Imagem meramente ilustrativa.
Luke entrava no ginásio e lançava seu desafio. Uma atendendo fardada de militar, o atendia e o levava até o campo de batalhas. Era um local simples, com terra batida, linhas brancas demarcando as medições da liga pokémon e um homem enorme, loiro, super musculoso e vestido com um traje militar também. Este estava sentado num degrau de um canto, conversando com outras pessoas trajadas similares. Provavelmente seus aprendizes. Todos encaravam o rapaz e sorriam arrogantemente.
O "gigante" levantava-se e aproximava-se do desafiante, erguia a mão e o cumprimentava amistosamente. Dizendo:
- Seja bem-vindo, ao ginásio de Vermilion.
Sou o líder de ginásio local, Lt. Surge.
E qual seria seu nome, benzinho?
Após as devidas apresentações, ambos se posicionaram no campo, um dos aprendizes se posiciono como juiz da partida e o líder escolheu seu primeiro pokémon.
- É com você, Voltorb!
Imagem meramente ilustrativa.
Olhava para o desafiante e dizia:
- Escolha seu pokémon e comece dando seus comandos, benzinho!
Seu sorriso era sarcástico. O que Luke faria?
Progresso - Juno :
Pokémons:
MANIGOLD / GENGAR
PANDORA / SALAZZLE
KANON / DRAGALGE (Equipado Dragon Gem)
KAISER / TOXTRICITY
VIOLATE / NIDOKING (Equipado Soft Sand)
SONYA / SNEASLER
Exp, Happiness e Stats
Itens e bufunfa
BCs
MANIGOLD / GENGAR
PANDORA / SALAZZLE
KANON / DRAGALGE (Equipado Dragon Gem)
KAISER / TOXTRICITY
VIOLATE / NIDOKING (Equipado Soft Sand)
SONYA / SNEASLER
Exp, Happiness e Stats
Itens e bufunfa
BCs
OFF :
Aeee td bem?
Como já sabe, serei seu narrador.
Te desejo boa sorte (apesar de q acho q vc tá bem preparado mais q o suficiente para essa batalha ^^). E q se divirta.
Qq dúvida ou erro meu, ñ post e me mande pm. Ok? Vejo pm mais rapidamente do q discord.
Abrç e inté. o/
Como já sabe, serei seu narrador.
Te desejo boa sorte (apesar de q acho q vc tá bem preparado mais q o suficiente para essa batalha ^^). E q se divirta.
Qq dúvida ou erro meu, ñ post e me mande pm. Ok? Vejo pm mais rapidamente do q discord.
Abrç e inté. o/