Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 01 - Are You ready?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Rota 01 - Are You ready? Empty Rota 01 - Are You ready?

Mensagem por Bielziski em Qua Maio 09 2012, 00:11

Após pegar suas coisas em sua casa(no que inclui o famoso sanduíche de frango com queijo derretido de sua mãe Marta) John caminha até o portal da sua cidade, após passa-lo olha para traz encheu-se de orgulho, pois não há nada mais importante nesta vida do que correr atrás daquilo que mantem sua alma brilhando.
Ao entrar na rota percebe tudo calmo, tanto que podia sentir o cheiro do lanche preparado pela sua querida mãe, tanto que suspeitava ser surpreendido por um pokémon faminto ou um munchlax guloso.


OFF: editei para me enquadrar as regras, caso não seja possível edito novamente. XD


Última edição por Beer em Qua Maio 09 2012, 22:40, editado 1 vez(es)
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 01 - Are You ready? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Are You ready? Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 01 - Are You ready? Empty Re: Rota 01 - Are You ready?

Mensagem por LucRaph em Qua Maio 09 2012, 17:36

♦Aquele era um grande dia para John, o garoto havia recebido seu primeiro Pokémon e estava começando sua grande jornada, buscando realizar seus sonhos, era noite e a lua brilhava forte no céu escuro, o garoto adentrava na rota 1, um local onde não é conhecido por muitos perigos, mas mesmo assim deve-se tomar muito cuidado, o garoto continuava a andar pela rota, provavelmente em busca de algum desafio, porém não conseguia encontrar nada♦


-------------------------------------------------------------------------------

Obs.: Não use na sua narração coisas como “tanto que foi surpreendido.” ou “vi um mato se mexendo” e nenhuma dessas interpretações. =)
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - Are You ready? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Are You ready? Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 01 - Are You ready? Empty Re: Rota 01 - Are You ready?

Mensagem por Bielziski em Qua Maio 09 2012, 23:23

John continua caminhando sobre a rota, devido ao horário a temperatura estava um pouco baixa, porém o dia passado tinha sido muito quente(especialmente para o outono), a atenção do garoto era comparada a um cachorro da raça Pug, ele estava a pensar em alguma coisa randomica: ~~ Se eu capturar um marrep algum dia posso chamar ele de Dolles guarana, ou ovelha Johnson, pantufa seria legal também...~~ Sim, ele tinha uma pantufa inspirada em um Marrep. Ao continuar caminhando com pensamentos do nível de um filósofo alemão, o garoto consegue a façanha de pisar em uma berry, porém esta tinha sido defecada por algum pokémon da proximidade, após caminhar alguns metros John percebe isto e ao contrário de qualquer ser normal, ele fica feliz. ~~Não que eu gosto de pisar em m*rda, mas isso significa que há pokémons aqui!~~
Então o garoto saca sua pokebolá e joga ela para o céu, enquanto a pokebola cai brilhando, abre-se liberando uma massa energética vermelha e eis então que aparece seu pokémon inicial: Bulbasaur.
Diferente da maioria dos bulbasaurs ele era um pouco maior que a média, seu bulbo era muito elegante que parecia ter sido feito por um designer, o pokémon mostrava-se curiosoa ponto de parecer um moleque no na seção de brinquedos de um shopping, John puxou sua pokedex para obter mais informações, ele já sabia muito sobre o bulbasaur devido ao fato que quando estava em pallet via diversos treinadores e seus pokémons iniciais pela cidade. Após o Dexter ser ligado, seu sensor foi direcionado ao pokémon, em apenas um segundo Dexter deu uma breve informação perante ao pokémon:
Dexter -

Bulbasaur é um réptil quadrupede que lembra um pouco um sapo ou um
dinossauro jovem, com manchas azuis-esverdeadas pelo seu corpo. A característica mais notável deste Pokémon é o bulbo, semelhante a uma cebola, em suas costas. O bulbo e o Bulbasaur exercem uma relação simbiótica, benéfica para
ambos. Isso permite que Bulbasaur consiga energia do sol durante o dia e
que o bulbo continue crescendo forte durante noite. O bulbo também
contém muitas sementes a partir do qual extrai nutrientes.

Não surpreendido com as informações John começa a comunicar-se com o pokémon. - Olá Bulbasaur, eu sou John serei seu treinador, você possui algum nome? - O Pokémon acena com a cabeça para cima e para baixo - BULBAAA! - O jovem treinador fica surpreendido com a resposta, um tanto desanimado. ~~ AHHH, queria nomea-lo como o singelo Shokubutsu.~~ mesmo chateado com a situação o garoto achou melhor continuar usando seu nome antigo e então focou-se em descobrir o nome ~~ Como vou descobrir o nome se ele não fala minha língua e nem sabe escrever... ~~ logo surgiu a idéia de verificar a pokeball...
- GOTCHA! Você chama-se Denki? - Com um grande sorriso e agitação o jovem bulbasaur acena positivamente pulando. - Prazer em conhece-lo Denky, espero que sejamos grandes amigos, para provar isso que tal fazermos um treino aqui, vamos procurar algum pokémon!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 01 - Are You ready? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Are You ready? Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 01 - Are You ready? Empty Re: Rota 01 - Are You ready?

Mensagem por LucRaph em Qui Maio 10 2012, 14:21

♦O garoto continuava a andar pela rota, quando resolvia liberar seu Pokémon, até mesmo para conhecê-lo um pouco mais, o garoto se posicionava e lançava a PokéBall para cima, liberando seu Pokémon, eis que era Bulbasaur, o garoto então decidia chamar o Pokémon de Denki, naquele momento em que Pokémon e humano estavam se conhecendo, aparece um Rattata que acabava derrubando o garoto no solo♦

--------------------------------------------------------------------------------

Obs.: Caso não queira, não há necessidade de você dar “voz” a Pokédex, caso queira basta usá-la que o narrador coloca as informações =)
Tente não narrar coisas da rota, como fez no começo do post, dizendo que pisou em uma Berry.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - Are You ready? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Are You ready? Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 01 - Are You ready? Empty Re: Rota 01 - Are You ready?

Mensagem por Bielziski em Qui Maio 10 2012, 17:15

OFF: Queria saber se há algum tópico de tutorial para elaborar bons posts, eu ainda estou me adaptando com algumas coisas... hehe.
----------------------------------

- UAAGRTH. - O Garoto havia sido acertado em cheio pelo golpe do rato, estava no chão desnorteado, começou a levantar-se, enquanto isso identificou o infrator, era um Rattata, olhar confiante, estava agitado e não estava para brincadeira. ~~ Eita! Rattatas não costumam atacam pessoas assim, a não ser que elas se vistam um parmesão...~~ Bulbasaur preparou-se frente ao seu treinador em posição de batalha, mostrava-se astuto e leal(duas caraterísticas notáveis em bulbasaurs), enquanto isso John deu dois tapas na bunda e um na cabeça, assim tirou a poeira, eis então que decide batalhar ordenando o pokémon a fazer um ataque.
- Denki, adrenalina neste corpo, vamos treinar esquivas com retranca, começe utilizando Growl, e prepare-se para esquivar-se do ataque dele, esquivar é nossa prioridade, após a evaziva utilize Tackle.

~~ Agora é a hora de analisar o estilo de batalha do meu pokémon, esta batalha irá revelar várias coisas sobre ele e como deverá ser nosso trabalho em equipe. ~~
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 01 - Are You ready? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Are You ready? Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 01 - Are You ready? Empty Re: Rota 01 - Are You ready?

Mensagem por LucRaph em Qui Maio 10 2012, 18:09

♦O garoto após cair no solo, se perguntava o porque do Pokémon tê-lo atacado, mas logo levantada se limpando e já dava ordens ao seu Pokémon, Bulbasaur começava a usar o Growl, abaixando em um estágio o Attack de Rattata, o qual aproveitava o momento para usar o Quick Attack e atingir Bulbasaur, o qual logo depois preparava seu Tackle, Rattata tentava se defende também usando o Tackle, ambos os Pokémons colidiam, porém mesmo os ataques tendo o mesmo Power, o Attack de Rattata estava mais baixo, sendo assim acabava sendo atingido por Bulbasaur

Bulbasaur Lvl. 05 ♂

Rota 01 - Are You ready? 001

Ability: Chlorophyll
Hp: 90%
Status: --

Rattata Lvl. 04 ♂

Rota 01 - Are You ready? 019

Ability: Run Away
Hp: 88%
Status: - 1 Attack

Local: Algumas árvores ao redor.

--------------------------------------------------------------------------

Obs.: Sorry, mas não temos =(
Porém, qualquer dúvida é só perguntar ^^
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - Are You ready? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Are You ready? Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 01 - Are You ready? Empty Re: Rota 01 - Are You ready?

Mensagem por Bielziski em Qui Maio 10 2012, 18:56

- Muito bem amigão! - John entusiasmou-se com o choque dos dois pokémons, era sua primeira batalha, exaltar-se era necessário. ~~ Que vontade de falar Leaf storm e... Concentre-se John, Denki é um pokemon que confia em ti, faça a confiança valer! Agora é só bolar uma estratégia eficiente, se eu for analisar o rato roxo está confiante e ofensivo, o que me leva apensar que ele atacará fisicamente, já que pokémons selvagens utilizam growl como mecanismo de defesa para afastar seus predadores~~ Com o choque Bulbasaur foi lançado para traz, freiou com a força das patas dianteiras e equilibrava-se com as trazeiras.- BULBASAAUR! - O pokémon bulbo mostrava-se bem até agora. O garoto observa com rapidez de um Swellow o campo e vee uma oportunidade para ganhar vangem sobre o inimigo - Denki, nova estratégia! Fique na frente desta árvore, quando o inimigo atacar salte para esquivar e pegue impulso com o galho e esmague-o com Tackle.
~~ Com os fatores gravidade e o impulso no galho este ataque será fantástico! Confiar em meu companheiro é a uníca coisa a se fazer ~~ O Coração do garoto estava fervendo de emoçao, e a batalha prometia ser feroz!
-AHH COMO SOU LESADO, posso utilizar a pokedex e conseguir algo utíl nesta batalha!
O garoto puxa a pokedex do bolso do seu casaco vermelho e aciona o dispositivo e direciona-o para Rattata.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 01 - Are You ready? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Are You ready? Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 01 - Are You ready? Empty Re: Rota 01 - Are You ready?

Mensagem por LucRaph em Qui Maio 10 2012, 20:41

♦O garoto parecia estar muito entusiasmado com sua primeira batalha, mas ele não descansava e tinha mais uma estratégia, seu Bulbasaur ficava de frente a uma árvore e esperava o adversário, Rattata partia com um Quick Attack, porém Bulbasaur saltava segundos antes de ser atingido, sendo assim desviava do ataque e Rattata colidia com a árvore, Bulbasaur pegava um impulso com o salto, tocando o tronco da árvore e atingia Rattata com um forte Tackle, causando um dano crítico♦

Bulbasaur Lvl. 05 ♂

Rota 01 - Are You ready? 001

Ability: Chlorophyll
Hp: 90%
Status: --

Rattata Lvl. 04 ♂

Rota 01 - Are You ready? 019

Ability: Run Away
Hp: 59%
Status: - 1 Attack

Local: Algumas árvores ao redor.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - Are You ready? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Are You ready? Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 01 - Are You ready? Empty Re: Rota 01 - Are You ready?

Mensagem por Bielziski em Qui Maio 10 2012, 22:17

O impacto foi forte, bulbasaur num improviso salta umas três vezes para traz para conseguir distância o sapo-dinossauro parecia um grilo, seus olhos avermelhados transbordavam confiança, pela primeira vez um golpe havia sido efetuado com perfeição junto ao seu treinador, o laço entre o treinador e seu pokémon aumentava a cada segundo que se passava eles seriam uma dupla duro de roer, mesmo sabendo disso John não baixava a guarda, uma batalha era uma batalha ~~ Agora que abrimos uma vantagem é hora de diminuir o poder ofensivo do Rattata, assim posso levar a batalha de forma tranquila. ~~
Então o treinador estende a mão para o Rato roxo que estava a se levantar, já não apresentava estar tão animado quanto a batalha após a pancada, percebendo isto John ordena a seu amigo. - Excelente iniciativa cara, agora fique parado e utilize Growl, se ele não revidar, quando ele vier atacar use growl novamente e esquive, eu acredito em você e sei que você irá fazer isso, FORÇA.
Bulbasaur permanece parado e atento e utiliza Growl aguardando o movimento do adversário. ~~ A Pokedex não me deu nenhuma informação para a batalha, então vamos fazer a prova com as informações que eu tenho: Bulbasaur está confiante e terei que cuidar para ele não se empolgar e fazer alguma besteira, os ataques de rattata são Tackle e Quick Attack, a partir disso posso concluir que ele não é tão evoluído, então essa batalha vai ser decidida em eu manter uma distância de força entre os pokémons e atacar no momento certo. Eu deveria ser um sommelier!~~ Enquanto John raciocina a situação e acha que é um Pokémon Sommelier Denki o observa-o por um estante e não entende o seu mestre gesticulando enquanto pensa, acha isso engraçado, logo volta a focar-se no seu inimigo, ele estava se esforçando ao maxímo assim como seu treinado e exala isto com seu rugido - BULBASAUR!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 01 - Are You ready? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Are You ready? Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 01 - Are You ready? Empty Re: Rota 01 - Are You ready?

Mensagem por LucRaph em Qui Maio 10 2012, 23:03

♦O garoto visando recolher mais informações sobre o adversário, apontava sua PokéDex para o mesmo♦

PokéDex:
Rattata,
Rota 01 - Are You ready? 019
Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.

Bulbasaur começava a executar o Growl, abaixando o Attack do adversário em um estágio, Rattata então usava o Tail Whip e abaixava a defesa de Bulbasaur em um estágio, logo Bulbasaur começava a usar outro Growl, abaixando em um estádio o Attack de Rattata, o qual desta vez usava o Quick Attack, atingindo Bulbasaur em cheio, causando um dano crítico♦

Bulbasaur Lvl. 05 ♂

Rota 01 - Are You ready? 001

Ability: Chlorophyll
Hp: 72%
Status: - 1 Defense

Rattata Lvl. 04 ♂

Rota 01 - Are You ready? 019

Ability: Run Away
Hp: 59%
Status: - 3 Attack

Local: Algumas árvores ao redor.

----------------------------------------------------------------------------------

Obs.:
Cuidado para não narrar o adversário... Sorry pelo meu erro não falei o que a Dex disse no post passado...
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - Are You ready? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Are You ready? Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 01 - Are You ready? Empty Re: Rota 01 - Are You ready?

Mensagem por Bielziski em Qui Maio 10 2012, 23:27

Bulbasaur foi acertado pela cauda de Rattata e foi arremeçado ao ar com o ataque físico, chegou a rodopiar no ar pareçendo uma ginasta, o dano havia sido crítico e logo que caiu levantou-se bruscamente devido a esta postura ficou claro que o pokémon não tinha a intenção de perder, parecia um pouco sério, talves irritado por receber um dano forte, John percebe isso rapidamente e incentiva seu companheiro falando. - Vamos derrotar ele amigo, basta você confiar em mim, então vamos atacar agora, corra em direção a ele usando growl e acerte-o com sua força usando tackle, não tire o olho dele!
~~ Manter a distância não foi tão efetivo Rattata é um pokémon rapido porém Denki é mais resistente e tem um poder ofensivo maior, vamos manter o jogo com está e forçar um confronto físico, e que o mais forte vença! Uma Ost do game of thrones seria bom agora.~~
Bulbassaur distância-se de Rattata e começa a correr em sua direção parecendo um Tauros, mas agora sem duvida nenhuma Bulbasaur possuía muita determinação em sua alma e isso é muito mais importãnte do que a força de um Tauros.
- BULBASAAAAAAAUR!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 01 - Are You ready? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Are You ready? Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 01 - Are You ready? Empty Re: Rota 01 - Are You ready?

Mensagem por LucRaph em Sex Maio 11 2012, 00:13

Bulbasaur novamente utilizava o Growl, abaixando em um estágio o Attack de Rattata, o qual não deixava barato e atingia o adversário com o Quick Attack, logo depois Bulbasaur corria na direção de Rattata com o Tackle, Rattata então usava apenas o Tail Whip, abaixando em um estágio a defesa de Bulbasaur e acabava sendo atingido pelo Tackle do mesmo♦

Bulbasaur Lvl. 05 ♂

Rota 01 - Are You ready? 001

Ability: Chlorophyll
Hp: 64%
Status: - 2 Defense

Rattata Lvl. 04 ♂

Rota 01 - Are You ready? 019

Ability: Run Away
Hp: 47%
Status: - 4 Attack

Local: Algumas árvores ao redor.

---------------------------------------------------------------------------------

Obs.:
Você anda narrando muito o que acontece na batalha, igual no começo do seu post, dizendo que o Bulbasaur rodopiou no ar, isso não aconteceu...
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - Are You ready? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Are You ready? Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 01 - Are You ready? Empty Re: Rota 01 - Are You ready?

Mensagem por Bielziski em Sex Maio 11 2012, 01:42

A Batalha continuava acirrada, os dois pokémons perderam atributos, bulbasaur estava em vantagem John sabia que se a batalha continua-se assim poderia vencer de forma comoda e pretendia levar desse jeito, porém pensando deste modo o treinador lembrou-se de algo importante que aprendeu com seus pais: *...viver na comodidade e na mesmice não é viver, isso é esperar a morte chegar...*~~ Isto Vale para as batalhas também, se eu quero que Denki realmente tenha experiência, terei que fazer ele tentar tudo de todas as formas, e caso ele erre, não haverá problemas, experiência não é só quanto você vivênciou e sim o que você faz com o que experiência~~
- Denki está na hora de usar nossa experiência.
Após a reflexão, Bulbasaur aguardava a ordem de seu treinador atenciosamente, os dois ainda não estavam em sincronia, mas ambos estavam dedicando-se ao maxímo.
- Certo Denki corra para as arvores e utilize elas para proteger-se e esquivar-se dos ataques do Rattata, aproveite quando ele errar e utilize Tackle duas vezes com toda sua força, preste atenção no seu Tail Whip também lembre-se do modo como ele agia quando fosse atacar, é uma ótima brecha.
Como Rattata estava mais cansado, John sabia que a chance de ele falhar no seu ataque era maior porém não total como havia visto anteriormente, mas sabia ele também que seu pokémon estava determinado a fazer tudo para completar as ordens de seu amigo utilizando o que aprendeu até agora e este é um dos maiores fatores que divide os vencedores dos perdedores.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 01 - Are You ready? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Are You ready? Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 01 - Are You ready? Empty Re: Rota 01 - Are You ready?

Mensagem por LucRaph em Sex Maio 11 2012, 17:22

♦A batalha prosseguia e dessa vez, Bulbasaur começava a correr para alguma árvore para se defender, porém Rattata não deixava e usava seu Quick Attack, o atingindo antes que ele pudesse se esconder, porém logo depois Bulbasaur usava o Tackle e atingia Rattata e logo depois já preparava outro Tackle, Rattata apenas usava o Tail Whip, abaixando em um estágio a defesa de Bulbasaur e então era atingido♦

Bulbasaur Lvl. 05 ♂

Rota 01 - Are You ready? 001

Ability: Chlorophyll
Hp: 55%
Status: - 3 Defense

Rattata Lvl. 04 ♂

Rota 01 - Are You ready? 019

Ability: Run Away
Hp: 23%
Status: - 4 Attack

Local: Algumas árvores ao redor.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - Are You ready? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Are You ready? Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 01 - Are You ready? Empty Re: Rota 01 - Are You ready?

Mensagem por Bielziski em Sex Maio 11 2012, 21:06

- Denki, vamos aproveitar agora para utilizar growl, fique atento ao ratatta e aos ataques dele e utilize Tackle quando o mesmo se aproximar, agora que estamos nas árvores vamos utiliza-las para se defender e esquivar.
O Pokémon inicial mostra-se pronto, parecia um leopardo a dar um bote em uma presa, iria usar o ataque de classe sonora em meio ao arvoredo, a estratégia era inteligente e bem aplicada, o garoto mantinha-se focado na estratégia e analisava os pontos fracos dela, assim para poder elaborar algo diferente.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 01 - Are You ready? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Are You ready? Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 01 - Are You ready? Empty Re: Rota 01 - Are You ready?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum