Treinando.. De novo!xD
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Viridian Forest :: Rotas Completas
Página 1 de 10
Página 1 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Treinando.. De novo!xD
Após sair do Museu, voltei para a fresta, onde o meu destino era a rota 22.
Já passei pela floresta muitas vezes, então nada aqui era novidade para mim. Mas claro que sempre tem uma nova aventura, para aventurar.
Já passei pela floresta muitas vezes, então nada aqui era novidade para mim. Mas claro que sempre tem uma nova aventura, para aventurar.
Wee- Banido
- Alertas :
Re: Treinando.. De novo!xD
Retsew caminhava pela rota a procura de algo que nem mesmo ele sabia ao certo, mas só uma coisa ele estava certo que estava indo sair dela pela entrada de Viridian para seguir rumo a rota 22.
A floresta estava bem calma, com uma leve brisa soprando contra ele, as árvores tampavam grande parte dos raios solares, mas o ambiente continuava claro, nada que o incomodasse, o caminho estava apenas no começo da floresta, mas não parecia que iria aparecer nada de novo por lá.
Até que de longe ele escuta um grito, que parecia vir mais a frente da floresta, a distância parecia ser grande, pois mal se podia escutar o grito.
A floresta estava bem calma, com uma leve brisa soprando contra ele, as árvores tampavam grande parte dos raios solares, mas o ambiente continuava claro, nada que o incomodasse, o caminho estava apenas no começo da floresta, mas não parecia que iria aparecer nada de novo por lá.
Até que de longe ele escuta um grito, que parecia vir mais a frente da floresta, a distância parecia ser grande, pois mal se podia escutar o grito.
peg57- Treinador - Criador
- Alertas :
Me assustei e sar correndo para vê o que era. Para ganha tempo eu lanço a minha pokebola e dela sai Pidgey.
_Pidgey vai para frente vê o que foi esse grito. Eu estou logo atrás de você...
_Pidgey vai para frente vê o que foi esse grito. Eu estou logo atrás de você...
Wee- Banido
- Alertas :
O Pidgey se adiantou do treinador para ver o que estava acontecendo, antes que o treinador pudesse ver com seus próprios olhos o Pidgey voltou contando que era uma pessoa sendo atacada.
Ao chegar mais perto ele viu uma senhora sendo atacada por um Pidgey selvagem.
-Você poderia me ajudar, esse Pidgey começou a me atacar do nada.
O Pidgey já havia a acertado uma vez e parecia prestes a atacar novamente, o treinador precisava fazer algo para impedir.
Ao chegar mais perto ele viu uma senhora sendo atacada por um Pidgey selvagem.
-Você poderia me ajudar, esse Pidgey começou a me atacar do nada.
O Pidgey já havia a acertado uma vez e parecia prestes a atacar novamente, o treinador precisava fazer algo para impedir.
- Alertas :
_Pidgey assuma frente e use Tackle no Pidgey adversário. Depois use novamente o prensando de cima para baixo...
Wee- Banido
- Alertas :
O Pidgey logo foi atacar o outro, que nem viu seu novo inimigo chegando, mas logo que foi acertado revidou com um Tackle, acertando o Pidgey do treinador com todo seu corpo usando muita força.
Depois de ser acertado o Pidgey fez como o treinador havia pedido e usou um Tackle de cima para baixo, mas seu inimigo conseguiu desviar do ataque e evitou de ficar preso.
Depois de ser acertado o Pidgey fez como o treinador havia pedido e usou um Tackle de cima para baixo, mas seu inimigo conseguiu desviar do ataque e evitou de ficar preso.
Pidgey♂ Lvl: 08 HP: 90% Normal
VS
Normal HP:88% Lvl: 05 Pidgey♂
- Alertas :
_Pidgey use Tackle e prense o seu oponente em uma árvore. Se ele te atacar diretamente, fique perto do chão e no último momento dê evasiva e ataque de novo com Tackle. Vai Pidgey!
Wee- Banido
- Alertas :
O Pidgey do treinador foi até o outro para usar Tackle e usando sua velocidade tentou acerta-lo e prensa-lo em uma árvore, mas seu inimigo foi, mas rápido do que ele pensava e desviou do ataque e ainda o acertou com um Tackle.
Logo que foi acertado o Pidgey usou Tackle no Pidgey inimigo, se aproveitando da pequena distância entre eles, e conseguiu o acertar, mas não conseguiu o prender em nenhuma árvore.
Logo que foi acertado o Pidgey usou Tackle no Pidgey inimigo, se aproveitando da pequena distância entre eles, e conseguiu o acertar, mas não conseguiu o prender em nenhuma árvore.
Pidgey♂ Lvl: 08 HP: 80% Normal
VS
Normal HP:76% Lvl: 05 Pidgey♂
- Alertas :
_Pidgey pouse no chão, aguarde o seu oponente si aproximar para atacar e então no último momento voe e dessa com um Tackle. depois use de novo Tackle. Evasiva o máximo que conseguir.
Wee- Banido
- Alertas :
O Pidgey inimigo si aproximou do outro voando quase que encostado no chão, para ter mais velocidade e acertar com mais força, mas quando chegou mais perto do Pidgey do treinador ele voou, deixando seu inimigo passar por baixo e depois foi até ele usando Tackle e o acertando.
Logo que usou seu golpe o Pidgey já estava se preparando para acertar novamente seu inimigo, mas quando estava quase acertando ele novamente o Pidgey inimigo levantou voo escapando do ataque e ficou pairando no ar.
Logo que usou seu golpe o Pidgey já estava se preparando para acertar novamente seu inimigo, mas quando estava quase acertando ele novamente o Pidgey inimigo levantou voo escapando do ataque e ficou pairando no ar.
Pidgey♂ Lvl: 08 HP: 70% Normal
VS
Normal HP:76% Lvl: 05 Pidgey♂
- Alertas :
Página 1 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Viridian Forest :: Rotas Completas
Página 1 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos