Route 112
Fire and Flames
OFF :
Coé narrador. Eu só vou fazer a passagem pela rota 112, vou direto pro Mt. Chimmney sem pegar nenhum mon da 112. Fora isso, espero que a gente se divirta.
De volta ao lar, quer dizer, apenas momentaneamente, pois estavam oferecendo viagens gratuitas para aventureiros que quisessem investigar o fenômeno estranho que aflige os arredores de Lavaridge, com a condição de que terei que voltar assim que terminar por aqui. Enfim, Lavaridge era o meu destino e estava quente. Claro, Hoenn era quente na maior parte do ano, mas esse não era o quente tropical e úmido, era o inferno, como se o Mt. Chimmney tivesse absorvido todo o continente. Seria o tal do Groudon?
Acordava bem cedo e saía de Lavaridge, não queria começar a tarde, quando o sol estivesse a pino. Vestida com roupas leves, Uma regata branca, shorts legging e leves sandálias. Acho que quero voltar pra Tohjo, lá pelo menos existe a chance de eu poder vestir uma jaqueta, eu gosto de jaquetas. Saía bem cedo da cidade, cerca das sete da manhã e caminhava com o Rotom Phone em mãos, checando as notícias para ver os detalhes do que está acontecendo.
E já agradecia por ter saído do Shimmer Desert, pois a onda de calor se expandia até lá. Se esse tipo de coisa acontecesse, acho que eu teria morrido naquelas ruínas junto com o Ren. Mas eu não encontrava nada que me chamasse a atenção, tirando o fato de que haviam espécies exóticas nas redondezas do Mt. Chimmey. Francamente, não estava muito interessada em capturar Pokémon e bem, o ponto de interesse é o próprio vulcão, então passarei pela Rota 112 rapidamente.
Sempre gosto de ter um dos meus Pokémon me acompanhando, mas quem resistiria a esse calor todo? Minha intuição apontou para Faith, a Hydreigon recém evoluída. Dragões costumam lidar bem com o calor, certo? E também queria ver melhor como ela estava depois da evolução, que era ainda mais peculiar do que a etapa de Deino para Zweilous. Alguns pensamentos surgiam em minha mente, ela tinha três cabeças, mas obviamente uma era a central e as outras duas eram basicamente fantoches. Essa era a mesma Faith que eu choquei de um ovo, ou virou um ser diferente ao evoluir?
Mas ela continuava mansa e bem na dela, como sempre costumava ficar. E acho que com essa forma, ninguém vai ter coragem de tentar irritá-la, bem talvez Reason tente se eu deixar as duas sozinhas, a Hatterene ficaria ainda mais curiosa ao ver um espécime tão peculiar. Mas eu não estava afim de ver o resultado disso, poderia culminar facilmente em uma luta entre os meus dois Pokémon.
E lá estava eu, uma garota aparentemente inofensiva, com uma criatura voraz das trevas ao meu lado, seguindo o caminho mais rápido até o Mt. Chimmney que o meu Rotom Phone apontasse.