Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bed, Mel e Peg - Rota Única

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Bed, Mel e Peg - Rota Única - Página 3 Empty Re: Bed, Mel e Peg - Rota Única

Mensagem por Ana Sáb 31 Mar 2012, 04:36

Olhando para aqueles três jovens ao seu redor, Ana Margareth teve confiança naquelas pequenas pessoas. Então ela disse:

- Desculpa por não ter me apresentado decentemente, eu me chamo Ana Margareth, sou uma antiga Criadora Pokémon, recentemente os melhores Criadores se reuniram e escolheram uma pessoa para dirigir a Escola Intercontinental de Criação Pokémon, e eu tive o prazer de ser escolhida pelo conselho. Hoje o que viram, foi uma ação emergencial. Recebi essa ligação e tive que vir correndo pra cá, eu fico inquieta e nada sociável nessas situações, por isso que mal pude me apresentar.

Ana Margareth pegou um celular no bolso, apertou uns números e disse:

- Barney, estamos na praia, por favor, venha de helicóptero nos buscar. Sim, não estou só. Estou com uma equipe que me ajudou, darei descanso e guarita pra eles na Escola. ... Aguardo você.

Após desligar o aparelho, a Diretora foi até o ombro de Robin, pegou Spinarak, e o deixou no ombro de Clay. E continuou a falar:

- Vocês foram realmente muito, muito corajosos. Terei o maior prazer de abrigá-los na Escola. Logo o professor Barney estará aqui com o helicóptero e nos ajudará a sair daqui.

Terminando de dizer isso, ela caminhou até o ovo, o segurou com força e o levou para mais longe da água. Os olhos dos jovens a seguiam atentamente, e ela continuou:

- Acho que vocês três tem o perfil necessário para serem Criadores pokémon. Faremos assim, após cuidarem de seus pokémons no nosso Hospital Interno e lá mesmo se cuidarem, tomarem banho, se tiverem interesse em se tornarem grandes Criadores, vão até a Sala da Direção, lá a minha secretaria deve atender muito bem a vocês três.

Então, uma aeronave começou a se aproximar, era um helicóptero de tamanho médio, vinha com suas hélices poderosas bagunçando o cabelo das pessoas ali a baixo e levantando muita areia. Rapidamente o helicóptero pousa e de dentro sai Barney, o Professor na Escola de Criação:

- Senhora Diretora, vim o mais rápido possível. Vejo que fez novos colegas, só vão ter que se apertar um pouco atrás na nave, por que não consegui descarregar os ovos que eu levava para o Berçário, peguei o helicóptero do jeito que estava e vim o mais depressa!

- Tudo bem, querido - Respondeu Ana - Terá mais um ovo para colocar junto, dessa vez um filhote de Wailord - Completou a Diretora apontando para o ovo no chão.

- Vou recolhê-lo - Disse Barney enquanto o recolhia e tratava de guardá-lo.

Então, Ana passou a mão no ombro de Rachel e Robin e disse, vamos, subam no helicóptero. Rapidamente, a ouvindo, a trupe subiu na aeronave, se espremendo no meio de várias caixas. Após entrarem, Barney fechou as portas de trás por fora, e entrou na parte da frente da cabine com Ana.

Sem muita demora, o voo deles começou. Embaixo se via o mar devorando a praia. O céu azul com um forte céu brilhava escandalosamente. Ana parecia estar aliviada, cansada. Barney parecia concentrado no caminho, e o trio, atrás, parecia atônito: Tinham nos olhos um nervoso, uma empolgação e uma exaustão nada invisível. No caminho, pouco a pouco, de tão cansados, os treinadores foram pegando no sono, primeiro Robin, seguida de Clay e por fim Rachel.

Um certo tempo se passou.

De repente, Barney os acorda: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t2628-bed-mel-e-peg-rota-unica-final#20422
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Bed, Mel e Peg - Rota Única - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bed, Mel e Peg - Rota Única - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos