Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 2

4 participantes

descriptionRota 2 - Página 13 EmptyRe: Rota 2

more_horiz
Hors use novamente sua combinação, depois saia do caminho, será a hora de capturarmos nossa passarinha!

more_horiz
A pidgey estava já cansada, não aguentando muito mais. Tentou bater as asas e desviar dos ataques, mas sua velocidade prejudicada dificultaram, fazendo-a receber novamente a combinação de ataques do pokémon aquático, causando dano o suficiente para esgotar as energias da pidgey.

Hora da Batalha
Campo: Dia, brisa suave, tempo agradável. Muitas árvores espalhadas pelo campo, mato alto, não há pedras.
Rota 2 - Página 13 116
Vs.
Rota 2 - Página 13 016
Horsea (M)
Trait: Swift Swim
Lv. 8
60%
Status: Precisão -1
Pidgey (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 6
0%
Status: Nocauteada.

Hors recebe 75 de XP, aumentando de nível.
Treinador pode:
-Capturar pidgey.
-Deixar pokémon.
Você pode continuar na rota ou sair da mesma. Narre suas decisões para que a box seja atualizada.

more_horiz
Peguei uma pokébola minha e como de praxe pulei rodopiando e lancei-a. Depois disse:
- Se eu pega-la se chamará Utau.
Continuarei na rota.

more_horiz
Pidgey era capturada com sucesso e o treinador continuava na rota. Os pidgeys já haviam terminado de comer as frutas, agradecendo ao treinador antes de ir embora e voltar cada um para seu devido ninho. O local ficou calmo, a brisa refrescante balançava com suavidade as folhas das árvores, o sol não estava muito forte, fazendo um tempo bom.

more_horiz
- Saiam meus amigos! Vamos descansar um pouco.

more_horiz
O treinador resolvia descansar um pouco junto de seus pokémons, aproveitando o bom tempo e a calmaria, tendo um momento relaxante. Alguns poucos minutos se passavam, e um pequeno pokémon roxo se aproximava sorrateiro do grupo, tentando chegar na mochila do treinador.

more_horiz
Puchei minha mochila e tentei reparar em qual porémon era usando a pokédex.

more_horiz
Dex:
Rota 2 - Página 13 195px-019Rattata

Ratatta, um pokémon rato. Suas presas são longas e muito afiadas. Elas crescem continuamente, por isso rói as coisas, controlando o crescimento de seus dentes.

O pequeno pokémon roxo saltou para trás, mostrando os dentes, tentando parecer ameaçador.

more_horiz
Peguei de minha mochila meu Soothebell e botei no pescoço de minha Vibrava então disse:
- Vamos Vib voe e use Sonic Tomb!

more_horiz
O treinador equipava sua pokémon, mandando-a para a luta. Ratatta iniciou o combate com quick attack, atingindo a Vibrava com velocidade, mas ela logo voou e usou o combo Sonic Tomb, atingindo ratatta e fazendo uma tempestade de areia, surpreendendo Ratatta.

Hora da Batalha
Campo: Dia, uma brisa refrescante, tempo agradável. Grama média, muitos arbustos e árvores espalhadas, fazendo sombra. Areia para todo lado.
Rota 2 - Página 13 329
Vs.
Rota 2 - Página 13 019
Vib (F)
Trait: Levitate
Lv. 5
88%
Status: Normal
Ratatta (M)
Trait: Run Away
Lv. 4
80%