Rota de passagem para Darkcave
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Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Johto :: Rotas :: Dark Cave
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Re: Rota de passagem para Darkcave
18h20 min
25ºC mesmo dentro da caverna | noite agradável, poucas nuvens. Lua crescente.|EFEITO DARK CAVE: Todos os Pokémon não-Dark reduzem em -2 Accuracy se não tiver perto de um Pokémon com Illuminate e golpes Dark ganahm +20% de dano.
Gray, após a vitória, sabia que capturar os Houndour caídos era necessário para evitar mais confusão na Dark Cave. Com habilidade e rapidez, ele utilizou suas Pokébolas para capturar os Pokémon derrotados. Cada um deles foi envolvido pela luz vermelha das bolas, que se fechavam com um "click" suave, indicando sucesso na captura. Enquanto isso, algo extraordinário estava acontecendo. Zorua, após seu desempenho incrível na batalha, começou a brilhar com uma luz fantasmagórica. Seu corpo começou a mudar e crescer, revelando sua nova forma: Zoroark de Hisui. Sua aparência era drasticamente diferente da forma comum, como se tivesse sido moldada pelas duras condições de Hisui e renascida através do ressentimento e do sofrimento. O que não combinava com a personalidade da raposa.
A pelagem de Zoroark agora era de um cinza claro desarrumado, com pontas em vermelho e branco, e sua cabeça lembrava seu equivalente de Unova, mas tingida de cinza. O comprido e bagunçado manto branco, com pontas em vermelho claro e escuro, cobria um lado de seu rosto. Suas patas e garras, com manchas vermelhas e longos tufos de pelo, davam uma aparência feroz e fantasmagórica.
Sentret, ainda aconchegado na roupa de Gray, olhou para Zoroark em estado de choque, confuso com a transformação impressionante de seu companheiro. Era uma mudança imensa, mas Zoroark parecia mais poderoso e determinado do que nunca. Com a situação sob controle, Mankey, que havia lutado bravamente, aceitou acompanhar Gray em sua jornada. Com um leve sorriso, Gray usou uma Amethist Ball para capturar o valente macaco. No entanto, devido à regra dos 6 Pokémon, a bola se encolheu, transformando-se em um feixe de dados digitais, e foi enviada ao Storage de Gray.
Mankey, que talvez não tenha entendido completamente o que aconteceu, desapareceu na luz digital, mas agora fazia parte da equipe de Gray, pronto para novas aventuras no futuro.
25ºC mesmo dentro da caverna | noite agradável, poucas nuvens. Lua crescente.|EFEITO DARK CAVE: Todos os Pokémon não-Dark reduzem em -2 Accuracy se não tiver perto de um Pokémon com Illuminate e golpes Dark ganahm +20% de dano.
Gray, após a vitória, sabia que capturar os Houndour caídos era necessário para evitar mais confusão na Dark Cave. Com habilidade e rapidez, ele utilizou suas Pokébolas para capturar os Pokémon derrotados. Cada um deles foi envolvido pela luz vermelha das bolas, que se fechavam com um "click" suave, indicando sucesso na captura. Enquanto isso, algo extraordinário estava acontecendo. Zorua, após seu desempenho incrível na batalha, começou a brilhar com uma luz fantasmagórica. Seu corpo começou a mudar e crescer, revelando sua nova forma: Zoroark de Hisui. Sua aparência era drasticamente diferente da forma comum, como se tivesse sido moldada pelas duras condições de Hisui e renascida através do ressentimento e do sofrimento. O que não combinava com a personalidade da raposa.
A pelagem de Zoroark agora era de um cinza claro desarrumado, com pontas em vermelho e branco, e sua cabeça lembrava seu equivalente de Unova, mas tingida de cinza. O comprido e bagunçado manto branco, com pontas em vermelho claro e escuro, cobria um lado de seu rosto. Suas patas e garras, com manchas vermelhas e longos tufos de pelo, davam uma aparência feroz e fantasmagórica.
Sentret, ainda aconchegado na roupa de Gray, olhou para Zoroark em estado de choque, confuso com a transformação impressionante de seu companheiro. Era uma mudança imensa, mas Zoroark parecia mais poderoso e determinado do que nunca. Com a situação sob controle, Mankey, que havia lutado bravamente, aceitou acompanhar Gray em sua jornada. Com um leve sorriso, Gray usou uma Amethist Ball para capturar o valente macaco. No entanto, devido à regra dos 6 Pokémon, a bola se encolheu, transformando-se em um feixe de dados digitais, e foi enviada ao Storage de Gray.
Mankey, que talvez não tenha entendido completamente o que aconteceu, desapareceu na luz digital, mas agora fazia parte da equipe de Gray, pronto para novas aventuras no futuro.
- Progresso da Rota - Gray:
- Ullr - 52/52
- Phantom - 145/145
- Rag Doll - 151/151
- Conde - 130/130
- Hisuin Cyndaquill Egg - [1/40]
- Lugosi - 67/67
Ganho de Experiência:
- 3696 de EXP para Zorua e Dragapult
> Zorua foi para o Lv. 27 [946/2492]
> Recebeu + 6 pontos de felicidade [25]
> Dragapult permanece no Lv. 49 [11761/11851]
- 12967 EXP para Zorua
- Zorua foi para o Lv. 31 [2519/3517]
Recebeu +8 pontos de felicidade [33]
Pode aprender Spite
Pode evoluir!
- 10372 EXP para Dragapult
Dragapult foi para o Lv. 50 [10282/12443]
Recebeu +2 pontos de felicidade [124]
Capturas & Evoluções:
- Zorua evoluiu para Zoroark
- Mankey capturado
Itens:
- Usou 01 Carbos [00] e 01 Zinc[00]
- +3 Red Shards [13]
- -1 Super Potion [14]
-- 1 Amethist Ball [00]
Bottles Caps:
+01 BCs por vencer um selvagem na Rota 19 [33]
+ 01 BCs por vitória contra selvagem [2/3] na Rota 19 [34]
+ 03 BCs por evoluir um Pokémon no level 30 Rota 19 [37]
+ 01 BCs por capturar um Mankey [1/3] na Rota 19 [38]
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Re: Rota de passagem para Darkcave
Hard Rock
Com aquela etapa concluída o rapaz sussurrava baixinho.
Bem vindo ao time, Oni-Giri.
Logo era hora de seguir em frente, no em tato o jovem sabia que algo tinha que ser feito, chamando Lugosi e sacando uma quantidade razoável de exp candys todos os seus 11 S restantes e concede a seu haunter, logo em seguida subindo novamente na dragonesa e falando para os outros.
Muito bem pessoal hora de seguir caminho, vamos seguir o mais silenciosos possível e tentar encontrar o lider, Ullr agora qe evoluiu com certeza você vai ser capaz de destinguir melhor o cheiro e encontrar o ninho principal, para assim conseguirmos subjugar o líder.
Dito isso o grupo agora preparado partia seguindo a raposa humanoide recém evoluído.
Off: Egg Cindaquil 16/40
Uhuuuul <3
Nomear Mankey para Oni-Giri ^^
Gray.Fox- Especialista Ghost III
- Dungeon Mausoléu AssombradoVenceu a Dungeon de Mausoléu AssombradoDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Re: Rota de passagem para Darkcave
18h20 min
25ºC mesmo dentro da caverna | noite agradável, poucas nuvens. Lua crescente.|EFEITO DARK CAVE: Todos os Pokémon não-Dark reduzem em -2 Accuracy se não tiver perto de um Pokémon com Illuminate e golpes Dark ganahm +20% de dano.
Gray dá Exp Candy para Lugosi que adora e em uma bocada cartoonesca, ele devorava tudo. Gray volta a subir em Phanton e convoca todo o time pra continuar a exploração. Eles seguem por um dos tuneis daquela câmara, sob orientação de Zoroark que saia farejando alguma coisa, que nem ele conseguiria distinguir, mas seguia. Gray usava sua lanterna para tentar visualizar parte do caminho para ele. Até que Zoroark parou repentinamente, farejando algo com intensidade, e deu um leve rosnado de alerta.
Gray ajustou a lanterna e iluminou o túnel à frente, revelando algo curioso. No chão, havia uma marca de pegadas frescas, mas nada humano; parecia ser uma trilha de pequenos arranhões, como se garras tivessem arrastado pelo solo rochoso. Lugosi flutuava ao redor, claramente animado após devorar o Exp Candy que Gray havia dado. Ele gargalhava em um tom agudo e assustador, sem perder tempo, sumindo e reaparecendo ao lado de Gray em pura euforia.
Enquanto avançavam com cautela, Zoroark manteve o focinho perto do solo, guiando o grupo. No entanto, um movimento rápido chamou a atenção de todos: um Geodude, em sua forma de rocha, moveu-se lentamente, rolando para o lado na tentativa de evitar ser detectado. Antes que pudesse tentar algo hostil, Zoroark já o havia farejado e estava alerta.
Logo em seguida, das sombras, o brilho de dois olhos flutuantes denunciou um Misdreavus, observando o grupo com curiosidade. Gray mantinha sua lanterna baixa, mas atenta. Era como se a própria caverna testasse sua presença, enviando criaturas para sondar suas intenções. No entanto, à medida que avançavam, o ar parecia mais denso e abafado, como se algo grandioso estivesse próximo. Os ruídos leves de goteiras no túnel foram silenciados, e um calor estranho emanava das profundezas, crescendo cada vez mais conforme se aproximavam.
Gray avançava pelo túnel estreito, iluminando-o com a lanterna, quando se deparou com uma visão peculiar: as paredes estavam cobertas de Dunsparce, grudados como larvas gigantes, preenchendo cada centímetro ao redor. Os Pokémon normais, de aparência meio desajeitada e com um brilho levemente pegajoso, se esticavam pelo túnel, formando quase um arco natural sobre sua cabeça. Pareciam completamente inofensivos, como se apenas estivessem tentando se proteger em uma massa coletiva de corpos imóveis.
Gray passou a lanterna de um lado para o outro, observando os detalhes de suas peles viscosas e, então, percebeu sinais de desgaste. Muitos dos Dunsparce tinham arranhões nas laterais de seus corpos, enquanto outros mostravam pequenas marcas de queimadura, possivelmente deixadas pelos ataques de Houndour. Aquela cena era uma prova silenciosa do conflito que a matilha havia provocado, transformando os Dunsparce em alvos de diversão para seus ataques.
25ºC mesmo dentro da caverna | noite agradável, poucas nuvens. Lua crescente.|EFEITO DARK CAVE: Todos os Pokémon não-Dark reduzem em -2 Accuracy se não tiver perto de um Pokémon com Illuminate e golpes Dark ganahm +20% de dano.
Gray dá Exp Candy para Lugosi que adora e em uma bocada cartoonesca, ele devorava tudo. Gray volta a subir em Phanton e convoca todo o time pra continuar a exploração. Eles seguem por um dos tuneis daquela câmara, sob orientação de Zoroark que saia farejando alguma coisa, que nem ele conseguiria distinguir, mas seguia. Gray usava sua lanterna para tentar visualizar parte do caminho para ele. Até que Zoroark parou repentinamente, farejando algo com intensidade, e deu um leve rosnado de alerta.
Gray ajustou a lanterna e iluminou o túnel à frente, revelando algo curioso. No chão, havia uma marca de pegadas frescas, mas nada humano; parecia ser uma trilha de pequenos arranhões, como se garras tivessem arrastado pelo solo rochoso. Lugosi flutuava ao redor, claramente animado após devorar o Exp Candy que Gray havia dado. Ele gargalhava em um tom agudo e assustador, sem perder tempo, sumindo e reaparecendo ao lado de Gray em pura euforia.
Enquanto avançavam com cautela, Zoroark manteve o focinho perto do solo, guiando o grupo. No entanto, um movimento rápido chamou a atenção de todos: um Geodude, em sua forma de rocha, moveu-se lentamente, rolando para o lado na tentativa de evitar ser detectado. Antes que pudesse tentar algo hostil, Zoroark já o havia farejado e estava alerta.
Logo em seguida, das sombras, o brilho de dois olhos flutuantes denunciou um Misdreavus, observando o grupo com curiosidade. Gray mantinha sua lanterna baixa, mas atenta. Era como se a própria caverna testasse sua presença, enviando criaturas para sondar suas intenções. No entanto, à medida que avançavam, o ar parecia mais denso e abafado, como se algo grandioso estivesse próximo. Os ruídos leves de goteiras no túnel foram silenciados, e um calor estranho emanava das profundezas, crescendo cada vez mais conforme se aproximavam.
Gray avançava pelo túnel estreito, iluminando-o com a lanterna, quando se deparou com uma visão peculiar: as paredes estavam cobertas de Dunsparce, grudados como larvas gigantes, preenchendo cada centímetro ao redor. Os Pokémon normais, de aparência meio desajeitada e com um brilho levemente pegajoso, se esticavam pelo túnel, formando quase um arco natural sobre sua cabeça. Pareciam completamente inofensivos, como se apenas estivessem tentando se proteger em uma massa coletiva de corpos imóveis.
Gray passou a lanterna de um lado para o outro, observando os detalhes de suas peles viscosas e, então, percebeu sinais de desgaste. Muitos dos Dunsparce tinham arranhões nas laterais de seus corpos, enquanto outros mostravam pequenas marcas de queimadura, possivelmente deixadas pelos ataques de Houndour. Aquela cena era uma prova silenciosa do conflito que a matilha havia provocado, transformando os Dunsparce em alvos de diversão para seus ataques.
- Progresso da Rota - Gray:
- Ullr - 40/75
- Phantom - 110/148
- Rag Doll - 151/151
- Conde - 135/135
- Hisuin Cyndaquill Egg - [16/40]
- Lugosi - 72/72
Ganho de Experiência:
- 3696 de EXP para Zorua e Dragapult
> Zorua foi para o Lv. 27 [946/2492]
> Recebeu + 6 pontos de felicidade [25]
> Dragapult permanece no Lv. 49 [11761/11851]
- 12967 EXP para Zorua
- Zorua foi para o Lv. 31 [2519/3517]
Recebeu +8 pontos de felicidade [33]
Pode aprender Spite
Pode evoluir!
- 10372 EXP para Dragapult
Dragapult foi para o Lv. 50 [10282/12443]
Recebeu +2 pontos de felicidade [124]
- 8800 EXP para Haunter
Foi para o Lv. 33 [707/4179]
Capturas & Evoluções:
- Zorua evoluiu para Zoroark
- Mankey capturado
Itens:
- Usou 01 Carbos [00] e 01 Zinc[00]
- +3 Red Shards [13]
- -1 Super Potion [14]
-- 1 Amethist Ball [00]
- -11 Exp Candy S [00]
Bottles Caps:
+01 BCs por vencer um selvagem na Rota 19 [33]
+ 01 BCs por vitória contra selvagem [2/3] na Rota 19 [34]
+ 03 BCs por evoluir um Pokémon no level 30 Rota 19 [37]
+ 01 BCs por capturar um Mankey [1/3] na Rota 19 [38]
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Re: Rota de passagem para Darkcave
Hard Rock
A ideia de atravessar a caverna com cautela estava se provando cada vez mais acertada, as marcas da passagem da matilha esta claro, os poucos pokémon que apareciam estava acanhandos ou como o caso de Oni estavam sendo atados, além claro das marcas visíveis, como arranhões nas pedras, assim como marcas de queimado a passagem pela caverna estava mostravam cada vez mais o desequilíbrio.
Lugosi por sua vez estava muito animado e energético, isso com certeza seria proveitoso em breve quando encontrássemos obstáculos no caminho, Ullr por sua vez parecia cada vez mais imerso em seu proposito, revelando outras vitimas da matilha um geodude tentando ser furtivo, sim uma rocha tentando ser silencioso era realmente algo preocupante ao mesmo tempo que um Misdraevus era revelado pelos abito do gasoso em sua curiosidade, mas da mesma forma sumia rapidamente tentando evitar qualquer possível embate, porém isso não era nada comparado ao que era visto em uma parte mais profunda da caverna, um arco de Dunspar's centenas de pokemon reunidos em uma massa de corpos inoveis, claramente inofensivos procurando proteção na quantidade, mas ainda sim isso não parecia ser suficiente, seus corpos cobertos de queimaduras e arranhões aquilo claramente era um jogo cruel exercido pela matilha, vendo isso o jovem sacava seu rotton phone e começava a filmas, dando zoom nas marcas, para posteriormente mostrar ao Morty e a sua amiga pesquisadora.
Feito o serviço o jovem, logo falava com seus companheiros.
Pessoal precisamos nos apressar, temos que por um fim nesse reinado de terror, Ullr vamos encontrar o líder e levar a matilha a justiça.
Não baixem a guarda sinto que estamos perto.
Voltando a montar em sua dragonesa e seguindo caminho.
Off: Egg Cindaquil 17/40
Gray.Fox- Especialista Ghost III
- Dungeon Mausoléu AssombradoVenceu a Dungeon de Mausoléu AssombradoDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
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Re: Rota de passagem para Darkcave
19h30 min
25ºC mesmo dentro da caverna | noite agradável, poucas nuvens. Lua crescente.|EFEITO DARK CAVE: Todos os Pokémon não-Dark reduzem em -2 Accuracy se não tiver perto de um Pokémon com Illuminate e golpes Dark ganahm +20% de dano.
Gray seguia e observava a próxima câmara ampla à sua frente, iluminada precariamente por focos de fogo espalhados pelo local. O espaço, dividido em níveis como uma arena antiga, trazia uma sensação estranha - ao mesmo tempo imponente e perturbadora. Ele avançou até o limite do patamar superior, onde conseguia ver o chão mais abaixo, repleto de vestígios deixados pelos antigos ocupantes: os Houndour.
Era impossível ignorar o odor pesado que preenchia o ar. Zoroark, mesmo com seu faro aguçado, se mostrava incomodado, oscilando ao tentar separar as diferentes camadas de cheiro - a carne chamuscada, o couro ardido e o aroma enjoativo de frutas em decomposição, que produziam uma espécie de fermentação natural, um cheiro mais alcoolico, no caso. Parecia uma mistura de um antigo banquete abandonado, ou talvez uma reunião constante dos Houndour ali, festejando ou trazendo presas para marcar território.
Gray manteve a lanterna apontada, registrando tudo com a câmera. As fogueiras malfeitas, algumas ainda soltando fumaça, indicavam que aquele local ainda servia de base para a matilha. A organização dos objetos e restos no chão mostrava que ali era, sem dúvidas, um refúgio; eles não apenas caçavam, mas transformavam aquele espaço em um lar temporário. O ambiente, de certo modo, era impressionante e ameaçador.
Phantom e Zoroark assumiram posições defensivas, mesmo sem ver sinais da matilha. Sentret se encolheu ainda mais dentro da roupa de Gray, inquieta, como se pressentisse o perigo que aquele local trazia. Apesar de nenhum Houndour estar presente, Gray sabia que não demoraria para a matilha retornar. Ele avaliou a possibilidade de explorar rapidamente ou preparar o terreno para uma emboscada, caso eles precisassem lidar com um eventual confronto. Seu RotomPhone apitava: havia itens escondidos no meio daquela carnificina. Como ele estava mais no segundo andar, não seria difícil descer e ver que tipo de itens esses Houndour escondiam ali no chão.
25ºC mesmo dentro da caverna | noite agradável, poucas nuvens. Lua crescente.|EFEITO DARK CAVE: Todos os Pokémon não-Dark reduzem em -2 Accuracy se não tiver perto de um Pokémon com Illuminate e golpes Dark ganahm +20% de dano.
Gray seguia e observava a próxima câmara ampla à sua frente, iluminada precariamente por focos de fogo espalhados pelo local. O espaço, dividido em níveis como uma arena antiga, trazia uma sensação estranha - ao mesmo tempo imponente e perturbadora. Ele avançou até o limite do patamar superior, onde conseguia ver o chão mais abaixo, repleto de vestígios deixados pelos antigos ocupantes: os Houndour.
Era impossível ignorar o odor pesado que preenchia o ar. Zoroark, mesmo com seu faro aguçado, se mostrava incomodado, oscilando ao tentar separar as diferentes camadas de cheiro - a carne chamuscada, o couro ardido e o aroma enjoativo de frutas em decomposição, que produziam uma espécie de fermentação natural, um cheiro mais alcoolico, no caso. Parecia uma mistura de um antigo banquete abandonado, ou talvez uma reunião constante dos Houndour ali, festejando ou trazendo presas para marcar território.
Gray manteve a lanterna apontada, registrando tudo com a câmera. As fogueiras malfeitas, algumas ainda soltando fumaça, indicavam que aquele local ainda servia de base para a matilha. A organização dos objetos e restos no chão mostrava que ali era, sem dúvidas, um refúgio; eles não apenas caçavam, mas transformavam aquele espaço em um lar temporário. O ambiente, de certo modo, era impressionante e ameaçador.
Phantom e Zoroark assumiram posições defensivas, mesmo sem ver sinais da matilha. Sentret se encolheu ainda mais dentro da roupa de Gray, inquieta, como se pressentisse o perigo que aquele local trazia. Apesar de nenhum Houndour estar presente, Gray sabia que não demoraria para a matilha retornar. Ele avaliou a possibilidade de explorar rapidamente ou preparar o terreno para uma emboscada, caso eles precisassem lidar com um eventual confronto. Seu RotomPhone apitava: havia itens escondidos no meio daquela carnificina. Como ele estava mais no segundo andar, não seria difícil descer e ver que tipo de itens esses Houndour escondiam ali no chão.
- Progresso da Rota - Gray:
- Ullr - 40/75
- Phantom - 110/148
- Rag Doll - 151/151
- Conde - 135/135
- Hisuin Cyndaquill Egg - [16/40]
- Lugosi - 72/72
Ganho de Experiência:
- 3696 de EXP para Zorua e Dragapult
> Zorua foi para o Lv. 27 [946/2492]
> Recebeu + 6 pontos de felicidade [25]
> Dragapult permanece no Lv. 49 [11761/11851]
- 12967 EXP para Zorua
- Zorua foi para o Lv. 31 [2519/3517]
Recebeu +8 pontos de felicidade [33]
Pode aprender Spite
Pode evoluir!
- 10372 EXP para Dragapult
Dragapult foi para o Lv. 50 [10282/12443]
Recebeu +2 pontos de felicidade [124]
- 8800 EXP para Haunter
Foi para o Lv. 33 [707/4179]
Capturas & Evoluções:
- Zorua evoluiu para Zoroark
- Mankey capturado
Itens:
- Usou 01 Carbos [00] e 01 Zinc[00]
- +3 Red Shards [13]
- -1 Super Potion [14]
-- 1 Amethist Ball [00]
- -11 Exp Candy S [00]
Bottles Caps:
+01 BCs por vencer um selvagem na Rota 19 [33]
+ 01 BCs por vitória contra selvagem [2/3] na Rota 19 [34]
+ 03 BCs por evoluir um Pokémon no level 30 Rota 19 [37]
+ 01 BCs por capturar um Mankey [1/3] na Rota 19 [38]
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
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Re: Rota de passagem para Darkcave
Hard Rock
Após mais uma porção do caminho finalmente chegamos ao covil, claramente era o covil da matilha, restos de alimentos frutas fermentadas, odor toxico, cinzas e fuligem, além da reação natural do instinto de sobrevivência dos pokémon.
Mais uma vez a dama da sorte sorria para o rapaz, o refugio estava vazio permitindo que o mono preparasse uma emboscada, reordenando o sua equipe para permitir que uma vez mais Ullr se camuflasse como Lugosi refazendo o plano inicial de enganar a matilha, logo depois usando uma super potion em seu Zoroak e curando-o, então analisava uma vez mais o local pegando os itens alertados pelo aplicativos e tentando entender quantas entradas para o local, caso só houvesse uma entrada colocaria a dupla de "haunter's" em modo invisível para pegar a matilha de surpresa, caso houvesse mais de uma entrada colocaria a segunda dupla Doll e Phantom, sendo assim encontrar ia um local seguro e se posicionaria, afinal não levaria muito tempo para voltarem...
Off: Egg Cindaquil 18/40
Gray.Fox- Especialista Ghost III
- Dungeon Mausoléu AssombradoVenceu a Dungeon de Mausoléu AssombradoDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
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Re: Rota de passagem para Darkcave
19h30 min
25ºC mesmo dentro da caverna | noite agradável, poucas nuvens. Lua crescente.|EFEITO DARK CAVE: Todos os Pokémon não-Dark reduzem em -2 Accuracy se não tiver perto de um Pokémon com Illuminate e golpes Dark ganahm +20% de dano.
Com Phantom descendo cuidadosamente, Gray finalmente alcançou o nível mais baixo daquela câmara. Era um espaço amplo, quase como uma espécie de arena subterrânea com vários desníveis, onde o cheiro de carne queimada, couro envelhecido e frutas fermentadas impregnava o ar. Paredes úmidas de rocha cobriam o ambiente, curvando-se para formar um teto abobadado que sustentava um estranho eco em cada ruído que o time fazia. Pequenos focos de fogueiras mal apagadas se espalhavam por cada nível, seus restos criando uma iluminação instável que lançava sombras alongadas, inquietas, nas paredes e chão.
O nível mais baixo, onde Gray agora pisava, estava repleto de restos deixados pela matilha. Ossos desgastados e parcialmente roídos se misturavam com carcaças queimadas e frutas em decomposição, espalhando um cheiro ácido e abafado que se fundia com o aroma da caverna em si. Em alguns pontos, cinzas ainda emanavam leves traços de fumaça das fogueiras, que, mesmo apagadas, retinham brasas tímidas em seu interior. Cinza e fuligem manchavam a pedra ao redor, vestígios da atividade recente dos Houndours que transformaram aquele lugar em um refúgio.
Do chão, Gray avistou olhando para o alto três passagens que se ramificavam a partir da câmara: a primeira era a entrada por onde ele chegou, com o desnível mais baixo. As outras duas, posicionadas nos níveis superiores, levavam a túneis que se estendiam em direções desconhecidas. Cada uma das entradas, marcada por uma fogueira desorganizada, lançava um brilho inquietante. A iluminação era instável, e as chamas oscilavam, cedendo para a escuridão da caverna que se escondia nas sombras mais densas.
Gray notou um brilho delicado em meio aos detritos: eram fragmentos de Shards, incrustados no solo e parcialmente cobertos por cinzas e folhas secas, além de várias moedas (dinheiros). Ao se agachar para coletá-los, ele percebeu que, apesar do silêncio temporário, o ambiente inteiro parecia conter uma energia latente, como se olhos invisíveis observassem, ocultos nas sombras. Zoroark abaixava-se em sua forma quadrúpede, farejando atentamente, mas o ar estava tão saturado de cheiros que era difícil distinguir algum odor mais recente. Phantom flutuava em um arco de vigilância ao redor de Gray, enquanto Sentret se mantinha oculta e tensa, percebendo a hostilidade silenciosa e o perigo oculto. Com esses elementos, ele poderia ter tempo de manter o seu plano, ou modifica-lo...
25ºC mesmo dentro da caverna | noite agradável, poucas nuvens. Lua crescente.|EFEITO DARK CAVE: Todos os Pokémon não-Dark reduzem em -2 Accuracy se não tiver perto de um Pokémon com Illuminate e golpes Dark ganahm +20% de dano.
Com Phantom descendo cuidadosamente, Gray finalmente alcançou o nível mais baixo daquela câmara. Era um espaço amplo, quase como uma espécie de arena subterrânea com vários desníveis, onde o cheiro de carne queimada, couro envelhecido e frutas fermentadas impregnava o ar. Paredes úmidas de rocha cobriam o ambiente, curvando-se para formar um teto abobadado que sustentava um estranho eco em cada ruído que o time fazia. Pequenos focos de fogueiras mal apagadas se espalhavam por cada nível, seus restos criando uma iluminação instável que lançava sombras alongadas, inquietas, nas paredes e chão.
O nível mais baixo, onde Gray agora pisava, estava repleto de restos deixados pela matilha. Ossos desgastados e parcialmente roídos se misturavam com carcaças queimadas e frutas em decomposição, espalhando um cheiro ácido e abafado que se fundia com o aroma da caverna em si. Em alguns pontos, cinzas ainda emanavam leves traços de fumaça das fogueiras, que, mesmo apagadas, retinham brasas tímidas em seu interior. Cinza e fuligem manchavam a pedra ao redor, vestígios da atividade recente dos Houndours que transformaram aquele lugar em um refúgio.
Do chão, Gray avistou olhando para o alto três passagens que se ramificavam a partir da câmara: a primeira era a entrada por onde ele chegou, com o desnível mais baixo. As outras duas, posicionadas nos níveis superiores, levavam a túneis que se estendiam em direções desconhecidas. Cada uma das entradas, marcada por uma fogueira desorganizada, lançava um brilho inquietante. A iluminação era instável, e as chamas oscilavam, cedendo para a escuridão da caverna que se escondia nas sombras mais densas.
Gray notou um brilho delicado em meio aos detritos: eram fragmentos de Shards, incrustados no solo e parcialmente cobertos por cinzas e folhas secas, além de várias moedas (dinheiros). Ao se agachar para coletá-los, ele percebeu que, apesar do silêncio temporário, o ambiente inteiro parecia conter uma energia latente, como se olhos invisíveis observassem, ocultos nas sombras. Zoroark abaixava-se em sua forma quadrúpede, farejando atentamente, mas o ar estava tão saturado de cheiros que era difícil distinguir algum odor mais recente. Phantom flutuava em um arco de vigilância ao redor de Gray, enquanto Sentret se mantinha oculta e tensa, percebendo a hostilidade silenciosa e o perigo oculto. Com esses elementos, ele poderia ter tempo de manter o seu plano, ou modifica-lo...
- Progresso da Rota - Gray:
- Ullr - 75/75
- Phantom - 110/148
- Rag Doll - 151/151
- Conde - 135/135
- Hisuin Cyndaquill Egg - [16/40]
- Lugosi - 72/72
Ganho de Experiência:
- 3696 de EXP para Zorua e Dragapult
> Zorua foi para o Lv. 27 [946/2492]
> Recebeu + 6 pontos de felicidade [25]
> Dragapult permanece no Lv. 49 [11761/11851]
- 12967 EXP para Zorua
- Zorua foi para o Lv. 31 [2519/3517]
Recebeu +8 pontos de felicidade [33]
Pode aprender Spite
Pode evoluir!
- 10372 EXP para Dragapult
Dragapult foi para o Lv. 50 [10282/12443]
Recebeu +2 pontos de felicidade [124]
- 8800 EXP para Haunter
Foi para o Lv. 33 [707/4179]
Capturas & Evoluções:
- Zorua evoluiu para Zoroark
- Mankey capturado
Itens:
- Usou 01 Carbos [00] e 01 Zinc[00]
- +3 Red Shards [13]
- -1 Super Potion [14]
-- 1 Amethist Ball [00]
- -11 Exp Candy S [00]
- -1 Superpotion [13]
- +5 Green Shards [
- +750 pk$ [18.760]
Bottles Caps:
+01 BCs por vencer um selvagem na Rota 19 [33]
+ 01 BCs por vitória contra selvagem [2/3] na Rota 19 [34]
+ 03 BCs por evoluir um Pokémon no level 30 Rota 19 [37]
+ 01 BCs por capturar um Mankey [1/3] na Rota 19 [38]
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Re: Rota de passagem para Darkcave
Hard Rock
A situação se mostrava ainda mais complexa do que esperado haviam 3 entradas deste modo o plano precisaria ser modificado levemente, deste modo com a entrada por onde Gray havia vindo nesta seria posicionada Phantom, na da esquerda a dupla "Haunter" e Doll a direita, todos em forma invisível o próximo passo seria tornar o mono treinador invisível, apesar dos olhos que os observavam de um local desconhecido sacando então um lençol cinzento de sua mochila o treinador se enrolava neste e depois rolava pelo chão pegando o cheiro do local tomando cuidado para não queimar ou sofrer queimaduras, nos braseiros.
Era uma situação claramente perigosa, mas precisava ser feito restando apenas a cautela e atenção...
Off: Egg Cindaquil 19/40
Gray.Fox- Especialista Ghost III
- Dungeon Mausoléu AssombradoVenceu a Dungeon de Mausoléu AssombradoDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Re: Rota de passagem para Darkcave
19h40 min
25ºC mesmo dentro da caverna | noite agradável, poucas nuvens. Lua crescente.|EFEITO DARK CAVE: Todos os Pokémon não-Dark reduzem em -2 Accuracy se não tiver perto de um Pokémon com Illuminate e golpes Dark ganahm +20% de dano.
Gray analisou as três entradas com atenção e decidiu dividir sua equipe estrategicamente. Phantom posicionou-se na entrada de onde o grupo havia chegado, a primeira abertura, mantendo-se imóvel e sem som, suas cores mesclando-se à penumbra. Na segunda, uma entrada mais alta, ele colocou Doll que se manteve em uma postura quase imóvel, sua imobilidade dava uma impressão de não haver vida ali. Na terceira, oposta a Phantom, no andar superior, Lugosi tomou posição com Ullr. O Pokémon risonho e sombrio desaparecia de vista facilmente, e seu olhar atento acompanhava qualquer movimento, pronto para interceptar qualquer coisa que tentasse entrar.
Gray, por sua vez, posicionou-se na parte mais baixa, próximo às brasas apagadas. Ele enrolou-se em um lenço cinza, cuja cor se mesclava bem ao ambiente sombrio e disforme ao redor, quase o tornando uma sombra indistinguível das rochas manchadas de fuligem e cinzas. Quieto e alerta, ele ajustou sua lanterna para evitar que um feixe descuidado chamasse atenção, deixando apenas um brilho mínimo para ele enxergar vagamente a movimentação dos seus Pokémon. As sombras eram aliadas, criando uma sinergia entre Gray e sua equipe enquanto se preparavam para qualquer movimentação hostil que surgisse daquele covil improvisado.
25ºC mesmo dentro da caverna | noite agradável, poucas nuvens. Lua crescente.|EFEITO DARK CAVE: Todos os Pokémon não-Dark reduzem em -2 Accuracy se não tiver perto de um Pokémon com Illuminate e golpes Dark ganahm +20% de dano.
Gray analisou as três entradas com atenção e decidiu dividir sua equipe estrategicamente. Phantom posicionou-se na entrada de onde o grupo havia chegado, a primeira abertura, mantendo-se imóvel e sem som, suas cores mesclando-se à penumbra. Na segunda, uma entrada mais alta, ele colocou Doll que se manteve em uma postura quase imóvel, sua imobilidade dava uma impressão de não haver vida ali. Na terceira, oposta a Phantom, no andar superior, Lugosi tomou posição com Ullr. O Pokémon risonho e sombrio desaparecia de vista facilmente, e seu olhar atento acompanhava qualquer movimento, pronto para interceptar qualquer coisa que tentasse entrar.
Gray, por sua vez, posicionou-se na parte mais baixa, próximo às brasas apagadas. Ele enrolou-se em um lenço cinza, cuja cor se mesclava bem ao ambiente sombrio e disforme ao redor, quase o tornando uma sombra indistinguível das rochas manchadas de fuligem e cinzas. Quieto e alerta, ele ajustou sua lanterna para evitar que um feixe descuidado chamasse atenção, deixando apenas um brilho mínimo para ele enxergar vagamente a movimentação dos seus Pokémon. As sombras eram aliadas, criando uma sinergia entre Gray e sua equipe enquanto se preparavam para qualquer movimentação hostil que surgisse daquele covil improvisado.
Lance 3 Dados D100 porcentagem
Se algum deles vier abaixo ou igual a 25, você terá uma vantagem começando a atacar uma.
- Progresso da Rota - Gray:
- Ullr - 75/75
- Phantom - 110/148
- Rag Doll - 151/151
- Conde - 135/135
- Hisuin Cyndaquill Egg - [16/40]
- Lugosi - 72/72
Ganho de Experiência:
- 3696 de EXP para Zorua e Dragapult
> Zorua foi para o Lv. 27 [946/2492]
> Recebeu + 6 pontos de felicidade [25]
> Dragapult permanece no Lv. 49 [11761/11851]
- 12967 EXP para Zorua
- Zorua foi para o Lv. 31 [2519/3517]
Recebeu +8 pontos de felicidade [33]
Pode aprender Spite
Pode evoluir!
- 10372 EXP para Dragapult
Dragapult foi para o Lv. 50 [10282/12443]
Recebeu +2 pontos de felicidade [124]
- 8800 EXP para Haunter
Foi para o Lv. 33 [707/4179]
Capturas & Evoluções:
- Zorua evoluiu para Zoroark
- Mankey capturado
Itens:
- Usou 01 Carbos [00] e 01 Zinc[00]
- +3 Red Shards [13]
- -1 Super Potion [14]
-- 1 Amethist Ball [00]
- -11 Exp Candy S [00]
- -1 Superpotion [13]
- +5 Green Shards [
- +750 pk$ [18.760]
Bottles Caps:
+01 BCs por vencer um selvagem na Rota 19 [33]
+ 01 BCs por vitória contra selvagem [2/3] na Rota 19 [34]
+ 03 BCs por evoluir um Pokémon no level 30 Rota 19 [37]
+ 01 BCs por capturar um Mankey [1/3] na Rota 19 [38]
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
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Re: Rota de passagem para Darkcave
Hard Rock
O Silencio precedia uma tespetade de fogo e enxofre, todos posicionados cada um em uma das entradas, nas sombras treinador e seu Gengar se mimetizavam com junto a escuridão mergulhados entre cinzas e frutas fermentas, o aroma intoxicante permeava o ambiente ocultando o rapaz.
Mantendo seu corpo imovel a boneca parecia um simples substituto abandonado naquela caverna, a dragonesa por sua vez mergulhava na rocha como se fosse seu oceano partículas mesclando suas cores ao terreno e por fim a dupla se mantendo invisível permanecia naquele na ultima entrada, mas tudo permanecia silencioso o ar pesando em seu estado parado, os sons de gotas ecoando e o chegava a ser quando inssurdessedor, porém não havia tempo para isso precisava se manter focados, não deveriam permitir que fossem pegos de surpresa.
Off: Egg Cindaquil 20/40
Vamos de dados rs, lembrando que Zoroak esta com o luck egg ainda ^^
Gray.Fox- Especialista Ghost III
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