Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[1] Alola, Hoenn!

2 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

[1] Alola, Hoenn! - Página 6 Empty Re: [1] Alola, Hoenn!

Mensagem por Argo Seg Nov 18 2024, 19:40

OFF:

Conforme nos aproximávamos, eu compartilhava uma história que havia escutado quando criança; de que todos os Digletts possuiam duas cabeças que agiam quase como uma 'mola maluca' ao contrário. A de baixo escavava e, quando fazia o movimento de subir, praticamente ''arrastava'' a que estava pra fora pra baixo da terra, que por sua vez escavava até sair num ciclo vicioso. Eu não me aprofundava muito na história macabra, e concluía dizendo que aquela história fez com que a pergunta de ''como os Digletts funcionam'' nunca mais chegasse perto de sua mente, indo tão rápido quanto chegava.

Falando em histórias macabras... — Comentava com um sorriso de canto no rosto, na medida em que percorria os olhos pela decoração da festa. Este mesmo sorriso se alargava, percebendo-os a nos chamar. Eu até mesmo tomava um susto com o boa-noite de todos, acenando em um postura, agora, embaraçada. Apertava o passo levemente, mas não sem aviso, até que enfim chegasse a alguma cobertura que me desse a brecha de fechar o utensílio. — Pegaram muita chuva? — Sacaneei.
Argo
Argo
Treinador
Treinador

Alertas :
[1] Alola, Hoenn! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1] Alola, Hoenn! - Página 6 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

[1] Alola, Hoenn! - Página 6 Empty Re: [1] Alola, Hoenn!

Mensagem por Victoria Seg Nov 25 2024, 15:11

OFF: Box atualizada :> Aqui você pode ser bem livre nas interações. Pode inventar um sentido, uma conversa e até um diálogo também... alguma história ou acontecimento. Se eu achar a fan fic legal, a gente entra na história. Vou contextualizar a casa e a festa e alguns NPCs, mas você também pode inventar algum elemento comum em festa ou que facilmente teria; fantasias, por exemplo, ou sei lá o quê. Pode ir puxando pra onde você quer levar o Oliver, eu danço sua dança kakakaka Só evita narrar respostas da Joy e da Ana que elas são mais canônicas.

A resposta a pergunta de Oliver foi um "hum" irritado de Ana e uma risada de Lin. Não sei se ele viu, mas Lin havia pisado numa poça de água proposital para molhar Ana ainda mais. Os dois tinham essa pegada implicante e não sei se querem se envolver nisso. Salvo isso, o climão deixou de acontecer quando Cora abriu a porta, entrou e revelou o conteúdo lá de dentro.

Agora, meu querido Oliver, pode escolher o que fazer.

A casa, como uma casa normal, tinha váaarios cômodos. Ao passar pela porta se entrava direto na cozinha, onde o dono da casa teve o completo cuidado de tirar das prateleiras "coisas quebráveis". Uma mesa central servia de balcão e a pia, junto do próprio balcão, se tornavam um grande bar. Bebidas espalhadas por todo o canto; desde garrafas cheias até vazias, de tudo. Lin logo tratou de contornar o balcão e ir até um freezer no fundo do cômodo, pegando bebidas para quem quisesse e quem pedisse, Oliver poderia fazer o mesmo já que, ao entrar, perceberia que um "NPC aleatório" lhe deu uma pulseira.

Quem pagou pela sua entrada na festa? Ninguém, Ana conhece bem o dono, assim como Joy. Descobriria ouvindo a conversa ou ao se apresentar, ou ainda ao ser apresentado; fique livre para dar sentido a tal fato. No mais, a cozinha já dava para um corredor que seguia perpendicular. A esquerda, três portas que levavam a um mesmo salão enorme: gente, sofá, video-game, capacetes de realidade virtual, música alta, cadeiras e poucas mesas. Muita gente e muito pokémon; nenhum que chamasse muita atenção a priori, principalmente por serem pequenos mesmo, ninguém liberou um grande colosso que ocupa espaço, afinal, os m² do cenário estavam ocupados por humanso.
A direita, quartos e banheiros. Os quartos? Trancados, por obviedade. Os banheiros abertos, também por obviedade. Passado o primeiro corredor, uma porta ao fundo dava a uma área aberta, com churrasqueira - apagada -, banquinhos e uma pequena hidromassagem. O espaço era perpendicular ao corredor e tinha um comprimento relativamente grande, apesar de ter uma pequena largura. No fim, essa "área de lazer" parecia ser só mais um corredor que cortava o corredor inicial. Depois dela, o primeiro corredor continuava para o segundo.

O segundo corredor tinha uma escada, que estava vetada por uma fita "decorativa". Depois da escada tínhamos portas: uma de vidro, que levava a uma sauna de paredes de vidro-fosco; uma de correr, que levava a um grande campo de batalha padrão e duas outras comuns, que levavam à sala de jogos e a mais um corredor com quartos de visita.

No fim deste segundo corredor, uma área de quintal, com um campo de batalha menor, uma cobertura para eventos e duas piscinas; uma pequena e outra grande. A grande poderia ser, facilmente, um terceiro campo de batalha. No mais, este "segundo setor da casa" estava mais vazio e mais silencioso, salvo o campo de batalha interno, em que alguém (ou alguéns) estavam se confrontando e gritando alguma coisa.

Todo o ser vivo que Oliver via estava com ALGUMA bebida nas mãos. Inclusive Joy, que ficou grudada em Oliver neste período inicial todo, já que gostara da companhia do garoto. A moça não se fez tímida para bebericar sua primeira cerveja e convidar o garoto para beber com ela.

Ah, depois de apresentar Oliver, Ana sumiu no meio da multidão.

Progresso:

Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
[1] Alola, Hoenn! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1] Alola, Hoenn! - Página 6 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo