Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Through the Fire and Flames (Swarm)

3 participantes

descriptionThrough the Fire and Flames (Swarm) - Página 6 EmptyRe: Through the Fire and Flames (Swarm)

more_horiz

Fire and Flames
OFF: :

Patience ficava novo em folha após devorar o sorvete rapidamente e enquanto isso eu inspecionava o objeto que caiu no chão. Bem, não era nada especial, um saquinho com uma poeira brilhante, pode ser valioso, mas não era nenhum item super misterioso. Cheguei até pensar em como aquele item foi parar lá, certamente não é o tipo de coisa que se encontra em um vulcão, até porque aquela poeira estava embalada. Meh, não vale a pena torrar meus neurônios para pensar em algo que não seja necessário que eu saiba.

Mas algo curioso acontecia, não sei se foi por causa do item, mas no momento em que eu o pegava, uma passagem se abria. Obviamente já tinha percebido ao entrar aqui, mas o Fiery Path não era uma estrutura completamente natural, porém, eu esperava que as pessoas que se instalaram aqui eras atrás fossem mais primitivas, considero-me enganada.

Que escolha eu tenho a não ser descer aquela escada? Se Patience coubesse ali, caso a escada não fosse muito estreita, eu deixaria que ele me acompanhasse, posso ser pega de surpresa por um inimigo ainda mais perigoso enquanto eu desço para sabe-se lá onde.

BY MAHIRO

descriptionThrough the Fire and Flames (Swarm) - Página 6 EmptyRe: Through the Fire and Flames (Swarm)

more_horiz

A garota guardava a poeira estelar e resolvia descer a escadaria. Porém, era muito estreita para que Patience a acompanhasse, mesmo que fossem em fila indiana. Então ela precisou recolher o pokémon.

A escadaria levava para as entranhas do Fiery Path, onde (ao sair do estreito e escuro corredor da escadaria - o qual precisou tatear as paredes para não se acidentar), ao chegar no piso inferior, ela pôde observar que a iluminação improvável era retomada e o calor aumentava, se comparado ao andar anterior. Também notou diversas esculturas de Moltres, Zapdos e Articuno. Haviam esculturas de todos os tamanhos, diversas poses e muitos materiais ancestrais diferentes. Era possível reconhecer argila, pedra e assim por diante.

E também pôde encontrar pinturas nas paredes, exaltando o mesmo trio de lendários. Com tais imagens, finalmente ela conseguiu entender as imagens que havia encontrado assim que havia entrado no Fiery Path. Eram símbolos das silhuetas minimalistas daquele trio.

O que a jovem faria agora?

Progressos da rota do Sleepy (Kathryne Keyron) :

OFF :

Through the Fire and Flames (Swarm) - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

Fire and Flames
OFF: :

É, não poderia ter o privlégio de Patience me acompanhar naquela passagem, infelizmente era muito estreita e eu tinha que descer rumo ao desconhecido, sozinha. Estava em um local escuro, aquela luz anormal de Sunny Day me deixava, ou seja além de algo poder me pegar de surpresa, eu tinha que tatear os meus arredores, para ter certeza de onde estou indo, o que me deixava mais lenta e vulnerável.

Porém, acho que deve ter sido sorte mesmo, eu cheguei ao final daquela escadaria e como se fosse um interruptor, aquela luz quente retornava ao cenário. Não apreciava o calor, mas certamente apreciava poder ver de novo e eu cheguei em algum tipo de santuário. E já pude ver os seres que eram cultuados ali, as três aves lendárias de Kanto.

Isso me fez lembrar de algo, embora algo que eu não tenha vivenciado de perto. Me lembro que no Mt. Pyre, a algum tempo atrás, uma anomália foi causada por uma dessas aves, Zapdos no caso. Então... talvez não seja uma criatura tão poderosa quanto Groudon por trás disso. Quer dizer ainda assim, uma criatura que transcende o poder dos Pokémon comuns.

Ok, eu posso ter entendido isso, mas o que eu faço nesse lugar? É como se eu tivesse chegado a um fim da linha. É algum tipo de quebra cabeça? Eu não sei o que fazer, mas ia em direção a uma das pinturas na parede e tentava tocar a que representava Moltres, afinal Zapdos já estava envolvido em outro fenômeno, e isso aqui era o oposto de Articuno. Quem sabe isso abre uma passagem secreta, pois eu não tenho ideia do que fazer aqui.

BY MAHIRO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos