John chega a rota 02, sabe que é o único caminho para Pewter city onde terá seu primeiro desafio valendo uma insígnia. ~ Não que uma insígnia seja importante, mas líderes de ginásios possuem muito conhecimento tanto em batalhas pokémon e conhecimentos de vivência, conhecem diversas pessoas, veem diversas filosofias de vida, personalidade, posso aprender muito com os líderes. Bem, até eu chegar lá vai demorar então vou treinar um pouco aqui nesta rota, Denki precisa se fortalecer. ~ O Garoto tinha pensamento forte, porém estava muito desatento ao que se passava e resolveu focar-se no contexto, ficou observando a rota, quem sabe qual pokémon poderia surgir, poderia capturar um novo militante no seu time. ~~ Preciso de um novo companheiro para meu time, derrotar alguém tão experiente quanto Brock seria impossível somente com meu Bulbasaur. Pensando bem posso arranjar alguma moça bonita para ele, ele pode ser um exemplo de lider, mas é um zero a esquerda na paixão~~ - HAHAHA! Falo isso como se eu fosse Mr. Love.
Então o jovem continua a andar pela rota com sua gama de piadas sem graça.
Então o jovem continua a andar pela rota com sua gama de piadas sem graça.