Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Calafrios? O Rei do Inverno chegou...

2 participantes

descriptionCalafrios? O Rei do Inverno chegou... - Página 3 EmptyRe: Calafrios? O Rei do Inverno chegou...

more_horiz
Calafrios? O Rei do Inverno chegou... - Página 3 582
{Blue Ice}
Lvl08 [000/250]
Trait: Ice Body
Pontos de felicidade:18
MoveSet
- Icicle Spear
- Harden
- Headbutt
- Astonish
EXP ganha: 200
Subiu de Lvl.
Ganhou 3 de FELICIDADE.
Ganhou $350

Box editada

O que fazer:
> Continuar na rota;
> Sair da rota;

descriptionCalafrios? O Rei do Inverno chegou... - Página 3 EmptyRe: Calafrios? O Rei do Inverno chegou...

more_horiz
Eu retornei Blue Ice para a Pokéball e encontramos nosso caminho, então, voltamos para a Cidade de Viridian...

more_horiz
Tópico trancado.
Pode Prosseguir

more_horiz
Tópico reaberto a pedido do player

more_horiz
O Inverno Retorna

Eu acabara de voltar de uma rápida recuperação em Viridian, e estava determinado a pegar um Pokémon para meu próximo Contest, é claro que, sendo um monotrainer de Gelo, eu teria que capturar um Pokémon de Gelo, mas isso poderia demorar um pouco, pois meus amigos quase não aparecem quando não estamos no inverno, mas, isso é apenas uma coisa difícil, não impossível.

Estava andando com Blue Ice até que fiquei um pouco cansado e resolvi deitar para descansar e observar as estrelas.

Tive que andar um pouco, pois a floresta era densa, mas, depois de quase dois minutos, eu encontrei um espaço onde as árvores não cobriam o céu, e me deitei.

more_horiz
Niun retorna a Viridian Florest em busca de mais um parceiro. O Contest estava próximo e esse jovem treinador precisava de mais um parceiro, do tipo Ice, já que é um mono-treinador.
Ao encontrar um local onde as árvores não cobriam o céu, o jovem se deita e descansa.
Logo uma estranha criatura salta em sua frente. Era um Venonat e queria uma batalha, para defender o seu território....

more_horiz
- Um Venonat?! Ele é perfeito, se ele achar uma Dawn Stone, vou poder ter um Glaceon! Venonat, você é meu!

Eu me levantei e Blue Ice foi até o campo de batalha.

- Vamos lá, vamos começar um o nosso Icicle Spear Giratório! Depois, use o Astonish!

more_horiz
O treinador encontra Venonat e começa uma batalha. O Vanillite usa Icicle Spear Giratório. As estacas começam a girar em torno de Venonat e as três estacas originadas causam dano. Venonat usa Supersonic e deixa Blue Ice confuso, fazendo o mesmo se machucar. Venonat aproveita e usa Tackle.

Que comece a batalha!

Vanillite {Blue Ice}(M) Lvl 08
Ability: Ice Body
Hp: 87%
Status: Confused

Vs

Venonat (F) Lvl 07
Calafrios? O Rei do Inverno chegou... - Página 3 048
Ability: Compoundeyes
Hp: 85%
Status: Normal

Campo: Cheio de árvores ao redor.

more_horiz
Ah não, Blue Ice!

- Blue Ice, use o seu ataque Astonish, e depois um Headbutt!

more_horiz
O pokémon neve fresca tenta usar o seu ataque Astonish, porém cai na confusão e si machuca. Venonat usa Tackle e em seguida recebe um forte Headbutt do Vanillite. Venonat usa mais um Tackle e joga Blue Ice para longe.

Hora da Batalha
Condições da batalha:Cheio de árvores ao redor.
Vs.
Calafrios? O Rei do Inverno chegou... - Página 3 048
Vanillite {Blue Ice}(M)
Trait: Ice Body
Lv. 8
67%
Status: Confused
Venonat (F)
Trait: Compoundeyes
Lv.7
75%
Status: Normal

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos