Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente.

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente. Empty [Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente.

Mensagem por Tsu Qui 5 Abr - 22:55

Depois de eu relaxar nas águas do Centro de Descanso volto para Rota 1 mais entes de eu começar a andar pela rota 1 chamei meus pokémon para fora para falar uma coisa.

- Sai Squirtle,Volbeat e Ralts!

E das pokébolas saíram cada um dos meus pokémons.

- Squirtle, Volbeat e Ralts eu estive pensando em colocar nomes em vocês o que acham? - Pergunto para meus pokémons.

- Squirtleeee! - Fala o Squirtle parecendo gostar da ideia.

- Volbeat vollll! - Fala ele alegre dando algumas piruetas no ar.

- Raltsss! - Fala Ralts suavemente mais parecendo feliz.

- Então vou chamar o Squirtle de Wet, Volbeat vou chamar você de Valentim e Ralts vou chamar de Sofia, ok? - Pergunto se eles gostaram dos nomes.

Aparente mente todos gostaram então retornei Squirtle e Volbeat para sua pokébolas e só deixei o Sofia de fora, já que não fazia muito tempo que eu a tinha recebido e eu queria a conhecer melhor.

- Agora Sofia vamos andar por ai. - Fala começando a andar e ela me seguindo.


Última edição por andrex17 em Sáb 7 Abr - 10:38, editado 1 vez(es)
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente. Empty Re: [Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente.

Mensagem por Lucas Zwer Sex 6 Abr - 12:54

OFF: Edite seu post, você não pode narra o que vai encontrar na rota (árvore, matos, pessoas) isso é tarefa do narrador. Assim que editar faça um post dizendo que editou.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente. Empty Re: [Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente.

Mensagem por Tsu Sáb 7 Abr - 10:41

Editado.

Off: Zwer se puder coloca os nomes dos meus pokémons na minha box os nomes são:
Squirtle - Wet
Volbeat - Valentim
Ralts - Sofia
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente. Empty Re: [Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente.

Mensagem por Lucas Zwer Sáb 7 Abr - 17:28

Estava anoitecendo quando o treinador chegou na Rota 01 e logo soltou os seus Pokémons da Pokéball, Squirtle, Volbeat e Ralts, ele logo tratou de colocar nomes neles, Squirtle de Wet, Volbeat de Valentim e Ralts de Sofia, os Pokémons sorriram mostrando que gostaram de seus novos nomes, o treinador recolheu seu Squirtle e Volbeat para suas respectivas Pokéballs e ficou apenas com a Ralts, eles começaram a caminhar pela rota até que chegaram a um lugar com algumas árvores e matos, enquanto andavam o treinador começou a perceber que estava sendo seguido e quando olhava para os lados não via nada, ele continuou andando até que um vulto passou voando em sua frente rapidamente e desapareceu.

BOX editada com os nomes dos Pokémons.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente. Empty Re: [Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente.

Mensagem por Tsu Sáb 7 Abr - 21:29

Vejo aquele vulto e rapidamente reajo comandando a Sofia.

- Sofia rapido use o Headbutt na direção do vulto!
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente. Empty Re: [Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente.

Mensagem por Lucas Zwer Dom 8 Abr - 17:56

O treinador ainda assustado mandou a sua Ralts atacar o vulto usando o Headbutt, o vulto se virou de maneira que fez com que a Ralts passasse direto por ele errando o ataque, o vulto então atacou com o Leech Life que acertou a Ralts, o vulto então se revelou ser um pequeno Zubat.

Ralts (F) Lv.05
[Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente. 280
HP: 93%
Status: Normal

VS

Zubat (F) Lv.04
[Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente. 041
HP: 100%
Status: Normal
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente. Empty Re: [Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente.

Mensagem por Tsu Dom 8 Abr - 21:21

Quando vejo aquele pokemon morcego rapidamente saco minha pokedex para eu saber mais sobre ele e depois comando a Sofia.

- Sofia rapido use um Growl seguido de um Headbutt!
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente. Empty Re: [Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente.

Mensagem por Lucas Zwer Seg 9 Abr - 22:59

De uma hora para a outra nuvens cinzas cobriram os céus da Rota 1, começou a trovejar e uma forte chuva teve vez molhando toda a rota e a enlamaçando.

O treinador não pensou duas vezes e sacou sua Pokédex para obter informações sobre aquele estranho Pokémon que cruzará o seu caminho.

Pokédex escreveu:
Zubat - Ele verifica seus arredores e sua localização usando reflexões das ondas ultra-sônicas de sua boca.

Após escutar o que tinha que escutar ele se focou apenas na batalha e mandou sua Ralts atacar, ela usou o Growl com sucesso que diminuiu o Attack do Zubat e então deu um grande salto em sua direção usando o Headbutt que dessa vez acertou o morcego, o Zubat revidou com o Leech Life mordendo a Ralts e pegando um pouco de sua energia.


Ralts (F) Lv.05
[Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente. 280
HP: 87%
Status: Normal

VS

Zubat (F) Lv.04
[Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente. 041
HP: 92%
Status: Normal / -1 Attack

Clima: Rain
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente. Empty Re: [Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente.

Mensagem por Tsu Ter 10 Abr - 11:59

- Sofia agora use um Headbutt giratório e aproveite que você vai estar em contato com o Zubat segure ele pelas asas e a arremesse no chão que esta cheio de lama e vai atrapalhar o voo dela depois complete com um Growl. - Falo os comandos para Sofia.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente. Empty Re: [Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente.

Mensagem por Lucas Zwer Ter 10 Abr - 14:50

A Ralts usou o Headbutt girando no Zubat, que novamente foi acertado pelo ataque, ela então segurou as asas do Zubat e nesse momento foi atacada pelo Leech Life, o Zubat a mordeu e sulgou um pouco de sua energia e fez com que a Ralts o soltasse, ela então usou o Growl e diminuiu o Attack do Zubat, este que por suas vez voou de forma ranante sobre a lama e espirrou um pouco na Ralts a cegando por um tempo e logo a acertou om outro Leech Life.

Ralts (F) Lv.05
[Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente. 280
HP: 78%
Status: Normal

VS

Zubat (F) Lv.04
[Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente. 041
HP: 85%
Status: Normal / -2 Attack
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente. Empty Re: [Capítulo 1 - Parte 2] Rota 1 novamente.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos