O início do inverno
4 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
O início do inverno
Depois de nossa estadia no Centro de Descanso, eu e Blu Ice, meu mais novo e amado Vanillite, nós seguimos nosso caminho em direção à Rota 1, onde iniciaríamos nossa jornada. Começamos a andar por lá, a temperatura era constantemente gelada por conta de Blue Ice bem ao meu lado, mas já estava acostumado com invernos mais rigorosos, portanto, não teríamos problemas. De repente, eu ouvi algo.
- Ei, Blue Ice, você ouviu isso? Parece que vem daquela direção.
Eu apontei para uma parte da rota que ainda não havíamos explorado.
- Vamos lá!
Então, eu e Blue Ice seguimos o som, entrando cada vez mais na rota...
- Ei, Blue Ice, você ouviu isso? Parece que vem daquela direção.
Eu apontei para uma parte da rota que ainda não havíamos explorado.
- Vamos lá!
Então, eu e Blue Ice seguimos o som, entrando cada vez mais na rota...
Sebastian- Treinador - Rocket
- Alertas :
Re: O início do inverno
Blue Ice e seu treinador caminhavam para a parte inexplorada ainda da rota. Enquanto caminhavam a tarde caia mansamente, dando origem à uma noite leve e prazerosa.
Para surpresa do treinador, quando chegou à fonte do barulho, avistou uma outra treinadora, uma garota de cabelos rosas e cumpridos, de calça jeans e camisa rosa, ela estava ao lado de um Machop, e este pokémon havia acabado de derrotar um Rattata.
A treinadora se assustou com o vulto que se aproximava, e gritou:
- Quem está aí?
Para surpresa do treinador, quando chegou à fonte do barulho, avistou uma outra treinadora, uma garota de cabelos rosas e cumpridos, de calça jeans e camisa rosa, ela estava ao lado de um Machop, e este pokémon havia acabado de derrotar um Rattata.
A treinadora se assustou com o vulto que se aproximava, e gritou:
- Quem está aí?
Ana- Treinadora - Criadora
- Alertas :
- Ei, fique calma, sou apenas um treinador como você! Vamos Blue Ice.
Eu e meu Pokémon nos aproximamos da garota que era realmente bonita, ela parecia ser uma boa treinadora, seria bom se pudéssemos ter uma batalha.
- Meu nome é Niun, e esse é Blue Ice, meu Pokémon, que tal uma batalha? Aliás, qual seu nome?
Eu esperava que ela dissesse que sim, então, aguardei.
Eu e meu Pokémon nos aproximamos da garota que era realmente bonita, ela parecia ser uma boa treinadora, seria bom se pudéssemos ter uma batalha.
- Meu nome é Niun, e esse é Blue Ice, meu Pokémon, que tal uma batalha? Aliás, qual seu nome?
Eu esperava que ela dissesse que sim, então, aguardei.
- Alertas :
- Meu nome é Pink. Sou Monotrainer de pokémons lutadores. Quer uma batalha? Hmmm. Eu aceito.
A garota rapidamente foi até o Rattata derrotado, fez-lhe um carinho e lhe deu um pedaço de pão que carregava no bolso. Em seguida colocou Machop de volta na pokébola.
- Meu bebê estava cansado, a batalha contra aquele Rattata foi pesada. Mas vamos lá, tenho outro aqui pra você. Minha linda Meditite, vá!
Num laser poderoso, saiu uma linda Meditite, cruzando os pés e em uma concentração absurda moveu os braços fazendo sinal de "ok" para sua treinadora.
- Sua vez, lance seu pokémon e já comece nossa batalha!
Meditite - Fêmea - Level 6
100% HP
A garota rapidamente foi até o Rattata derrotado, fez-lhe um carinho e lhe deu um pedaço de pão que carregava no bolso. Em seguida colocou Machop de volta na pokébola.
- Meu bebê estava cansado, a batalha contra aquele Rattata foi pesada. Mas vamos lá, tenho outro aqui pra você. Minha linda Meditite, vá!
Num laser poderoso, saiu uma linda Meditite, cruzando os pés e em uma concentração absurda moveu os braços fazendo sinal de "ok" para sua treinadora.
- Sua vez, lance seu pokémon e já comece nossa batalha!
100% HP
- Alertas :
Esse parecia um belo desafio... Um Gelo contra um Lutador, seria muito divertida. Peguei minha Pokédex e avaliei Maditite.
- Eu já tenho meu Pokémon, comece com um Harden e depois use o Icicle Spear, cuidado com os ataques dela, desvie de quantos puder e tente não ser atacado principalmente por ataques do tipo Lutador! Pink, você pode até
ter vantagem de tipo, mas isso não define nossa batalha!
- Pokédex:
Meditite, um Pokémon do tipo Lutador/Psíquico. Ele medita para flutuar e aumentar seu poder interior. Sobrevive comendo apenas uma fruta por dia. Ele costuma fazer os seus treinamentos mentais em profundas montanhas.
ter vantagem de tipo, mas isso não define nossa batalha!
- Alertas :
Vanilite usou "Harden" rapidamente, antes mesmo que seu treinador conseguisse terminar todo o comando, nesse tempo Pink sorriu e fez um sinal positivo com a cabeça, de imediato seu pokémon lutador usou "Meditate", aumentando seu ataque. Defesa do Pokémon de gelo aumentada, ataque do pokémon lutador aumentado, a luta voltou a se equilibrar.
Em seguida o pokémon de gelo de outro continente lançou "Icicle Spear", lançando três estacas de gelo uma atrás da outra na direção do adversário. Meditite desviou da primeira e da segunda facilmente, mas não conseguiu desviar da terceira, sendo atingido. Como o golpe não pegou inteiro, lhe feriu 1/3 do que era pra ferir.
Em contra partida Pink deu outro comando:
- Use "Light Screen"!
Rapidamente seu pokémon a ouviu e executou um perfeito "Light Screen", aumentando sua resistência à ataques especiais e não físicos - como os do tipo gelo.
Vanillite - Macho - Level 5
100%HP
+ 1 Defesa
97% HP
+1 de ataque
Light Screen
Em seguida o pokémon de gelo de outro continente lançou "Icicle Spear", lançando três estacas de gelo uma atrás da outra na direção do adversário. Meditite desviou da primeira e da segunda facilmente, mas não conseguiu desviar da terceira, sendo atingido. Como o golpe não pegou inteiro, lhe feriu 1/3 do que era pra ferir.
Em contra partida Pink deu outro comando:
- Use "Light Screen"!
Rapidamente seu pokémon a ouviu e executou um perfeito "Light Screen", aumentando sua resistência à ataques especiais e não físicos - como os do tipo gelo.
100%HP
+ 1 Defesa
97% HP
+1 de ataque
Light Screen
Última edição por Ana em Ter maio 01 2012, 17:04, editado 1 vez(es)
- Alertas :
OFF escreveu: Olá, desculpe atrapalhar a sua narração (A propósito, você é ótima), mas se o terceiro Icicle Spear acertou o Pokémon de raspão, ele não deveria ficar com no mínimo 1% de HP menor? Se não, me explique por favor? Quero entender tudo desse RPG, obrigado.
- Hum, bela estratégia, se protegendo contra meus ataques de gelo, mas eu não tenho só isso. Blue Ice, use o Headbutt, e enquanto estiver se aproximando, use o Harden, depois, saia de perto de Meditite imediatamente, e desvie de todos os ataques possíveis!
Eu sabia de dois ataques de Meditite, então precisava descobrir os outros, para me prevenir...
- Alertas :
Off: Não desculpe-se, eu deixei de atualizar a área de danos, foi o que houve.
Blue Ice se aproximava do pokémon de Pink com um "Headbutt" armado, entretanto, o golpe que ele usou precisa estar perto do pokémon adversário para atingi-lo, o tempo que o pokémon partiu em direção ao Meditite foi o suficiente para o pokémon lutador pular sobre ele, deixando-o que ele passasse reto, batendo numa árvore e sofrendo de "flinch", impossibilitando-o de usar outro move.
Em seguida Pink sorriu e deu a ordem:
- Meditite use mais uma vez o "Meditate", e em seguida use seu "Bide".
Rapidamente o pokémon cruzou as pernas usando o"Meditate", aumentando seu ataque mais um pouco, em seguida usou o "Bide", primeira etapa do move ele não é usado para atacar, mas sim para juntar forças. E concentrado, Meditite começou a reunir forças.
97%HP
+ 1 Defesa
97% HP
+2 de ataque
Light Screen
Blue Ice se aproximava do pokémon de Pink com um "Headbutt" armado, entretanto, o golpe que ele usou precisa estar perto do pokémon adversário para atingi-lo, o tempo que o pokémon partiu em direção ao Meditite foi o suficiente para o pokémon lutador pular sobre ele, deixando-o que ele passasse reto, batendo numa árvore e sofrendo de "flinch", impossibilitando-o de usar outro move.
Em seguida Pink sorriu e deu a ordem:
- Meditite use mais uma vez o "Meditate", e em seguida use seu "Bide".
Rapidamente o pokémon cruzou as pernas usando o"Meditate", aumentando seu ataque mais um pouco, em seguida usou o "Bide", primeira etapa do move ele não é usado para atacar, mas sim para juntar forças. E concentrado, Meditite começou a reunir forças.
97%HP
+ 1 Defesa
97% HP
+2 de ataque
Light Screen
- Alertas :
- Essa Meditite é muito rápida, nesse caso, eu tenho uma alternativa, destruir a sua barreira de Light Screen enquanto ela carrega seu ataque, ela precisará de energia, então estará presa àquilo. Vamos lá, Blue Ice, use o Icicle Spear duas vezes seguidas, se tudo der certo, a barreira de luz irá se quebrar e você poderá atacar!
Agora pode ser minha única chance de atacá-la sem levar danos, então, tenho que arriscar...
Agora pode ser minha única chance de atacá-la sem levar danos, então, tenho que arriscar...
- Alertas :
Off: Estava narrando por falta de narradores no fórum, com o fim do concurso de estágio finalizado irei encaminhar essa rota para o estagiário Peg narrá-lo. Desde já agradeço a atenção e boa jornada.
- Alertas :
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6