Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura Empty Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura

Mensagem por black star Dom maio 06 2012, 15:24

Eu estava andando por ai distraído somente pensando em pokemons.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura Empty Re: Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura

Mensagem por peg57 Dom maio 06 2012, 19:55

E seus pensamentos o distraiu muito, tanto que andou um grande tempo pela rota sem nem pensar no que ele estava procurando, ficando com a cabeça nas nuvens. Até que o treinador caiu em um lago que tinha no meio da água, isso com certeza fez com que ele pensasse no que estava fazendo, ainda mais com aquela água fria que estava lá.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura Empty Re: Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura

Mensagem por black star Dom maio 06 2012, 19:59

Eu estava todo molhado e minha mochila encharcada, então tirei minha pokedéx da mochila e coloquei-o no sol para secar, e aproveitando que eu estava molhado decidi nadar um pouco naquele lago.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura Empty Re: Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura

Mensagem por peg57 Seg maio 07 2012, 13:57

A água estava bem calma e boa para nadar, exceto por sua temperatura, que estava um abaixo do normal, depois Lyon dar algumas braçadas na água ele pode observar uma estranha movimentação da água a sua frente, depois de alguns segundos um Poliwag emergiu da água.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura Empty Re: Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura

Mensagem por black star Seg maio 07 2012, 15:48

Aquele pokemon saiu da água sem mais nem menos, mas eu não saí da água, eu continuei nadando até chegar perto do poliwag, e perguntei se ele queria nadar comigo.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura Empty Re: Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura

Mensagem por peg57 Seg maio 07 2012, 22:02

Ele parecia muito feliz com o convite e para mostrar que aceitou fez um leve murmurio dizendo-Poli, pole.- e começou a nadar a frente do treinador. Os dois nadaram um pouco, pareciam estar se divertindo, abrindo espaço até para algumas brincadeiras, como o Poliwag subir nas costas de Lyon para "surfar".

O dia estava bonito e parecia tudo estar caminhando para uma ótima tarde depois de sem querer o treinador ter caído na água.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura Empty Re: Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura

Mensagem por black star Ter maio 08 2012, 18:18

Um dia ruim tinha, graças a uma queda em um lago, ficado muito melhor. Nadei um pouco mais com poliwag até que eu comecei a espirrar, então achei melhor sair da água.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura Empty Re: Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura

Mensagem por peg57 Ter maio 08 2012, 18:51

Depois deles saírem da água o Poliwag percebeu algumas Pokébolas com o treinador e falou-Poli,Poli.

Parecia que o Poliwag gostaria de ter uma batalha com Lyon, mas era decisão dele se ele iria satisfazer as vontades do pequeno Pokémon Aquático.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura Empty Re: Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura

Mensagem por black star Ter maio 08 2012, 19:22

Bem eu tinha gostado do estilo daquele fofinho, então eu simplesmente falei:
- Bem eu adoraria batalhar com você, netão escolha- Eu coloquei uma pokebola de cada vez no chão e fui dizendo- Esta primeira é de meu inicial Piky, ele é um pichu, tipo eletrico. Esta segunda é de minha primeira captura, Symom, ele é um swinub, tipo terra. Esta terceira é pgy, é um pidgey, tipo voador. E essa quarta minha troca, nydon, é um nidoran, tipo veneno. Então pode escolher, escolher. 1º pichu, 2º swinub, 3º pidgey e 4º nidoran macho. Bata na pokebola que você escolher.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura Empty Re: Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura

Mensagem por peg57 Ter maio 08 2012, 21:01

O treinador estava sendo muito bondoso ao deixar o Poliwag decidir qual Pokémon ele iria batalhar, depois de olhar para cada uma e pensar um pouco ele andou um pouco e bateu na quarta Pokébola, a do Nidoran, depois olhou para Lyon e foi para sua posição de batalha, ele parecia muito contente e animado.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura Empty Re: Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos