My Pokémons in The Games
+3
Mamoru
Lhucash
Lucas Zwer
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
My Pokémons in The Games
Estou criando este tópico para postar meus Pokémons nos jogos de Pokémons.
O jogo que "zerei" recentemente foi o Pokémon Platinum, mostrarei o time que usei para derrotar a Elite 4 e a Champion. Também mostrarei meu Trainer Card.
Infernape
Garchomp
Luxray
Roserade
Staraptor
Floatzel
Não usei nenhum cheat para treina-los, foi tudo na raça, horas e horas para treina-los bem, o level deles são os mesmos de quando derrotei a Elite 4 e a Champion. To pensando em colocar todos os outros meus Pokémons aqui e como ainda estou jogando para upar todos até o level 100 (uma meta e tanto) talvez todo fim de semana eu atualize o tópico mudando os leveis dos Pokémons que uparam. É isso ai, espero que gostem.
O jogo que "zerei" recentemente foi o Pokémon Platinum, mostrarei o time que usei para derrotar a Elite 4 e a Champion. Também mostrarei meu Trainer Card.
Infernape
Garchomp
Luxray
Roserade
Staraptor
Floatzel
Não usei nenhum cheat para treina-los, foi tudo na raça, horas e horas para treina-los bem, o level deles são os mesmos de quando derrotei a Elite 4 e a Champion. To pensando em colocar todos os outros meus Pokémons aqui e como ainda estou jogando para upar todos até o level 100 (uma meta e tanto) talvez todo fim de semana eu atualize o tópico mudando os leveis dos Pokémons que uparam. É isso ai, espero que gostem.
Lucas Zwer- Treinador
- Alertas :
Re: My Pokémons in The Games
Gostei do time e de sua Determinação em colocar seus pokemons todos no lvl 100!
Parabens, poste suas vitórias pós jogo ^^
Parabens, poste suas vitórias pós jogo ^^
Lhucash- Treinador
- Alertas :
Valeu, e vou postar sim, até domingo vou upar todos até o level 80 no mínimo, outra coisa que não falei é que vou tentar completar a National Dex (concerteza isso é mais difícil e demorado do que colocar os Pokémons no level 100).
Lucas Zwer- Treinador
- Alertas :
Zwer cade as boxes eu quero ver seus Pokémons. u.u
Estão bem eu vou começar a jogar os de DS também, mas, está ótimo seu time pelo quê vi não gosta do golpes sodoes ( Leaf Storm e Brave Bird).
Estão bem eu vou começar a jogar os de DS também, mas, está ótimo seu time pelo quê vi não gosta do golpes sodoes ( Leaf Storm e Brave Bird).
Mamoru- Treinador
- Alertas :
Vo fazer a mesma pergunta que fiz pro mamoru.
Pra que posta?
Também quantas fitas vc conseguiu u.u
Como você pegou essas sreen shots??
Pra que posta?
Também quantas fitas vc conseguiu u.u
Como você pegou essas sreen shots??
Shock- Treinador
- Alertas :
Mamoru Roserade só aprende Leaf Storm por Breeding, então nem tem como ¬¬ e eu derroto muito com One Hit, desse jeito se eu usar o Brave Bird o Staraptor perde quase a metade do HP. Talvez esse fim de semana eu mostro minha BOX com os outros Pokémons.
Muhula eu estou postando para compartilhar com as pessoas, para elas verem e dizer o que acham, poder dar dicas, ideias sobre os times. Eu não participei do Super Contest então não tenho fitas. As imagens eu peguei usando o Print Screen e recortei elas para não ficar com a parte de Touch do DS.
Muhula eu estou postando para compartilhar com as pessoas, para elas verem e dizer o que acham, poder dar dicas, ideias sobre os times. Eu não participei do Super Contest então não tenho fitas. As imagens eu peguei usando o Print Screen e recortei elas para não ficar com a parte de Touch do DS.
Lucas Zwer- Treinador
- Alertas :
Muhula repetindo a PM some daqui se tiver incomodado problema é seu, gostei muito da Iniciativa tomada, apesar de eu ter pensado antes u.u -q, mas enfim espero quê continue com suas metas, estou zerando o Pearl e postarei aqui pros meu AMIGOS verem. ^^
Mamoru- Treinador
- Alertas :
Thanks, só fiz isso porque você tinha feito antes, achei interessante e decidi fazer também.
Lucas Zwer- Treinador
- Alertas :
Sim me sinto um tanto lisonjeado *w* ( Ops *w* da LM4 *w*) *-*
Mamoru- Treinador
- Alertas :
Gostei da sua tem apesar de eu ñ gostar do Infernape -q
Podia ser bom no Floatzel um golpe ice tbm =) mais tá ótima sua team ^^
Podia ser bom no Floatzel um golpe ice tbm =) mais tá ótima sua team ^^
LucRaph- Treinador
- Alertas :