Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lucario vs Infernape

Ir para baixo

Lucario vs Infernape Empty Lucario vs Infernape

Mensagem por Lucas Zwer Dom Mar 25 2012, 19:14

Bom, estava viajando neste fim de semana e quando tinha um tempo livre a noite eu decidi fazer uma narração para passar o tempo, espero que gostem. Se puderem dar opniões fiquem a vontade.
____________________________________________________________________________

Era um dia calmo e tranquilo em Sunyshore City em Sinnoh, mas a tranquilidade estava prestes a acabar quando dois rivais se cruzaram na entrada da cidade, ambos não se viam a bastante tempo e ao se encontrarem, pularam os comprimentos e foram direto para parte em que desafiaram um ao outra para uma batalha Pokémon, de um lado estava Lucas Zwer e do outro Gabriel Aiub, Lucas logo mandou o seu poderoso Lucario para a batalha e Gabriel o seu forte Infernape, os treinadores e Pokémons se dirigiram a um pequeno campo onde era realizado algumas batalhas Pokémons, um campo aberto sem linhas divisórias, o campo era completamente aberto, sem barreiras como rochas e árvores para atrapalhar a batalha.

- Lucario se prepare, pois teremos uma grande batalha pela frente.

- Infernape você também, essa vai ser uma batalha diferente de qualquer outra.

Treiandores e Pokémons se posicionaram em seus devidos lugares no campo de batalha e começaram a encarar um ao outro, a batalha ia começar.

Lucario Lv.100
Lucario vs Infernape 448
HP: 100%
Status: Normal

VS

Infernape Lv.100
Lucario vs Infernape 392
HP: 100%
Status: Normal

- Gabriel faça as honras, você pode começar a batalha.

- Muito bem, se é assim, Infernape comece usando o Flamethrower desvie de possíveis contra ataques depois se aproxime do Lucario e use o Brick Break.

- Lucario se defenda do primeiro ataque do Infernape depois use o Dragon Pulse, se ele conseguir desviar use o Close Combat.

A batalha começou com o Infernape usando o Flamethrower, o Lucario cruzou seus braçoes ficou em posição de defesa e recebeu o ataque do Infernape, enquanto o ataque o atingia o Lucario descruzou os seus braços e cortou o Flamethrower, graças a isso ele não recebeu grandes danos mesmo tendo a desvantagem de tipo, o Infernape então correu na direção do Lucario e este atacou usando o Dragon Pulse, o Infernape conseguiu desviar do ataque e contra atacou com o Brick Break, o Lucario então revidou com o Close Combat, ambos os Pokémons cruzaram os seus ataques ferozmente várias vezes e depois por um descuido do Infernape ele foi atingido por um forte soco do Lucario, mas o Infernape logo se recuperou e também acertou um soco no Lucario. Após trocarem os seus ataques os Pokémons se distanciaram um do outro para poderem se recuperar dos danos.

Lucario Lv.100
Lucario vs Infernape 448
HP: 90%
Status: Normal

VS

Infernape Lv.100
Lucario vs Infernape 392
HP: 92%
Status: Normal

- Muito bem, Infernape corra em direção ao Lucario e use novamente o Brick Break, de sequência ao seu ataque com o Shadow Ball.

- Isso Lucario, fique desviando de todos os ataques do Infernape e quando tiver uma oportunidade contra ataque com o Dragon Pulse, após isso se afaste do Infernape e use o Work Up.

O Infernape novamente correu em direção ao Lucario e usou o Brick Break várias vezes, o Lucario com sua agilidade ficou desviando de todos os ataques até que o Infernape se afastou um pouco e usou o Shadow Ball, o Lucario foi pego de surpresa por este ataque e não conseguiu desviar, mas ele rapidamente se recuperou e atacou com o Dragon Pulse enquanto o Infernape estava se recuperando dos ataques consecutivos que usou, ele não conseguiu desviar do ataque e foi atingido, o Lucario então se afastou ainda mais do Infernape e usou o Work Up, um golpe que aumenta tanto o Attack quanto o Special Attack de quem o utiliza.

Lucario Lv.100
Lucario vs Infernape 448
HP: 84%
Status: Normal / +1 Attack / +1 Spec. Attack

VS

Infernape Lv.100
Lucario vs Infernape 392
HP: 86%
Status: Normal

- Não vamos dar chances de o Lucario respirar, ataque novamente usando o Brick Break consecutivamente tente acertar o máximo possível, após isso use o Flamethrower novamente, se esse ataque acertar irá causar grandes danos no Lucario.

- Essa batalha esta me deixando muito empolgado, vamos mostrar a nossa ofensiva o mais rápido possível, deixe o Infernape se aproximar, quando isso acontecer use o ExtremeSpeed e fique desviando dos ataques dele, depois comece a circula-lo e quando tiver tempo ataque ele de todos os lados, após isso recue e use o Work Up novamente.

O Infernape se aproximou rapidamente do Lucario usando o Brick Break, o Lucario então usou o ExtremeSpeed e começou a correr a uma velocidade muito superior a do Infernape, graças a isso conseguiu desviar de todos os ataques se dificuldades, o Lucario então começou a correr em volta do Infernape que atacou usando o Flamethrower mas errou devido a grande velocidade do Lucario, que então começou a atacar o Infernape várias vezes e de todos os lados sem dar chances para ele desviar, depois da sequência de ataques o Lucario se afastou e novamente usou o Work Up aumentando ainda mais o seu Attack e Special Attack, o Infernape após sofrer todos aqueles ataques ficou ajoelhado no chão respirando ofegantemente, mas logo se levantou e fez sinal para seu treinador indicando que tudo estava bem.

Lucario Lv.100
Lucario vs Infernape 448
HP: 84%
Status: Normal / +2 Attack / +2 Spec. Attack

VS

Infernape Lv.100
Lucario vs Infernape 392
HP: 71%
Status: Normal

- Eu não esperava por um ataque desses, você me surpreendeu agora, mas não pense que nós vamos nos render por causa disso, Infernape quando o Lucario for te atacar use o Flare Blitz, assim que o atingir use o Brick Break novamente.

- Eu sei que você não é de desistir e nem eu, Lucario use o ExtremeSpeed, dessa vez não desvie dos ataques apenas receba eles e continue atacando, após isso use o Close Combat.

O Lucario atacou primeiro com o ExtremeSpeed, ele foi tão rápido para cima do Infernape que só dava para ver o vulto, o Infernape então usou o Flare Blitz, os Pokémons foram de encontro um com o outro com seus poderosos ataques até se colidirem e causar uma enorme explosão que causou uma onda de choque que foi sentida pelos treinadores e por algumas Pokémons que passavam pelo local, uma enorme cortina de poeira se levantou e tornou impossível de saber o que estava acontecendo, alguns segundos depois a poeira abaixou e deixou visível os Pokémons, eles estavam trocando vários socos e chutes, o Infernape usando o Brick Break e o Lucario o seu Close Combat, ambos se atingiram várias vezes até que o Infernape levou dano pelo recoil do Flare Blitz, o que fez ele recuar e parar o ataque, o Lucario também sofreu com o Flare Blitz e também recuou e parou de atacar, os Pokémons começaram a se encarar e ambos já sentiam o cansaço da batalha e estavam ofegantes, apenas esperando as ordens dos treinadores para continuarem a batalha.

Lucario Lv.100
Lucario vs Infernape 448
HP: 65%
Status: Normal / +2 Attack / +2 Spec. Attack

VS

Infernape Lv.100
Lucario vs Infernape 392
HP: 54%
Status: Normal

- Infernape você ainda pode continuar, use o Flamethrower novamente depois de sequência com o Shadow Ball.

- Aguente firme Lucario, ataque com o Dragon Pulse depois desvie de todos os ataques do Infernape e se distancie dele para usar novamente o Work Up.

Os dois Pokémons olharam para os treinadores e depois voltaram a se encarar, o Infernape usou o Flamethrower e o Lucario o Dragon Pulse, os dois ataques se chocaram e ambos os Pokémons usavam todas as suas forças para poderem derrotar um ao outro, dava para ver a expressão de quem estava dando tudo de si no rosto deles, os ataques começaram a aumentar de intensidade, uma bola de energia começava a se formar no meio dos ataques que ficavam cada vez mais forte, até que toda a energia que estava acumulada se dissipou numa grande explosão que novamente levantou uma cortina de poeira que cobriu todo o campo onde a batalha acontecia, após a poeira abaixar os Pokémons voltaram a se tornar visíveis, eles estavam respirando ofegantemente por causa da grande quantidade de força que colocaram em seus últimos ataques, ambos tinham levado danos pela explosão do choque dos ataques, ele então levantaram a cabeça e voltaram a se encarar, o Infernape não pensou duas vezes e atacou com o Shadow Ball, o Lucario foi rápido e desviou dando um salto e depois se afastou do Infernape para que pudesse usar o Work Up e aumentar o seu Attack e Special Attack ainda mais.

Lucario Lv.100
Lucario vs Infernape 448
HP: 57%
Status: Normal / +3 Attack / +3 Spec. Attack

VS

Infernape Lv.100
Lucario vs Infernape 392
HP: 46%
Status: Normal

- Uoa, isso foi intenso, continue assim Infernape, quando o Lucario for te atacar use o Flare Blitz, mas não o atingi, ao chegar perto dele saia das chamas e use o Brick Break para acerta-lo de surpresa.

- Isso foi realmente incrível, Lucario ataque novamente com o ExtremeSpeed, desvie do máximo de ataque que puder e de sequência usando o Close Combat.

O Lucario correu em direção ao Infernape usando o ExtremeSpeed, o Infernape então usou o Flare Blitz, quando os Pokémons iam se chocar novamente com os ataques, o Infernape saiu do meio das chamas do seu ataque e usou um poderoso Brick Break que acertou em cheio o Lucario e o jogou para o alto, o Lucario conseguiu se recuperar antes de atingir o chão e quando o fez correu novamente em direção ao Infernape e atacou com o Close Combat, foi uma sequência de vários socos e chutes que acertaram o Infernape, que não conseguiu desviar pois sofreu dano pelo recoil do Flare Blitz na hora em que foi atacado, o Lucario então deu seu ultimo chute e jogou o Infernape longe que ficou caído no chão, depois de alguns segundos ele se levantou com um pouco de dificuldade, mas ainda tinha forças para continuar a batalha.

Lucario Lv.100
Lucario vs Infernape 448
HP: 50%
Status: Normal / +3 Attack / +3 Spec. Attack

VS

Infernape Lv.100
Lucario vs Infernape 392
HP: 30%
Status: Normal

- Infernape você consegue virar essa luta, de o máximo de si nos próximos ataques, use o Brick Break e jogue o Lucario para o alto, quando isso acontecer use o Flamethrower.

- Muito bem Lucario, use o ExtremeSpeed novamente e quando acertar o Infernape use o Close Combat para dar continuidade a seus ataques.

O Lucario foi mais rápido e atingiu o Infernape com um veloz e forte ExtremeSpeed e depois continuou o ataque com o Close Combat, o Infernape conseguiu desviar de alguns ataques e foi atingido por outros que o fizeram ficar caído no chão, ele então olhou para seu treinador que estava bastante preocupado e percebendo os sentimentos dele a sua Ability Blaze foi ativada, seus olhos ficaram vermelhos e o fogo em sua cabeça começou a queimar com muito mais intensidade do que antes e o Lucario com o susto do que acontecia recuou, o Infernape então se levantou enfurecido e com muito mais velocidade atingiu o Lucario com um poderoso Brick Break e o jogou para o alto e então usou o Flamethrower muito maior e mais poderoso que os anteriores devido a Ability Blaze, o Lucario não teve como desviar e foi atingido por um forte ataque que foi super efetivo contra o seu tipo e o deixou caído no chão, enquanto tentava se levantar ele foi afetado pelo Burn que o ataque do Infernape causou e fez com que ele levasse mais danos, mas ele com muito esforço conseguiu se levantar e continuar a luta.

Lucario Lv.100
Lucario vs Infernape 448
HP: 24%
Status: Burn / +3 Attack / +3 Spec. Attack

VS

Infernape Lv.100
Lucario vs Infernape 392
HP: 14%
Status: Normal

- Isso foi demais Infernape, vamos nos aproveitar disso, use o Flamethrower com toda a sua força depois ataque com outro poderoso Flare Blitz, use as chamas desse ataque para dar vários socos e chutes no Lucario, acabaremos com a batalha agora.

- Essa Ability realmente nos surpreendou, mas não pense que irá ganhar só com isso, Lucario use o Dragon Pulse depois ataque com o Close Combat novamente, nós é que iremos vencer essa batalha.

Ambos os treinadores e Pokémons estavam decididos de que iriam sair vencedores dessa luta, mas apenas um pode vencer, o Infernape usou outro poderoso Flamethrower que teve seu poder aumentado ainda mais graças a Ability Blaze, o Lucario contra atacou com o Dragon Pulse que graças ao efeito do Work Up fez com que o ataque fosse ainda mais poderoso, tanto quanto o ataque do Infernape, os dois ataques novamente se chocaram e criaram uma enorme bola de energia ainda maior e mais poderosa que a outra, que depois de um tempo explodiou novamente criando uma enorme onda de choque que atingiu os dois Pokémons e também os treinadores, ambos foram jogados para trás, com muito esforço e pouca energia os dois Pokémons se levantaram e se atacaram novamente, o Infernape usou o Flare Blitz que também teve o poder aumentade devido a Ability Blaze, o Lucario foi de encontro com mais um poderoso Close Combat que teve o poder aumentado devido o Work Up, quando os Pokémons se chocaram o Infernape saiu das chamas e as usou para dar vários socos e chutes no Lucario, as chamas serviram como se fosse o Fire Punch e o Blaze Kick, o Lucario com o seu Close Combat trocou vários ataques com o Infernape durante muito tempo, ambos se atingiram várias vezes e o Lucario deu o ultimo soco que jogou o Infernape longe e o deixou caído, o Lucario recuou ainda mais para se recuperar, o Infernape fez muito esforço para se levantar, mas quando conseguiu ele sofreu com o recoil do Flare Blitz e desabou no chão novamente, só que dessa vez desmaiado, o Lucario deu um sorriso de vitorioso, mas não durou muito tempo, ele foi atingido pelo efeito do Burn e também não resisti aos ferimentos e caiu desmaiado no chão, a intensa batalha terminou em empate.

Lucario Lv.100
Lucario vs Infernape 448
HP: 00%
Status: Fainted

VS

Infernape Lv.100
Lucario vs Infernape 392
HP: 00%
Status: Fainted

- Infernape foi uma ótima batalha, retorne, Lucas espero que possamos ter outra batalha dessa e pode ter certeza de que irei ganhar, não irá terminar em outro empate.

- Lucario você lutou bravamente, retorne, foi mesmo uma incrível batalha, estarei esperando pela próxima, nós também não iremos perder, pode ter certeza disso. Vamos para um Centro Pokémon, nossos Pokémons precisam de cuidados.

Os treinadores retornaram os seus Pokémons para as suas Pokéballs e se entreolharam e se desafiaram novamente para outra batalha, após isso eles se encaminharam para o Centro Pokémon da cidade para que os seus Pokémons fossem recuperados dessa batalha.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucario vs Infernape Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucario vs Infernape Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucario vs Infernape Empty Re: Lucario vs Infernape

Mensagem por Tobie_black Dom Mar 25 2012, 19:18

Cara, vc tem razão em ser narrador >.<
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucario vs Infernape Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucario vs Infernape Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucario vs Infernape Empty Re: Lucario vs Infernape

Mensagem por vitorrf Ter Abr 03 2012, 14:17

se eu tivesse a metade dessa criatividade eu seria um estagiario com certesa *-*
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucario vs Infernape Left_bar_bleue2 / 102 / 10Lucario vs Infernape Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucario vs Infernape Empty Re: Lucario vs Infernape

Mensagem por Lucas Zwer Ter Abr 03 2012, 14:21

Haha, não sou isso tudo, thanks, é só você ir treinando, lendo as narrações de outros narradores que você tem mais ideias do que fazer, eu também estou revendo algumas lutas em Pokémon XD.

Edit by Mamoru: Block.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucario vs Infernape Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucario vs Infernape Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucario vs Infernape Empty Re: Lucario vs Infernape

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos