Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Gray em busca de um Schyter!

2 participantes

descriptionGray em busca de um Schyter! - Página 4 EmptyRe: Gray em busca de um Schyter!

more_horiz
-Tudo bem Pidgey,vamos lá!Use Tackle pelo lado novamente,e quando ele menos esperar Tackle de novo.

OFF:Eita nois,só posso usar o Tackle,que entediante xD

descriptionGray em busca de um Schyter! - Página 4 EmptyRe: Gray em busca de um Schyter!

more_horiz
Off: Faz parte da vida!^^

Pidgey usa Tackle, mas devido a sua baixa Speed Weedle ataca primeiro com Poison Sting. Pidgey ia em diração ao pokemon inseto com mais um Tackle, mas Weedle no último momento usa String Shot, se pendurando em uma árvore e si puxando, desviando assim do golpe da ave. Poisoned causa dano em Pidgey.

Que Continue a Batalha!

Pidgey Lvl. 05
Gray em busca de um Schyter! - Página 4 016
Ability: Tangled Feet
Hp: 32%
Status: -2 Speed / Poisoned

Vs

Weedle Lvl. 04
Gray em busca de um Schyter! - Página 4 013
Ability: Shield Dust
Hp: 18%
Status: -2 Accuracy

Campo: Uma grande árvore envolve o campo, trovões e ventos fortes, várias goteiras que a árvore não consegue impedir de cair no campo. Forte tempestade começando. Voo de Pidgey debilitado.

more_horiz
-Pidgey,aproveite que ele está pendurado na teia e corte ela,fazendo ele cair um tombo,depois que ele cair,acerte-o com mais um Tackle!!

more_horiz
Pidgey ia em direção de Weedle para cortar a sua teia. Weedle tenta deter com Poison Sting, mas erra o ataque. Pidgey corta a teia e derruba o pokemon inseto no chão. Pidgey dá uma volta no ar e segue com Tackle. Weedle estava quase sem forças e nada pode fazer. O golpe é efetuado e deixa o pokemon inseto nocauteado, já que esse causou dano crítico.

Que Continue a Batalha!

Pidgey Lvl. 05
Gray em busca de um Schyter! - Página 4 016
Ability: Tangled Feet
Hp: 32%
Status: -2 Speed / Poisoned

Vs

Weedle Lvl. 04
Gray em busca de um Schyter! - Página 4 013
Ability: Shield Dust
Hp: 0%
Status: Fainted

Campo: Uma grande árvore envolve o campo, trovões e ventos fortes, várias goteiras que a árvore não consegue impedir de cair no campo. Forte tempestade. Voo de Pidgey debilitado.

O que fazer:
> Capturar ou não capturar o pokemon e continuar na rota;
> Capturar ou não capturar o pokemon e sair da rota;

more_horiz
-Ótimo Pidgey amigão,sua primeira luta e saiu com a vitória,é isso que eu espero dos meus pokemons!

Peguei a pokébola de Pidgey e recolhi o mesmo,depois,fui até o Weedle e o peguei no colo e o deixei em um lugar confortavel naquele abrigo,depois saí correndo pela chuva.

OFF:Vou continuar na rota

more_horiz
O treinador após a sua vitória sai correndo pela chuva. A chuva ficava cada vez mais grossa e poderia ser perigoso ficar nessa tempestade. Logo na frente um caverna surge em sua frente. O que o treinador fará? Fica na chuva ou se abriga na estranha caverna?

more_horiz
OFF> E a EXP do Pidgey?

Fui correndo para a Caverna e me sentei logo em sua entrada.
-Vou esperar amenizar a chuva um pouco...

more_horiz
Off: Você se importa se eu distribui as EXP ao sair da rota?

Gray vai em direção a uma caverna e senta logo em sua entrada. Atrás do nosso jovem treinador dois olhos grandes observam-no. E começa a aproximar do treinador.

more_horiz
OFF:Não me importo,contanto que você não se esqueça,é que eu sou meio esquecido e.e

Fiquei assustado com os "Olhos Grandes" e me afastei,peguei a pokébola do Squirtle e disse:
-Quem está aí?

more_horiz
As sombras da caverna era maligna, mas o pokemon possuidor dos grandes olhos era quase inofencivo. Era um Caterpie que aparece e olha com raiva para o treinador. Ele queria uma batalha por território e não deixaria o treinador sair dali em um.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos