Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Calafrios? O Rei do Inverno chegou...

2 participantes

descriptionCalafrios? O Rei do Inverno chegou... EmptyCalafrios? O Rei do Inverno chegou...

more_horiz
Eu e Blue Ice, meu Vanillite, chegamos na Cidade de Viridian, eu gostaria que meu primeiro Contest fosse lá, mas para isso eu precisava de outro Pokémon de Gelo na minha equipe, se não, tudo estaria perdido...

Nós estávamos confiantes de que iriamos achar um novo amigo aqui, e eu não iria me dar ao luxo de não capturar um Pokémon de Gelo que aparecesse...

Andamos durante algum tempo até que ouvimos algo, então seguimos o som, até que encontrei da onde vinha, era apenas o farfalhar das árvores, os sons na floresta podem confundir um pouco, e eu acabei me confundindo também, o pior é que me perdi, não importa pra onde eu virasse, o caminho parecia o mesmo de todos os lados...

Última edição por Niun em Dom maio 06 2012, 15:22, editado 1 vez(es)

descriptionCalafrios? O Rei do Inverno chegou... EmptyRe: Calafrios? O Rei do Inverno chegou...

more_horiz
Off: Serei o seu narrador! Por favor reedite o seu post, alterando a parte em que você ouve o barulho. Acontecimentos alheios é de responsabilidade do narrador...

descriptionCalafrios? O Rei do Inverno chegou... EmptyRe: Calafrios? O Rei do Inverno chegou...

more_horiz
Editado.

more_horiz
Niun andava e andava e acaba se perdendo. O jovem treinador olha para os lados e si depara com diversas árvores. Ele estava na Viridian Florest. Uma passagem dentro da Rota 2, a floresta é a ligação mais rápida, porém perigosa, entre as cidades de Viridian e Pewter.
Essa imensa fortaleza abriga pokémon's de diversas naturezas, mas aqui os do tipo Bug se sobresaem.
Além de está perdido, algo apavoraria diversas pessoas. Atrás de Niun, dois grandes olhos brilhavam e observava ele. Isso foi notório para o senhor Raito. O que será que ele fará?

more_horiz
- Quem é você? Apareça! Vamos, pare de se esconder assim!

Eu ia me afastando de costas, obrando diretamente naqueles olhos, eu tinha medo, admito, mas eu não podia temer o desconhecido, pois tudo era desconhecido...

more_horiz
Do meio da mata um sorriso sarcástico se espalha, ecoando pela floresta. Dali sai uma pessoa com uma boina preta e um sobretudo cinza. Ele encara o treinador e grita:

_Rápido, entrege tudo o que tem ou prepare-se para a batalha!- ordenava o ladrão....

more_horiz
- Certo, então, vamos, eu já estou pronto.

Blue Ice pulou de meu ombro, isso mostrava que ele também estava pronto...

- Estou aguardando...

more_horiz
_Garoto, metido, eu vou lhe dá uma lição. Grimer saia!- o ladrão lançava a sua PokeBall e ao si abrir libera uma forte luz, que ao si dissipar mostra o pokémon lama. Vanillite já estava esperando o comndo, mas o ladrão saia na frente- Grimer use Harden e em seguida Mud-Slap.

A batalha começava e Grimer se cristalizava com Harden e aumentada a Defense em um estágio. Em seguida o pokémon lama lança Mud-Slap, que além de dan, diminui a Accuracy do pokémon neve fresca em um estágio.

Que comece a Batalha!

Vanillite {Blue Ice} (M) Lvl. 07

Calafrios? O Rei do Inverno chegou... 582
Ability: Ice Body
Hp: 95%
Status: -1 Accuracy

Vs

Grimer (M) Lvl. 07

Calafrios? O Rei do Inverno chegou... 088
Ability: Sticky Hold
Hp: 100%
Status: +1 Defense

Campo:
Cheio de árvores ao redor.

more_horiz
- Blue Ice, você está bem?

Ele assentiu.

- Muito bem, então vamos usar nossa combinação de Icicle Spear giratório (olhar meu post na Rota 1) e depois vamos usar se novo ataque, Astonish!

Eu não iria perder daquele ladrão de jeito nenhum, ele deve pagar por seus crimes, e isso já é um começo.

more_horiz
Blue Ice lança Icicle Spear giratório, lançando as estacas de gelo enquanto girava repetidamente, isso deixava mais fácil de acerta em Grimer. Formam 3 estcas de gelo e com isso o dano foi grande.

_Grimer use Pound e em seguida Mud-Slap!- ordenava o ladrão.

Blue Ice acerta o pokemon lama com Astonish e além de dano causava Flinch em Grimer, impedindo-o de executar os seus movimentos.

_Droga, você me paga!- dizia o ladrão furioso.

Que continue a Batalha!

Vanillite {Blue Ice} (M) Lvl. 07

Calafrios? O Rei do Inverno chegou... 582
Ability: Ice Body
Hp: 95%
Status: -1 Accuracy

Vs

Grimer (M) Lvl. 07

Calafrios? O Rei do Inverno chegou... 088
Ability: Sticky Hold
Hp: 84%
Status: +1 Defense

Campo:
Cheio de árvores ao redor.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos