Fire and Flames
OFF: :
Não sei se você se esqueceu, mas caso tenha, a exp da batalha contra os Magma Grunt e nem os stats do meu Power item nessa batalha estão nos progressos.
Patience ficava novo em folha após devorar o sorvete rapidamente e enquanto isso eu inspecionava o objeto que caiu no chão. Bem, não era nada especial, um saquinho com uma poeira brilhante, pode ser valioso, mas não era nenhum item super misterioso. Cheguei até pensar em como aquele item foi parar lá, certamente não é o tipo de coisa que se encontra em um vulcão, até porque aquela poeira estava embalada. Meh, não vale a pena torrar meus neurônios para pensar em algo que não seja necessário que eu saiba.
Mas algo curioso acontecia, não sei se foi por causa do item, mas no momento em que eu o pegava, uma passagem se abria. Obviamente já tinha percebido ao entrar aqui, mas o Fiery Path não era uma estrutura completamente natural, porém, eu esperava que as pessoas que se instalaram aqui eras atrás fossem mais primitivas, considero-me enganada.
Que escolha eu tenho a não ser descer aquela escada? Se Patience coubesse ali, caso a escada não fosse muito estreita, eu deixaria que ele me acompanhasse, posso ser pega de surpresa por um inimigo ainda mais perigoso enquanto eu desço para sabe-se lá onde.