Finalmente na Viridian Florest
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Viridian Forest :: Rotas Completas
Página 2 de 8
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Finalmente na Viridian Florest
Vendo que o Venonat erá muito esperto pensei:
(Nossa esse pokemon realmente vale apena capturar, mas com a Dwebble confusa não vai dar certo, o que será que eu tenho que fazer?)
Então depois de um tempinho pensanda falei:
-Certo Dwebble, tente acerta um Rock Blast, e logo em seguida se esconda na sua Pedra e aproveite e Withdrawn, eu sei que você consegue.
Fiquei muito preocupado mas, estava confiante que a Dwebble ia conseguir.
(Nossa esse pokemon realmente vale apena capturar, mas com a Dwebble confusa não vai dar certo, o que será que eu tenho que fazer?)
Então depois de um tempinho pensanda falei:
-Certo Dwebble, tente acerta um Rock Blast, e logo em seguida se esconda na sua Pedra e aproveite e Withdrawn, eu sei que você consegue.
Fiquei muito preocupado mas, estava confiante que a Dwebble ia conseguir.
Rike- Treinador
- Alertas :
O pequeno Dwebble tentou usar o Rock Blast, mas por causa da confusão, ele se atacou. O Venonat, só aproveitou e usou um Tackle, que acertou o Dwebble e o jogou de colisão contra uma árvore, causando mais danos no inseto. O Dwebble não desistiu e usou um Withdraw, que aumentou a defesa do inseto. O X-Scissor do Dwebble continuava desabilitado.
Que a Batalha Continue!
Dwebble (F) - Lv. 07
Ability: Weak Armor
HP: 62%
Status: Confuso / Disable: X-Scissor / Defense +1
VS.
Venonat (M) - Lv. 06
Ability: Tinted Lens
HP: 80%
Status: Normal
CAMPO: Campo de areia, com muitas árvores, arbustos e folhagens em volta.
CLIMA: Sol, com poucas nuvens.
Dwebble (F) - Lv. 07
Ability: Weak Armor
HP: 62%
Status: Confuso / Disable: X-Scissor / Defense +1
VS.
Venonat (M) - Lv. 06
Ability: Tinted Lens
HP: 80%
Status: Normal
CAMPO: Campo de areia, com muitas árvores, arbustos e folhagens em volta.
CLIMA: Sol, com poucas nuvens.
'Blue- Treinador
- Alertas :
Vendo que a Dwebble tava em apuros mais uma vez chamei ele de volta e mandei a minha Pichu então disse enquanto guardava as duas pokebolas:
-Pichu espero que já esteja melhor e que seu ThunderShock tenha voltado, tente usar o ThunderShock para ver se ele voltou e depois use um Headbutt eu sei que você consegue.
Então fiquei consentrado pra ver o que ia acontecer.
-Pichu espero que já esteja melhor e que seu ThunderShock tenha voltado, tente usar o ThunderShock para ver se ele voltou e depois use um Headbutt eu sei que você consegue.
Então fiquei consentrado pra ver o que ia acontecer.
Rike- Treinador
- Alertas :
Rike retorna seu Dwebble e manda em campo seu Pichu. Infelizmente, ele continuava no mesmo estado, com o Thundershock desabilitado e confuso. O pequeno rato elétrico tenta usar o Thundershock, mas o mesmo ainda estava desabilitado, então o pequeno rato teve que ficar parado. O Venonat só aproveitou e usou um Tackle, que acertou o ratinho. m seguida, o Pichu tentou usar um Headbutt, mas a confusão não deixou e fez com que ele se atacasse. O Venonat aproveita novamente e usa outro Tackle. O dia não parecia de sorte para o Pichu.
Hora da Batalha
Condições de Batalha: Campo de areia, com muitas árvores, arbustos e folhagens em volta. O Dia estava ensolarado, com poucas nuvens no céu.
Condições de Batalha: Campo de areia, com muitas árvores, arbustos e folhagens em volta. O Dia estava ensolarado, com poucas nuvens no céu.
Vs. | ||
Pichu (F) Trait: Static Lv. 09 74% Status: Confuso Disable (Thundershock) | Venonat Trait: Tinted Lens Lv. 06 80% Status: Normal |
'Blue- Treinador
- Alertas :
Vendo que minha Pichu não conseguia derrotar ela pensei em substitui-la de novo, mas mudei de ideia e falei:
-Pichu use Charm e depois o Headbutt, então se afaste. Eu sei que consegue.
-Pichu use Charm e depois o Headbutt, então se afaste. Eu sei que consegue.
Rike- Treinador
- Alertas :
Pichu tenta usar o Charm, mas o efeito do Confusion novamente fez com que o pobre Pichu se atacasse, impedindo-lhe de usar o Charm. O Venonat começou a zombar do Pichu e usou um Tackle, que acertou o Pichu e teve que ouvir as risadas do seu oponente. Isso deixou ele furioso e disposto a vencer, mesmo com a Confusão. O Pichu provou isso usando um forte Headbutt, que acertou em cheio o Venonat, jogando-o para trás. O Pichu começou a ficar confiante e muito disposto, diminuindo um pouco o efeito do Confusão.
Hora da Batalha
Vs. | ||
Pichu (F) Trait: Static Lv. 09 57% Status: Confuso Disable (Thundershock) | Venonat (M) Trait: Tinted Lens Lv. 06 67% Status: Normal |
'Blue- Treinador
- Alertas :
Vendo que a Pichu ficou cofiante fiquei muito feliz então disse:
- Assim que se faz Pichu contiue assim e ainda poderems vencer, use seu Thudershock pra ver se ele voltou, e depois tente acertar um Tail Whip, eu sei que você cosegue.
Eu também estava muito confiante, e fiquei esperando pra ver se minha Pichu ia conseguir.
- Assim que se faz Pichu contiue assim e ainda poderems vencer, use seu Thudershock pra ver se ele voltou, e depois tente acertar um Tail Whip, eu sei que você cosegue.
Eu também estava muito confiante, e fiquei esperando pra ver se minha Pichu ia conseguir.
Rike- Treinador
- Alertas :
O Pichu tenta usar o Thundershock, mas o mesmo continuava desabilitado. O Venonat aproveitou e usou um Tackle, que jogou o Pichu de colisão á uma árvore, aumentando os danos do golpe. Mas, o Pokémon Elétrico não desiste e usa um Tail Whip, que diminui a defesa do Venonat. O inseto tenta usar um Tackle, mas o Pichu foi esperto e desviou do golpe. Assim que desviou, o Pichu percebeu que seu Thundershock havia se reabilitado.
Hora da Batalha
Vs. | ||
Pichu (F) Trait: Static Lv. 09 47% Status: Confuso | Venonat (M) Trait: Tinted Lens Lv. 06 67% Status: Defense -1 |
'Blue- Treinador
- Alertas :
Mais uma vez fiquei muito feliz pois o Thundershock tinha voltado, então muito confiante e feliz disse:
- Muito bem Pichu, agora use um Charm pra diminuir o ataque dele e mais um Tail Whip para diminuir a defesa, eu confio em você Pichu.
Então fiquei quieto e eserei pra ver o que ia acontecer.
- Muito bem Pichu, agora use um Charm pra diminuir o ataque dele e mais um Tail Whip para diminuir a defesa, eu confio em você Pichu.
Então fiquei quieto e eserei pra ver o que ia acontecer.
Rike- Treinador
- Alertas :
Pichu estava disposto á vencer aquela batalha, mas sua confusão o pegou de surpresa impedindo que ele usasse o Charm e causando danos no mesmo, já que ele contra atacou-se. O Venonat usou outro Tackle, que jogou o Pichu mais uma vez de colisão á uma árvore, aumentando sua confusão, causando o mesmo do acontecido anteriormente. Assim que se recuperou, o Pichu foi surpreendido por outro Tackle do Venonat, que estava confiante. O Pichu estava começando a ficar muito fraco.
Hora da Batalha
Vs. | ||
Pichu (F) Trait: Static Lv. 09 10% Status: Confuso | Venonat (M) Trait: Tinted Lens Lv. 06 67% Status: Defense -1 |
'Blue- Treinador
- Alertas :
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8