceptivas.

Progresso :

_________________
Dry Ends - Página 2 HENRY


Dry Ends - Página 2 Imagem14
Dry Ends - Página 2 Imagem12

descriptionDry Ends - Página 2 EmptyRe: Dry Ends

more_horiz


Dry Ends
Route 112


Onde raios é que eu vim parar? Era um cenário digno de guerra! Se eu não soubesse das notícias eu acho que diria que aquilo era tudo filmagens para algum filme ou seriado! Aqueles das épocas medievais com famílias reais lutando pelo grande torno de ferro que dá a posição de governar todo o território ou algo assim. Por momentos eu estava perplexo, sem saber o que fazer ou como reagir, honestamente, sentia que era preciso tanta ajuda que eu não conseguiria sequer ajudar! As coisas estavam claramente fora de controlo! Nem sequer as profissionais de campo pareciam conseguir conter toda aquela loucura apesar de estarem a dar o seu melhor.

Ao para para observar por alguns segundos eu rapidamente tomei a decisão que eu seria mais útil tentando derrotar e afastar os selvagens para tentar controlar todo a bagunça, enquanto que o resto das profissionais se mantinham focadas em ajudar os machucados e desmaiados que realmente precisavam de ajuda urgentemente, não só pelo cenário mas também pelo calor extremo que se fazia sentir.

Corri para perto de algumas oficiais Jenny enquanto já puxava duas esferas e as lançava à minha frente:

- Oi... Shion Taito! Eu vou ajudar a lidar com os selvagens para tentar aliviar vocês. Por favor, continuem a focar nos treinadores que precisam de mais ajuda e nas enfermeiras! Farei o meu melhor. - me apresentei rapidamente para as policiais antes de liberar os dois monstrinhos, Mikael e Chandelure - É... A situação tá feia, amigos... Vamos focar em tentar terminar as brigas e acalmar os ánimos por aqui. E sim... Isso pode incluir ter de os nocautear... Mas se não o fizermos as coisas vão continuar a escalar mais e mais e as consequências serão imenssuráveis. Mikael, foque em usar Psychic nos selvagens e Chadelure proceda com Hex, por agora! Obviamente, deixem os monstrinhos com imunidades ao seu tipo para o outro atacar. - expliquei a situação para os dois monstrinhos enquanto continuei os orientando sobre as situações mais urgentes que deveriam focar.


OFF:
Equipando Lucky Egg nos dois... Vai que...

Day Care Posts:
Hisuian Goomy: 68
Morellul: 13
Galarian Ponyta: 13



SUGAR

_________________
VIRTUUM :

descriptionDry Ends - Página 2 EmptyRe: Dry Ends

more_horiz
Off:
Experiência no próximo post! E ja pode fazer os rolls novamente.


→ Para gênero: 1~50 no d100 para macho e 51~100 no d100 para fêmea.
→ Para shiny check: 1~7 no d100 para shiny e 8~100 no d100 para coloração padrão.
→ Para habilidade: 1~40 no d100 para habilidade 1, 41~80 no d100 para habilidade 2 e 81~100 no d100 para hidden ability


Dado tantas coisas que situavam ocorrendo ao redor de Shion, ele escolhia aproximar das policiais Jenny, no entanto, seria dificil, algumas bolas das sombras vinham em sua direção, o obrigado a se abaixar; Alguns Zigzagoons voavam em direção aos seus pés, forçando um salto; Poochyenas até mesmo tentavam morder as canelas quando passava, mas a sorte estava do lado daquele garoto cujo novamente desviava com habilidade -Oi..Cuidado!- e no instante onde chegava, isso nem parava -ARCANINE! PROTECT!- pois uma dupla de Dustox lançavam ondas psiquicas que eram bloqueadas por uma barreira criada pelo canino.

-Entendi..obrigado!- ela não conseguia conversar normal, uma explosão nas costas de ambos denunciavam algumas espécies invasoras como Purrloin e Pikipek lançando Dark Pulse e Hyper Voice, respectivamente; O primeira era um pulso formado por auréolas negras que iam em direção a dupla enquanto o segundo lançava algo semelhante, mas branco direto do seu grunhido -Dessa vez não!!- e uma das oficias, pulava com seu blastoise -Surf!- trazendo junto a ele uma enorme onda de água que colidiam com os dois golpes, uma fumaça acontecia e essa era deixa para Taito sair correndo em direção ao Mt. Chimney.

Zigzagoons e Poochyenas (4 unidades, Lv 6 ALL) lutavam entre si quando viam, era tarde demais, Mikel e Chandeluren derrubavam dois de cada espécie com facilidade, algo que permitia as oficias avançarem na rota bem como liberavam espaço para as enfermeiras com as Chanseys iriam até os feridos para os resgatar; Porem, estava longe de acabar, mais quatro apareciam, ferozes, dois Wurmple, um Electrike e um Taillow, espécies de diferentes biomas que agora se uniam a um inimigo em comum.
Progresso :

_________________
Dry Ends - Página 2 HENRY


Dry Ends - Página 2 Imagem14
Dry Ends - Página 2 Imagem12

descriptionDry Ends - Página 2 EmptyRe: Dry Ends

more_horiz


Dry Ends
Route 112


Eu não estava agindo racionalmente, qualquer ação minha era mais instinto de sobrevivência que qualquer outra coisa a este ponto. O caos reinava supremo naquele lugar e só ia ficando mais e mais caótico a cada segundo que passava. Era situação inusistada uma atrás da outra e eu só tenho a agradecer por aquelas aulas de ginástica que me deram tanta elasticidade para sair pulando e fazendo piruetas para me esquivar de todos os "projetéis", leia-se pokémon, que vinha na minha direção.

Felizmente, lá conseguiamos organizar um caminho para que as Jennys e Joys passassem e assim chegassem a alguns feridos para prestar cuidados e avaliar a sua condição ao derrotar alguns selvagens mas as coisas não ficavam mais calmas ou menos intensas, era uma a seguir à outra. A capacidade de reação das Jennys e seus pokémon também era de realçar, era incrível e pareciam não estar só atentas a elas próprias mas também ao que acontecia à volta das suas colegas e assim se iam protegendo. Estava tão surpreendido que nem sequer conseguia processar o cenário direito e agradecer à mesmas por nos protegerem até que finalmente conseguimos chegar a alguns feridos e suspirei ligeiramente de alívio.

- Isto é uma coisa de malucos... Como as coisas chegaram a este ponto? - deixava a escapar quase que como um desabafo ao contemplar tudo aquilo - O que é que está  dando nesses pokémon? Sério... Eu nunca li ou vi nada como isto?! Não tem como ser só a chegada de espécies invasoras! - continuei no meu próprio devaneio em voz alta antes de ser surpreendido por mais uma horda de monstrinhos - Mikael! Chandelure! Precisamos continuar abrindo caminho! Os ataque com toda a força! Precisamos defender as policiais e enfermeiras para que elas se possam concentrar nos feridos! Continuem com os mesmos ataques!


OFF:
Ooouh eu vou querer o EXP daquele Pikipek de Hyper Voice, ele aprende essa porra quase no 40.

Day Care Posts:
Hisuian Goomy: 69
Morellul: 14
Galarian Ponyta: 14



SUGAR

_________________
VIRTUUM :

descriptionDry Ends - Página 2 EmptyRe: Dry Ends

more_horiz
O membro 'Rin Chevalier' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '[SWARM] Rota 112' :
Dry Ends - Página 2 Morpeko

--------------------------------

#2 '[D100] Porcentagens' : 59, 9, 81

_________________
Dry Ends - Página 2 B6gINSq

descriptionDry Ends - Página 2 EmptyRe: Dry Ends

more_horiz
Off:
É....dxa pensar...hmmm...é...hmm..vamos ver...hmmmmmm...é....não Very Happy.


Em meio a todo caos, Shion, o treinador buscava sobreviver junto a seus pokemons que simplesmente continuavam infinitamente brotando literalmente do chão como Zigzagoons ou dos céus, como Pikipeks; É claro que hava também alguns nativos do bioma, como Poochyena saindo do meio daquele mato amarelado; Porém, o que realmente situava batalhando contra a dupla era um quarteto em particular que saia da floresta e invadia essa parte da rota 112; Mas, novamente, seus pokemons eram poderosos, Gardevoir pegava os raios mandado por Electrike e jogava em Taillow, nocauteando imediatamente; Na sequência, fazia o próprio pokemon elétrico ser jogado contra a dupla de Wurmple, fazendo um montinho que Chandelure aproveitava para finalizar com Energy Ball, uma esfera esmeralda.

Se olhasse para trás acabaria vendo que seus esforços estavam dando frutos, uma pilha de selvagens poderiam ser visto um rastro de destruição, mas esses mesmos ja tendo algumas Chanseys, Blisseys e até mesmo Happiny aproximando deles para os ajudar; As policias acabavam formando um mar azul no horizonte pela frota que estava saindo da cidade em direção a esse local; Alguns treinadores chegavam voando em cima de Charizards, Dragonites e uns mais fracos como Staraptor; Também haviam aqueles em cima de Rapidash e Arcanines; Era um sinal dos que os reforços estavam chegando, porém, ao mesmo tempo, as coisas pareciam piorar a cada momento, afinal, criaturas saiam das florestas já em chamas ou simplesmente sem vida nenhuma em suas folhagens.

Além dos invasores, todos se juntavam, agora, contra os que haviam pokemons sendo comandados, quase como um ato de rebelião aos capturados e finalmente chegando perto de Mt. Chimney bem como virando o rosto para frente, ele observava uma criatura de braços cruzados, da mesma espécie que a anterior; Ele estava sozinho e era como dissesse "Por Aqui, você não ira passar".

Progresso :

_________________
Dry Ends - Página 2 HENRY


Dry Ends - Página 2 Imagem14
Dry Ends - Página 2 Imagem12

descriptionDry Ends - Página 2 EmptyRe: Dry Ends

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos