OFF :
Quero sim! No lugar de Rock Throw.
Conforme nos aproximávamos, eu compartilhava uma história que havia escutado quando criança; de que todos os Digletts possuiam duas cabeças que agiam quase como uma 'mola maluca' ao contrário. A de baixo escavava e, quando fazia o movimento de subir, praticamente ''arrastava'' a que estava pra fora pra baixo da terra, que por sua vez escavava até sair num ciclo vicioso. Eu não me aprofundava muito na história macabra, e concluía dizendo que aquela história fez com que a pergunta de ''como os Digletts funcionam'' nunca mais chegasse perto de sua mente, indo tão rápido quanto chegava.
Falando em histórias macabras... — Comentava com um sorriso de canto no rosto, na medida em que percorria os olhos pela decoração da festa. Este mesmo sorriso se alargava, percebendo-os a nos chamar. Eu até mesmo tomava um susto com o boa-noite de todos, acenando em um postura, agora, embaraçada. Apertava o passo levemente, mas não sem aviso, até que enfim chegasse a alguma cobertura que me desse a brecha de fechar o utensílio. — Pegaram muita chuva? — Sacaneei.