Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Calafrios? O Rei do Inverno chegou...

2 participantes

descriptionCalafrios? O Rei do Inverno chegou... - Página 5 EmptyRe: Calafrios? O Rei do Inverno chegou...

more_horiz
Editado!

descriptionCalafrios? O Rei do Inverno chegou... - Página 5 EmptyRe: Calafrios? O Rei do Inverno chegou...

more_horiz
A Pokeball, após si chocar com Venonat, recolhe o Pokémon e começa a si mexer de um lado para o outro até emitir um barulho. Puf! O pokémon foi capturado.

Calafrios? O Rei do Inverno chegou... - Página 5 048
Lvl: 07 [00/200]
Trait:Compoundeyes
Pontos de Felicidades: 5
MoveSet
- Tackle
- Disable
- Foresight
- Supersonic
Capturado

-1 Calafrios? O Rei do Inverno chegou... - Página 5 Pokeball

Off: Narre a sua saída!

more_horiz
Após ter capturado Venonat, sai correndo para Viridian para poder recuperar as energias de meus Pokémon, para depois voltar para a floresta.

more_horiz
O treinador deixa a floresta, seguindo para Viridian.

Box Editada e tópico trancado.
Pode poseguir.

more_horiz
Tópico Reaberto a pedido do Player

more_horiz
Nevascas? O Inverno não cansa daqui!

Depois de voltar à Viridian e recuperar a energia de meus Pokémon, lancei minha Pokéball.

- Pode sair, Venonat!

Em uma explosão de luz azulada, meu novo Pokémon saiu da Pokéball, então, comecei a falar.

- Ei Venonat, você agora é minha nova amiga, mas, infelizmente, eu não posso te treinar, mas eu quero fazer um trato, se você encontrar uma Dawn Stone pra mim, eu juro que acho alguém que possa te treinar por mim, tudo bem?

Ela parou um tempo, analisando a situação, então assentiu com um sorriso.

- Ótimo, eu não vou te dar um apelido, já que eu não vou ser seu treinador, mas talvez o seu treinador possa te dar um, mas por enquanto, nossa meta é uma Dawn Stone, e, quem sabe... Venonat, você pode identificar Pokémon, use seus radares para tentar encontrar um Pokémon de Gelo pra mim também?

Novamente, ela assentiu. Mas dessa vez, saiu correndo, então tive que segui-la, não iria ser fácil essa nossa pequena aventura...

- Vamos Blue Ice, vamos segui-la!

more_horiz
Niun retorna a floresta com Venonat. Mesmo o treinador sabendo que não pode treinar um pokémon do tipo Bug e Poison ele capturou esse pokémon na expectativa de encontrar um item raro. O pokémon inseto, com o seus olhos funcionando como radar, salta na mata, indicando que achou algo.
O pokémon começa a ir pra uma parte bem escura da floresta. O treinador seguirá?

more_horiz
- Ah, essa é a parte densa da floresta, fica difícil ver assim. Venonat, vá mais devagar, não consigo enxergar direito aqui!

Continuei a segui-lo, e a cada passo, a floresta ficava mais escura, então, os barulhos da floresta começaram, rangidos, ventos, todos os tipos de sons, eu não sabia de onde era cada som, mas continuei meu caminho...

more_horiz
O treinador começa a avança pela densa floresta, até que chega em uma clareira. Venonat, presentindo algo ruim, fica atrás do jovem. No meio da clareira si encontra uma jovem, sentada no chão amarrada. Ao vê o treinador e seu Venonat ela grita:

Calafrios? O Rei do Inverno chegou... - Página 5 30

_Socorr...

Sua voz é abafada pelas mãos de um homem.

Calafrios? O Rei do Inverno chegou... - Página 5 50

O que o treinador fará?

more_horiz
- Ei, pare já com isso! Blue Ice Use o Icicle Spear nesse homem para tirá-lo de perto dessa garota!

Venonat me trouxe a tempo, ainda bem, talvez ela não tivesse tanta sorte se nós não estivéssemos aqui agora.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos